Pokémon White - Ajuda para team futuro
+2
Yockson
Twig_BW
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Pokémon White - Ajuda para team futuro
Só criei esse tópico, para saber a opinião de vocês se eu devo manter meu Panpour (Simipour) como aquático, ou capturar um Tympole (Seismitoad) ?
Sei que todo mundo diz que os macaquinhos são inúteis, mas gosto do meu Panpour, e não é que eu não queira pegar o Tympole, mas é que já tenho muitos pokémons em mente para capturar e completar uma boa team para a elite 4.
O que acham, devo mesmo pegar o Tympole pelas questões do poder do Seismitoad, ou ficar com o Panpour não vai complicar o meu jogo?
Obrigado
Sei que todo mundo diz que os macaquinhos são inúteis, mas gosto do meu Panpour, e não é que eu não queira pegar o Tympole, mas é que já tenho muitos pokémons em mente para capturar e completar uma boa team para a elite 4.
O que acham, devo mesmo pegar o Tympole pelas questões do poder do Seismitoad, ou ficar com o Panpour não vai complicar o meu jogo?
Obrigado
Twig_BW- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Chiko-chikoo ^^
Re: Pokémon White - Ajuda para team futuro
Se não quiser Tympole pegue Basculin, é melhor que Simipour. Mas recomendo Oshawott de Statrer fazendo o time:
Samurott
Excadrill
Archeops
Liligant
Cincinno/Bouffalant
Darmatian/Galvantula
Samurott
Excadrill
Archeops
Liligant
Cincinno/Bouffalant
Darmatian/Galvantula
Pode ficar com Panpour,já que os ataques que ele aprende quando ele evolui por Tm/hm sao ótimos.
TM06 | Toxic | ||||
TM07 | Hail | ||||
TM10 | Hidden Power | ||||
TM12 | Taunt | ||||
TM13 | Ice Beam | ||||
TM14 | Blizzard | ||||
TM15 | Hyper Beam | ||||
TM17 | Protect | ||||
TM18 | Rain Dance | ||||
TM21 | Frustration | ||||
TM27 | Return | ||||
TM28 | Dig | ||||
TM31 | Brick Break | ||||
TM32 | Double Team | ||||
TM39 | Rock Tomb | ||||
TM41 | Torment | ||||
TM42 | Facade | ||||
TM44 | Rest | ||||
TM45 | Attract | ||||
TM46 | Thief | ||||
TM47 | Ankle sweep | ||||
TM48 | Round | ||||
TM52 | Focus Blast | ||||
TM55 | Scald | ||||
TM56 | Fling | ||||
TM62 | Acrobat | ||||
TM65 | Shadow Claw | ||||
TM66 | Payback | ||||
TM68 | Giga Impact | ||||
TM80 | Rock Slide | ||||
TM83 | Work Up | ||||
TM86 | Grass Knot | ||||
TM87 | Swagger | ||||
TM90 | Substitute | ||||
TM94 | Rock Smash | ||||
HM01 | Cut | ||||
HM03 | Surf | ||||
HM06 | Dive |
Última edição por Hypno em Sáb 17 Mar 2012 - 18:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correçao)
Gente, porque vocês acham o simipour/simisage/simisear tão ruins? simipour tem stats melhores em ataque e sp.ataque que seismitoad e ainda tem uma moverpool boa.
@topic:
Mantenha o simipour e escolha como inicial o snivy:
Serperior
Simipour
Chandelure
Eelektross/Glavantula
Haxorus/Hydreigon
Archeops
ou escolha o oshawott e faça a team que o Yockson disse.
@topic:
Serperior
Simipour
Chandelure
Eelektross/Glavantula
Haxorus/Hydreigon
Archeops
~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
Não é que Simisage/Sear/Pour sejam ruins. O problema é que existem pokémons melhores que eles. Não haverá problema em usá-los, mas eles são mais chatos para upar, vão falhar em dar KOs em momentos críticos e vão morrer mais do que o normal. É mais uma questão de comodidade do que bom VS ruim.
Respondendo ao tópico, eu iria com o Tympole por uma questão de comodidade, mas se faz questão de ir com o Panpour por teimosia (sry, não achei palavra melhor), o jogo não vai se complicar por causa disso.
Respondendo ao tópico, eu iria com o Tympole por uma questão de comodidade, mas se faz questão de ir com o Panpour por teimosia (sry, não achei palavra melhor), o jogo não vai se complicar por causa disso.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Valeu cara, mas detesto o Basculin, e já comecei com o Snivy ^^Yockson escreveu:Se não quiser Tympole pegue Basculin, é melhor que Simipour. Mas recomendo Oshawott de Statrer fazendo o time:
Samurott
Excadrill
Archeops
Liligant
Cincinno/Bouffalant
Darmatian/Galvantula
Valeu cara, vou ver, se eu conseguir todos esses TM, eu monto um bom moveset pra ele.Hypno escreveu:Pode ficar com Panpour,já que os ataques que ele aprende quando ele evolui por Tm/hm sao ótimos.
TM06 Toxic TM07 Hail TM10 Hidden Power TM12 Taunt TM13 Ice Beam TM14 Blizzard TM15 Hyper Beam TM17 Protect TM18 Rain Dance TM21 Frustration TM27 Return TM28 Dig TM31 Brick Break TM32 Double Team TM39 Rock Tomb TM41 Torment TM42 Facade TM44 Rest TM45 Attract TM46 Thief TM47 Ankle sweep TM48 Round TM52 Focus Blast TM55 Scald TM56 Fling TM62 Acrobat TM65 Shadow Claw TM66 Payback TM68 Giga Impact TM80 Rock Slide TM83 Work Up TM86 Grass Knot TM87 Swagger TM90 Substitute TM94 Rock Smash HM01 Cut HM03 Surf HM06 Dive
Valeu, mas vou pegar o Darmanitan em vez de Chandelure como tipo Fogo. É tão necessário um tipo dragão para a team?? :S~Stark escreveu:Gente, porque vocês acham o simipour/simisage/simisear tão ruins? simipour tem stats melhores em ataque e sp.ataque que seismitoad e ainda tem uma moverpool boa.
@topic:
Serperior
Simipour
Chandelure
Eelektross/Glavantula
Haxorus/Hydreigon
Archeops
Eu estou pensando em capturar o Tympole, e treinar os 2, então uso o melhor contra os gyms/elite 4. O que acha?Spin escreveu:Não é que Simisage/Sear/Pour sejam ruins. O problema é que existem pokémons melhores que eles. Não haverá problema em usá-los, mas eles são mais chatos para upar, vão falhar em dar KOs em momentos críticos e vão morrer mais do que o normal. É mais uma questão de comodidade do que bom VS ruim.
Twig_BW- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Chiko-chikoo ^^
Não é tão necessário um tipo dragão pra team, você pode colocar excadrill no lugar dele, mas eu adoro pokes dragão e sempre recomendo pois eles tem stats elevados em ataques(exceto altaria) e ajudam muito pois podem dar um dano neutro OHKO com seus stabs e tem uma moverpool excelente.
~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
Eu prefiro o macaquinho
Nothermoraes- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!