Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Final da Equipe Rocket? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Final da Equipe Rocket? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Final da Equipe Rocket?

+13
leandrogalli
Tyranitar
pietrosaggioro
DaniloT_DS
Micro
vitin.1994
nikinini123
Connoisseur Haato - Heart
Robert Jurgen
Tajima
daviitachi
Vandro
Vgropelo
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Final da Equipe Rocket? Empty Final da Equipe Rocket?

Mensagem por Vgropelo Sex 16 Jul 2010 - 14:33

A Equipe Rocket surgiu com suas aparições no início do Anime. O trio formado por Jessie, James e Meowth “seguiu” os heróis do programa por todas as suas jornadas, nunca obtendo êxito em suas tentativas de furto. A única coisa que eles conseguiram enviar para o líder da Equipe Rocket foi um Yanma, mas que foi dispensado pelo líder.

Em algumas partes do Anime eles se dividem entre serem maus ou então bons, numa situação difícil ou considerada emocionante na trama. Além disso, eles torcem por algum Pokémon do time de Ash e companhia quando esses estão tentando “provar algo”.

Assisto Pokémon desde que lançou, fiquei surpreso quando a Equipe Rocket reapareceu. Acreditava, mesmo sendo muito pequeno, que poucas vezes teríamos a Equipe Rocket no Anime. Mas, foi diferente, eles tomaram uma grande quantidade de tempo do desenho e hoje, perderam a graça.

Sempre sabemos o que eles querem, mas também, que eles nunca conseguirão. Quando vejo, nos episódios atuais, alguma aparição da Equipe Rocket, fico triste e espero que passe rapidamente. Não tem mais graça e nem porque mantê-los. Pra mim, hoje é uma coisa que estraga o Anime, pois é forçada de mais. Eles não têm dinheiro para comer, mas para montarem robôs gigantes que sempre explodem, eles têm.

Eu já cansei de ver a Equipe Rocket decolando, não tem mais nenhuma graça neles. São sempre as mesmas tentativas e sempre os mesmos fins. Para um Pokémon melhor, tirem a Equipe Rocket! O que acham?
Vgropelo
Vgropelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Final da Equipe Rocket? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Final da Equipe Rocket? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Final da Equipe Rocket? Empty Re: Final da Equipe Rocket?

Mensagem por Vandro Sex 16 Jul 2010 - 18:42

Eles tão realmente repetitivos com a equipe Rocket, mas não quer dize que tenham que tirá-los e sim reformula eles, bota eles na história de outra forma (que não sei qual).
Vandro
Vandro
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Final da Equipe Rocket? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Final da Equipe Rocket? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Ir para o topo Ir para baixo

Final da Equipe Rocket? Empty Re: Final da Equipe Rocket?

Mensagem por daviitachi Sex 16 Jul 2010 - 20:26

No começo do anime eles eram legais e até um pouco malvados...mas depois de alguns apisódios da 1° temporada em diante eles ficram bem chatos e muito ''burros''!!!O anime está uma coisa repetitiva,com a equipe roccket aparecendo em todo epi e decolando sempe.Quarta-feira(16/07/2010)o epi no cartoon tava tão chato que eu até dormi!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obs:O epi de quarta foi o epi que eles encontram no trem o loker.E ai a equipe rocket tanta roubar os pokes e o ampharos do cara que ''tava no comando'' porém eles não conseguem mas o pikachu vica preso(sei lá)e o ampharos vai ajudar e o balão acaba caindo e se perdendo na floresta.Aí deu comercial e eu dormi de tão chato!!
daviitachi
daviitachi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Final da Equipe Rocket? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Final da Equipe Rocket? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.


http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Final da Equipe Rocket? Empty Re: Final da Equipe Rocket?

Mensagem por Tajima Sex 16 Jul 2010 - 22:09

Sempre gostei da Equipe Rocket desde de quando eles começaram em Kanto mas realmente nos dia de hoje já está enjoado todo dia que tem episodio você falar o lema junto com eles e saber o que vai acontecer, ele tentaram provavelmente trocar um pouco quando veio a saga de Hoenn e os torneios pokémon mas não adiantou nada. Não torço para que a equipe rocket saia definitivamente do anime mas que apareçam menos dando espeaço para equiper mas sérias ( como a equipe rocket do especial do Raikou) porque na minha opinião o anime ta precisando disso ta muito infantil o desenho, bem essa e minha opinião. Vlw!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Final da Equipe Rocket? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Final da Equipe Rocket? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Final da Equipe Rocket? Empty Re: Final da Equipe Rocket?

Mensagem por Robert Jurgen Sex 16 Jul 2010 - 22:19

Vgropelo escreveu:Sempre sabemos o que eles querem, mas também, que eles nunca conseguirão. Quando vejo, nos episódios atuais, alguma aparição da Equipe Rocket, fico triste e espero que passe rapidamente. Não tem mais graça e nem porque mantê-los.
Que graça teria se o coiote conseguisse capturar e devorar o papa-léguas? O que seria do batman sem ter vilões como o curinga para atormentá-lo toda vez? Se estão enjoados da equipe rocket, procurem outras coisas pra assistir, pois assistir histórias desse gênero já não lhes agradam mais.

Na minha opinião, o anime perderia a graça se ficasse sem a equipe rocket. Entre uma insígnia e outra, Ash fica viajando de cidade em cidade, conhecendo pessoas e pokémons. Se não é a equipe rocket para agitar o dia, o episódio ficaria uma chatisse só. Sem falar que ultimamente eles se tornaram uma comédia. Além disso, Ash já anda encotrando super vilões (mais sérios) como os galáticos e as equipes aqua/magma de vez em quando, não tenho do que reclamar. Super vilões são derrotados e nunca mais vistos, a equipe rocket, por mais que seja derrotada vária vezes, sempre volta.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Final da Equipe Rocket? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Final da Equipe Rocket? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Final da Equipe Rocket? Empty Re: Final da Equipe Rocket?

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 16 Jul 2010 - 23:12

Concordo com o Robert, o anime seria com "certezaititivamente" sem graça. Acho que eles não são mais os vilões da trama, eles são a comédia da trama, eu acho que eles estão comédias por que agora existem as tais equipes do continente onde vão. Eu não acho que eles são um problema pro anime. A Equipe Rocket é brasileira, não desiste nunca! "Éhnoix" Equipe Rocket!

HEART DECOLANDO DE NOVUUUUUUUUUU!


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Final da Equipe Rocket? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Final da Equipe Rocket? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Final da Equipe Rocket? Empty Re: Final da Equipe Rocket?

Mensagem por nikinini123 Sex 16 Jul 2010 - 23:23

Mais Tajima a classificação de pokemon é kodomo(para crianças)não tem como mudar só acho que passou a ser kodomo quando os USA censuraram episódios contendo coisas "indecentes" como o que o james se veste de mulher em um concurso de beleza na praia e os seios falssos dele eram muito grandes depois de algumas coisas como essa na 1ªgeração ele ficou completamente kodomo mais mesmo assim não tem só coisas infantis só que diferente de antes.

Pessoal oque tá acontecendo com o site primeiro as news sumiram e não dava para fazer login e agora aparece que está em manutenção mais com a antiga aparencia do site
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Final da Equipe Rocket? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Final da Equipe Rocket? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Final da Equipe Rocket? Empty Re: Final da Equipe Rocket?

Mensagem por Tajima Sex 16 Jul 2010 - 23:50

Entendo que Pokémon é destinado para criança mas no inicio não era tão infantil como é hoje. Hoje em dia eles utilizam umas frases que são meio infantis e sem graça e também são as lições de moral que antes não era em todos os episódios ( demorava bastante para aparecer) agora são quase em todos. Não estou dizendo que pokémon não era para criança na epoca mas sim que no inicio dele o mesmo não era tão infantil como e hoje, pelo menos eu acho isso. Vlw!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Final da Equipe Rocket? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Final da Equipe Rocket? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Final da Equipe Rocket? Empty Re: Final da Equipe Rocket?

Mensagem por Vgropelo Sáb 17 Jul 2010 - 0:36

Robert, mas esses aparecem de maneira criativa. O que acontece hoje em dia é que a equipe Rocket sempre faz as coisas da mesma maneira e aparece em todos os episódios. Poderiam torna-la diferente, fazer mudanças nelas. Quanto elas terem ficado para comédia é um sinal de que está faltando idéia para os editores dos episódios.
Vgropelo
Vgropelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Final da Equipe Rocket? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Final da Equipe Rocket? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Final da Equipe Rocket? Empty Re: Final da Equipe Rocket?

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 17 Jul 2010 - 8:53

Não é isso Vgropelo, a Equipe Rocket não está mais "vilã" como antigamente por que agora, existem outras equipes vilãs, e, eles são só um bando de "sonhadores" que, mesmo batalhando pela Equipe Rocket tentam seguir ao mesmo tempo seus sonhos, como a Jessie fez entrando em concursos pokémon demonstrando que tem muuuito talento, para ter conseguido passar da primeira etapa do Grande Festival "*0*".

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Final da Equipe Rocket? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Final da Equipe Rocket? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Final da Equipe Rocket? Empty Re: Final da Equipe Rocket?

Mensagem por vitin.1994 Sáb 17 Jul 2010 - 10:31

Amo equipe Rocket, pq eles q forçam o preguiçoso do Ash treinar todos os episodios. E 90% da evoluções dos pokemon do Ash acontece contra a Equipe Rocket, se não fosse por eles os pokemons do Ash estariam até hoje no seu 1° estagio.
vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Final da Equipe Rocket? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Final da Equipe Rocket? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Final da Equipe Rocket? Empty Re: Final da Equipe Rocket?

Mensagem por Micro Sáb 17 Jul 2010 - 11:12

Eu também acho a equipe rocket uma chatisse só, mas ela faz um papel importante no desenho. Se tirarem ela, perderia a graça. Acho que deveriam reformulá-la, fazendo ela ir atrás de outro pokémon e deixassem o Pikachu do Ash em paz. E então, de vez em quando, ela apareceria de novo.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Final da Equipe Rocket? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Final da Equipe Rocket? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Final da Equipe Rocket? Empty Re: Final da Equipe Rocket?

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 17 Jul 2010 - 11:26

Vandro escreveu:Eles tão realmente repetitivos com a equipe Rocket, mas não quer dize que tenham que tirá-los e sim reformula eles, bota eles na história de outra forma (que não sei qual).
Bom, isso eles já fizeram. Jessie virou rival da May/Dawn nos concursos, por exemplo. ^^

Robert Jurgen escreveu:Na minha opinião, o anime perderia a graça se ficasse sem a equipe rocket. Entre uma insígnia e outra, Ash fica viajando de cidade em cidade, conhecendo pessoas e pokémons. Se não é a equipe rocket para agitar o dia, o episódio ficaria uma chatisse só. Sem falar que ultimamente eles se tornaram uma comédia. Além disso, Ash já anda encotrando super vilões (mais sérios) como os galáticos e as equipes aqua/magma de vez em quando, não tenho do que reclamar. Super vilões são derrotados e nunca mais vistos, a equipe rocket, por mais que seja derrotada vária vezes, sempre volta.
Eu até concordava em manter a equipe rocket, mas não tinha olhado por esse lado o_O.

Já pensou Ash viajando, ajudando algum treinador que está com problemas, e indo embora sem ter ninguém para perturbá-lo? Ai sim o anime ficaria chato =X

A Equipe Rocket foi séria em Kanto e Johto (os continentes que ela atua). A melhor aparição deles em Kanto, na minha opinião, foi quando Giovanni deu a tarefa para Jessie e James convidarem treinadores para viajarem de graça a bordo do SS Anne, onde então teriam seus pokémons roubados por um monte de Rockets, aquele episódio foi épico... Depois teve também a revelação de que o imbatível ginásio de Veridian era controlado por eles também. Em Johto, eles tentaram recuperar Mewtwo, conseguiram capturar dois Lugias (um bebê), usaram a tecnologia para criar "pokémons shadows" controlando a mente dos pokémons (também no arco de episódios sobre o Lugia), conseguiram métodos para atrair o Raikou, planejaram usar ondas de rádio para controlar os pokémons.... E em um filme, uma cena mostrou que eles capturaram Rayquaza. =O

Enquanto isso, a equipe Magma e Aqua só fizeram 1 grande aparição no anime (e foi muito seca, quando eles já apareceram com Groudon e Kyogre capturados o_O). Mas as duas equipes atrapalhadas acabaram se destruíndo, por serem rivais uma da outra.

Só a equipe Galática mostrou ser tão séria como a equipe Rocket foi no início. Jessie, James e Meowth hoje podem não fazer lá muita coisa como antes... mas foi para prencher esse lado sério do anime que veio a equipe galática, e virá uma nova equipe na próxima geração. =)

Curiosidade: já repararam que o logotipo da GameFreak é um foguete (rocket)? o_O

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Final da Equipe Rocket? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Final da Equipe Rocket? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Final da Equipe Rocket? Empty Re: Final da Equipe Rocket?

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 17 Jul 2010 - 13:51

Olá boa tarde!!!

Eu acho a equipe Rocket muito legal,eles dao graça ao desenho na minha opiniao,eles sao uma comédia,ilários.Eles nao sao mais o Viloes da história,só atormentam o Ash,mas eu acho legal e tambem o que o Vitin.1994 disse tambem concordo a maioria dos pokemons de Ash evoluiram lutando contra as maquinas malucas de Jassie,James e Meowth.Entao acho que eles devem continuar no Anime,para quebrar um pouco o gelo e descontrair um pouco o desenho.

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Final da Equipe Rocket? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Final da Equipe Rocket? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Final da Equipe Rocket? Empty Re: Final da Equipe Rocket?

Mensagem por nikinini123 Sáb 17 Jul 2010 - 19:03

Acho que o N vai ser o chefe da equipe vilã da 5ªgeração mais para quem já leu o mangá já repararam que o objetivo dele e da elite 4 de kanto são os mesmos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Final da Equipe Rocket? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Final da Equipe Rocket? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Final da Equipe Rocket? Empty Re: Final da Equipe Rocket?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos