Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Speed da Internet!!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Speed da Internet!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speed da Internet!!!

4 participantes

Ir para baixo

Speed da Internet!!! Empty Speed da Internet!!!

Mensagem por Patrick26 Qui 15 Set 2011 - 20:12

Olá, eu não sabia ao certo qual o local adequado para postar minha dúvida, então postei aqui, então vamos lá:

É o seguinte, vocês sabem daquela coisa normal de que a internet de cada um tem um limite de downloads que podem ser feitos por mês(eu acho que é por mês, me corrijam se eu estiver errado), e se o limite for excedido, a Velocidade da sua Internet caiu. Daí eu tenho duas dúvidas:

1 - Por exemplo, eu excedi o meu limite de downloads e a velocidade da minha internet caiu, isso em um determinado mês, ao passar para o outro mês(o mês seguinte), a velocidade volta ao normal?

2 - Ao invés de eu ficar baixando coisas através de sites de download, para não correr o risco da velocidade da internet cair, se eu começar a baixar as coisas por Torrents, que aparenta ser um processo mais leve, eu corro risco da velocidade cair?

Bom, essa são as minha dúvidas, por favor me ajudem!

Desde já, agradeço... Obrigado!

________________
Speed da Internet!!! Singzoro
Patrick26
Patrick26
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Speed da Internet!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Speed da Internet!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Speed da Internet!!! Empty Re: Speed da Internet!!!

Mensagem por Luccas Qui 15 Set 2011 - 22:39

Patrick26 escreveu:Po, ninguém!? Me ajudem ae pessoal.

Tenha paciência. Não temos professores 24h.

________________
Speed da Internet!!! 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Speed da Internet!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Speed da Internet!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Speed da Internet!!! Empty Re: Speed da Internet!!!

Mensagem por Patrick26 Seg 19 Set 2011 - 20:34

Po, alguem me ajude ai!

________________
Speed da Internet!!! Singzoro
Patrick26
Patrick26
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Speed da Internet!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Speed da Internet!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Speed da Internet!!! Empty Re: Speed da Internet!!!

Mensagem por Solo Hit-yplo Seg 19 Set 2011 - 21:28

tipo isso da internet cair é por um periodo de no maximo 2 semanas eles falam que é por bastante tempo só para deixar com medo e por outro caso baixe a vontade pois se exeder eles só cortam a velocidade de downloads a speed da net num cai não (sei disso pois meu tiu trabalha com isso)

Dica procure usar progs p2p ou torrents pois o servidor não identificara se vc fiser downloads

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Speed da Internet!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Speed da Internet!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Speed da Internet!!! Empty Re: Speed da Internet!!!

Mensagem por DaniloT_DS Seg 19 Set 2011 - 22:00

Esse limite de download depende da internet que você contratou. O Speedy da Telefônica não possui limite de banda, você pode baixar o quanto quiser sem que a velocidade diminua. Já a internet das operadoras de celular possuem um limite (pelo menos a Claro e Vivo, que eu sei).

1- Caso a internet tenha um limite, a velocidade volta ao normal no mês seguinte, até que estoure o limite novamente.

2- Torrent não tem diferença nesse ponto. Baixar 1 GB de um site de downloads é o mesmo que baixar 1 GB usanto torrent. Pode até ser pior com o Torrent, pois geralmente enquanto você baixa, o torrent ao mesmo tempo também repassa o arquivo para outros, consumindo banda de upload (se é que isso tenha limite também...)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Speed da Internet!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Speed da Internet!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Speed da Internet!!! Empty Re: Speed da Internet!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos