Galeria (by:firewall)
5 participantes
Página 1 de 1
SPRITES BONS OU RUINS
Galeria (by:firewall)
Falem se esses meus sprites ficarão bons
Seja cinsero
- Spoiler:
Seja cinsero
Última edição por firewall38 em Dom 25 Set 2011 - 16:23, editado 4 vez(es)
firewall38- Membro
Alerta :
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
Re: Galeria (by:firewall)
Excelente. Adorei :3
Meu preferido foi o Woburel e o Pikaglet. A cauda dele saindo da terra ficou engraçado xD
Meu preferido foi o Woburel e o Pikaglet. A cauda dele saindo da terra ficou engraçado xD
Blazencario e Pikaglet estão mt massas
Oque menos gostei foi o Charlizcario, slá, ficou estranho pra min
Gostei muito 9.5/10 ;D
Oque menos gostei foi o Charlizcario, slá, ficou estranho pra min
Gostei muito 9.5/10 ;D
Última edição por Fritz em Sáb 24 Set 2011 - 11:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FrItZ-Respeite as regras desabilite a assinatura)
Happy- Membro
Alerta :
Bem, como são muitos sprites, não comentarei um por um, mas sim apenas os que eu não curti muito.
. Os trainers não estão bons, porque você praticamente só recoloriu o vestido da Fantina e encaixou a cabeça da Maylene aí, não houve harmonia, penso eu e digo o mesmo do trainer Lukas + Palmer, não está bom também, ficou simples.
. A kimera Charizard + Lucario está simples também, tente fazer algumas mais avançadas, até porque, essa categoria é muito parecida com a Angel & Demon, a do Wobufett até que ficou boa, mas digo o mesmo que disse anteriormente para a Kimera do Lucario e Blaziken, está bem simples.
. Os outros trainers, não estão bons também, os melhorizinhos foram os últimos e esse do cara da Rocket + Esquiador, porque houve mais interação e tals.
Bem, os melhores mesmo foram as eggs e as balls, parabéns! E para um iniciante você está ótimo, cara, sério, gostei mesmo!
Edit Michaelis 06/11/11 :
Galeria sem atualizações. Caso queira re-abrir, envie MP a um fanart Moderador. Block
. Os trainers não estão bons, porque você praticamente só recoloriu o vestido da Fantina e encaixou a cabeça da Maylene aí, não houve harmonia, penso eu e digo o mesmo do trainer Lukas + Palmer, não está bom também, ficou simples.
. A kimera Charizard + Lucario está simples também, tente fazer algumas mais avançadas, até porque, essa categoria é muito parecida com a Angel & Demon, a do Wobufett até que ficou boa, mas digo o mesmo que disse anteriormente para a Kimera do Lucario e Blaziken, está bem simples.
. Os outros trainers, não estão bons também, os melhorizinhos foram os últimos e esse do cara da Rocket + Esquiador, porque houve mais interação e tals.
Bem, os melhores mesmo foram as eggs e as balls, parabéns! E para um iniciante você está ótimo, cara, sério, gostei mesmo!
Edit Michaelis 06/11/11 :
Galeria sem atualizações. Caso queira re-abrir, envie MP a um fanart Moderador. Block
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos