Smeargle
+2
mo tesao
Mr.G
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Smeargle
só em simuladores de batalhas, In-Game ninguem usava
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
E o que eu disse? Ele não é usado in-game pelo fato de não aprender o golpe que precisa e não ter capacidade de atacar, já que in-game é apenas atacar.
E eu me referi à competições via wi-fi (competitivo, se preferir).
E eu me referi à competições via wi-fi (competitivo, se preferir).
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
o que tem esse golpe magic bounce???nunca ouvi falar o que ele faz assim de tam importante???
Bars de torneios
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMGH
ah sim, não percebi que estava falando disso, achei que estava se referindo á in-game, eu tenho um Smeargle em quase todos os saves que tenho, mais é só pra breed mesmo...
Uma vez inventei de ensinar Thunderbolt pra ele, ficou muito fraco, ele é muito fraco, só tem boa speed
Uma vez inventei de ensinar Thunderbolt pra ele, ficou muito fraco, ele é muito fraco, só tem boa speed
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
@babeceiro: Isso não é um golpe. É uma ability. É a ability do DW de Espeon, Xatu e Natu. Essa ability é mesmo que um Magic Coat automático. Por exemplo, se um Smeargle usar Spore num pokémon com essa ability, ela vai refletir o golpe e quem sofre é o próprio usuário. Isso vale para Stealth Rock, Spikes, Stun Spore, Leech Seed e golpes do tipo. Olhe a informação da dex da PM. (Essa trait não existe antes da geração V, B/W)
@guimaciel: Exatamente. Ele é um bom pokémon para breeding, mas como seu único stat "bom" é a speed, ele é usado apenas como lead/baton pass. In-game não dá para ser usado, é muito dificil você conseguir o golpe que quer.
- Spoiler:
Magic Bounce (Espelho Mágico, traduzido do japonês; V): Esta habilidade reflete os efeitos de: movimentos que diminuam stats (exceto Memento), movimentos que induzem alterações de status, movimentos de armadilhas de campo (como Stealth Rock), movimentos como Taunt e Torment; que são devolvidos ao oponente. A habilidade irá apenas refletir uma vez os efeitos do golpe; então, se você está enfrentando um oponente com a mesma ability, apenas o pokémon que foi alvo do ataque, rebaterá os efeitos ao atacante.
@guimaciel: Exatamente. Ele é um bom pokémon para breeding, mas como seu único stat "bom" é a speed, ele é usado apenas como lead/baton pass. In-game não dá para ser usado, é muito dificil você conseguir o golpe que quer.
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
E tbm tem que o Sketch só tem 1 pp, ou seja: ou ganhe, ou perca!
Edit: Depois me toquei que ele só tem um pra aprender o golpe, ja que depois fica com a quantidade de pp do golpe q aprendeu
Sorry
Edit: Depois me toquei que ele só tem um pra aprender o golpe, ja que depois fica com a quantidade de pp do golpe q aprendeu
Sorry
Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página 2 de 2 • 1, 2