Sistema de rank
3 participantes
Página 1 de 1
Sistema de rank
Tava vendo nuns fórums (tipo esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que tem um tipo de rank em cima do nick dos caras.
Eu tava pensando em implementar um rank em que os usuários pudesse dar pontos pros membros que ajudarem/derem informações úteis pra eles. É melhor que o de posts, pelo menos.
Fui tou cansado.
Eu tava pensando em implementar um rank em que os usuários pudesse dar pontos pros membros que ajudarem/derem informações úteis pra eles. É melhor que o de posts, pelo menos.
Fui tou cansado.
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Re: Sistema de rank
Fala do sistema de reputação? Já havíamos implantado ele no passado, para esse fim, porém não deu certo. A ideia era que usassem-no apenas como forma de agradecimento aos outros membros que ajudam, no entanto, muitos usuários exageravam, alguns ficavam diminuindo muito a reputação dos membros que não gostavam, outros faziam-se de amiguinhos dando reputação um para o outro, alguns até usavam como "forma de pagamento", pedindo reputação para fazer um avatar ou uma sign para alguém que os quisessem. Hoje um sistema desses nem se fala, os membros se relacionam entre si bem mais do que naquela época, causaria o mesmo problema em proporções maiores...
Re: Sistema de rank
Vocês podem alterar a Rep das pessoas? É só dar punições mais graves. Ou fazer do Rep um sistema de dinheiro de uma vez por todas.
Ou sei lá.
Ou sei lá.
Davi- Membro
Alerta :