Ajuda ne video games
+8
Leo
-Vans
lugia007
-Lucks
Jlvl
Riolu master
Rei nido
Nando567
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ajuda ne video games
Para jogar com os amigos, escolha o Xbox ou Wii, o ds lite, você baixa o nosgba, baixa o jogo de pokemon que voce quer jogar, e joga no computador ^^ É isso que eu faço.
é Decidi vou comprar o WII *-* valeu e desculpa o encomodo por causa disso ^^'
Nando567- Membro
Alerta :
Que nada, estamos aqui pra isso.
3DS tbm é cool, logo logo vou ter um *---* por enqnto fiko no meu dsi jogando competitivamente no Black e no Paltinum pelos fóruns desse mundo ^^
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Xbox 360 desde de 5 de outubro esta com novos precos aqui no brasil mais barato,possuir kinect,os seus jogos estao chegando a ser legendado e tambem dublado,nao e bom destravalo por que voce acaba sendo banido da xbox live e ect,xbox live BRASILEIRA,sendo comparada com a USA e meia pobre,altos gafricos
Wii jogos chatos,meio para crianca,possuio o wii e nao gosto muito,apesar que eu so uso para acessar a internet com ele,como estou fazendo agora,seu modo online e ruim,porque voce nao tem um modo de comunicao com os jogadores ao contrario do xbox360,destravo nao possuir problemas para jogar online e nem tem banimentos,facil atualizar mesmo sendo destravado,o ds e legalzinho mas nao gosto muito,prefiro Xbox360 com jogos melhores,graficos melhor ao contrario do wii e do ds
PS Se eu fosse voce eu deixaria de comprar agora para comprar depois,por que a 7 geracao de games esta ai na porta
Wii jogos chatos,meio para crianca,possuio o wii e nao gosto muito,apesar que eu so uso para acessar a internet com ele,como estou fazendo agora,seu modo online e ruim,porque voce nao tem um modo de comunicao com os jogadores ao contrario do xbox360,destravo nao possuir problemas para jogar online e nem tem banimentos,facil atualizar mesmo sendo destravado,o ds e legalzinho mas nao gosto muito,prefiro Xbox360 com jogos melhores,graficos melhor ao contrario do wii e do ds
PS Se eu fosse voce eu deixaria de comprar agora para comprar depois,por que a 7 geracao de games esta ai na porta
Alerta :
Frase pessoal : Swine
Página 2 de 2 • 1, 2