Me ajudem no SS
+2
tadeuluz10
Yuri^
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Me ajudem no SS
eu ainda vou jogar Pokemon Soul Silver e ja decidi qual vai ser minha equipe e eu quero que vcs me dem dicas para eu melhorala
Feraligatr
Umbreon
Skarmory
Gyrados vermelho
Mamoswine
Entei
me ajudem por favor
Feraligatr
Umbreon
Skarmory
Gyrados vermelho
Mamoswine
Entei
me ajudem por favor
Yuri^- Membro
Alerta :
Re: Me ajudem no SS
tira Gyrados vermelho e coloque um tipo grama na sua equipe e tire skarmory e coloque noctowl
tadeuluz10- Membro
Alerta :
Frase pessoal : FC Black 2:1421 5961 2498,Fc3DS:1118-1165-3398
tira entei e poe magmortar, e tira gyrados shiny, e poe um de erva, tipo victribel, ou por exemplo torterra!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!
Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!
Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)
Espero que gostem, e que se inscrevam![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se voce colocar um magmortar no lugar do gyarados vermelho voce preenche o slot fogo(famethrower),grama(solarbeam)eletrico(thunderbolt),psiquico(psychic)ou colca uma opçao para ajudá-lo(sunny day)
Revan- Membro
Alerta :
Revan escreveu:se voce colocar um magmortar no lugar do gyarados vermelho voce preenche o slot fogo(famethrower),grama(solarbeam)eletrico(thunderbolt),psiquico(psychic)ou colca uma opçao para ajudá-lo(sunny day)
Tem outro que eu possa subtitir alem do garados vermelho ?
e que eu tenho um afeto por ele
e tipo eletrico me recomenda algum?(mas que esteja na regiao de jotho pq essa equipe vai pra derrotar o lance)
Yuri^- Membro
Alerta :
o gyarados é o menos necessario(embora ele seja muito bom)pois voce ja tem o feraligatr no timeYuri^ escreveu:Revan escreveu:se voce colocar um magmortar no lugar do gyarados vermelho voce preenche o slot fogo(famethrower),grama(solarbeam)eletrico(thunderbolt),psiquico(psychic)ou colca uma opçao para ajudá-lo(sunny day)
e tipo eletrico me recomenda algum?(mas que esteja na regiao de jotho pq essa equipe vai pra derrotar o lance)
talvez o umbreon ou o mamoswine poderiam dar lugar ao magmortar ,mas o mais recomendado é o gyarados
de eletrico o mais usado em HG/SS é o ampharos mas se tiver como escolha o electivire,o electivire do wii é melhor ainda
depois eu passo o codigo dele ,se voce tiver wii e jogar no ds
Revan- Membro
Alerta :
Revan escreveu:o gyarados é o menos necessario(embora ele seja muito bom)pois voce ja tem o feraligatr no timeYuri^ escreveu:Revan escreveu:se voce colocar um magmortar no lugar do gyarados vermelho voce preenche o slot fogo(famethrower),grama(solarbeam)eletrico(thunderbolt),psiquico(psychic)ou colca uma opçao para ajudá-lo(sunny day)
talvez o umbreon ou o mamoswine poderiam dar lugar ao magmortar ,mas o mais recomendado é o gyarados
de eletrico o mais usado em HG/SS é o ampharos mas se tiver como escolha o electivire,o electivire do wii é melhor ainda
Valeu ,mas infelizmente eu jogo no emulador,mas acho que no final do ano vou ganhar um ds ou um ds3d
eu tava pensando....
e se eu colocar um dragonite ou um scizor no lugar do skarmory fica bom ?
Yuri^- Membro
Alerta :
Yuri^ escreveu:Revan escreveu:o gyarados é o menos necessario(embora ele seja muito bom)pois voce ja tem o feraligatr no timeYuri^ escreveu:Revan escreveu:se voce colocar um magmortar no lugar do gyarados vermelho voce preenche o slot fogo(famethrower),grama(solarbeam)eletrico(thunderbolt),psiquico(psychic)ou colca uma opçao para ajudá-lo(sunny day)
Valeu ,mas infelizmente eu jogo no emulador,mas acho que no final do ano vou ganhar um ds ou um ds3d
eu tava pensando....
o dragonite é bem variado e pode aprender fly
o scizor teria que se contenter com wing attack, mas so tem uma fraqueza(fogo)
scizor é bom assim
adamant
(aquele item que aumenta o poder dos ataques fisicos)
-bulett punch/iron head
-x scissor(acho nao sei)
-swords dance/agility/iron defense
-night slash/sua preferencia
Revan- Membro
Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] @Choice Band / Life OrbRevan escreveu:Yuri^ escreveu:Revan escreveu:o gyarados é o menos necessario(embora ele seja muito bom)pois voce ja tem o feraligatr no timeYuri^ escreveu:Revan escreveu:se voce colocar um magmortar no lugar do gyarados vermelho voce preenche o slot fogo(famethrower),grama(solarbeam)eletrico(thunderbolt),psiquico(psychic)ou colca uma opçao para ajudá-lo(sunny day)
eu tava pensando....
scizor é bom assim
adamant
-bulett punch/iron head
-x scissor(acho nao sei)
Trait: Technician
Nature: Adamant
Moveset:
- Bullet Punch
- Bug Bite
- Swords Dance / Agility
- Pursuit
Bullet Punch é mais recomendado pois tem Priority Lv. 1 + Boost de Technician + STAB. Bug Bite é STAB + Boost de Technician. Swords Dance te deixa mais destruidor e Agility te deixa mais rápido. Pursuit irá te dar vantagem de Priority Lv. 6 + Boost de Technician
PS: Não coloquei Efforts porquê é In-Game!Caso queira: 252 Atk / 252 Spd / 4 HP
Última edição por Dluka_Pocket_Master em Dom 18 Set 2011 - 22:15, editado 2 vez(es)
Dluka- Membro
Alerta :
Dluka_Pocket_Master escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] @Choice Band / Life OrbRevan escreveu:Yuri^ escreveu:Revan escreveu:o gyarados é o menos necessario(embora ele seja muito bom)pois voce ja tem o feraligatr no timeYuri^ escreveu:Revan escreveu:se voce colocar um magmortar no lugar do gyarados vermelho voce preenche o slot fogo(famethrower),grama(solarbeam)eletrico(thunderbolt),psiquico(psychic)ou colca uma opçao para ajudá-lo(sunny day)
eu tava pensando....
scizor é bom assim
adamant
-bulett punch/iron head
-x scissor(acho nao sei)
Trait: Technician
Nature: Adamant
Moveset:
- Bullet Punch
- X-Scissor
- Swords Dance / Agility
- Pursuit
Bullet Punch é mais recomendado pois tem Priority Lv. 1 + Boost de Technician + STAB. X-Scissor é forte e pega STAB. Swords Dance te deixa mais destruidor e Agility te deixa mais rápido. Pursuit irá te dar vantagem de Priority Lv. 6 + Boost de Technician
PS: Não coloquei Efforts porquê é In-Game!Caso queira: 252 Atk / 252 Spd / 4 HP
Legal,mas pokemons como:Tyranitar,Ursaring,Ampharos,Sudowoodo
sao bons ?
Yuri^- Membro
Alerta :
Yuri^ escreveu:Legal,mas pokemons como:Tyranitar,Ursaring,Ampharos,Sudowoodo
sao bons ?
Destes citados acima, só acho o Tyranitar bom!Caso queira moveset:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] @Leftovers / Choice Band
Trait: Sandstream
Nature: Adamant (+Atk e -Sp. Atk)
Efforts (Caso queira): 252 Atk / 252 HP / 4 Def (Effortar em Spd não vai ser bom, a Spd dele é muito baixa)
Moveset:
- Dragon Dance
- Earthquake / Ice Fang
- Crunch
- Stone Edge
Dragon Dance compensará a falta de Spd e ao mesmo tempo o deixará destruidor. Earthquake é um bom coverage neutro, Ice Fang coverage super efetivo contra Ground e Grass. Crunch e Stone Edge são seus STABs
PS: Em relação ao Scizor, dei editada no moveset dele e coloquei Bug Bite!Que é STAB + Boost de Technician
Dluka- Membro
Alerta :
Dluka_Pocket_Master escreveu:Yuri^ escreveu:Legal,mas pokemons como:Tyranitar,Ursaring,Ampharos,Sudowoodo
sao bons ?
Destes citados acima, só acho o Tyranitar bom!Caso queira moveset:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] @Leftovers / Choice Band
Trait: Sandstream
Nature: Adamant (+Atk e -Sp. Atk)
Efforts (Caso queira): 252 Atk / 252 HP / 4 Def (Effortar em Spd não vai ser bom, a Spd dele é muito baixa)
Moveset:
- Dragon Dance
- Earthquake / Ice Fang
- Crunch
- Stone Edge
Dragon Dance compensará a falta de Spd e ao mesmo tempo o deixará destruidor. Earthquake é um bom coverage neutro, Ice Fang coverage super efetivo contra Ground e Grass. Crunch e Stone Edge são seus STABs
PS: Em relação ao Scizor, dei editada no moveset dele e coloquei Bug Bite!Que é STAB + Boost de Technician
legal ,mas qual dos pokemon da minha equipe vc tiraria ?Feraligatr
Umbreon
Skarmory
Gyrados vermelho
Mamoswine
Entei
tam bem aceito outras sugentoes
Yuri^- Membro
Alerta :
Entei ele é muito apelão e o resto da sua equipe é bem diversificada em tipos aj delps se vc quiser se tira skarmory e bota um ninetales
FeDeath- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos