Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Fairy Tale  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Fairy Tale  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Fairy Tale

Ir para baixo 
+5
Tree_Thi
Caio.
Pati_ps
Silyn
roberto13
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  Empty
MensagemAssunto: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 22:00

Sumário
Spoiler:

Prólogo mantido só para evitar casos de plágio.

[b]Cap 00 - Prólogo - "Innocence" - "Inocência"

Ato I
“Eu acordei hoje
Dentro de um trem de sonhos.”



Em um reino muito distante vivia um jovem casal. Ross era um jovem com a idade por volta dos quinze anos e com uma fisionomia um tanto estranha, pois algumas partes de seu corpo cresciam mais que outras. Já Luiza era de fato uma princesa, seu rosto era angelical e possuía um corpo esculpido por Deus. Era a garota mais bela daquele reino.

O primeiro encontro dos dois seria por acaso. Em meio ao enorme jardim da mansão da família de Ross, lá estava a bela Luiza, amiga da irmã do jovem. A partir daquele momento os corações de ambos estavam interligados pelo mais simples e inocente amor. Por mais que Ross não tivesse uma boa reputação, que será esclarecida com o tempo, Luiza parecia não importar com maldosos comentários e desleais conselhos provenientes de todo o reino encantado.

Tal reino encantado era na verdade a respeitadíssima Academia Avançada de Treinadores, localizada próximo à cidade de Goldenrod. Seu tamanho era tão grande que inviabilizava estar dentro da grande cidade. A Academia era constituída por três prédios principais e quatro conglomerados de prédios menores. O maior dos prédios principais servia para funções administrativas e local onde ocorriam as aulas teóricas. Os outros dois grandes prédios possuíam apenas função de hospedar os alunos, possuindo o formato de internato. Os conglomerados possuíam também funções vitais como arenas, que possuíam quase o tamanho oficial, além de laboratórios, bibliotecas e outros benefícios que destacava a Academia.

Esclarecido o que era o reino encantado, o local preferido do jovem casal enfim pode ser revelado. Ficava no terraço de um dos pequenos prédios do último conglomerado. Os dois aproveitavam o belo pôr do sol para relaxar de todo o stress do dia. Ross era o principal beneficiado, uma vez que tal atividade servia como válvula de escape contra todas as humilhações e as provocações que sofria, além, é claro, de ficar próximo à única pessoa que lhe queria bem naquele local.


Ato II


- “Um dia vem depois do outro...” – a delicada e sutil voz de Luiza adentrava na cabeça de Ross e causava confusão no garoto.

- O que você quer dizer com isso? – a ficha ainda não caía. Ele olhava para os sensíveis olhos da garota, que aos poucos se enchiam de lágrimas. – Você está bem? – o garoto imediatamente levantava-se. O pôr do sol ao fundo ajudava a suavizar sua falta de características marcantes.

- Está tudo bem. Foi apenas um cisto que entrou no meu olho – tentava tranquilizá-lo.

De fato ventava bastante naquele horário, mas aquelas lágrimas não eram para aquele propósito. Tais possuíam um sentido de culpa e adeus, esse não sendo executado da forma que ela queria. Luiza não conseguia mais resistir aos comentários e conselhos contra Ross, envolvendo-se em um caso com um dos principais perseguidores do jovem, Baynes. A escolha não era feita para humilhar Ross, Luiza realmente envolvia-se com Baynes por sentir algo pelo garoto, apesar dos motivos de Baynes fossem o oposto.

Preciso ir! – a garota rapidamente levantava-se e arrumava seus pertences. – Tchau! – ela despedia-se seca com Ross, que sentia um pouco mal por isso, ficando um pouco mais para terminar o programa que até então era rotineiro.

-Será que fiz algo errado? - o jovem o questionava em seus pensamentos.


Ato III
“Eu contive as minhas lágrimas.”



Ross chegara cedo na sala apenas para conversar com Luiza, porém seu desejo era frustrado. Os seus pensamentos apenas afunilavam na garota e não percebia algumas provocações que alguns alunos faziam. Porém uma das amigas de Luiza conseguia quebrar a resistência, o jovem era pego naquela rede deprimente.

- É verdade que você e a Luiza não estão mais namorando? – dizia a amiga com um imenso sorriso no rosto e complementava. – Dizem que agora ela está com Baynes... – era interrompida.

- Mentira! Luiza e eu somos namorados!

- Segundo ela não! – Baynes dirigia-se até a conversa, descendo as escadas em direção ao quadro. – É melhor você ficar longe da minha garota. Saiba o seu lugar, seu lixo! – apontava o dedo para o garoto.

Em meio a insinuações, Ross quase parecia ficar preso em meio ao desespero.

- A Luiza... É minha namorada! – era a única coisa capaz de falar, os demais riam do desespero que o jovem encontrava.

- Veremos quando ela chegar à sala! – o que não viria a ocorrer, pois naquele dia Luiza faltava alegando estar doente.

Nos dias seguintes, a garota afastava-se de Ross e aproximava cada vez mais de Baynes, sendo considerados de fato o mais novo casal da Academia. Ross era o que mais sentia a separação. Afirmava ainda ser o namorado de Luiza, mesmo que com todos os fatos contra. Todos os dias encontrava-se no terraço olhando o pôr do sol e relembrando de Luiza. O pobre garoto estava preso no desespero e convivendo com a desilusão. Talvez nem aguentasse mais as provocações e as humilhações que resistia bravamente no passado.


“A chuva cai em preto e branco
Fiquei e encarei
O resto do que sobrou
Meu próprio mundo desabando”.


Referencias
-Titulo: Musica "Innocence" - Shaman
-Atos I, II e III: Trechos retirados da musica "Innocence" - Shaman
-Ultima citação: Trecho retirada da musica "Innocence" - Shaman



Próximos Capítulos

01 - "Another Brick in the Wall pt.I"
02 - "Another Brick in the Wall pt.II"


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:47, editado 23 vez(es) (Motivo da edição : sumário)
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 22:34

1


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:47, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : última revisão)
Ir para o topo Ir para baixo
Silyn
Membro
Membro
Silyn


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Pokémon Fairy Tale  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  Icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 22:15

W-wow o_o
Como ninguém ainda comentou aqui é um mistério para mim... Mas enfim, devo dizer que ganhou uma leitora~

Eu adorei o jeito com que você escreveu a história, ela flui de um jeito tão bom~ Como se eu realmente estivesse sentindo as emoções do personagem.
Pobre Ross, a vida dele já era horrível naquele local com toda a pressão que sua família despejava nele... E aparentemente o que Luiza fez foi à gota final para o copo transbordar...
Eu realmente gostaria de saber como Ross sairá dessa, ele conseguirá se transformar em alguém mais forte ou se tornará um louco? Seja a forma que a história tomar, acho que será muito interessante~.

Eu gostei do Johan... Okay. Eu gostei do nome dele *apanha*, mas a personalidade dele está ok então por enquanto fica sendo meu favorito xP

Não gostei muito da Carrie... Quero dizer, eu sei como é ser uma irmã mais velha, mas eu JAMAIS humilharia meu irmão mais novo na frente de tanta gente... Eu entendo que ela só queria o melhor para o irmão mais mesmo assim não é qualquer tipo de pessoa que pode suportar tudo isso, e ao invés de tentar ser prestativa e entender o que o irmão dela precisa ela apenas continua com seus conceitos e acha que o melhor jeito do irmão reagir é massacrando-o... O interessante é que realmente existem pessoas assim na vida real o/

Na verdade, o que mais me encantou na sua história foram os personagens... Ele parecem realmente ter emoções, sentimentos e tudo mais, não sendo apenas... Como posso dizer? Marionetes sem vida que são usados como ferramenta para o autor contar suas história... Ou algo assim lol~

So achei os capítulos um pouco curtos... Mas nada que prejudique a história.
Gzuis... Esse texto está gigante então pararei por aqui.
Espero ansiosamente pelo próximo cap~!
Cya.

________________
Pokémon Fairy Tale  Precioussoul
Set by me~


Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo?
E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal?

Pokémon - Project Z
Por que para todas as perguntas, há uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 20:00

2


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:48, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : última revisão)
Ir para o topo Ir para baixo
Pati_ps
Membro
Membro
Pati_ps


Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Pokémon Fairy Tale  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 23:21

Cara, parabéns pela Fic. Tá simplesmente sensacional.
Adorei a forma como você está escrevendo. A estória tá ótima e bastante envolvente.
Não vi antes mas ainda bem que tá no começo. Assim consigo acompanhar! (;

________________
Pokémon Fairy Tale  9dsgsifi

Pokémon Fairy Tale  Werh
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  Icon_minitimeDom 9 Out 2011 - 18:44

3


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:48, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : última revisão)
Ir para o topo Ir para baixo
Silyn
Membro
Membro
Silyn


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Pokémon Fairy Tale  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 23:39

lol... Você postou dois capítulos já e eu nem comentei... Sorry >.>
Minha vida tem estado... Complicada esses dias >.>'' MAS ENFIM!
Aqui estou e aqui está minha review.
Pessoalmente eu gostei MUITO do capítulo 3 8D
Ross finalmente ganha algum espírito de luta em vez de continuar um cadáver vivo. Amém.
Honestamente, Ross virou meu favorito xD~
É interessante ver um menino rico tendo que se virar no mundo a fora sem a ajuda do dinheiro.
Lol, ele foi raptado... Ou quase. Ok, ele foi por conta própria (não exatamente, mas whatever), então não foi realmente raptado... Ah você entendeu lol
Eu achei interessante essa parte, não vi essa situação chegando o/ o que é uma boa coisa, pois torna a história interessante :3
Estou um pouco ansiosa pelo próximo capítulo, a história é realmente envolvente x3~
Boa sorte!
Cya~.

P.S: Thanks por comentar na minha fic <3~ Eu fiquei muito feliz lendo seu comentário ^^~

________________
Pokémon Fairy Tale  Precioussoul
Set by me~


Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo?
E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal?

Pokémon - Project Z
Por que para todas as perguntas, há uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  Icon_minitimeDom 16 Out 2011 - 18:11

4


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:48, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : última revisão)
Ir para o topo Ir para baixo
Silyn
Membro
Membro
Silyn


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Pokémon Fairy Tale  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  Icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 2:21

Hey, Hey~
Sorry pela review atrasada ^^'', mas enfim.
Gostei do capítulo. A batalha foi realmente bem narrada.
No meu caso, não sou muito boa escrevendo batalhas e nem cenas de ação, então tenho que me contentar com o suspense :´D
Anyway!
Me senti um pouco decepcionada já que nesse cap o Ross não apareceu >.>, e não, não mudei meu personagem favorito de novo cap xD
Meus favoritos por enquanto são:
1º - Ross
2º - Johan
o/~
O povinho da academia saindo em uma jornada ein?
Estou muito curiosa para saber em que tipo de cenário eles encontrarão Ross~
Honestamente, eu diria "bem feito" para a Luiza caso ela ache o Ross junto com a Nicky e ficasse com ciumes~
Haha, não é tão legal quando as pessoas fazem isso com você, certo?
Enfim, cap bastante interessante como sempre, aguardo o proxímo :3~
cya.

________________
Pokémon Fairy Tale  Precioussoul
Set by me~


Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo?
E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal?

Pokémon - Project Z
Por que para todas as perguntas, há uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  Icon_minitimeDom 20 Nov 2011 - 22:18

5


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:48, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : última revisão)
Ir para o topo Ir para baixo
Silyn
Membro
Membro
Silyn


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Pokémon Fairy Tale  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  Icon_minitimeDom 20 Nov 2011 - 23:08

Ciao~ Ciao~/
... Uma palavra: LOL!
Mesmo não aparecendo o Ross (T^T) eu gostei muito desse cap lol, mesmo achando ele um pouco filler... Mas já que é um especial de Halloween (pouco atrasado? lol *apanha* parey) está ok.
Adorei esse barbeiro xD que jeito melhor de se conseguir clientes do que assusta-los quase até a morte? rs

Eu não me dou bem com fics com muitos personagens, pois sempre acabo esquecendo de algum... Mas por sorte, dessa vez eu lembro de todos (acho -q)

Realmente é uma pena que quase ninguém comente aqui... A história é tão bem escrita, e as vezes eu até sinto como se estivesse lendo um livro.

Sobre o atraso, não se preocupe xD, acho que todos sabemos como a escola, pelo menos pra quem já está no Ensino Médio (ou vestibular no seu caso) pode ser o inferno, então não te precionarei por causa disso rs~

Fuji totalmente do assunto, ok. Honestamente, eu não "odeio" nenhum dos personagens, claro, tem alguns deles com os quais não sou muito apegada, mas creio que isso acontece em todos as fics, livros e etc, então mesmo se o Ross não aparecer em alguns capítulos eu vou continuar lendo, pois realmente gosto da história.

Bom, acho que é so isso. Esperarei ansiosa para o próximo cap~
Addio~

________________
Pokémon Fairy Tale  Precioussoul
Set by me~


Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo?
E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal?

Pokémon - Project Z
Por que para todas as perguntas, há uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Pokémon Fairy Tale  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  Icon_minitimeQua 14 Dez 2011 - 2:07

Well, no momento li somente o prólogo. Teve alguns momentos que você empregou a vírgula errada e ficaram meio corridos/sem nexo, e você usou o pretérito mais-que-perfeito errado uma vez:

Citação :
algumas partes de seu corpo crescerá

No caso, o correto seria cresceram mesmo, pois tá no plural e Mais que Perfeito não recebe acento :3 Do resto, foi descrito maravilhosamente bem. Escreve de forma genúina, meu caro, tal como um verdadeiro escritor. Só umas revisãozinhas e tava bom ;D

________________
Pokémon Fairy Tale  HokOmTd

Pokémon Fairy Tale  NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Pokémon Fairy Tale  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  Icon_minitimeQui 15 Dez 2011 - 14:16

Opa,

Eae camarada, tudo bom? Eu FINALMENTE terminei de ler todos o capitulos. Comecei a ler ja faz muito tempo, mas como sou um cara importante ocupado com certas coisas, eu quase não tenho tempo pro fórum T.T.

Bem, não sei nem se devo comentar. Não sei se posso ter a honra de tal coisa kkkk.
Sua fic é muito boa, o que mais me chama a atenção é a sua escrita sem duvida. Ela é ótima.

Uma coisa... o personagem principal é o Ross certo? É que ele não tem aparecido ;P. Prevejo uma volta fera dele. Eu sinto bastante por ele, espero que ele de um reviravolta em tudo isso.

Adorei o especial, muito loco '0'. Deu até um medo aqui kkk.

Nossa eu queria falar TANTA coisa da historia, mas vou esperar o próximo capitulo pra "desabar" meus pensamentos. Espero o próximo, e boa sorte ;D

Até mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon Fairy Tale  Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon Fairy Tale  Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon Fairy Tale  Fanbarsilyn
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  Icon_minitimeQui 15 Dez 2011 - 20:36

6


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:49, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : última revisão)
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 11:02

7


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:49, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : última revisão)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Fairy Tale  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Fairy Tale
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon - A Frickin Nerd Tale
» Pokemon the eltrick tale of pikachu.
» [Oficial] Fairy
» [Oficial] Priston Tale
» Eletric Tale of Pikachu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: