Me ajudem
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Me ajudem
Olha...
Minha team do Pokemon White ta assim:
Emboar
Scolipede
Carracosta
Braviary
Haxorus
E minha duvida é :qual desses pokemons abaixo eu devo pegar por utilmo ?
Beartic:por que ele é tipo gelo e me ajudaria muito contra o campeao da lite dos quatro e o ultimo lider de ginasio.
Hydreigon:Por ser um pokemon muito poderoso e ainda tipo dragao,e ficaria muito bonito de se ver um Hydreigon no hall da fama
Cobalion:So pra dar um UP! na minha equipe ,e ficaria muito bom um lendario na equipe de um campeão da elite dos quatro!E um so lendario na minha equipe não vai me deixar com cara de muito apelão
Minha team do Pokemon White ta assim:
Emboar
Scolipede
Carracosta
Braviary
Haxorus
E minha duvida é :qual desses pokemons abaixo eu devo pegar por utilmo ?
Beartic:por que ele é tipo gelo e me ajudaria muito contra o campeao da lite dos quatro e o ultimo lider de ginasio.
Hydreigon:Por ser um pokemon muito poderoso e ainda tipo dragao,e ficaria muito bonito de se ver um Hydreigon no hall da fama
Cobalion:So pra dar um UP! na minha equipe ,e ficaria muito bom um lendario na equipe de um campeão da elite dos quatro!E um so lendario na minha equipe não vai me deixar com cara de muito apelão
Yuri^- Membro
Alerta :
Re: Me ajudem
Eu digo Virizion.
Você não tem nenhum Poké que aguente ataques de água (Carracosta tem SP Def ruim) nem elétricos. Virizon tem boas defesas e pode ser tanto físico quanto especial.
Você não tem nenhum Poké que aguente ataques de água (Carracosta tem SP Def ruim) nem elétricos. Virizon tem boas defesas e pode ser tanto físico quanto especial.
Davi- Membro
Alerta :
Davi escreveu:Eu digo Virizion.
olha..
você tem realmente razao sobre isso
Só que eu tenho pokemons que estao quardados no meu box
Krookodile: que usei contra aquela líder de ginasio que tem pokemons eletricos
Samisage:que eu usei contra aquele lider de ginasio que parece um cowboy
E o Virizion eu tenho muito receio de usalo porque no nivel do jogo que eu estou ele esta num level muito baixo que é o 42 e meus pokemons estao do level 53 até o 59 e os que estao quardados na minha box tirando o Krookodile tambem estao em leveis muito baixos
Yuri^- Membro
Alerta :
Hydreigon se só vai ser sacrificar para treina-lo mas para eu é a melhor opção
FeDeath- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
Sim,ja sei se eu quiser o hydregon vou ter que me esforçar pra caramba, pq rapaz !!! Aja paciencia pra upa 30 e poucos leveis
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos