Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O melhor treinador. A disputa começou. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O melhor treinador. A disputa começou. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor treinador. A disputa começou.

+2
Jiggly
Juan Ftm the best
6 participantes

Ir para baixo

Como está?

O melhor treinador. A disputa começou. Barra2100%O melhor treinador. A disputa começou. Barra210 0% 
[ 0 ]
O melhor treinador. A disputa começou. Barra21025%O melhor treinador. A disputa começou. Barra210 25% 
[ 2 ]
O melhor treinador. A disputa começou. Barra21013%O melhor treinador. A disputa começou. Barra210 13% 
[ 1 ]
O melhor treinador. A disputa começou. Barra21038%O melhor treinador. A disputa começou. Barra210 38% 
[ 3 ]
O melhor treinador. A disputa começou. Barra21024%O melhor treinador. A disputa começou. Barra210 24% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 8
 
 
Votação encerrada

O melhor treinador. A disputa começou. Empty O melhor treinador. A disputa começou.

Mensagem por Juan Ftm the best Qui 15 Set 2011 - 14:12

Prólogo.

Era um dia claro na cidade Pallet, onde o sol iluminava toda a pureza daquela pequena cidade, suas casas sempre limpas e cheiro de uma verdadeira cidade do interior, cidade natal de vários grandes treinadores pokémon, como os grandes campeões Red e Satoshi. Naquela cidade também ficava o laboratório do grande professor pokémon Ookido especializado em tudo que envolve estas carismaticas criaturas.

Já estava a tarede, por volta das quatro horas quando perto do oceano se via vários adolecentes, de por volta de 14, ou 15 anos, e no meio da roda tinham dois deles brigado, mão a mão, eles eram. Takeshi, e Susume. Desde pequenos eles sempre discutiam e mais uma vez isso virou briga.

Os dois estavam olhando um nos olhos do outro, até que Susume começou a agitação, ele logo tentou dar um chute, no takeshi que rapidamente desviou - Takeshi é um menino baixo ,agro porém bastante esperto e veloz o que lhe da vantagem na briga. Já Susume é um garoto esportivo e sempre confiante em si mesmo. - em seguida o garoto menor deu uma rasteira em Susume que o derrubou imediatamente, e sem pereber deu um grito:

-- Ai, isso doeu!

Então não muito longe dali, passou uma policial, a Jenny e então viu a briga acontecendo e emseguida foi em direção a roda de garotos.

-- O que está aontecendo -- ela logo gritou.

Os garotos abriram a roda e ela viu os dois brigando e então foi separar a briga. E fez uma cara nem um pouco simpatica.

-- Ah... Vocês denovo! -- Jenny disse sem nenhuma sensação de surpresa.

Os dois olharam para a cara da policial e fizeram uma cara que dizia "e ferou... denovo". Jenny puxou imediatamente os dois pelo braço e então os levou para delegacia.

-- Garotos... garotos. -- ela disse já na delegacia com tom de seriedade enquanto Susume e Takeshi olhavam para baixo -- Vocês não são mais crianças, para quer ficar fazendo brigas bobzas -- Takeshi abriu a boca para argumentar mas logo Jenny continuou. -- Vocês já podem ser treinadores, já passaram da idade. Nem sei porque ainda não trabalham!? Parem com estas besteiras.

Ela se calou e os dois ficaram parados por mais algum tempo.

-- Por que ainda estão aí podem ir não vou fazer boletim de ocorrência, para vocês não adianta em nada.

Os dois foram embora Takeshi para um lado e Susume para o outro.

Já em casa Takeshi disse para mãe:

-- Mãe eu vou ser um treinador!

-- Filho eu já te disse você ainda está novo.

-- Novo eu? Tem vários muleques de dez anos sendo campeões da liga! E além disso eu não perguntei se podia ser, eu afirmei! E além disso vai ser melhor já que provavelmente o Susume ficará aqui.

-- Você é ue sabe filho... -- disse a mãe meio triste.

Mas o que Takeshi não sabia era que seu rival também iria começar uma nova jornada.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Obs.: É um prólogo por isso o tamanho está pequeno.


Última edição por Juan Ftm the best em Sex 16 Set 2011 - 14:40, editado 1 vez(es)

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O melhor treinador. A disputa começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor treinador. A disputa começou. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor treinador. A disputa começou. Empty Re: O melhor treinador. A disputa começou.

Mensagem por Jiggly Qui 15 Set 2011 - 15:34

Não gostei, sinceramente, ortografia não muito boa, erros desnecessários, teve uma hora que você colocou Takeshi com letra minúscula. História clichê (nem me preocupo com isso), sério, você erra muito na escrita. Desculpa cara, mas é a verdade. Espero o próximo capítulo melhorado.

________________
Comente em minha fic:

O melhor treinador. A disputa começou. 1z4h9cn

Pokémon: The Kanto World

Inscrevam-se para a minha futura fic.

Oi Very Happy

É meu fã? Usa isso aí:

O melhor treinador. A disputa começou. Userjiggly
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
O melhor treinador. A disputa começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor treinador. A disputa começou. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor treinador. A disputa começou. Empty Re: O melhor treinador. A disputa começou.

Mensagem por Aether Qui 15 Set 2011 - 15:42

Olá,
Sua fic está bem clichê (dois meninos que se odeiam vão começar uma jornada)
Você repetiu muito as palavras e só descreveu as pessoas no começo da fic. Por exemplo, você não falou nada sobre a policial nem a mãe, nem a delegacia, nem a casa, precisa melhorar.

De erros você teve um monte: (só botei os principais)

Já estava a tarede, por volta das quatro horas quando perto do oceano se via vários adolecentes, de por volta de 14, ou 15 anos, e no meio da roda tinham dois deles brigado, mão a mão, eles eram. Takeshi, e Susume. Desde pequenos eles sempre discutiam e mais uma vez isso virou briga.

Clichê e repetição

Os dois estavam olhando um nos olhos do outro, até que Susume começou a agitação, ele logo tentou dar um chute, no takeshi que rapidamente desviou - Takeshi é um menino baixo ,agro porém bastante esperto e veloz o que lhe da vantagem na briga. Já Susume é um garoto esportivo e sempre confiante em si mesmo. - em seguida o garoto menor deu uma rasteira em Susume que o derrubou imediatamente, e sem pereber deu um grito:

Vários erros de digitação.

Então não muito longe dali, passou uma policial, a Jenny e então viu a briga acontecendo e emseguida foi em direção a roda de garotos.

É em seguida, não emseguida.

T+!

________________
O melhor treinador. A disputa começou. FlygoniconO melhor treinador. A disputa começou. AggroniconO melhor treinador. A disputa começou. ManectriciconO melhor treinador. A disputa começou. SwellowiconO melhor treinador. A disputa começou. ShiftryiconO melhor treinador. A disputa começou. Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O melhor treinador. A disputa começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor treinador. A disputa começou. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor treinador. A disputa começou. Empty Re: O melhor treinador. A disputa começou.

Mensagem por Raul Muller Sex 16 Set 2011 - 0:22

Amigo pode continuar sua fic tranquilo, eu só aconselharia aumentar o tamanho dos capítulos, nem ligue para esses meninos de 10 e 11 anos que pega seu texto, poem no word e vem te corrigir, o foco é a história, e estou doido para ver o que vai acontecer com o Takeshi.
Raul Muller
Raul Muller
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
O melhor treinador. A disputa começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor treinador. A disputa começou. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor treinador. A disputa começou. Empty Re: O melhor treinador. A disputa começou.

Mensagem por Matheuspoke Sex 16 Set 2011 - 0:49

Ficou repetitivo mas eu concordo com o Raul Muller se ta fazendo uma otima historia quero ver o próximo capitulo conto com você a so teve um erro que me incomodou foi o da briga que você coloco brigado nota 7

________________
Eae bele esta é minha assinatura siga as informações


Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:


Code:


Meu time in game X:


Pokémon Heart Gold re-zerando:
Matheuspoke
Matheuspoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O melhor treinador. A disputa começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor treinador. A disputa começou. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor treinador. A disputa começou. Empty Re: O melhor treinador. A disputa começou.

Mensagem por Juan Ftm the best Sex 16 Set 2011 - 14:32

Comentários: Jiggly: Obrigado não vou cometer outros erros.

Mr. Takeo: Valeu por citar os erros e vou começar a revisar. Está clichê mas vai ser diferente.

Raul Muller: Cara acho que eles só querem ajudar... Mas muito obrigado pelo elogio espero que continue lendo

Matheuspoke: Muito obrigado por comentar espero que continue gostando.

Capitulo Um: Um Vulpix?


Era de manhã em Pallet, um dia nublado onde nem se podia ver o sol. As nuvens estavam negras e anunciava uma chuva. Perto da Rota 1 podia se ver uma casa. Não muito grande, nem pequena, uma casa normal como todas as outras na cidade com um jardim de tamnho médio e alguns pokémon insetos comendo a grama do chão. Naquela mesma casa vivia Takeshi, um garoto magro de cabelos pretos e olhos castanhos. No dia anterior ele havia brigado com outro menino da mesma idade dele cujo nome, Susume. E para se afastar do garoto decidiu se tornar um treinador pokémon.

Takeshi estava no seu quarto deitado na cama e coberto por um cobertor branco. A cama ficava ao lado da janela, que estava aberta para vento entrar. Um pouco mais na frente havia uma estante com a televisão e algumas gavetas. E do lado. O garoto estava à assistir televisão, um programa sobre pokémon.

“Pokémons são nossas amadas criaturas que são encontradas em todo o mundo, incluindo a nossa região, Kantou, onde podemos encrontrar exatamente 151 pokémons porém somando os pokémons de todo o mundo ultrapassa os 600. E hoje falaremos sobre um pokémon da nossa região uma pequena raposa cujo nome: Vulpix.”

O relógio no braço de Takeshi maracava sete horas então ele murmurou para si mesmo:

-- Já, mas está cedo, professor Ookido pode esperar um pouco.

E então Takeshi, voltou a assistir a TV. O programa acabou ás dez da manhã e então foi quando o garoto saiu da cama. Em seguida ele trocou de roupa e foi para o laboratório que ficava ao leste de sua casa.

Quando saiu de casa no jardim Takeshi viu um pequeno pokémon deitado no chão machucado. Um pokémon vermelho semelhante a uma raposa e om três caldas em espirais. Um vulpix, como o que ele viu no programa. Seguiu algumas dicas do programa para ajudar o pequeno pokémon.

Takeshi levou o pequeno pokémon para o laboratório do prof. Ookido. Que se assustou com o garoto chegando aquela hora.
O laboratório era um pouco desorganizado tinha várias prateleiras de livros, uma area de pesquisa e um sofá no centro perto de uma mesa com uma pokébola. Takeshi foi até o pesquisador pokémon que estava sentado no sofá, e lhe disse:

-- Professor eu vim aqui para fazer duas coisas, vim pegar meu pokémon incial e pedir que cuidasse deste pequeno Vulpix.

-- Tudo bem -- o homem respondeu. -- Vou deixar o Vulpix com meu neto, Green, enquanto te entrego seu pokémon. Me siga.

Takeshi entregou o pokémon raposa à Green e então seguiu Ookido, que o levou até a mesa com uma pokébola. Dava para se ver um nome escrito nela: Squirtle.

-- Tome é sua. – e então entregou a pokébola à Takeshi, -- agora leve isso – e então Ookido o entregou cinco pokébolas e a pokédex.

Em seguida o garoto foi à porta e quando o Vulpix viu Takeshi indo embora deu um grito e pulou da mesa onde Green o analisava e correu para a direção do treinador.

De onde estava Ookido deu um sorriso e então disse:

-- Ele quer ir com você.

Em seguida Takeshi olhou para trás e então pegou o vulpix no colo que deu um grito de felicidade, o garoto pegou uma de suas cinco pokébolas e apertou o botão no centro que fez com que o Vulpix ficasse lá dentro sem problemas.

Takeshi então saiu do laboratório e foi em direção a Rota um segundo uma placa de madeira até que um homem o chamou. Era um homem grande que se parecia com Susume que logo disse para Takeshi:

-- Vi que você está saindo do laboratório deve ser um treinador tome isso – O homem lhe entregou um mapa – É o mapa de Kantou meu irmão não aceitou e vejo que vocês se conhece pois sempre vão para delegacia juntos – Takeshi riu e lembrou que o homem era Akira o irmão mais velho de Susume.

-- Muito obrigado Akira – Takeshi agradeceu.

O garoto foi para onde a placa indica va desta vez sem ser interrompido por ninguém e então deu de cara com Susume junto à um Bulbassaur tentando capturar um Pigey e se assustou que o rival também er aum treinador.


________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O melhor treinador. A disputa começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor treinador. A disputa começou. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor treinador. A disputa começou. Empty Re: O melhor treinador. A disputa começou.

Mensagem por ~Wind Sex 16 Set 2011 - 14:52

é bem simples e legal, tem boa descrição e você sabe descrever muito bem, porém, tem muitos erros de português, não vou citá-los, acho que outros talvez citem abaixo, mas ela está bem legal. =)
eu voto em "Médio", não está ruim nem está boa. fiz uma leitura rápida mas deu para perceber bastante coisa.

________________
O melhor treinador. A disputa começou. 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O melhor treinador. A disputa começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor treinador. A disputa começou. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor treinador. A disputa começou. Empty Re: O melhor treinador. A disputa começou.

Mensagem por Jiggly Sex 16 Set 2011 - 15:03

O capítulo ta pequeno, faltam algumas vírgulas, e a história ta boazinha. Percebi alguns erros de ortografia e os capítulos estão muito pequenos, não precisa postar de um em um dia.

Agora isso:

[quote"Raul Muller"]Amigo pode continuar sua fic tranquilo, eu só aconselharia aumentar o tamanho dos capítulos, nem ligue para esses meninos de 10 e 11 anos que pega seu texto, poem no word e vem te corrigir, o foco é a história, e estou doido para ver o que vai acontecer com o Takeshi.[/quote]

Sem comentários... Não sou igual a você. Eu não quero começar um flame, estou apenas dizendo que tem gentr que acha que eu ponho no word antes de postar.

Votei em ruim. '-'

________________
Comente em minha fic:

O melhor treinador. A disputa começou. 1z4h9cn

Pokémon: The Kanto World

Inscrevam-se para a minha futura fic.

Oi Very Happy

É meu fã? Usa isso aí:

O melhor treinador. A disputa começou. Userjiggly
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
O melhor treinador. A disputa começou. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor treinador. A disputa começou. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor treinador. A disputa começou. Empty Re: O melhor treinador. A disputa começou.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos