Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sistema de Flood Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sistema de Flood Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Flood

4 participantes

Ir para baixo

Sistema de Flood Empty Sistema de Flood

Mensagem por Kamlla Sex 26 Nov 2010 - 2:37

Namoral, eu sei que sou muito chata quando muita coisa no fórum, mas não sou a primeira a achar isso e venho aqui reclamar de uma coisa que me incomoda e muito.

Esse novo sistema de flood de 3 minutos, na minha opinião, é um absurdo. Isso não vai impedir nenhum flooder de floodar, até porque flood normalmente é você postar coisas inúteis, não posts rápidos. O sistema antes já atrapalhava quando a gente postava na área de HQ/fanart com assinatura, imagina agora! Sugiro um sistema de 30 segundos, o tempo suficiente para um nerd conseguir escrever um bom post já formulado sem sua cabeça e para uma pessoa se tocar que esqueceu de tirar a assinatura.

Ah, e se falarem de flooders de plantão, para impedir eles e etc, isso não vai impedir eles a continuar postando coisa inútil, só vai fazer isso num espaço maior de tempo. Até porque, flood mais cedo ou mais tarde tem a mesma intensidade, ele continuaria com a mesma punição.

Resumindo, acho esse sistema inútil a pm, só traz desvantagens à membros ativos e não impede ninguém de floodar.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
and the truth is that i miss you
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kamlla
Kamlla
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sistema de Flood Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sistema de Flood Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Flood Empty Re: Sistema de Flood

Mensagem por Condemner4000 Sex 26 Nov 2010 - 9:17

So fuckin* true.

Quando eu tenho que editar vários posts meus aqui, até perco a vontade com esse sistema. Principalmente por causa da minha mãe que fica no meu ouvido só me enchendo.

Por favor, se não der pra diminuir muito, pelo menos volte pro tempo que estava ._."
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sistema de Flood Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sistema de Flood Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Flood Empty Re: Sistema de Flood

Mensagem por #Tabs Sex 26 Nov 2010 - 9:45

Acho que um monte de gente ODEIA esse sistema '-'

É muito chat você ter que esperar 3 minutos para arrumar seu post. E quando for pra remover a assinatura? Isso dai é o que incomoda! E como a Kamlla disse:os

Kamlla escreveu:Resumindo, acho esse sistema inútil a pm, só traz desvantagens à membros ativos e não impede ninguém de floodar.

Traz desvantagens para nós '-', irrita muito mesmo, não da pra voltar até os 60 secs? Ou então até menos. O tempo suficiente para um usuário editar seu post e não sofrer punição por alguma coisa .-.'

Por exemplo, vai o Fulano, que sempre esquece a assinatura ligada, na área de HQ's e acaba esquecendo da assinatura, ai um FFM vai lá e vê, enquanto ele espera os 180 segundos pra tirar '-' Ele toma alerts e depois reclama, pois os 180 segundos que fizeram isso '-'

Não sei se é bom pra vocês mudarem esse sistema, mas da pra pelo menos mudar? .-.
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sistema de Flood Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sistema de Flood Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Flood Empty Re: Sistema de Flood

Mensagem por GodMew Sex 26 Nov 2010 - 15:05

Sistema de pausa entre posts desativado.
Pedimos desculpa pelos transtornos que isso vos possa ter causado. Não é a nossa intenção barrar o tempo de resposta a vocês.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Sistema de Flood Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sistema de Flood Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Flood Empty Re: Sistema de Flood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos