Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Fairy Tale

Ir para baixo 
+5
Tree_Thi
Caio.
Pati_ps
Silyn
roberto13
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Fonseca11
Membro
Membro
Fonseca11


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2012


Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Jan 2012 - 15:58

a Historia até agora tá ótima, espero que você poste os outros capítulos.
Estou ansioso para lê-los.
Ross é meu personagem favorito! Quero ver o que ele vai fazer e o que acontecerá!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Jan 2012 - 21:27

Opa,

Eu sei que eu fiquei de comentar a uma semana atras, mas acabei ficando sem tempo então malz ai.

Mas aqui estou u.u
Olha so o jeito que você escreve ja vale o ingresso kkk. Acompanhado da historia então, vish ;D

Como você ja me respondeu... A fic conta diversas historias que fazem parte do enredo principal ne... E isso é bem legal, pode trocar os personagens os cenários de um cap para outro, bem interessante.

Hum, ta bem bacana isso do Elm querer ajudar o Ross, vamo ve no que da ^^. Bem feito pra Luiza e pra Carrie, agora sofre mesmo kk

Outra coisa que me chamou a atenção é ele querer uma pokedex, isso é um segredo ou eu que não entendi?

Malz de novo pela demora, e por não ter comentado no outro, quando eu tava lendo você postou outro kk.
Continue o belo trabalho.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Fanbarsilyn
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 15:43

8


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:49, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : última revisão)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Icon_minitimeQui 12 Jan 2012 - 23:22

Olá roberto13
Finalmente terminei de ler! Faz mais ou menos duas horas que estou lendo-a. Simplesmente d+ a fic. Realmente muito boa. A história é envolvente e legal. Muito bem descrita e narrada. Para uma primeira fic estás de parabéns. Continuarei acompanhando-a enquanto esta durar. Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Icon_minitimeQui 2 Fev 2012 - 22:23

9


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:49, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : última revisão)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Icon_minitimeQui 2 Fev 2012 - 23:03

Olá roberto13
Cá estou eu para comentar. Achei muito legal o capítulo. lol Só existem pervertidos na equipe do Taylor? Espera aí que eu vou ligar para a polícia... Agora falando sério. Adorei o capítulo. Foi muito legal o fato de acontecer uma viagem no tempo. Muitas fics não aproveitam esta habilidade do Celebi, fazendo a sua se destacar. Não encontrei nenhum erro, mas também sou meio desligado no assunto.
É isso. Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Fev 2012 - 15:37

10


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Fev 2012 - 22:03

Olá roberto13
Dei uma demorada para comentar porque ultimamente tenho tido problemas com a conexão da internet, mas aqui estou eu. Em primeiro lugar, devo dizer que mais uma vez seu capítulo foi ótimo. Descrição e narração estão realmente impecáveis. A única coisa que eu vi um tanto estranho é que eu não acho que este cap tenha tido muito haver com a história central de sua fic, mas sei que logo logo isso será explicado.
Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 17:44

11


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : pequena correção)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 21:58

Olá rob
Cá estou eu de novo. Demorei um pouco a comentar por preguiça mesmo, mas finalmente estou aqui. Mais uma vez, você me surpreendeu com um belo capítulo. Realmente, não sei como não existem mais pessoas que comentem aqui, mas vamos falar do capítulo em si... Estava realmente ótimo (alguma novidade?). Gostei bastante principalmente da descrição e a menção à série de TV japonesa Kamen Rider. Não encontrei erros.
Bom, é isso. Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Mar 2012 - 19:53

12


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : titulo errado...)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Mar 2012 - 23:12

Olá rob
Mais uma vez, seu capítulo foi incrível. Gostei bastante da história que foi narrada nesse. Coitado do Bily, teve suavida transformada em um inferno. Quem será que é aquele que o chamou? Humano não é, com toda certeza... duvida
Não encontrei erro algum (que novidade...) e, como sempre, sua descrição e sua narração estão incríveis. A ordem com que os fatos transcorreram foi ótima, e a maneira com que você separa os fatos de sua fic em atos é único.
Bom, é isso. Aguardo seu próximo/primeiro capítulo (considerando que você mesmo disse que até este momento fora apenas um enorme prólogo).

________________
Dark Zoroark
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Icon_minitimeQui 12 Abr 2012 - 21:44

13


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:50, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Abr 2012 - 1:05

Olá roberto13
Malz aí a demora em comentar, são as provas... O capítulo foi ótimo em todos os sentidos. Gostei bastante do gato de aparecerem alguns fatos históricos aparecerem neste cap, tais como a invenção das pokéballs e o incêndio da torre de Ecruteak. Mais um fato que torna sua fanfic única até hoje.
Dessa vez, encontrei um erro:

Citação :
Fui então mandado à outra cidade, Canavale, aos quinze anos.

Não sei se estou certo, mas não deveria ser Canalave?
Bom é isso. Desculpe-me pelo tamanho reduzido deste capítulo, mas tenho prova de Sociologia amanhã. Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
roberto13
Membro
Membro
roberto13


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Abr 2012 - 14:01

14


Última edição por roberto13 em Qua 31 Out 2012 - 12:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fairy Tale    Pokémon Fairy Tale  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Fairy Tale
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon - A Frickin Nerd Tale
» Pokemon the eltrick tale of pikachu.
» [Oficial] Fairy
» [Oficial] Priston Tale
» Eletric Tale of Pikachu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: