[Crítica/Sugestão]controle de flood
+3
Kurosaki Lucas
laser queer
cocotinha_white124
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Crítica/Sugestão]controle de flood
Sério, isto é bem inútil, em casos de mass flood, realmente adianta? Os mods demorariam tempo suficiente para o flooder postar diversas vezes mesmo com controle.
Isto só atrapalha que posta em dois lugares rapidamente, ou principalmente, quem quer editar algo, que muitas vezes trocou certas palavras.
Isto só atrapalha que posta em dois lugares rapidamente, ou principalmente, quem quer editar algo, que muitas vezes trocou certas palavras.
laser queer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Re: [Crítica/Sugestão]controle de flood
Claro que não existe, da mesma forma que você pode apagar seu post após esta postagem xD
qpapkeiepqalqq
Mas aí, se não der pra acompanhar o ritmo dos flooders, é só banir até resolver o caso. Slá, e tem horas que nem dá tempo de ficar esperando esse tempo por coisas em off.
Mas aí, se não der pra acompanhar o ritmo dos flooders, é só banir até resolver o caso. Slá, e tem horas que nem dá tempo de ficar esperando esse tempo por coisas em off.
Deixa assim que tá bom. Gente isso é comum ex-staffer ficar irritado por causa do controle de flood.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Quer dizer que é bom a pessoa ser forçada a esperar 1 minuto pra corrigir coisas simples como erros de português? Acrescentar algo, já que DP é proibido, e quase ninguém olha mensagens anteriores em discussões.
Controle de flood nunca foi inútil, não acrescenta em nada, por que é necessário manter? Isso já foi discutido outras vezes, só que não foi pra frente.
Controle de flood nunca foi inútil, não acrescenta em nada, por que é necessário manter? Isso já foi discutido outras vezes, só que não foi pra frente.
Porque esse é um termo de condição do fórum e que já foi discutido outras vezes e que o Robert já respondeu em um desses tópicos e eu não sei porque cargas d'água não pode / não dá pra tirar.
Achei, foi o Danilo que disse que ele prefere excluir 35 posts de flood do que 350 posts.
Pra mim, tanto faz ficar assim ou não, só facilitaria a vida de quem acessa a fanart e esquece de desativar a assinatura (ressaltando que os FAMs esperam, ou deveria esperar, 10 minutos após o post para desativar a assinatura). Fora isso, bom, ajudaria lá alguma vez ou outra, mas bah. Btw, é algo questionado a tanto tempo, quem sabe não fosse melhor tirar. Eu pensei que não podia tirar porque não lembro de alguma configuração dessa no painel de controle...
Achei, foi o Danilo que disse que ele prefere excluir 35 posts de flood do que 350 posts.
Pra mim, tanto faz ficar assim ou não, só facilitaria a vida de quem acessa a fanart e esquece de desativar a assinatura (ressaltando que os FAMs esperam, ou deveria esperar, 10 minutos após o post para desativar a assinatura). Fora isso, bom, ajudaria lá alguma vez ou outra, mas bah. Btw, é algo questionado a tanto tempo, quem sabe não fosse melhor tirar. Eu pensei que não podia tirar porque não lembro de alguma configuração dessa no painel de controle...
Alerta :
Não tenho certeza disto, mas acho que caso não possa tirar é possível modificar, modificando para o mesmo dos mods(5 segundos, não sei se este é o menor padrão) ou menos, assim sendo algo inexistente =/
Com o limite atual de 60 segundos um usuário pode criar 30 tópicos ou postar 30 mensagens em meia hora. Se diminuirmos esse tempo para 5 segundos (O que não é possível por que o minimo é de 10), ele poderia postar 12x mais e o número de mensagens/tópicos de flood criados em uma hora aumentaria para incríveis 360 mensagens/tópicos.
Imagine se uma pessoa entra no fórum as 3 da manhã e fica postando até as 5 apenas posts de flood, teríamos apenas 120 mensagens para apagar com o limite de 60 segundos contra as 1440 mensagens com o limite proposto de 5 segundos.
Não é uma questão de proibição, é para manter a ordem mesmo. E esperar 1 minuto não é nenhum problema, para evitar possíveis erros basta revisar o que vai postar antes de clicar em "Enviar".
Imagine se uma pessoa entra no fórum as 3 da manhã e fica postando até as 5 apenas posts de flood, teríamos apenas 120 mensagens para apagar com o limite de 60 segundos contra as 1440 mensagens com o limite proposto de 5 segundos.
Não é uma questão de proibição, é para manter a ordem mesmo. E esperar 1 minuto não é nenhum problema, para evitar possíveis erros basta revisar o que vai postar antes de clicar em "Enviar".
Convidado- Convidado
Qual o doente que fica floodando 2 horas em um fórum?
De qualquer forma é uma ideia improvável, vocês insistem em tentar remediar coisas inúteis, se ele flooda em um tópico sem parar, o que caso nosso doente mental x faria entre as 03:00 e as 05:00 seria o mais provável de acontecer, o tópico pode ser separado simplesmente em minutos, em mais de um tópico demorará mais alguns minutos, mas nada de surpreendente. Se criar tópicos, bem, você tem a ferramenta de moderação massiva para apagar todos em menos de um minuto.
Mas de qualquer forma, não mudaria em nada, e ninguém floodaria tão intensamente sem se cansar.
De qualquer forma é uma ideia improvável, vocês insistem em tentar remediar coisas inúteis, se ele flooda em um tópico sem parar, o que caso nosso doente mental x faria entre as 03:00 e as 05:00 seria o mais provável de acontecer, o tópico pode ser separado simplesmente em minutos, em mais de um tópico demorará mais alguns minutos, mas nada de surpreendente. Se criar tópicos, bem, você tem a ferramenta de moderação massiva para apagar todos em menos de um minuto.
Mas de qualquer forma, não mudaria em nada, e ninguém floodaria tão intensamente sem se cansar.
Última edição por A. Oliver em Qui 31 Out 2013 - 22:51, editado 1 vez(es)
Olha, acho que vocês se previnem demais por coisas que podem sim acontecer, mas nunca que iria acontecer todo dia. Acho que é mais fácil tentar melhorar o fórum arriscando e encontrando outras formas de prevenir essas coisas do que fazer com que fique ruim (ou ~menos pior~) pra quem acessa o fórum todo dia e faz coisas todo dia.
Bom, fora que se alguém resolvesse fazer um mass flood, bastasse que algum moderador online impedisse de alguma forma esse mass flood, mesmo que seja banindo temporariamente a conta do tal membro.
Alerta :
E quanto à exclusão de tópicos, bem, o Empoleon já descobriu um jeito de excluir os t´picos de uma página inteira de uma só vez, certo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]A. Oliver escreveu:Qual o doente que fica floodando 2 horas em um fórum?
Explicado por que a regra vai continuar.
Drigow- Membro
Alerta :
outra double?Drigow escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]A. Oliver escreveu:Qual o doente que fica floodando 2 horas em um fórum?
Explicado por que a regra vai continuar.