Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Cronicas do Vento

+38
Sir.Spark
Vini310
Uchiha96
pietrosaggioro
Mr.G
Judas Soul
Dluka
Kronos
Raviel
Lucas Makuso
~Luks
Sonic and Shadow
Nothermoraes
Uchiha Rephs
Gus
Aether
~Wind
Detcher
malkivian3000
Pepe Akemi
FrostFire
Food
done
tadeuluz10
Pollux
Lord Monokuma
FeDeath
kottak01
polvo
Drakke
Sweets
iSpark
Pokémon-fics
Red Master
Swam Ruan
Bittö
~Palkia
Asami
42 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

O que você é...

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Barra21041%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Barra210 41% 
[ 53 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Barra2106%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Barra210 6% 
[ 8 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Barra21013%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Barra210 13% 
[ 17 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Barra21014%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Barra210 14% 
[ 18 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Barra2108%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Barra210 8% 
[ 10 ]
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Barra21018%Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Barra210 18% 
[ 23 ]
 
Total de votos : 129
 
 
Votação encerrada

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por polvo Ter 10 Jan 2012 - 23:01

Cara não estou postando muito pois estou sem tempo mais vim akie =)

Gostei do epi,vi poucos erros
Gostei da luta contra os carvanhas, poliwag evoluil legal =)
gostei das overworld usada nesse cap ficou legal
~Le eu (ravier) apareçi e ja chegui ownando -Q
hahaha,roubei o mewtwo

Gostei do cap
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Pokémon-fics Seg 16 Jan 2012 - 15:36

Ola ~Jet! Esse capitulo, acho que foi o melhor até agora! E espero que continue bem na criação! Mas falando dos misterios que notei.
1. Duas pessoas que se parecem (ou lembram) Chloe e Paul junto com Zach.
2. Ruan no Banner e que aparecia tambem no "Cronicas do vento" (Se é que é ele mesmo ou não é sóp alguem parecido).
3. Garota misteriosa que aperece junto com Lyra e Ruan e que tambem fez uma pequena aparição no Capitulo 26 no ante-penultimo quadro com Lyra.

Por enquanto foram só esses os misterios que notei já que não dá para reler o capitulo 9, pois fica dando erro ou não responde.
Enfim, o Capitulo foi ultra demais e espero o proximo concerteza! Very Happy Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Vini310 Qua 18 Jan 2012 - 16:56

Jet, sua HQ está simplesmente PERFEITA! Uma das melhores que e já vi.
Merece o prêmio de melhor HQ do ano/século/mundo/galáxia/universo.
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Sir.Spark Qua 18 Jan 2012 - 20:39

Oi, eu sou novato por aqui mas eu gostei muito da sua hq....
Eu parei de ler no Capítulo 19 - Vulpix, Beedril & Growlithe! A parte da vida de Lana!
E até agora gostei muito da sua hq...
Se puder me ajudar a fazer esses ataques esses banners eu ficaria agradecido pois eu quero fazer uma hq e não sei fazer praticamente nada!
E eu vou continuar lendo sua hq espero proximos episodios e o que é Cross Over?
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por None Sex 20 Jan 2012 - 20:32

Meu 1° comentário aqui nessa HQ, mas acompanho dês do Cap 7
Adoro sua HQ, sou super Fãn
De onde você tirou esses Overwolrd desse lugar?
Esse Cross over vai ser com que outra HQ?

None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Dragonite_Fan Sáb 21 Jan 2012 - 21:17

Eu achei q os episódios saim na sexta mais wellwell. duvida

Capitulo muito legal rocket do kapeta
Sorte fudida de pegar o oak devia ter falecido
Espero ansioso o proximo episódio ...
Dragonite_Fan
Dragonite_Fan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Gus Seg 23 Jan 2012 - 10:12

Arceus power e Sonic and Shadow tiveram posts apagados.
Aqui é uma HQ e não uma sala de bate-papo, caso queiram conversar mandem MPs ou vão para o MSN.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Asami Sáb 4 Fev 2012 - 13:27

[spoiler="Respostas...":3929][quote:3929="Uchiha96"]Ótimo capítulo, o poliwag evoluindo foi d+ e a perseguição em cima do prédio também o efeito do Psycho Boost ficou muito bom .
20 dias para começar a guerra espero que chegue logo. Só achei que para esse capítulo faltou uma batalha entre treinadores.
Uma coisa que eu não entendi foram os pontos coloridos antes do Draco Meteor achei estranho.
o único erro que eu vi foi um erro que quase não da pra perceber, na parte dos pontos coloridos você escreveu assim :
O que É esses pontos coloridos. Mais só vi esse errinho mesmo -q

Foi meu primeiro comentário na sua HQ, vou ver se passo a acompanhar de agora em diante
boa sorte ate + '-'

Obrigado, eu nem notei esse erro, obrigado e volte sempre amigo!

