Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Fairy Tale

Ir para baixo 
+5
Tree_Thi
Caio.
Pati_ps
Silyn
roberto13
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Icon_minitimeDom 5 Ago 2012 - 12:11

Saudações meu bom amigo.
Cara, gostei bastante de todo o capítulo, especialmente da menção ao Mito da Caverna (estudei isso em Sociologia no 1º ano do E.M e antes lendo livros sobre Mitologia, sempre achei a história legal). Essa nova personagem que apareceu neste capítulo lembra-me muito a Aria de Saint Seiya Omega. Quanto aos pecados capitais que levantei no último comentário, eu acabei pensando nisso porque no anime Digimon existem os Sete Grandes Lordes Demônios (Barbamon, Belzebumon, Leviamon, Lucemon, Daemon, Belphemon e Lilithmon), que são inspirados nos demônios que precediam estes pecados (Barbatos, Belzebu, Leviathan, Lúcifer, Satã, Belphegor e Asmodeus). Enfim, vamos voltar a falar do capítulo. Achei legal também o fato de que o Ninetales Shiny ter sido capturado por Ross, o que mostra seu nível de habilidades (pra quem dizia que ele era ruim, tomaram no c* ú.ú)
Não preciso nem dizer que sua narração e sua descrição estão perfeitas. Achei um erro (acho eu que seja) dessa vez, neste fragmento.
Citação :
- Meu nome é Luiza. Sou amiga de sua irmã – dizia-lhe, mesmo sem a pergunta de qual era seu nome. – Vou ficar alguns dias por aqui devido a um convite de sua irmã.
Ficou um pouco repetido o "de sua irmã", mas nada que realmente atrapalhe a leitura ou a estruturação da fanfic.
Bom, é isso. Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Icon_minitimeSex 17 Ago 2012 - 20:01

22


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Icon_minitimeQui 23 Ago 2012 - 16:02

Olá roberto13
Desculpa essa demora em comentar, mas meu Pc estragou e tenho que dividir um laptop com a minha irmã ou usar o do meu pai. Resultado: Estou quase sem tempo para entrar aqui no fórum. Mas vamos parar de falar disso e direcionarmo-nos para o capítulo. Achei um inesperado o fato de Ross afundar-se no mundo das drogas (que hábito ruim para um treinador tão bom quanto ele). A Luíza vencer aquele torneio já era esperado (aquele Salamance dela Owna geral...) Achei legal a menção a mitologia chinesa (o povo normalmente só pensa na grega ou na greco-romana. Acho que é ler muito Percy Jackson...). Esse Tianlong é forte!!! Só quero ver o que aconteceria entre o combate dele e a Long Mu contra o Salamance e a Luíza...
Erros eu não encontrei nenhum (uma das poucas fics em que posso afirmar isso hoje em dia....) e, só para variar, sua descrição e sua narração estão ótimas. Aguardo seu próximo capítulo (pelo título, acho que vai ter algo haver com dupla personalidade).

________________
Dark Zoroark
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Icon_minitimeSex 31 Ago 2012 - 17:44

23


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:53, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : revisão)
Ir para o topo Ir para baixo
Pokaabu
Membro
Membro
Pokaabu


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 19:03

Oie ^^, eu sou muito preguiçoso e só li o primeiro paragrafo do prologo, enfim fui decendo e vi que vc prestou vestibular e ai passou ? '-'

________________
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 J9zt  
Em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Icon_minitimeTer 4 Set 2012 - 8:39

roberto13 o/
Bem legal o capítulo (para não dizer sinistro). Os Pokémons do Ross tão se superando. De parceiros confiáveis a assassinos e canibais. Até gostei da mudança, mas foi meio inusitada. Qual será essa tal arma que foi capturado? Já tenho algumas ideias, mas vou deixar para mais tarde... Estou cada vez mais apoiando o Ross, apesar de que as ações dele são cada vez mais ilegais.
Desta vez, achei dois erros:
Citação :
Cabia ao último vadio, o mesmo que segurava há pouco tempo os cabelos, dar o golpe final junto a uma cuspida, que misturava comas lágrimas.
Faltou um espaço entre "com" e "as. O outro erro, que eu nem sei se foi, é que percebi a falta de acento em uma palavra (não lembro qual foi agora). Sua descrição e sua narração são ótimas. Sério, parece até a série de livros A Song of Fire and Ice.
Deixo meu comentário por aqui. Espero seu próximo capítulo.
PS: Não sei se gostarias, mas já que músicas para escolher o nome dos seus capítulos, e algum deles são meio tétricos, porque não olha algumas músicas da banda Skillet? Sei lá, acho que combina... Só uma sugestão. Se não quiseres, beleza também.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 19:19

24


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Icon_minitimeSáb 22 Set 2012 - 0:02

Olá roberto
Já li o capítulo a dois dias atrás, mas por infortúnio do destino (época de trabalhos avaliados e revisões para as provas finais) só consegui um tempo agora. Acho que antes tarde do que nunca, não? Achei bem legal o capítulo em si. Achei meio apelativo o Ross ter vencido todas as eliminatórias usando apenas um Ninjask. Não acho impossível levando-se em consideração sua velocidade, mas penso ser difícil. Ele está cada vez mais sombrio, ao que me parece. Lendo esse seu capítulo me veio a mente uma nova hipótese, mas vou guardá-la para mim (afinal, se for verdade, estrago toda a graça de ler a sua fanfic). Estou louco para ver o combate entre irmão e a revanche do Ross (se não me engano, em um dos primeiros capítulos da sua fic ele acabou perdendo para a irmã).
Encontrei um erro ali na primeira parte, mas como já se passaram dois dias e estou quase caindo de sono, não tenho como pô-lo aqui (lembrete para mim mesmo; quando ler os capítulos anotar os erros no word). Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Icon_minitimeQui 27 Set 2012 - 22:07

25


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 17:47

Olá roberto
Adorei o capítulo. Certo que 17 páginas é bastante, mas, pelo menos, dá para ver um grande número de acontecimentos. Ross venceu a revanche, mandou a real para a Luíza e levou uma surra para o Baynes (certo que a última parte já é costumeira na sua fanfic)... Vamos ver como será a final. Coitada da Carrie. Quase perde o Salamence para sempre. Cara, gostei bastante da equipe dela (Milotic é fods ú.ú), pareceu bem forte, apesar de terem levado uma bela surra para a "turma" do Ross. As estratégias foram bem simples, mas foram muito bem aplicadas (me pareceu muito jogos de MMOPRG). Pelo visto, ao menos um dos Pokémons do Ross tem coração... Estou louco para ver como será a final do torneio. Erros não encontrei nenhum e, como sempre, mantive-se um alto padrão de escrita e cultura.
Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Icon_minitimeQui 11 Out 2012 - 18:30

26


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 17:06

Olá roberto
Desculpa essa demora em meu comentário, mas estou em época de provas finais de ano (Uhuu!) e, por isso, estou bem ocupado. Iria comentar ontem, mas um amigo meu veio dormir aqui em casa e acabei deixando para hoje. Bem, acho que antes tarde do que nunca.
Concordo com você que seis Pokémons é pouco (no caso da minha, o máximo que permito aos treinadores é por volta de 10, isso que o principal só irá usar 7). Não é que eu não vá com a cara da Luiza, é que não gosto muito de pessoas "fúteis" como ela.
O capítulo estava ótimo. Não sei quem é o pior; Gerrardo ou o Ross. Não deixar ele levar os Pokémons consigo é muita sacanagem. E eu que estava torcendo para o Johan chegar a final e levar uma surra pro Ross. Bem, acho que agora é ver a Lindsay levar um sacode no lugar dele. Very Happy Gostei do "truque" utilizado por Jumpluff. És realmente um dos poucos que considera um ponto importantíssimo nas fanfics; o tempo passado entre treinador e Pokémon. Seria normal que, passados alguns meses, ambos fizessem algo como o Ross fez, inventar uma palavra (nesse caso, frase) chave que seria o gatilho para algum movimento.
Pelo título, os próximos dois capítulos serão o ápice desta primeira saga? Se forem, pode deixar escrito que reservarei tempo em minha agenda só para poder apreciá-los por completo.
Não pude encontrar erro algum e, como sempre, és um mestre tanto da narração quanto da descrição. Devias pensar em abrir uma escola/universidade aqui no fórum para ensinar alguns novos membros. Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Icon_minitimeQui 25 Out 2012 - 19:35

27
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Icon_minitimeQua 31 Out 2012 - 12:57

Chegou a coragem para fazer o que eu pensava há tempos. Sim, essa fic vai ser só mais uma entre as abandonadas. O meu último especial de Halloween.

Agradeço ao moderador que tiver o prazer de trancar.

Adeus.

By~Murilo: Trancado a pedido do autor. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Fairy Tale
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon - A Frickin Nerd Tale
» Pokemon the eltrick tale of pikachu.
» [Oficial] Fairy
» [Oficial] Priston Tale
» Eletric Tale of Pikachu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: