Pokémon Crônicas em Unova 2
2 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
Pokémon Crônicas em Unova 2
Yo Minna! Sou eu, Tadabiel e, decidir dar um inicio ás fanfics... já fiz uma hq, que acabei cancelando devido a falta de tempo e também devido ao meu pouquíssimo tempo livre... mais agora que estou em Férias, as coisas podem ser outras... só espero terminar está fanfic...
Por Quê estou fazendo???.
Quem viu minha hq deve ficar se perguntando por quê estou fazendo uma fanfics com o mesmo nome da hq, mais tenho meus motivos... será uma continuação com diferença de 10 anos da hq pra fanfic, durante a série contenteza terá partes que se referem aos personagens da hq... se estiver interessado em ver essa hq deixarei o link mais em baixo...
Sobre a Série...
Thiago Silverling é um garoto de 12 anos, que vive na "movimentada" cidade de Aspértia... ou melhor, na Dominada cidade de Aspértia! Após Luiz derrotar a Nova Equipe Plasma, há 10 anos, há 2 anos, em 2020, uma nova Equipe apareceu.... a Equipe Eien no yami, ou em português, Equipe Escuridão Eterna, que com seus métodos de tnt's e com vários Pokémons com a mente mudada, dominaram totalmente Unova. Thiago, desde seus 10 anos deseja ser um mestre pokémon e começar logo sua jornada, mais devido á dominação da Equipe Eien no Yami por toda a Unova, foi impossivel dele começar sua Jornada, e desde isso jurou vingança á Equipe Eien no Yami . Agora, em 2022, será que Thiago finalmente começara sua jornada e tentará deter está equipe???
Personagens!
Em construção!
Saga e Capítulos
Saga Zenyu
- Prólogo, Como tudo começou...:
- Unova, 15 de Maio de 2020... o caos começa... tudo começa em Castelia, na praça da cidade... todos estavam normais e apressados como sempre, até que derrepente, da fonte que fica localizada no centro da praça,Acaba se abrindo, parece que foi tudo planejado... Todas as pessoas correm sem parar, com muito medo e mais apressadas do que nunca, gritando: "Meu santo Deus!!! a fonte se abriu!!!" todos fugiam com uma agonia gigantesca, e, no centro da praça só ficavam os corajosos e os que queriam filmar tudo, e no meio dos poucos que ficaram, estava lá, Luiz, já adulto, usando Blusa Preta com uma camisa Branca no fundo, vestindo uma calça Jeans, com sapatos elegantes. E do lado dele, seu fiel Pokémon Emboar. Os dois estavam muito apreensivos por querer saber o que sairia daquela fonte, pois tudo era possível. Da fonte, finalmente aparece algo, uma torre de rádio, mais não de rádio... misteriosamente, após se erguer, Emboar fica bastante apreensivo, Usando um Flare Blitz em seu próprio treinador. Luiz por sorte consegue escapar, após este ataque, ele falou:
-Emboar, o quê está acontecendo com você??? nós somos amigos!
Após isso, Emboar ficou mais bravo que antes, usando novamente o Flare Blitz em Luiz, mas... desta vez Luiz foi pego na perna pelas chamas. Por sorte, uma das pessoas que estavam lá era um médico e estava com sua Ambulância na rua que fica a Praça, e assim conseguiu levar Luiz rapidamente ao hospital. Durante a viagem, Luiz ficou pensando...
-Emboar... por que você está assim???
Um pequeno silêncio em sua mente prevaleceu para pensar o que causou isso, e finalmente descobriu, a torre de rádio causou isso!
Enquanto Luiz era levado ao Hospital, milhares de pokémons estavam chegando perto da torre de rádio, todos hipnotizados, para as poucas pessoas que lá prevaleceram, uma pessoa saiu também da abertura da fonte, ele estava vestindo um uniforme Preto, com um EE no centro. Ele resmungou e falou:
-É... como vocês ai são idiotas, como adoram enfrentar o perigo!
Uma das pessoas perguntou:
-Q-Quem é você e o quê você quer de nós???
Ele respondeu de um modo grosso:
-Nós??? de vocês eu não quero NADA! o quê eu... eu não, NÓS!
Após isso, várias outras pessoas saíram da Abertura, e ele continuou:
-Nós queremos dominar Unova! Nós queremos ter um controle total pelos Pokémons! Nós queremos Conquistar.... o MUNDO!!!
Após está fala, todos que estavam lá ficaram chocados, uma nova equipe estava nascendo, mas, um deles perguntou:
-M-mas... q-quem são v-vocês???
-Nós... nós somos á Equipe Eien no Yami!
Após isso, um outro pergunta:
-E... qual é seu nome???
-He..He... podemos dizer que meu codenome é... Zenyu! Agora chega de perguntas! sofram agora as suas consequências!!!+
Zenyu estala seus dedos, e todos os pokémons lá presentes, incluído Emboar, atacam as poucas pessoas que estavam lá.
Após isso, toda a Unova entra em choque, e os ataques da Equipe Eien no Yam só aumentavam...
Luiz estava com sua perna queimada, mas com o tratamento que ele iria começar, poderia voltar ao normal em dentro de um ano.
New Unova, 15 de Maio de 2021... Unova, em um ano completo, estava toda dominada. Luiz, por sorte, estava curado. Quando voltou para Nuvema, se deparou com tudo destruído, ele estava com muito ódio e, ao mesmo tempo bastante triste, caindo algumas lágrimas de seu olho. Mas, quando menos percebe, ele é levado ao subterrâneo por causa que a terra "abriu", mais era terra de verdade,era uma terra falsa... quando percebe, ele encontra sua Mãe Lily, Chery, Professora Juniper e Looker. Os três estavam criando uma Aliança, com o nome de, Anti-Darkness, uma equipe de destruição das torres da Eien no Yami. Com a ajuda de Luiz, eles finalmente começaram a agir.
Unova, 15 de Maio de 2022, 2 anos exatamente após o primeiro ataque. A equipe Anti-Darkness conseguiu tirar as torres de Nuvema, Accumula e Striaton, e, enquanto isso, do outro lado do continente destruído, mais exatamente em Aspertia, um garoto estava sendo reportado pelos Grunts da Eien no Yami.
-Qual seu nome? Disse o grunt.
-Thiago... Thiago Silverling. Disse Thiago, normalmente
-Idade? Disse o grunt novamente.
-12 Anos. Respondeu normalmente, como se fosse uma pessoa qualquer o grunt.
O grunt se irritou mesmo e falou:
-Por que vossa senhoria estava fora de sua devida casa??? Disse o grunt, na maior raiva possível.
-Porque não tinha nada de bom passando na Tv, isso que dá dominação continental! Disse o garoto, normalmente.
O grunt, já perdendo as paciências, isso se não perdeu há décadas, falou:
-Venha comigo seu garotinho metido a besta, vamos até sua casa.
O grunt levou ele até a casa dele, e brigou com a mãe dele, dando uma multa de 1000$ para a mãe dele. A mãe de Thiago tinha cabelo castanho, lindos olhos azuis, vestindo uma camisa Amarela, e usando uma calça Preta. Ela pediu mil desculpas ao grunt. Quando o Grunt se retirou da casa, ela foi logo brigar com Thiago:
-Thiago, você não tem miolos na cabeça, não é verdade??? eu falo mil vezes, não saia para a rua, e você, como é idiota sai?! já para seu quarto!!!!
Thiago,sem responder, voltou ao seu quarto.
Thiago usava um boné virado para trás, tinha cabelo preto, usava uma jaqueta Cinza e Preta, sua camisa era com uma estampa de um Tepig, usava um short Vermelho e usava sandálias. Após entrar no seu quarto, Thiago olhou pela janela, pensando em sua grande vontade de se tornar um treinador, e também pensava em seu ódio pela Equipe Eien no Yami. Ele falou pensando:
-Se eles nunca tivessem atacado a cidade de Castelia, talvez isso nunca tivesse ocorrido...
Derrepente, ele ouve um estrondo vindo lá de baixo, e sua mãe grita. Ele sai logo correndo para ver o que estava aconteçendo, após descer as escadas, ele viu uma pessoa que nunca acreditava ver na vida.... Quem será que ela é??? Continua...
Links e Parceiros!
Links
Hq Pokémon Crônicas em Unova 1(Já cançelada)
Parceiros
Em breve!
Pequenas Notas!
Bem,pessoal, gastei o começo da madrugada inteira pra fazer isso XD foi da 0:25 até agora, na hora 1:44. Espero que gostem! qualquer erro ortográfico que eu fiz ou alguma sujestão,me avisem!!!
Última edição por Tadabiel em Ter 17 Jul 2012 - 12:44, editado 1 vez(es)
Tadabiel- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Para Noooooossa Alegria
Re: Pokémon Crônicas em Unova 2
Me lembrou bastante aquela parte do Pokémon Ranger (SofA) em que havia aqueles aparelhos que deixavam os pokémons loucos, mas achei legal você ter trazido isto para a sua Fanfic.
Sim, sim, para o texto em si...
Eu dei uma lida um tanto rápida, sobre erros gramaticais, eu não encontrei nenhum sério para ser comentado, mas você tem de lembrar que após pontuação de final de frase, a letra é maiúscula. Você errou nisto pelo menos duas vezes.
Sobre o enredo, eu sei que é o prólogo, mas você fez tudo acontecer rápido demais, falta descrição. Por outro lado eu gostei muito de como você "partiu para a ação" logo no começo da história.
Enfim, eu gostei da sua Fic e acho que vou acompanhá-la. Dê uma revisada nos tópicos que eu comentei e ficará ótima. Se tiver tempo, dá uma olhada em uma das minhas fics, tem uma que eu acabei de começar.
Boa sorte com a escrita. Sim, sim, para o texto em si...
Eu dei uma lida um tanto rápida, sobre erros gramaticais, eu não encontrei nenhum sério para ser comentado, mas você tem de lembrar que após pontuação de final de frase, a letra é maiúscula. Você errou nisto pelo menos duas vezes.
Sobre o enredo, eu sei que é o prólogo, mas você fez tudo acontecer rápido demais, falta descrição. Por outro lado eu gostei muito de como você "partiu para a ação" logo no começo da história.
Enfim, eu gostei da sua Fic e acho que vou acompanhá-la. Dê uma revisada nos tópicos que eu comentei e ficará ótima. Se tiver tempo, dá uma olhada em uma das minhas fics, tem uma que eu acabei de começar.
@ Pepe Akemi Says: Hq inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
Mason T.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Appearances can be deceiving, can't they?