Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Crônicas em Unova 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Crônicas em Unova 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Crônicas em Unova 2

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon Crônicas em Unova 2 Empty Pokémon Crônicas em Unova 2

Mensagem por Tadabiel Ter 17 Jul 2012 - 1:45

Yo Minna! Sou eu, Tadabiel e, decidir dar um inicio ás fanfics... já fiz uma hq, que acabei cancelando devido a falta de tempo e também devido ao meu pouquíssimo tempo livre... mais agora que estou em Férias, as coisas podem ser outras... só espero terminar está fanfic...

Por Quê estou fazendo???.
Quem viu minha hq deve ficar se perguntando por quê estou fazendo uma fanfics com o mesmo nome da hq, mais tenho meus motivos... será uma continuação com diferença de 10 anos da hq pra fanfic, durante a série contenteza terá partes que se referem aos personagens da hq... se estiver interessado em ver essa hq deixarei o link mais em baixo...

Sobre a Série...
Thiago Silverling é um garoto de 12 anos, que vive na "movimentada" cidade de Aspértia... ou melhor, na Dominada cidade de Aspértia! Após Luiz derrotar a Nova Equipe Plasma, há 10 anos, há 2 anos, em 2020, uma nova Equipe apareceu.... a Equipe Eien no yami, ou em português, Equipe Escuridão Eterna, que com seus métodos de tnt's e com vários Pokémons com a mente mudada, dominaram totalmente Unova. Thiago, desde seus 10 anos deseja ser um mestre pokémon e começar logo sua jornada, mais devido á dominação da Equipe Eien no Yami por toda a Unova, foi impossivel dele começar sua Jornada, e desde isso jurou vingança á Equipe Eien no Yami . Agora, em 2022, será que Thiago finalmente começara sua jornada e tentará deter está equipe???

Personagens!
Em construção!

Saga e Capítulos
Saga Zenyu
Prólogo, Como tudo começou...:

Links e Parceiros!
Links
Hq Pokémon Crônicas em Unova 1(Já cançelada)
Parceiros
Em breve!

Pequenas Notas!
Bem,pessoal, gastei o começo da madrugada inteira pra fazer isso XD foi da 0:25 até agora, na hora 1:44. Espero que gostem! qualquer erro ortográfico que eu fiz ou alguma sujestão,me avisem!!!


Última edição por Tadabiel em Ter 17 Jul 2012 - 12:44, editado 1 vez(es)
Tadabiel
Tadabiel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Crônicas em Unova 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Crônicas em Unova 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : Para Noooooossa Alegria


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Crônicas em Unova 2 Empty Re: Pokémon Crônicas em Unova 2

Mensagem por Mason T. Ter 17 Jul 2012 - 3:13

Me lembrou bastante aquela parte do Pokémon Ranger (SofA) em que havia aqueles aparelhos que deixavam os pokémons loucos, mas achei legal você ter trazido isto para a sua Fanfic.
Sim, sim, para o texto em si...
Eu dei uma lida um tanto rápida, sobre erros gramaticais, eu não encontrei nenhum sério para ser comentado, mas você tem de lembrar que após pontuação de final de frase, a letra é maiúscula. Você errou nisto pelo menos duas vezes.
Sobre o enredo, eu sei que é o prólogo, mas você fez tudo acontecer rápido demais, falta descrição. Por outro lado eu gostei muito de como você "partiu para a ação" logo no começo da história.

Enfim, eu gostei da sua Fic e acho que vou acompanhá-la. Dê uma revisada nos tópicos que eu comentei e ficará ótima. Se tiver tempo, dá uma olhada em uma das minhas fics, tem uma que eu acabei de começar.
Boa sorte com a escrita. Smile

@ Pepe Akemi Says: Hq inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
Mason T.
Mason T.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Crônicas em Unova 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Crônicas em Unova 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2012

Frase pessoal : Appearances can be deceiving, can't they?


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos