Ajuda com team em pokemon White
+3
Zeros126
mathelipe
Libolado
7 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Ajuda com team em pokemon White
E ae galera voce poderiam min ajudar com a minha team em white Atualmente estou so com a minha pequena servine achor q assim q si escrever rsrs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ja ganhei minha segunda badge e estou indo pro terceiro ginasio e achor q futuramente eu vor ficar com esse team aqui mesmo:
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E ae galera qual pokemon eu devor tirar ou e qual add minha team ta boa?obs jogo pelo emulador mais da pra ter pokemon q so evoluir pro trocar
Sempre q eu capturar um pokemon eu ou ganhar uma badge vou atualizar o topico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ja ganhei minha segunda badge e estou indo pro terceiro ginasio e achor q futuramente eu vor ficar com esse team aqui mesmo:
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E ae galera qual pokemon eu devor tirar ou e qual add minha team ta boa?obs jogo pelo emulador mais da pra ter pokemon q so evoluir pro trocar
Sempre q eu capturar um pokemon eu ou ganhar uma badge vou atualizar o topico
Última edição por Supremo-Snivy em Sáb 24 Set 2011 - 21:17, editado 3 vez(es)
Libolado- Membro
Alerta :
Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist
Re: Ajuda com team em pokemon White
eu acho que voce deve tira o volcano pois ele demora muito pra evoluir
acho que no lugar dele ficaria bom um chandelure,pois ele e do tipo fogo/fantasma e uma boa por ser fantasma ,alem de te dar uma vantagem contra o cara da elite dos 4 que usa os tipos lutador que não vai ter efeito contra ele
acesse o meu forum e se registre
pokemon mega games
acho que no lugar dele ficaria bom um chandelure,pois ele e do tipo fogo/fantasma e uma boa por ser fantasma ,alem de te dar uma vantagem contra o cara da elite dos 4 que usa os tipos lutador que não vai ter efeito contra ele
pokemon mega games
Cara, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] se tem muito tarde, enquanto isso pode ser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] troca ou por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] troca ou por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zeros126- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Maldito IFES!
Vlw talvez eu faço o q voces falaram mais eu vou esperar mais gente responder ao topico e achor q movesets nao precisa ne achor todos os pokemons da minha equipe tem em os pokemons
Libolado- Membro
Alerta :
mathelipe escreveu:eu acho que voce deve tira o volcano pois ele demora muito pra evoluir
pokemon mega games
o Marshal tem Stone Edge em quase todos os pokémons dele, então não adiantaria nada
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
- Código:
o Marshal tem Stone Edge em quase todos os pokémons dele, então não adiantaria nada
Última edição por mathelipe em Dom 25 Set 2011 - 15:37, editado 1 vez(es)
mathelipe escreveu:
- Código:
é só tirar o stone edge pra evoluir
StoneEdge é um golpe...vc confundiu com EverStone
O que ele quis dizer foi que o Marshal tem o golpe StoneEdge em quase todos os Pokemon dele, então é inevitavel naum ser acertado por um desses :S
Entendido?
Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se coce tem paciência para ter um pokemon muito bom, espere para ter o Volcanora, é um pokemon muito bom, agora caso queira ter o mais rápido possível, a escolha seria Chandelure,com um otimo SpA.
O Eelektross tambem é muito bom, sua habilidade faz com que ele não tenha nenhuma desvantagem, você terá 2% ou 8% pra encontra-lo dependendo do lugar once você esta.
Outro pokemon que eu particularmente gosto é o Galvantula, alem de ter 2 tipos e o Compoundeyes+Thunder é um ótimo combo
Escolha qual você mais gosta.
O Eelektross tambem é muito bom, sua habilidade faz com que ele não tenha nenhuma desvantagem, você terá 2% ou 8% pra encontra-lo dependendo do lugar once você esta.
Outro pokemon que eu particularmente gosto é o Galvantula, alem de ter 2 tipos e o Compoundeyes+Thunder é um ótimo combo
Escolha qual você mais gosta.
Sushiko- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nom Nom Nom
Achor q vou ficar com aquela team mesmo nao vor trocar nenhum pokemon nao e la em os pokemons tem movesets pra todos os pokemons da minha team
Libolado- Membro
Alerta :
Olha você tem 2 pokémons que eu também uso por tanto acho que da pra te falar o que fiz com eles:
Serperior
Carracosta
[/b]
Serperior
- Spoiler:
- Nature: Quiet
Item: @ Grass Gem
Ability: Overgrow(Se joga no Ds, ou seu emulador consegue se conectar ao Dream World então Troque a habilidade por Contrary quando liberar)
Stats:
HP: 354
Attack: 273
Defesa: 317
Sp.Attack: 273
Sp.Defense: 317
Speed: 357
Moves:
Attract
Coil(Se joga no Ds, ou seu emulador consegue se conectar ao Dream World e vai usar a habilidade Contrary quando liberar Troque por Glare/Iron tail)
Dragon Tail
Leaf Storm
Carracosta
- Spoiler:
- [b]Nature: Hardy
Item: @ Water Gem
Ability: Sturdy/Solid Rock
Stats:
HP: 352
Attack: 346
Defesa: 401
Sp.Attack: 291
Sp.Defense: 251
Speed: 179
Moves:
Aqua Tail
Stone Edge
Ice Beam
Shell Smash
[/b]
Laikai- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
A minha servine tem a nature adamant e Vlw pelos movesets
Libolado- Membro
Alerta :