Speed da Internet!!!
4 participantes
Página 1 de 1
Speed da Internet!!!
Olá, eu não sabia ao certo qual o local adequado para postar minha dúvida, então postei aqui, então vamos lá:
É o seguinte, vocês sabem daquela coisa normal de que a internet de cada um tem um limite de downloads que podem ser feitos por mês(eu acho que é por mês, me corrijam se eu estiver errado), e se o limite for excedido, a Velocidade da sua Internet caiu. Daí eu tenho duas dúvidas:
1 - Por exemplo, eu excedi o meu limite de downloads e a velocidade da minha internet caiu, isso em um determinado mês, ao passar para o outro mês(o mês seguinte), a velocidade volta ao normal?
2 - Ao invés de eu ficar baixando coisas através de sites de download, para não correr o risco da velocidade da internet cair, se eu começar a baixar as coisas por Torrents, que aparenta ser um processo mais leve, eu corro risco da velocidade cair?
Bom, essa são as minha dúvidas, por favor me ajudem!
Desde já, agradeço... Obrigado!
É o seguinte, vocês sabem daquela coisa normal de que a internet de cada um tem um limite de downloads que podem ser feitos por mês(eu acho que é por mês, me corrijam se eu estiver errado), e se o limite for excedido, a Velocidade da sua Internet caiu. Daí eu tenho duas dúvidas:
1 - Por exemplo, eu excedi o meu limite de downloads e a velocidade da minha internet caiu, isso em um determinado mês, ao passar para o outro mês(o mês seguinte), a velocidade volta ao normal?
2 - Ao invés de eu ficar baixando coisas através de sites de download, para não correr o risco da velocidade da internet cair, se eu começar a baixar as coisas por Torrents, que aparenta ser um processo mais leve, eu corro risco da velocidade cair?
Bom, essa são as minha dúvidas, por favor me ajudem!
Desde já, agradeço... Obrigado!
Re: Speed da Internet!!!
Patrick26 escreveu:Po, ninguém!? Me ajudem ae pessoal.
Tenha paciência. Não temos professores 24h.
Patrick26- Membro
Alerta :
tipo isso da internet cair é por um periodo de no maximo 2 semanas eles falam que é por bastante tempo só para deixar com medo e por outro caso baixe a vontade pois se exeder eles só cortam a velocidade de downloads a speed da net num cai não (sei disso pois meu tiu trabalha com isso)
Dica procure usar progs p2p ou torrents pois o servidor não identificara se vc fiser downloads
Dica procure usar progs p2p ou torrents pois o servidor não identificara se vc fiser downloads
Esse limite de download depende da internet que você contratou. O Speedy da Telefônica não possui limite de banda, você pode baixar o quanto quiser sem que a velocidade diminua. Já a internet das operadoras de celular possuem um limite (pelo menos a Claro e Vivo, que eu sei).
1- Caso a internet tenha um limite, a velocidade volta ao normal no mês seguinte, até que estoure o limite novamente.
2- Torrent não tem diferença nesse ponto. Baixar 1 GB de um site de downloads é o mesmo que baixar 1 GB usanto torrent. Pode até ser pior com o Torrent, pois geralmente enquanto você baixa, o torrent ao mesmo tempo também repassa o arquivo para outros, consumindo banda de upload (se é que isso tenha limite também...)
1- Caso a internet tenha um limite, a velocidade volta ao normal no mês seguinte, até que estoure o limite novamente.
2- Torrent não tem diferença nesse ponto. Baixar 1 GB de um site de downloads é o mesmo que baixar 1 GB usanto torrent. Pode até ser pior com o Torrent, pois geralmente enquanto você baixa, o torrent ao mesmo tempo também repassa o arquivo para outros, consumindo banda de upload (se é que isso tenha limite também...)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda