Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon White - Ajuda para team futuro Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon White - Ajuda para team futuro Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon White - Ajuda para team futuro

+2
Yockson
Twig_BW
6 participantes

Ir para baixo

Pokémon White - Ajuda para team futuro Empty Pokémon White - Ajuda para team futuro

Mensagem por Twig_BW Sáb 17 Mar 2012 - 18:04

Só criei esse tópico, para saber a opinião de vocês se eu devo manter meu Panpour (Simipour) como aquático, ou capturar um Tympole (Seismitoad) ?

Sei que todo mundo diz que os macaquinhos são inúteis, mas gosto do meu Panpour, e não é que eu não queira pegar o Tympole, mas é que já tenho muitos pokémons em mente para capturar e completar uma boa team para a elite 4.
O que acham, devo mesmo pegar o Tympole pelas questões do poder do Seismitoad, ou ficar com o Panpour não vai complicar o meu jogo?

Obrigado Very Happy

________________
Jogando HeartGold/SoulSilver? Já pegou todos os itens escondidos na Ilex Forest? Não? Então saca só esse tutorial pra você encontrar 10 itens ocultos na floresta! Clique Aqui!

Trainer Card by Firewall38 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Twig_BW
Twig_BW
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon White - Ajuda para team futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White - Ajuda para team futuro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : Chiko-chikoo ^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White - Ajuda para team futuro Empty Re: Pokémon White - Ajuda para team futuro

Mensagem por Yockson Sáb 17 Mar 2012 - 18:15

Se não quiser Tympole pegue Basculin, é melhor que Simipour. Mas recomendo Oshawott de Statrer fazendo o time:
Samurott
Excadrill
Archeops
Liligant
Cincinno/Bouffalant
Darmatian/Galvantula
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon White - Ajuda para team futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White - Ajuda para team futuro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White - Ajuda para team futuro Empty Re: Pokémon White - Ajuda para team futuro

Mensagem por Hypno Sáb 17 Mar 2012 - 18:44

Pode ficar com Panpour,já que os ataques que ele aprende quando ele evolui por Tm/hm sao ótimos.












TM06
Toxic




TM07
Hail




TM10
Hidden Power




TM12
Taunt




TM13
Ice Beam




TM14
Blizzard




TM15
Hyper Beam




TM17
Protect




TM18
Rain Dance




TM21
Frustration




TM27
Return




TM28
Dig




TM31
Brick Break




TM32
Double Team




TM39
Rock Tomb




TM41
Torment




TM42
Facade




TM44
Rest




TM45
Attract




TM46
Thief




TM47
Ankle sweep




TM48
Round




TM52
Focus Blast




TM55
Scald




TM56
Fling




TM62
Acrobat




TM65
Shadow Claw




TM66
Payback




TM68
Giga Impact




TM80
Rock Slide




TM83
Work Up




TM86
Grass Knot




TM87
Swagger




TM90
Substitute




TM94
Rock Smash




HM01
Cut




HM03
Surf




HM06
Dive






Última edição por Hypno em Sáb 17 Mar 2012 - 18:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correçao)
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon White - Ajuda para team futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White - Ajuda para team futuro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White - Ajuda para team futuro Empty Re: Pokémon White - Ajuda para team futuro

Mensagem por ~Stark Sáb 17 Mar 2012 - 18:50

Gente, porque vocês acham o simipour/simisage/simisear tão ruins? simipour tem stats melhores em ataque e sp.ataque que seismitoad e ainda tem uma moverpool boa.

@topic:
Mantenha o simipour e escolha como inicial o snivy:
Serperior
Simipour
Chandelure
Eelektross/Glavantula
Haxorus/Hydreigon
Archeops

ou escolha o oshawott e faça a team que o Yockson disse.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu mascotim drogado
Clã:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
avatar
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon White - Ajuda para team futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White - Ajuda para team futuro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White - Ajuda para team futuro Empty Re: Pokémon White - Ajuda para team futuro

Mensagem por Spin Sáb 17 Mar 2012 - 18:54

Não é que Simisage/Sear/Pour sejam ruins. O problema é que existem pokémons melhores que eles. Não haverá problema em usá-los, mas eles são mais chatos para upar, vão falhar em dar KOs em momentos críticos e vão morrer mais do que o normal. É mais uma questão de comodidade do que bom VS ruim.

Respondendo ao tópico, eu iria com o Tympole por uma questão de comodidade, mas se faz questão de ir com o Panpour por teimosia (sry, não achei palavra melhor), o jogo não vai se complicar por causa disso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokémon White - Ajuda para team futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White - Ajuda para team futuro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White - Ajuda para team futuro Empty Re: Pokémon White - Ajuda para team futuro

Mensagem por Twig_BW Sáb 17 Mar 2012 - 19:30

Yockson escreveu:Se não quiser Tympole pegue Basculin, é melhor que Simipour. Mas recomendo Oshawott de Statrer fazendo o time:
Samurott
Excadrill
Archeops
Liligant
Cincinno/Bouffalant
Darmatian/Galvantula
Valeu cara, mas detesto o Basculin, e já comecei com o Snivy ^^
Hypno escreveu:Pode ficar com Panpour,já que os ataques que ele aprende quando ele evolui por Tm/hm sao ótimos.












TM06
Toxic




TM07
Hail




TM10
Hidden Power




TM12
Taunt




TM13
Ice Beam




TM14
Blizzard




TM15
Hyper Beam




TM17
Protect




TM18
Rain Dance




TM21
Frustration




TM27
Return




TM28
Dig




TM31
Brick Break




TM32
Double Team




TM39
Rock Tomb




TM41
Torment




TM42
Facade




TM44
Rest




TM45
Attract




TM46
Thief




TM47
Ankle sweep




TM48
Round




TM52
Focus Blast




TM55
Scald




TM56
Fling




TM62
Acrobat




TM65
Shadow Claw




TM66
Payback




TM68
Giga Impact




TM80
Rock Slide




TM83
Work Up




TM86
Grass Knot




TM87
Swagger




TM90
Substitute




TM94
Rock Smash




HM01
Cut




HM03
Surf




HM06
Dive




Valeu cara, vou ver, se eu conseguir todos esses TM, eu monto um bom moveset pra ele.
~Stark escreveu:Gente, porque vocês acham o simipour/simisage/simisear tão ruins? simipour tem stats melhores em ataque e sp.ataque que seismitoad e ainda tem uma moverpool boa.

@topic:
Mantenha o simipour e escolha como inicial o snivy:
Serperior
Simipour
Chandelure
Eelektross/Glavantula
Haxorus/Hydreigon
Archeops

ou escolha o oshawott e faça a team que o Yockson disse.
Valeu, mas vou pegar o Darmanitan em vez de Chandelure como tipo Fogo. É tão necessário um tipo dragão para a team?? :S
Spin escreveu:Não é que Simisage/Sear/Pour sejam ruins. O problema é que existem pokémons melhores que eles. Não haverá problema em usá-los, mas eles são mais chatos para upar, vão falhar em dar KOs em momentos críticos e vão morrer mais do que o normal. É mais uma questão de comodidade do que bom VS ruim.

Respondendo ao tópico, eu iria com o Tympole por uma questão de comodidade, mas se faz questão de ir com o Panpour por teimosia (sry, não achei palavra melhor), o jogo não vai se complicar por causa disso.
Eu estou pensando em capturar o Tympole, e treinar os 2, então uso o melhor contra os gyms/elite 4. O que acha?

________________
Jogando HeartGold/SoulSilver? Já pegou todos os itens escondidos na Ilex Forest? Não? Então saca só esse tutorial pra você encontrar 10 itens ocultos na floresta! Clique Aqui!

Trainer Card by Firewall38 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Twig_BW
Twig_BW
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon White - Ajuda para team futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White - Ajuda para team futuro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : Chiko-chikoo ^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White - Ajuda para team futuro Empty Re: Pokémon White - Ajuda para team futuro

Mensagem por ~Stark Sáb 17 Mar 2012 - 19:47

Não é tão necessário um tipo dragão pra team, você pode colocar excadrill no lugar dele, mas eu adoro pokes dragão e sempre recomendo pois eles tem stats elevados em ataques(exceto altaria) e ajudam muito pois podem dar um dano neutro OHKO com seus stabs e tem uma moverpool excelente.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu mascotim drogado
Clã:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
avatar
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon White - Ajuda para team futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White - Ajuda para team futuro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White - Ajuda para team futuro Empty Re: Pokémon White - Ajuda para team futuro

Mensagem por Nothermoraes Sáb 17 Mar 2012 - 21:06

Eu prefiro o macaquinho

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon White - Ajuda para team futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White - Ajuda para team futuro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon White - Ajuda para team futuro Empty Re: Pokémon White - Ajuda para team futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos