Controle de flood
+8
Kurosaki Lucas
Black~
SUPER HACHER
Matt Winchester
Lawliet~
Leo
Utakata Matsui
Yuhh
12 participantes
Página 1 de 1
Controle de flood
Esse controle de flood é muito inconveniente. Isso não evita flood, apenas faz que os membros esperem 1 longo minuto pra editar um post. Simplimente tosco.
Última edição por Yuhh em Qui 29 Set 2011 - 23:01, editado 1 vez(es)
Yuhh- Membro
- Alerta :
Re: Controle de flood
Se você postar alguma coisa, e escrever algo constrangedor ou semelhante, já era, um bocado já leu, o limite poderia ser cerca de 10 segundos.
Utakata Matsui- Membro
Alerta :
Isso já foi diversas vezes discutido por aqui, por que ainda não tiraram?
Lawliet~- Membro
Alerta :
Outra...
Pelo menos é 60 segundos para editar...
Teve uma época que era quase 3 minutos
Pelo menos é 60 segundos para editar...
Teve uma época que era quase 3 minutos
Eu de vez em quando esqueço de desabilitar a assinatura em uma area, e vou editar o meu post para apenas desliga-la.
Tenho que esperar um minuto para postar de novo e apenas desabilitar a assinatura...
Acho meio ilogico, pois acho que não ajuda muito...
T+
Tenho que esperar um minuto para postar de novo e apenas desabilitar a assinatura...
Acho meio ilogico, pois acho que não ajuda muito...
T+
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogos de Forum:
(Vlw Kurosaki Lucas)
Amigo Secreto 2011:
(Vlw Mr. Master)
PMA 2011:
(Vlw Kurosaki Lucas)
Divirta-se em Mitologia Grega no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
Tem vezes que os moderadores estao tao atentos que enquanto voce espera esse maldito 1 minuto passar, ele já desativou sua ass, mandou um aviso, computou um alerta.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Eu esperava dar 10 min depois do post para desativar. Mas nunca tive problemas com você em relação a isso não.Blackfire escreveu:Tem vezes que os moderadores estao tao atentos que enquanto voce espera esse maldito 1 minuto passar, ele já desativou sua ass, mandou um aviso, computou um alerta.
Enfim, o controle de flood, creio eu que realmente atrapalha somente quem vai editar os posts. Eu apoio que acabem com ele. Está chato já, poxa. Ninguém consegue desenvolver uma mensagem em 1 minuto ao ponto de floodar. E a regra de flood já está aí pra isso, então não vejo utilidade.
Última edição por Kurosaki em Qui 29 Set 2011 - 21:28, editado 1 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Acho que eles deveriam de Banir!Guillerjo escreveu:60 semanas não
60 meses
On: Também acho chato, vou editar porcausa do bbCode que errei por exemplo [igm][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aparece isso!
Imaginem que vocês sejam moderadores de um fórum. Alguns membros revoltados de repente combinam entre si para causar flames e flood em várias áreas do fórum de uma vez, postando inúmeras mensagens. Não existe controle de flood, por isso, em pouco tempo o fórum todo é inundado com mensagens indesejáveis. Você vai então gastar horas limpando tudo...
Isso acontece raramente? Não, hoje mesmo ocorreu. O sistema anti-flood está aí para amenizar abusos em praticamente qualquer fórum que se preze. Se a maioria pode conviver com esse limite pequeno de 1 minuto, vocês também podem.
Eu não quero retirar o sistema. Se sentirem que receberam alertas indevidamente por não ter dado tempo de editar a assinatura por exemplo, vocês tem a liberdade de falar diretamente comigo via MP, eu de bom grado irei remover o alerta. Aliás, faz muito tempo que isso não acontece mais. No momento só um membro possui um alerta por manter a assinatura ativada em local errado, e ele nem apareceu aqui para reclamar ainda.
Isso acontece raramente? Não, hoje mesmo ocorreu. O sistema anti-flood está aí para amenizar abusos em praticamente qualquer fórum que se preze. Se a maioria pode conviver com esse limite pequeno de 1 minuto, vocês também podem.
Eu não quero retirar o sistema. Se sentirem que receberam alertas indevidamente por não ter dado tempo de editar a assinatura por exemplo, vocês tem a liberdade de falar diretamente comigo via MP, eu de bom grado irei remover o alerta. Aliás, faz muito tempo que isso não acontece mais. No momento só um membro possui um alerta por manter a assinatura ativada em local errado, e ele nem apareceu aqui para reclamar ainda.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS escreveu:
No momento só um membro possui um alerta por manter a assinatura ativada em local errado, e ele nem apareceu aqui para reclamar ainda.
me chamaram?
Jlvl- Membro
Alerta :
Não era você.Jlvl escreveu:DaniloT_DS escreveu:
No momento só um membro possui um alerta por manter a assinatura ativada em local errado, e ele nem apareceu aqui para reclamar ainda.
me chamaram?
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS escreveu:Não era você.Jlvl escreveu:DaniloT_DS escreveu:
me chamaram?
Ah, Se o objetivo de uma missão é abortar missão e você aborta, a missão está abortada ou completa?
Jlvl- Membro
Alerta :
DaniloT_DS escreveu:Imaginem que vocês sejam moderadores de um fórum. Alguns membros revoltados de repente combinam entre si para causar flames e flood em várias áreas do fórum de uma vez, postando inúmeras mensagens. Não existe controle de flood, por isso, em pouco tempo o fórum todo é inundado com mensagens indesejáveis. Você vai então gastar horas limpando tudo...
Tipo, Danilo, eu até compreendo da sua parte, mas também concordo com a maioria desse tópico, o controle de flood não impede flood algum, visto que até você citou que tenha acontecido esse caso de vários membros floodando loucamente, ainda com o controle de flood.
Na minha opinião, sem o controle de flood não mudaria nada, e também ajudaria membros com os problemas já listados no começo do tópico.
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q
~LL- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
Não impede, mas ameniza. Eu prefiro limpar 35 mensagens de flood do que 350 mensagens. Mudaria sim se eu retirasse, e pra pior. Alguns que reclamam do sistema são os que justamente querem fazer flood descontrolado.Lord Lucario escreveu:Tipo, Danilo, eu até compreendo da sua parte, mas também concordo com a maioria desse tópico, o controle de flood não impede flood algum, visto que até você citou que tenha acontecido esse caso de vários membros floodando loucamente, ainda com o controle de flood.
Na minha opinião, sem o controle de flood não mudaria nada, e também ajudaria membros com os problemas já listados no começo do tópico.
Trancando aqui... já expus meus motivos.