Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido] Happy Day, Riolu!

Ir para baixo 
+8
~Grimmjow
Felps
FeDeath
Gold Kanon
Mr.G
alberto1997
Davi
Nothermoraes
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu!   [Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 12:12

bem em cavernas como wayard cave, mas são do 16-20 no subsolo(na área de gible)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Felps
Membro
Membro
Felps


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2011

Frase pessoal : Vamos à luta, filhos da pátria!


[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu!   [Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 13:07

Bem achei um post muito bom no site da Pokeevo, olhem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ta muuuuito bem explicado!


Espero ter ajudado

________________
Vejam meus vídeos tocando temas famosos no violão!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Compartilhe!!

;D
Ir para o topo Ir para baixo
MaxHedgehog
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu!   [Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 17:37

Bom cara, eu fiz um tópico perguntando como trok pokémons no No$GBA com jogos de Nintendo DS. Eu ainda não descobrir como trocar Chimchar e Turtwig por Ponyta e por Budew, mas descobrir como evoluir pokémons sem precisar subir de nível nem gastar grana com um monte de item para aumentar a felicidade de um Pichu, Togepi, RIOLU, etc. A técnica que eu aprendi é com o programa PokeGeneration (ou PokeGen), e eu acho que pode ser útil. Um cara no meu post me ensinou como usar o PokeGen para evoluir pokés, então eu copiei o texto que ele escreveu:

"Bem você baixa o pokegen, abre ele, clica em file>load save>seleciona o save do seu jogo>clica com o botão direito do mouse no pokemon que quer evoluir>clica em view data>seleciona a evolução do pokemon>vá em tools>pokedex>marque o obtained>vá selecionando os pokés que você viu e marque "seen" os que você capturou marque a opção "seen" e a opção "caugth"(essa é a parte mais trabalhosa)>depois saia de tools e vá em file>Clique em save data>vá direto em salvar, não mude o nome da save, pois assim irá substitui-la.
Bem eu aconselho copiaro save pra ver os pokes que viu e que capturou."

By: "Draco Treiner"
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu!   [Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 14:13

Gente, vlw por tudo. Meu Riolu evoluiu. A massagem da Veilstone nao me aceitou porque todos meus Pokémons estam com Máx.Felicidade. É isso, flw. Como eu coloco lá no início [RESOLVIDO]?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
liwkario
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Poxa vida PORRA


[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu!   [Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 17:22

Cara e so vc deixar ele em primeiro dps que começar vc troca e quando ganhar ele recebe metade da experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
LeonardoLT
Membro
Membro
LeonardoLT


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2011

Frase pessoal : Se você perdeu tempo lendo essa mensagem é por que


[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu!   [Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 3:37

Eu gostaria de sabe como evoluo ele no pokemon mystery dungeon explorers of sky. Se alguem puder responder fico grato Razz

________________
Pra que isso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu!   [Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 10:39

Nuca joguei esse jogo manolo. Sorry

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu!   [Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 13:49

LeonardoLT escreveu:
Eu gostaria de sabe como evoluo ele no pokemon mystery dungeon explorers of sky. Se alguem puder responder fico grato Razz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É impossivel de evoluir até atingir um certo ponto no jogo, no caso de Darkness & Time, este é um requisito que precisa de vencer a maior parte do jogo. Você tem que seguir a história para além do "fim" para obter créditos através da missão com Manaphy. Depois de ter feito isso, desbloqueie o Marine Resort Dungeon e você será capaz de evoluir nas fontes luminosas. Estas abrem normalmente durante o jogo e é encontrado no final da lista dungeon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando você chegar lá, você tem uma lista dos Pokémon que você tem que são capazes de evoluir. Os requisitos são os mesmos que nos jogos principais para alguns exigem itens, a fim de evoluir. Selecione o Pokémon que você deseja evoluir e, em seguida, ele vai entrar na luz. Uma animação irá ocorrer e seu Pokémon irá evoluir. Você pode evoluir múltiplos pokémons de uma vez para que você não tem que ir lá centenas de vezes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando você começa primeiramente a opção evolução aberta, você receberá notificações que o seu personagem e parceiro não pode evoluir. Isto é verdade até certo ponto, no entanto, quando você tiver terminado completamente o enredo do jogo (mesmos após os créditos), com os ícones como se vê abaixo, e recrutaram Palkia, você será capaz de evoluir seu personagem e seu parceiro, por isso não se preocupe se você não consegue evoluir ele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] < Icones
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu!   [Resolvido] Happy Day, Riolu! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido] Happy Day, Riolu!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido] Como evoluir Riolu no White 2?
» [Resolvido]gostaria de saber onde posso encontrar um riolu em heart gold
» Riolu 6IV
» Ajudem com meu Riolu
» Riolu parabéns!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: