Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meowth de volta na equipe Rocket. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meowth de volta na equipe Rocket. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meowth de volta na equipe Rocket.

+2
Kurosaki Lucas
Ytallu
6 participantes

Ir para baixo

Meowth de volta na equipe Rocket. Empty Meowth de volta na equipe Rocket.

Mensagem por Ytallu Qua 28 Set 2011 - 21:08

Eu estava vendo videos de pokemon no Youtube quando me deparei com o trailer do filme do Zekrom (não sei o nome agora) e vi a equipe Rocket com o Meowth e com a tradicional roupa branca, sera que o Meowth na equipe de volta e sera que eles foram rebaixados novamente na equipe Rocket (eles tão com a roupa antiga).



Link do video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ytallu
Ytallu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meowth de volta na equipe Rocket. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meowth de volta na equipe Rocket. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meowth de volta na equipe Rocket. Empty Re: Meowth de volta na equipe Rocket.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 28 Set 2011 - 21:34

Mas tipo cara, esse filme a que se refere foi lançado originalmente no Japão em Julho e o Meowth foi pra ER mês passado ou no início desse mês, eu acho. Então é normal que ele esteja na Equipe Rocket ainda no filme.
Mas na fase atual do animê japonês ele saiu. No EUA ainda não, mas no animê japonês sim.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meowth de volta na equipe Rocket. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meowth de volta na equipe Rocket. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Meowth de volta na equipe Rocket. Empty Re: Meowth de volta na equipe Rocket.

Mensagem por Ytallu Qua 28 Set 2011 - 22:54

Kurosaki escreveu:Mas tipo cara, esse filme a que se refere foi lançado originalmente no Japão em Julho e o Meowth foi pra ER mês passado ou no início desse mês, eu acho. Então é normal que ele esteja na Equipe Rocket ainda no filme.
Mas na fase atual do animê japonês ele saiu. No EUA ainda não, mas no animê japonês sim.


É mas a roupa da equipe Rocket?

________________
Meu primeiro Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ytallu
Ytallu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meowth de volta na equipe Rocket. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meowth de volta na equipe Rocket. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meowth de volta na equipe Rocket. Empty Re: Meowth de volta na equipe Rocket.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 28 Set 2011 - 23:19

Ytallu escreveu:É mas a roupa da equipe Rocket?
Sobre a roupa deles, talvez é que não estejam em nenhum missão especial designada pelo Giovanni. Isso daí eu não sei ainda não, mas é estranho no Animê eles estarem com a roupa preta e agora voltar com a tradicional. Eu acredito que a tradicional é a roupa casual deles, a roupa que identifica-os como membro da ER, mas que não estão em missão oficial. Visto que a missão deles antes de chegar em Unova era só de pegar o Pikachu ou qualquer outro pokémon que o Giovanni viesse a gostar, enquanto em Unova a missão era designada pelo Giovanni, não acompanho fielmente, dou uma olhada nas screens da Serebii, então não sei direito qual era tal missão deles.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meowth de volta na equipe Rocket. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meowth de volta na equipe Rocket. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Meowth de volta na equipe Rocket. Empty Re: Meowth de volta na equipe Rocket.

Mensagem por ~Palkia Qui 29 Set 2011 - 10:18

Na verdade, eles estão com roupa branca SIM, eles viraram membros comuns no Best Wishes 23 (Battling For The Love of Bug-Types!), e no M14, Iris ja tinha até Emolga, ou seja, esse filme foi lançado quando Ash estava indo para Nimbasa e a ER ja eram membros comuns.

________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"They shouldn't have messed with me..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meowth de volta na equipe Rocket. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meowth de volta na equipe Rocket. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Meowth de volta na equipe Rocket. Empty Re: Meowth de volta na equipe Rocket.

Mensagem por Gaudério Qui 29 Set 2011 - 14:32

na realidade, a roupa branca da equipe rocket é exclusiva de Jessie e James eles que "elaboraram" a roupa, a roupa preta é a roupa oficial da equipe rocket que qualquer um usa

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meowth de volta na equipe Rocket. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meowth de volta na equipe Rocket. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Meowth de volta na equipe Rocket. Empty Re: Meowth de volta na equipe Rocket.

Mensagem por zushido Qui 29 Set 2011 - 17:59

o k e isso da ER??? e a team rocket??? e k aki em portugal nao se diz equipa rocket, e como em ingles, e Team Rocket!!!

________________
Team Soul Silver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
zushido
zushido
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meowth de volta na equipe Rocket. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meowth de volta na equipe Rocket. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


http://www.pokebat.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meowth de volta na equipe Rocket. Empty Re: Meowth de volta na equipe Rocket.

Mensagem por Yockson Qui 29 Set 2011 - 22:15

Até onde eu sei nos episódios BW23 e BW24 que não foram exibidos eles mecheram no Meteor Knight e lutaram com a Team Plasma, depois no episodio 26 na hora em que estão guaradando os pokémons eles se lamentam a Sakaki-sama (Mestre Giovanni), o que siginifica que aconteceu algo com eles, e o Meowth só saiu para entrar em um Pokecenter (assista do episodio do meowth para cima). E não falei que em B/W (jogo) o meteor knight é usado para transformar deoxys, e os unicos pokemons que tem ligação com meteoros são Cleffa-->Clefairy---> Cleffaby, Jygglipuff e familia, Deoxys e Kyuurem, o que voces acham que tinha no meteoro?
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meowth de volta na equipe Rocket. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meowth de volta na equipe Rocket. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meowth de volta na equipe Rocket. Empty Re: Meowth de volta na equipe Rocket.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos