Fakédex Signs Públicas
+9
Blast
Löwen
Atarashi Atisuto - Pedro
Rei nido
Vulc
Gehrman
Riolu master
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Fakédex Signs Públicas
Suitsnow o/
Quem usar morre.
Quem usar morre.
Riolu master- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Só verdades.
Suitsnow !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ja está na assinatura :3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ja está na assinatura :3
Muito obrigada, LeoB, por sua iniciativa de fazer a signs do meu redesign na fakedex, ajudando a propagar o projeto e a simpatizar os membros com os fakemons da PM! ^^
Vou usar o tópico para dois anúncios importantes:
- Ando ocupada com alguns problemas pessoais/da faculdade, mas anuncio que até o final do ano a Fakedex Reformulada estará finalmente pronta!
- Eu estou treinando dois pupilos, dois membros aqui da PM, para dar continuidade ao meu trabalho quando eu deixar o forum. Estamos trabalhando num ambicioso projeto para 2012-2013: a fakedex brasileira, baseada em pokemons da nossa fauna de flora local, igualmente caracteristicas culturais e geograficas do nosso país. Eu serei diretoria e arte e coordenarei as ideias juntamente com o grupo, outro membro tratará de desenhar os pokémons e o outro irá pinta-los, ambos muito talentosos em suas áreas de atuação. Aguardem: os Poquemons estão chegando!
Vou usar o tópico para dois anúncios importantes:
- Ando ocupada com alguns problemas pessoais/da faculdade, mas anuncio que até o final do ano a Fakedex Reformulada estará finalmente pronta!
- Eu estou treinando dois pupilos, dois membros aqui da PM, para dar continuidade ao meu trabalho quando eu deixar o forum. Estamos trabalhando num ambicioso projeto para 2012-2013: a fakedex brasileira, baseada em pokemons da nossa fauna de flora local, igualmente caracteristicas culturais e geograficas do nosso país. Eu serei diretoria e arte e coordenarei as ideias juntamente com o grupo, outro membro tratará de desenhar os pokémons e o outro irá pinta-los, ambos muito talentosos em suas áreas de atuação. Aguardem: os Poquemons estão chegando!
Ansioso pela fakedex reformulada <3
Última edição por Löwen em Seg 21 Nov 2011 - 18:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
aí vai que a nanda dá umas ideias para a suposta 6º geração , sempre quis criar uma, mas falta criatividade :/
Charge- Membro
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos