Meowth de volta na equipe Rocket.
+2
Kurosaki Lucas
Ytallu
6 participantes
Página 1 de 1
Meowth de volta na equipe Rocket.
Eu estava vendo videos de pokemon no Youtube quando me deparei com o trailer do filme do Zekrom (não sei o nome agora) e vi a equipe Rocket com o Meowth e com a tradicional roupa branca, sera que o Meowth na equipe de volta e sera que eles foram rebaixados novamente na equipe Rocket (eles tão com a roupa antiga).
Link do video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link do video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ytallu- Membro
Alerta :
Re: Meowth de volta na equipe Rocket.
Mas tipo cara, esse filme a que se refere foi lançado originalmente no Japão em Julho e o Meowth foi pra ER mês passado ou no início desse mês, eu acho. Então é normal que ele esteja na Equipe Rocket ainda no filme.
Mas na fase atual do animê japonês ele saiu. No EUA ainda não, mas no animê japonês sim.
Mas na fase atual do animê japonês ele saiu. No EUA ainda não, mas no animê japonês sim.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Kurosaki escreveu:Mas tipo cara, esse filme a que se refere foi lançado originalmente no Japão em Julho e o Meowth foi pra ER mês passado ou no início desse mês, eu acho. Então é normal que ele esteja na Equipe Rocket ainda no filme.
É mas a roupa da equipe Rocket?
Alerta :
Sobre a roupa deles, talvez é que não estejam em nenhum missão especial designada pelo Giovanni. Isso daí eu não sei ainda não, mas é estranho no Animê eles estarem com a roupa preta e agora voltar com a tradicional. Eu acredito que a tradicional é a roupa casual deles, a roupa que identifica-os como membro da ER, mas que não estão em missão oficial. Visto que a missão deles antes de chegar em Unova era só de pegar o Pikachu ou qualquer outro pokémon que o Giovanni viesse a gostar, enquanto em Unova a missão era designada pelo Giovanni, não acompanho fielmente, dou uma olhada nas screens da Serebii, então não sei direito qual era tal missão deles.Ytallu escreveu:É mas a roupa da equipe Rocket?
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Na verdade, eles estão com roupa branca SIM, eles viraram membros comuns no Best Wishes 23 (Battling For The Love of Bug-Types!), e no M14, Iris ja tinha até Emolga, ou seja, esse filme foi lançado quando Ash estava indo para Nimbasa e a ER ja eram membros comuns.
~Palkia- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Kakushigoto
na realidade, a roupa branca da equipe rocket é exclusiva de Jessie e James eles que "elaboraram" a roupa, a roupa preta é a roupa oficial da equipe rocket que qualquer um usa
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
o k e isso da ER??? e a team rocket??? e k aki em portugal nao se diz equipa rocket, e como em ingles, e Team Rocket!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!
Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!
Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)
Espero que gostem, e que se inscrevam![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Até onde eu sei nos episódios BW23 e BW24 que não foram exibidos eles mecheram no Meteor Knight e lutaram com a Team Plasma, depois no episodio 26 na hora em que estão guaradando os pokémons eles se lamentam a Sakaki-sama (Mestre Giovanni), o que siginifica que aconteceu algo com eles, e o Meowth só saiu para entrar em um Pokecenter (assista do episodio do meowth para cima). E não falei que em B/W (jogo) o meteor knight é usado para transformar deoxys, e os unicos pokemons que tem ligação com meteoros são Cleffa-->Clefairy---> Cleffaby, Jygglipuff e familia, Deoxys e Kyuurem, o que voces acham que tinha no meteoro?