Judas Soul escreveu:CARA EU Adorei de novo!
1°Esta perfeito novamente.
2°Eu adorei finalmente o poliwang evoluiu.
3°Cara eu to doido pra ter parceria com vc daqui a 7 capitulos nos teremos.
4°Cade a cross over eu acho que era pra ser no capitulo 28?

È, mas você sumiu do fórum, o Cross Over na minha HQ é um Cap que vai surpreender todos!

Sonic and Shadow escreveu:Eu vi uns quatro erros de ortografia,mas eram coisas simples,tipo uma letra de uma palavra junto com de outra palavra,mas não prejudicou a leitura.Curti,e acho que sei qual cada um controla.

Obrigado Sonic, e não fique com Flood ;>

polvo escreveu:Cara não estou postando muito pois estou sem tempo mais vim akie =)

Gostei do epi,vi poucos erros
Gostei da luta contra os carvanhas, poliwag evoluil legal =)
gostei das overworld usada nesse cap ficou legal
~Le eu (ravier) apareçi e ja chegui ownando -Q
hahaha,roubei o mewtwo

Gostei do cap

Oh, valeu Polvo, volte sempre, e como você descobriu que roubou o Mewtwo? /Hm

pokémon-fics escreveu:Ola ~Jet! Esse capitulo, acho que foi o melhor até agora! E espero que continue bem na criação! Mas falando dos misterios que notei.
1. Duas pessoas que se parecem (ou lembram) Chloe e Paul junto com Zach.
2. Ruan no Banner e que aparecia tambem no "Cronicas do vento" (Se é que é ele mesmo ou não é sóp alguem parecido).
3. Garota misteriosa que aperece junto com Lyra e Ruan e que tambem fez uma pequena aparição no Capitulo 26 no ante-penultimo quadro com Lyra.

Por enquanto foram só esses os misterios que notei já que não dá para reler o capitulo 9, pois fica dando erro ou não responde.
Enfim, o Capitulo foi ultra demais e espero o proximo concerteza! Very Happy Very Happy

Eu re-upei os links, acho que vai rolar um tempo sem dar problemas, obrigado por avisar!

Vini310 escreveu:Jet, sua HQ está simplesmente PERFEITA! Uma das melhores que e já vi.
Merece o prêmio de melhor HQ do ano/século/mundo/galáxia/universo.

Dae Viny, valeu, sempre é bom ouvir estes elogios, da motivação para continuar <;

arthurdizoi escreveu:Meu 1° comentário aqui nessa HQ, mas acompanho dês do Cap 7
Adoro sua HQ, sou super Fãn
De onde você tirou esses Overwolrd desse lugar?
Esse Cross over vai ser com que outra HQ?

Dae, eu fiz algumas arthut, /Hm

Dragonite_Fan escreveu:Eu achei q os episódios saim na sexta mais wellwell. duvida

Capitulo muito legal rocket do kapeta
Sorte fudida de pegar o oak devia ter falecido
Espero ansioso o proximo episódio ...

KKKKK, eu poderia matar ele masok.

Arceus power escreveu: eu achei muito legal, li todos os capítulos e gostei muito. pra ler ele inteiro eu colava no paint as vezes. quero muito ver o próximo episódio Exclamação

õ/ Volte sempre.

Sem mais delongas por que estou com preguiça de escrever muito então vou avisar:
-> È só a parte um, a dois será depois do Cross Over, que já está em andamento.
-> Sim, eu terminei a parte dois só que quero dar um suspense.
-> O Cross Over será o capítulo 30 em ordem atual, mas como a Coração de Magma se passa 3 anos depois do fim da minha HQ terá umas diferencias básicas.
-> Comentem, curtam, espalhe para seus amigos, então fiquem com a primeira parte do Contest:

Link:
29 "1"- Super Contest! Mach Participa!
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Pokémon-fics Sáb 4 Fev 2012 - 14:59

Olá ~Jet! Mais um capitulo fresco! E perto do Xross Over! O coração de Magma é 3 anos depois da sua? Achava que era na mesma epoca... Mas falando do capitulo, foi demais!! Pena que está incompleto... Mas a garota misteriosa finalmente falou algo! Espero que ela participe da guerra XD, Só faltava o Paul e o Virgie participarem do concurso tambem, assim ficaria os cinco juntos.

Bem, no Xross Over, Chloe encontrará sua versão antiga sendo que com roupas diferentes, Paul encontrará a sua versão antiga, mas o resto são diferentes.
Enfim, esse capitulo foi demais e espero o proximo! Very Happy Very Happy

Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Jonymaster Sáb 4 Fev 2012 - 23:56

E ai Jet,esse é meu 1o coment nessa hq.E uma tem uma coisa que eu preciso dizer cara,vc tem sangue de escritor na suas veias!Esse concurso foi bem legal,ainda mais pelas combinções e pelo Mach ter entrado.Já descobri quem é o General Rocket e u já tenho uma idéia do que vaiu acontecer n proximo cap já que vc disse que o pokemon coração de magma é 3 anos a frente da sua,então vc é absolutamente sem a menor duvida O MELHOR ESCRITOR DE TODO O FORUM!!!!Até a proxima tchau

EDIT by cbm: HQ trancada a pedido do autor.

@Pepe Akemi: Desbloqueada a pedido do autor, boa sorte.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Empty A volta das cronicas!

Mensagem por Asami Ter 17 Jul 2012 - 20:01

Pepe Akemi escreveu:@Pepe Akemi: Desbloqueada a pedido do autor, boa sorte.
- Eu irei a partir de hoje voltar com as crônicas do vento, novo capítulo daqui para sexta está pronto leitores. Agora o main post está mais renovado e espetacular do que antes. Go! Go! Go!
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Asami Qua 18 Jul 2012 - 11:14

Irei postar o capítulo agora, não irei responder as respostas a cima porque foram antes do X-Over, atualizei o main post colocando um novo banner de parceria e o capítulo 29 completo, adicionei o X-Over também, a pokédex marca sua volta neste capítulo 29 com um novo visual. Sem mais delongas, ai está o capítulo. Aliás, eu mudei o título do episódio:

Capítulo 29 - Super Contest! Mach Participa!
Chapter #29 - Super Contest! O Ataque de Zero!




Chapter #29 - Super Contest! O Ataque de Zero!

Links escreveu:
  • #29 - Parte 1
  • #29 - Parte 2

No próximo capítulo:
Título escreveu:Chapter #30 - Volts, Fogo e Gelo! Treinamento na Rota 16!
Preview escreveu:Os ovos de Paul e Chloe chocam e deles nascem dois pokémons problemáticos e Mach coloca seu Magby no meio deles. Como eles vão conseguir treina-los?
Finalmente todos generais se unem em um só lugar: A base da Rocket! Planejam um ataque em uma cidade, qual será?
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Lord Monokuma Qua 18 Jul 2012 - 12:17

lol, muito, muito, muito maneiro! As apresentações e batalhas, o novo layoute do pokedex, tudo! Essa foi uma volta triunfal com certeza, e tbm apareceram personagens novos.(realmente me inscrever no escritorio valeu a pena, hehe. E meu personagem ficou no meio do conflito, legal!) Bem só isso, parabéns pelo retorno e até o proximo cap!!!)
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Sir.Spark Qua 18 Jul 2012 - 22:15

Bem-viinda de volta CdV :3

Pensei que tinha morrido Ò.Ó

Bom a sua HQ desde o capítulo 7 para frente começou a fazer mais sucesso, e eu entrei no fórum ela já estava muito mais para frente, comecei a me interessar por ela, ai eu parei de ler por uns tempos, ai depois quando o Parukia lançou a Over, eu voltei a ler, e ai quando ela foi bloqueada por inatividade eu á o dono deve ter morrido, mas agora que ela voltou e voltou muito boa, esses efeitos estão ótimo o gráfico dela nem se fale, bem aquele Kaze maldito, ainda eu o mato, mas então estou ansioso pelos pokemons problematicos do proximo epi até :3
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Jonymaster Qua 18 Jul 2012 - 22:23

Olha, o contest até ficou bom, mas pq fez o General "0" aparecer nele? Assim o contest não teve a beleza de um contest, tipo , só mostrou a batalha do Mach, as apresentações foram a dos principais, mas não teve a Lorelai.E porque o nome dela mudou? Era Lorely, e agora está Lorelai. Eu pensava que o General 0 seria um garoto, mas me enganei... Que bom que a pokégear agora está inovada, ficou bem melhor assim. Pq vc decidiu mudar o nome do cap? Tipo, mudou do nada?Até o próximo cap.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Cronicas do Vento - Página 9 Empty Re: Pokémon - Cronicas do Vento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos