Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#91 Blizzard knight Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#91 Blizzard knight Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#91 Blizzard knight

+25
Sr Babe
Utakata Matsui
Lolzer
A3
arthur trainer of celebi
~Tiger
Davi
Bakujirou
polvo
Juan Ftm the best
Kakro
Swift
Jlvl
Gus
~Palkia
Vulc
Beer
Kurosaki Lucas
Blizzard knight
Henool
KnightOMetal
LBOMiranda
andergiehl
Kurosaki Mud
Luccas
29 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#91 Blizzard knight Empty #91 Blizzard knight

Mensagem por Luccas Qua 12 Out 2011 - 0:48

Daedaedaedaedae

O (outro) mais novo entrevistado da semana é nada mais nada menos que o mais novo Adm dessa bagaça aqui. Com vocês: Blizzard knight! Também conhecido como BK, Thibes, Sanduíche de fast-food e por aí vai.

1 - Pokémon que mais te surpreendeu

2 - Resuma a 5ª geração em uma palavra

3 - Disserte sobre seu amor incondicional pela tier list do smogon

________________
#91 Blizzard knight 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 12 Out 2011 - 0:55

BK o/

1- Qual seu apelido favorito?

2- Kyurem é seu lendário favorito?

3- Qual foi a sensação de olhar o seu nick verde-oliva pela primeira vez? :3

T+

________________
#91 Blizzard knight Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por andergiehl Qua 12 Out 2011 - 2:01

e ae BK o/

1- O q vc acha da 5 gen? apelona ou tranquila? (na minha opinião tem algumas coisas apelonas LOL)

2- RU ou OU?

3- titio orochi vai voltar a viver? (li um spoiler mto doido hj sobre isso)
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por LBOMiranda Qua 12 Out 2011 - 2:09

- Diamond ou Pearl?
- Bakugan ou Ben 10? (Pergunta imbecil, tava sem ideias)
- To com sono! E vc ?
LBOMiranda
LBOMiranda
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por KnightOMetal Qua 12 Out 2011 - 9:52

1- Você acredita que tá tendo 3 entrevistas ao mesmo tempo?
2- Pokémon favorito.
3- Gosta de Digimon? Se sim, Qual é o favorito?
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Henool Qua 12 Out 2011 - 11:35

1- O que você acha das pessoas que se casam com pessoas idosas e ricas só por dinheiro?

2- Sonic ou Mario?

3- Qual o videogame que mais gostou?

________________

#91 Blizzard knight Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

#91 Blizzard knight Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Blizzard knight Qua 12 Out 2011 - 12:01

Luccas escreveu:Daedaedaedaedae

O (outro) mais novo entrevistado da semana é nada mais nada menos que o mais novo Adm dessa bagaça aqui. Com vocês: Blizzard knight! Também conhecido como BK, Thibes, Sanduíche de fast-food e por aí vai.

1 - Pokémon que mais te surpreendeu

2 - Resuma a 5ª geração em uma palavra

3 - Disserte sobre seu amor incondicional pela tier list do smogon
1 - Para mim foi o Stoutland, o rattata da 5ª gen se mostrou mais usável que os seus parentes de outras regiões.
2 - Shuffle... Ela veio para embaralhar e dar novas cartas no metagame comparado ao que tinhamos antes.
3 - Simplesmente não vou com a cara do que o pessoal da smogon tem feito.. Tudo começou com Heracross caindo para UU na 4ª gen. E então agora na 5ª gen eles ainda estão muito baseados na usagem.. Mas isto é só coisa de modinha. Eles estão deixando de lado o potencial de alguns pocé s e ignorando outros.. Creio que por exemplo o Porygon-z em RU como estava antes. Ele recebeu um golpe que faz dele um potencial Sweeper Fisico.. Daqueles que dá 2 HKO em Blissey se tiver nasty plot e Psychosock. Simplesmente acho que a tier list não esta nem um pouco estavel. E os fóruns mundo a fora estão usando ela como se fosse a coisa mais segura a ser usada. Dai sai um metagame sem graça com todos usando os mesmos pocés. Sem falar no Deoxys spd e Lati@s em OU.

Mud_ril escreveu:BK o/

1- Qual seu apelido favorito?

2- Kyurem é seu lendário favorito?

3- Qual foi a sensação de olhar o seu nick verde-oliva pela primeira vez? :3

T+

1 - Dr. Blizz atualmente.. To numa fase muito House MD
2 - Meu lendario favorito é o Articuno forevah. Mas o Kyurem veio para mostrar como o tipo gelo pode ser forte.
3 - Bem... Nunca vou esquecer. Tio Dan me convidou para a adm. Eu perguntei se era sério e esta frase dele resume tudo: "Sim. (pega o desfibrilador)"

andergiehl escreveu:e ae BK o/

1- O q vc acha da 5 gen? apelona ou tranquila? (na minha opinião tem algumas coisas apelonas LOL)

2- RU ou OU?

3- titio orochi vai voltar a viver? (li um spoiler mto doido hj sobre isso)

1 - 5ª Gen até agora ta rand e gosto disso.. Mas só quando jogo com vcs. Quando me atrevo a botar o nariz para fora da PM fico de cara.. Todo mundo usando sempre os mesmos pocés. Isso deixa ela sem graça. Logo digo que ela é apelona..

LBOMiranda escreveu:- Diamond ou Pearl?
- Bakugan ou Ben 10? (Pergunta imbecil, tava sem ideias)
- To com sono! E vc ?

1 - Pearl.
2 - Bakugan.. Ja joguei no DS.. Gosto de jogos de estrategia. Ben 10 nem conheço. .-.
3 - Não to mais.. <:

Iansan escreveu:1- Você acredita que tá tendo 3 entrevistas ao mesmo tempo?
2- Pokémon favorito.
3- Gosta de Digimon? Se sim, Qual é o favorito?

1 - Laughing Sim
2 - Articuno *O*
3 - Acho digimon um desenho legal, mas não tenho um favorito.. Até estou reassistindo todas as temporadas em ordem cronologica. Atualmente em Tamers

H. escreveu:1- O que você acha das pessoas que se casam com pessoas idosas e ricas só por dinheiro?

2- Sonic ou Mario?

3- Qual o videogame que mais gostou?

1 - Eu acho que elas creem que podem mudar as pessoas.. mesmo que sejam elas mesmas.
2 - Mario.. Nostalgia SNES<:
3 - N64.. Creio que foi um console a frente do seu tempo, mas que deu certo.

________________
#91 Blizzard knight MyAsx
#91 Blizzard knight Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 12 Out 2011 - 12:21

Anderson escreveu:3- titio orochi vai voltar a viver? (li um spoiler mto doido hj sobre isso)
lols, mas ele já tá vivendo no corpo do Kabuto, só não conseguiu se desenvolver por completo. Aquele lance do Itachi ter selado ele nunca me convenceu. Laughing

1 - Ainda lembra da época que você postava que nem um l0k0 na área de Notícias? (Tá nem tanto, mas eu lembro que quando eu entrei aqui na PM você era um dos NEs Freelancers daquele fórum)
2 - Faça uma timeline do seu período aqui na PM, se puder.
3 - O que acha dos meus 361 dias de irresponsabilidade que ainda me restam? :bigode:

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#91 Blizzard knight Sp3b0Xd
#91 Blizzard knight 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#91 Blizzard knight 006#91 Blizzard knight 018#91 Blizzard knight 031#91 Blizzard knight 135#91 Blizzard knight 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Beer Qua 12 Out 2011 - 12:22

1. que merda é essa de 3 entrevistas ao mesmo tempo?

2. Como está sendo a experiência de podcasts?

3. Como está sua vida atualmente. Disserte.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por KnightOMetal Qua 12 Out 2011 - 12:44

1- Oh my god, its a double raimbow.
2- Descreva este post.
3- Descreva a primeira coisa que vier na sua cabeça logo depois de ler este post.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por andergiehl Qua 12 Out 2011 - 12:50

1- E a spooky manor, ja entrou nela?
2- Qual foi o pokémon mais absurdo q vc ja viu na vida? (eu ja vi nape com aura sphere Laughing
3- raigeki ou dark hole? looool
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Blizzard knight Qua 12 Out 2011 - 13:53

andergiehl escreveu:e ae BK o/

1- O q vc acha da 5 gen? apelona ou tranquila? (na minha opinião tem algumas coisas apelonas LOL)

2- RU ou OU?

3- titio orochi vai voltar a viver? (li um spoiler mto doido hj sobre isso)

Pilei umas :p
2 - OU, Ru ta muito estranha para o meu gosto.. mesmo sendo ai que o Cuno e seus spinners de escolta moram.
3 - Titio Orochi nunca morreu. Eu disse que o Kabuto era fraco demais para controla-lo. Ele sempre foi o vilão e vai aproveitar o Madara/Obito/sabe-se lá quem e Sasuke baixar a guarda na luta com a Kyubi e como Hachibi para possuir o Sasuke. Dai ai a coisa vai ficar séria.

Kurosaki Lucas escreveu:
Anderson escreveu:3- titio orochi vai voltar a viver? (li um spoiler mto doido hj sobre isso)
lols, mas ele já tá vivendo no corpo do Kabuto, só não conseguiu se desenvolver por completo. Aquele lance do Itachi ter selado ele nunca me convenceu. Laughing

1 - Ainda lembra da época que você postava que nem um l0k0 na área de Notícias? (Tá nem tanto, mas eu lembro que quando eu entrei aqui na PM você era um dos NEs Freelancers daquele fórum)
2 - Faça uma timeline do seu período aqui na PM, se puder.
3 - O que acha dos meus 361 dias de irresponsabilidade que ainda me restam? :bigode:

1 - Eu postava lá como louco na época que o Brasil não era deixado de lado.. Bons tempos de lançamento de HG e SS. Agora os eventos quase não ocorrem e no Brasil tá quase sem.
2 - Bueno
Meio de 2009/Concurso de AMVs da PM - depois do concurso ou post aqui outro acolá. - Final de 2009/Lançamento de HG e SS no japão altos posts e duvidas de todo mundo. época de ficar mais na area de jogos. - Começo de 2010/ baixa da area de jogos, criei uma fanfic para passar o tempo.. - Março de 2010/Lançamento de HG e SS no Ocidente, volta a areas de jogos. Altos papos e posts com as verdades reveladas, ja que a historia de HG e SS era mais bem estruturada do que dava a perceber. Meio de 2010/Época de se aventurar pelas Fanarts. Participar de concursos e explorar os novos componentes da Adobe CS recem lançada. Nessa época entrei para a ABP moderação - Meio de 2010 para o final do ano/Hora de levar a sério a área de competitivo novamente. Mesmo explorando aos poucos a de DS, estava mais centrado na area de simulador. - Final de 2010/ Soube que teria DE4 aqui no RS. Resolvi me focar bem na area de NDS.. Demos uma ressuscitada na área.. Lançamento de B/W.. Quando soube das Hidden habilitys disse. Agora a coisa foi por agua abaixo. Metagame vai ser resetado - Começo deste ano, peguei aversão pelas possiveis tier lists. Me foquei em ajudar na area de ABP. E entrei na Moderação geral trocando de cargo com o Lukinha$. - Meio deste ano. O mundo competitivo em crise de identidade no mundo competitivo a PM se tornou o lugar mais seguro ao meu ver. - Meio para o final deste ano/ Fui chamado para a Adm, altos rolos e altos projetos.. Expectativa de que de certo.
3 - Acho que é hora de aproveitar, pois é um tempo que não vai voltar. Quando tiver os 18 anos vai sentir falta destes tempos. Onde vc era livre na medida certa. nem estava muito sob vigilia dos pais nem da sociedade.

MrBlzck escreveu:1. que merda é essa de 3 entrevistas ao mesmo tempo?

2. Como está sendo a experiência de podcasts?

3. Como está sua vida atualmente. Disserte.

1 - "This is SPARTA"
2 - Boa pergunta.. Um dia sonhe que ainda me chamaram para participar de um *--*
3 - Minha vida ta tensa sob controle. Faculdade tomando uma parte do meu tempo, Trabalho outra, A PM outra e os seriados que acompanho outra. Não me sobra tempo para pensar e fazer bobagens.

Iansan escreveu:1- Oh my god, its a double raimbow.
2- Descreva este post.
3- Descreva a primeira coisa que vier na sua cabeça logo depois de ler este post.

1 - It's a Raibow Ring
2 - Um post com 3 perguntas sendo que a segunda é a mais filosofica.
3 - Dor.. Levantei a cabeça muito rápido por que me chamaram.

andergiehl escreveu:1- E a spooky manor, ja entrou nela?
2- Qual foi o pokémon mais absurdo q vc ja viu na vida? (eu ja vi nape com aura sphere Laughing
3- raigeki ou dark hole? looool

1 - Entrei pela segunda vez nela em 11 dias ontem.. :3
2 - Eu já vi um spiritomb com wonder guard Laughing O cara lá do youtube queria uma batalha UU.. Me veio com essa perola e ainda ficou bravo quando levou um brick break da minha miltank e ficou muito bravo. Acho que ja contei esta para todo mundo... Pena que o video eu tinha só no celular que perdi na faculdade ano passado, mas quem viu riu muito.
3 - Raigeki Forevah. Não coloque cartas que não vai usar e possam ser descartadas em campo. Isso só funciona no anime.

________________
#91 Blizzard knight MyAsx
#91 Blizzard knight Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 12 Out 2011 - 14:20

É eu lembro da época das notícias, eu ainda era lksgio e tals, tenho duas identidades. e.ê
mimimi, vou aproveitar nerdeando no pc. :B

1 - Rá, eu sou profeta no Naruto. Se ainda acompanha aí o mangá toda semana, hoje teve altas revelações e uma das que eu defendi (achei na Comunidade da Naruto Project no Orkut) estava certa. Nem vou falar nada se não vou dar spoiler, mas comente sobre o que acha mais fantástico na estória de Naruto.
2 - Halls, Trident ou Bubbalo?
3 - Comente sobre Braviary com uma visão voltada para o competitivo?

Mas parabéns aí BK, foi um avanço positivo e progressivo o seu aqui na PM. :')

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#91 Blizzard knight Sp3b0Xd
#91 Blizzard knight 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#91 Blizzard knight 006#91 Blizzard knight 018#91 Blizzard knight 031#91 Blizzard knight 135#91 Blizzard knight 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Blizzard knight Qua 12 Out 2011 - 14:54

Kurosaki Lucas escreveu:É eu lembro da época das notícias, eu ainda era lksgio e tals, tenho duas identidades. e.ê
mimimi, vou aproveitar nerdeando no pc. :B

1 - Rá, eu sou profeta no Naruto. Se ainda acompanha aí o mangá toda semana, hoje teve altas revelações e uma das que eu defendi (achei na Comunidade da Naruto Project no Orkut) estava certa. Nem vou falar nada se não vou dar spoiler, mas comente sobre o que acha mais fantástico na estória de Naruto.
2 - Halls, Trident ou Bubbalo?
3 - Comente sobre Braviary com uma visão voltada para o competitivo?

Mas parabéns aí BK, foi um avanço positivo e progressivo o seu aqui na PM. :')

1 - Sim.. fiquei nos F5 no mangareader.. Dane-se os spoilers.. Eu e o Ander estavamos madrugada a dentro dia destes conversando sobre isso. E chegamos a conclusão que o Madara, não era o Madara e sim o Obito. Falamos isto no episodio da explicação sobre o corvo com o olho do Shisui. O sharingan do Kakashi demorou mais tempo para demonstrar a habilidade do Obito de controlar dimensões paralelas. Assim como outros tantos já mostraram. Apenas os dois conseguem controlar aquela outra dimensão. E alguns sharingans tem uma habilidade diferente.
2 - Trident. Bubaloo acaba rapido e halls não é mastigavel.
3 - Braviary é um dos pocés novos que vieram para ser fortes, mas não fazem muita frente. Por que como todo Poce voador é vulnerável a SR e não possue uma velocidade muito alta. Veio com uma das habilidades novas mais fortes, mas não tem grande aproveitamento por seu movepool limitado..Vai ser mais um dos pocés de tier baixa que será para dar sustos se quem usa-lo tiver criatividade.

________________
#91 Blizzard knight MyAsx
#91 Blizzard knight Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 12 Out 2011 - 14:54

1- Gosta de novelas?

2- Pizza de...

3- Explique um momento da sua vida que lhe marcou com um ditado popular.

________________
#91 Blizzard knight Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos