#468 Togekiss
+20
heart
cavaleirowhite10
Luke_Lima
Jp.
isshu
mo tesao
liwkario
Vincent.
Dluka
Nothermoraes
FeDeath
Sr Babe
A3
caiobruno008
Mr.G
Revan
DaniloT_DS
Zeros126
*Neku*
Isr
24 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV :: Os Pokémons
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: #468 Togekiss
babeceiro escreveu:Vincent. escreveu:Oi todos para nao criar um topico na area dos jogos , quero saber se fico com meu togepi q veio com hustle e nature modest no pokemon platinum
depende... se por o para dar sempre air slash recomendo a outra,visto que em mais de metade das vezes ele vai dar flinch com essa ability,sem ela snem um terço das vezes vai dar flinch...
Concordo. Além de que ele perde 20% da accuracy por nada.
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Nasty Plot não deveria estar como opção? O meu Togekiss tem e eu recomendo, depende de breed, mais como opção devia estar.
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
É inútil colocar opções que ninguém pode conseguir. Só lembrando: essas análises são apenas até finalizar o jogo. Anyway, adicionado.
Frase pessoal : farewell...
no lugar de roost, meu togepi ta com wish, é bom? é a mesma coisa ? é pior?...
pq roost só recupera uma vez, se usa denovo n da mais
e apesar dos meus 205 pontos em Satk no lvl 50 , tava pensando em coloca nastly pot, ele vai muito cabuloso, mais eu coloco nastly pot no lugar de shadow ball ou no lugar do "golpedecura" ?
pq roost só recupera uma vez, se usa denovo n da mais
e apesar dos meus 205 pontos em Satk no lvl 50 , tava pensando em coloca nastly pot, ele vai muito cabuloso, mais eu coloco nastly pot no lugar de shadow ball ou no lugar do "golpedecura" ?
Eu prefiro Roost. E da para usar Roost mais de uma vez. Use-o assim:
Togekiss Trait Serene Grace
-Air Slash
-Aura Sphere
-Water Pulse/ Shadow Ball
-Roost/ Nasty Plot
É legal botar NPlot, mas prefiro o "golpedecura". Flw
Togekiss Trait Serene Grace
-Air Slash
-Aura Sphere
-Water Pulse/ Shadow Ball
-Roost/ Nasty Plot
É legal botar NPlot, mas prefiro o "golpedecura". Flw
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
qente meu togekiss é hustle da pra colocar um fly nele?
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Não acho bom colocar fly, pois essa habilidade diminui a acc de golpes physical, e fly é physical.
Alerta :
hustle altera a accuracy dos golpes especiais?
pera que eu vou colar:
In battle
Hustle increases the user's Attack stat by 50%, but lowers the Accuracy of the user's Physical moves by 20%. Special and Status moves are unaffected by Hustle.
Sobre o tri-atack
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Togepi_(Pok%C3%A9mon)/Generation_III_learnset#By_leveling_up
ai fica uma duvida, jogo de gamecube roda em Wii, certo(ou não tem retocombatibilidade?) mas no wii ele se comunica com DSlite com um game de game cube ma agulha?
pera que eu vou colar:
In battle
Hustle increases the user's Attack stat by 50%, but lowers the Accuracy of the user's Physical moves by 20%. Special and Status moves are unaffected by Hustle.
Sobre o tri-atack
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Togepi_(Pok%C3%A9mon)/Generation_III_learnset#By_leveling_up
ai fica uma duvida, jogo de gamecube roda em Wii, certo(ou não tem retocombatibilidade?) mas no wii ele se comunica com DSlite com um game de game cube ma agulha?
Luke_Lima- Membro
Alerta :
metronome pode ser uma boa opção né, eu sempre deixo no meu, mas precisa ter sorte.
extrosensory é uma boa opção?
togekiss com 205 pontos em spe.attack é de evs ou oque, porque no bulbapedia diz que o maximo é 189 no level 50
Adorei o topico isr vc esta de parabens.
togekiss com 205 pontos em spe.attack é de evs ou oque, porque no bulbapedia diz que o maximo é 189 no level 50
cavaleirowhite10- Membro
Alerta :
Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me
cavaleirowhite10 escreveu:metronome pode ser uma boa opção né, eu sempre deixo no meu, mas precisa ter sorte.
sei lá mano, não curto tanto metronome, mas explica, tu fala do move ou do item? mas já adianto, se for o move é ruim... o item menos ruim mas ainda ruim...
Extrosensory é chato de conseguir pq é egg, mas com serene grace vale um pouco a pena pelo flinch, apesar que mesmo sem flinch, prefiro Psychic, se for pra bredar move prefiro breddar Nasty Plot (como de fato estou fazendo...)
só é chato que tri-atack se consiga só por transferência do XD (GC) pra um GBA, ou persiste a dúvida, tem como fazer um DS slot GBA se comunicar com um WII rodando game de GC?
Luke_Lima- Membro
Alerta :
Luke_Lima escreveu:cavaleirowhite10 escreveu:metronome pode ser uma boa opção né, eu sempre deixo no meu, mas precisa ter sorte.
sei lá mano, não curto tanto metronome, mas explica, tu fala do move ou do item? mas já adianto, se for o move é ruim... o item menos ruim mas ainda ruim...
Extrosensory é chato de conseguir pq é egg, mas com serene grace vale um pouco a pena pelo flinch, apesar que mesmo sem flinch, prefiro Psychic, se for pra bredar move prefiro breddar Nasty Plot (como de fato estou fazendo...)
só é chato que tri-atack se consiga só por transferência do XD (GC) pra um GBA, ou persiste a dúvida, tem como fazer um DS slot GBA se comunicar com um WII rodando game de GC?
ele se refere a o move(ñ é ruim, so que ñ vira ficar apostando na sorte), ja o item ñ é ruim ñ, para ter uma grande vantagem(com o item) o move tem que ser continuo.
O Irs falou sobre que é compensatorio em tais versoes por ja vir com o move.
Acredito que ele ñ aprenda este move, pois foi um TM da 1° geração.
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :
Estou com um Togepi nível 25(S2 Exp. Share) e queria saber qual a melhor moveset para ele. Abaixo estão seus detalhes:
Nível: 25
Natureza: Serious
Habilidade: Hustle
Golpes: Yawn, Charm, Metronome, Sweet Kiss.
Estou pensando em tirar o Charm e/ou o Sweet Kiss. O que vocês me recomendam?
Staraptor. Habilidade ruim a do seu.Thiago Costa escreveu:Estou com um Togepi nível 25(S2 Exp. Share) e queria saber qual a melhor moveset para ele. Abaixo estão seus detalhes:
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
Veio....Veio...ele tinha perguntado sobre moves, ñ a troca do pkmn.Dark_Azelf escreveu:Staraptor. Habilidade ruim a do seu.Thiago Costa escreveu:Estou com um Togepi nível 25(S2 Exp. Share) e queria saber qual a melhor moveset para ele. Abaixo estão seus detalhes:
Golpes:
-Yawn
-Charm->Headbutt(HG/SS)/Secret Power(ñ são os melhores e nem os indicados mas da uma mão)
-Metronome->Flamethrower/Shock Wave
-Sweet Kiss
Sweet Kiss e Yawn fara o papel de atrapalhar o pkmn adiversarios, dando espaço para um ataque certo.
o bom é retirar Metronome por ñ ser um move de comfiança....podera atrapalhar e definir a derrota....
Charm nem todos os pokemons adiversario usar a força para le atacar.
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :
heart escreveu:Veio....Veio...ele tinha perguntado sobre moves, ñ a troca do pkmn.Dark_Azelf escreveu:Staraptor. Habilidade ruim a do seu.Thiago Costa escreveu:Estou com um Togepi nível 25(S2 Exp. Share) e queria saber qual a melhor moveset para ele. Abaixo estão seus detalhes:
Golpes:
-Yawn
-Charm->Headbutt(HG/SS)/Secret Power(ñ são os melhores e nem os indicados mas da uma mão)
-Metronome->Flamethrower/Shock Wave
-Sweet Kiss
Sweet Kiss e Yawn fara o papel de atrapalhar o pkmn adiversarios, dando espaço para um ataque certo.
o bom é retirar Metronome por ñ ser um move de comfiança....podera atrapalhar e definir a derrota....
Charm nem todos os pokemons adiversario usar a força para le atacar.
Estou pensando em colocar Aura Sphere e uma TM(não sei qual ainda, talvez a ShockWave mesmo).
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos