Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#91 Blizzard knight - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#91 Blizzard knight - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#91 Blizzard knight

+25
Sr Babe
Utakata Matsui
Lolzer
A3
arthur trainer of celebi
~Tiger
Davi
Bakujirou
polvo
Juan Ftm the best
Kakro
Swift
Jlvl
Gus
~Palkia
Vulc
Beer
Kurosaki Lucas
Blizzard knight
Henool
KnightOMetal
LBOMiranda
andergiehl
Kurosaki Mud
Luccas
29 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#91 Blizzard knight - Página 4 Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Lolzer Qui 13 Out 2011 - 19:27

alo

1. Você trocou a senha do tumblr ou algo assim? Laughing

2. O que fará quando sua irmã descobrir?

3. Te segui lá, mas logo vou dar unfollow. Laughing
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight - Página 4 Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Vulc Qui 13 Out 2011 - 22:59

1 - Seria meu tutor em pocé competitivo?

2 - Animê ou mangá?

3 - Fale sobre o flood na PM .-.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#91 Blizzard knight - Página 4 003#91 Blizzard knight - Página 4 015#91 Blizzard knight - Página 4 034#91 Blizzard knight - Página 4 093#91 Blizzard knight - Página 4 073#91 Blizzard knight - Página 4 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight - Página 4 Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Blizzard knight Qui 13 Out 2011 - 23:24

Sir Bakujirou S. escreveu:Naruto, ~le morri. *-* Amo Naruto. Non conheci esta song...

1. Tem algo que te preocupa?
2. Tem sofrido alguma mudança na pressão, após entrada em adm?
3. Comente o que acha de "spoiler".

1 - Sim, morrer antes de concretizar meu sonho.
2 - Bueno, digamos que são pressões diferentes, mas a maior parte de mim mesmo.
3 - Acho que spoiler são legais, mas sempre devem ser antecedidos de uma frase que faça com que quem esta lendo decida se quer ou não ler. Tipow um: Lá vai um spoiler. Ou que se dane, vou soltar um spoiler.

Juan Ftm the best escreveu:1- Beleza?

2- O que acha do do carinha acima??

3- Você chegou a jogar pokémon Red???

1 - Lindeza
2 - Ele pediu para ser descrito na pergunta anterior..
3 - Tenho 12 anos de fã de Pokémon :bigod: O unico que não zerei foi o Battle Revolution.. Sem Wii não dá.. Meu PC não emula ele.

Davi escreveu:Tem planos pra WiiU/3DS?

O que acha do foro

Quando aprendeu a jogar Pokémon Competitivo?

1 - Sim, tenho. Agora se darei um jeito de compra-lo logo ou deixar para mais tarde vai depender do próximo lançamento da série principal de pokémon.
2 - Acho que como todo outro fórum, ele passa or fases. E quanto mais membros mais dificil de conseguir um consenso e evitar conflitos.
3 - Eu aprendi a jogar competitivo pelas revistas da NW apartir do ano de 2006 Quando começou a ter a coluna Planeta Pokémon. Mas digamos que de uns 2 anos para cá eu aprimorei mais os meus conhecimentos graças ao DS.. Jogar no console parece que dá um animo extra para se aprender o máximo possível.

iPachirisu escreveu:1- Porque você nunca me ajuda a colocar wifi no desmume? D:

2- WPA2 é uma shi' right?

3- Steve Jobs Morreu, você tem/teve um produto da Apple? Ou já se drogou com LSD?

1 - Por que é tenso mesmo de conseguir isto.. Mas vai a dica até que eu refaça o video tutorial do Desmume no Win7.. Mas é simples. Siga o tutorial a risca. E use a versão mais recente do WinCap. Se seu windows for 64bits, ai eu ja não sei bem como ajudar.
2 - Yep.. Afinal de contas, se alguem quer incadir a sua rede, digamos que ela apenas demorará 1 hora a mais para invadi-la se vc usar uma chave WPA comparada a uma WEP.
3 - Nunca tive nada da Apple. Sou falido. Meu unico vicio é pokémon e a unica droga que usei foi um Delibird no HG para tentar passar a liga.

arthur trainer of celebi escreveu:1- e fácil ou difícil entrar na nova areá

2-vc acredita no romance baku e ananda ou acha q não passa de boatos

3-se fosse para você montar um grupo de extermínio seria para exterminar que tipo de pessoa

1 - Moderado.
2 - Esses boatos nunca cairam nos meus ouvidos. >: Meus planos de raptar a Ananda e fugir para Las Vegas antes de ir para Orlando foram frustrados.. -Q
3 - *hmm Não consigo me ver relacionado a um grupo de exterminio. Para mim este tipo de gente devia ser isolado em uma ilha de borracha.

A3 escreveu:Ahá padim! let's go!

1- descreva-me, BEM! haushasuasuh -q :3

2- O que vai me dar de natal? /rere (fingindo o mud)

3- Se você tivesse chance de ganhar 5 jogos originais de NDS, qual você escolheria?

BJS E MI LIGA

1 - Sobrin. Vamos lá. Você é inquieto, criativo, mas com dificuldade de concentrar-se em uma unica tarefa. Polivalencia as vezes pode ser algo complicado de se lidar. Tem facilidade de aprender o que quer e uma dificuldade em lidar com o que não lhe agrada.
2 - Arranje uma maquina do tempo e viaje até lá para descobrir..
3 - New Super Mario DS, The Legend of Zelda Spirit Tracks, Yu-Gi-Oh! 5D's World Championship 2011: Over the Nexus, Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies e Guitar Hero On Tour Decades.

MrBlzck escreveu:Menos glaceon que ganhou ice body. >:
1. Já se apaixonou por alguém? Fale sobre.
2. acha justo Ninetails ser levado a UU por causa da nova ability? Por que não banem Tyranitar e cia?
3. se vc já assistiu algum filme da serie atividade paranormal, achou legal a serie?

1 - Tive uma unica paixão. Namorei com esta garota por 2 anos e meio, antes de entrar no ensino médio. Mas os pais dela resolveram ir embora daqui e eu tive que ficar.. Ambos concordamos que namoro a distancia era inviavel, ainda mais que tinhamos apenas 14 para 15 anos na época. Mas depois disto ela esta noiva de um cara em São Paulo e eu adotei a filosofia pego e não me apego. Acho que traumatizei, tenho medo de me apegar e algo vir e frustrar minhas expectativas denovo.
2 - Acho que banir os Auto Wheathers é coisa de fags que não sabem lidar com eles.. Mas bueno.. Acho que Vulpix e Toed são pocés que ganharam um brilho extra com as novas habilidades.. E foi merecido. Eles podem muito bem ser usados como Walls para invocar um clima. E devem ficar todos em OU. Especialmente o Drought que traz um metagame diferente com um monte de pocés com chlorophyll que estavam esquecidos, além de outras habilidades e golpes que ganham um UP no metagame com o Drought.
3 - Eu curti. Assistindo clássicos de suspense e terror desde pequeno, adoro filmes com esta tematica. Mas não achei ele tão perturbador.
Tem filmes da série Masters of Horror que me fizeram perder o sono.


andergiehl escreveu:1- Curte Slipknot? se sim minha musica preferida é psychosocial *-----*
2- O q vc acha do Garbodor?
3- Festa da Paula, é Paula? LOL kkkkkkkkkk tava sem ideias de pergunta ae lembrei dessa "musica"

1 - Sim *O* New Metal
2 - Acho que os desenhistas da Game Freak se superaram, mas ainda foram poucos os jogadores que viram o potencial dele.
3 - Putz, isso é tão ensino médio. É poca que a turma era cheia de funkeiras, hoje as escolas são cheias de membros das familias Restart e Luan Santana. Realmente quando vc pensa que a coisa ta feia, algo lhe prova que pode ficar pior.

Lolzer escreveu:alo

1. Você trocou a senha do tumblr ou algo assim? Laughing

2. O que fará quando sua irmã descobrir?

3. Te segui lá, mas logo vou dar unfollow. Laughing

1 - Nem troquei, mas se ela trocar para eu não entrar eu reseto Laughing
2 - Descobriu, mas eu disse que se ela apagasse qualquer dos posts ou tentasse me impedir de acessar eu ia colocar coisa pior.
3 - Não Unfollow ainda.. Quero ver ela feliz com alguns seguidores, antes de uma maratona de unfollow.

Vulcano escreveu:1 - Seria meu tutor em pocé competitivo?

2 - Animê ou mangá?

3 - Fale sobre o flood na PM .-.

1 - Se quiseres, claro.. Só fazer os horarios fecharem.
2 - Manga.. Sempre sai antes..
3 - Nada a comentar, acho algo inutil.

________________
#91 Blizzard knight - Página 4 MyAsx
#91 Blizzard knight - Página 4 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight - Página 4 Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por polvo Qui 13 Out 2011 - 23:39

Bom manolo com base na suas respostas eu elaborei outras perguntas?

1-Se você um personagem do DBZ,que raça você seria?
2-Qual seu ataque favorito no dbz
3-Oque você acha do super sayajin full power(super trunks,super vegeta)

________________
challenges:


#91 Blizzard knight - Página 4 28sej9 Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight - Página 4 Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Vulc Qui 13 Out 2011 - 23:39

1 - Prefere os games ou o animê de pocé?

2 - Pratica esportes?

3 - Qual sua team no SS?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#91 Blizzard knight - Página 4 003#91 Blizzard knight - Página 4 015#91 Blizzard knight - Página 4 034#91 Blizzard knight - Página 4 093#91 Blizzard knight - Página 4 073#91 Blizzard knight - Página 4 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight - Página 4 Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por LBOMiranda Sex 14 Out 2011 - 0:53

-Toca algum instrumento?
-Gostou desse sprite que eu fiz? >>>>>#91 Blizzard knight - Página 4 Venunium_by_reitikto-d4cqnay
-Tem medo de alguma coisa? De que?
LBOMiranda
LBOMiranda
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight - Página 4 Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por andergiehl Sex 14 Out 2011 - 1:08

1- Don't waste your time or time waste yoooou assobio ....?
2- Descreva essa musica?
3- Se nós somos Cydonianos, nós somos da lua? se sim vamos cantar nosso hino inventado pelo Muse
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight - Página 4 Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Beer Sex 14 Out 2011 - 11:30

1.Descreva-me(se for proibido isso, ignore).
2. Usa aplicativos no facebook?
3.O que achou das BGM's de black & white?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight - Página 4 Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Blizzard knight Sex 14 Out 2011 - 14:23

polvo escreveu:Bom manolo com base na suas respostas eu elaborei outras perguntas?

1-Se você um personagem do DBZ,que raça você seria?
2-Qual seu ataque favorito no dbz
3-Oque você acha do super sayajin full power(super trunks,super vegeta)

1 - Humano, oras.
2 - O Punho do Dragão
3 - Bueno, defina isso melhor. Seria aquele SS onde os musculos super desenvolvem e o Sayajin fica lento?

Vulcano escreveu:1 - Prefere os games ou o animê de pocé?

2 - Pratica esportes?

3 - Qual sua team no SS?

1 - Games forevah
2 - Praticava Volei, atualmente preciso criar vergonha na cara e praticar 1.
3 - Não tenho "uma" team, tenho é uns boxes cheios de pocés, pois é o meu jogo principal. Mas o time como qual completei o jogo foi: Murkrow, Feraligatr, Electabuzz, magmar, kangaskan (HM slave) e Slowpoke (HM slave). Todos com exceção do Feraligatr tinham sido pegos no pokéwalker.

LBOMiranda escreveu:-Toca algum instrumento?
-Gostou desse sprite que eu fiz? >>>>>#91 Blizzard knight - Página 4 Venunium_by_reitikto-d4cqnay
-Tem medo de alguma coisa? De que?

1 - Nop, todos os que eu cheguei a tocar foram a tanto tempo que nem lembro mais.
2 - *hmm Um recolor.. Ficou quase um shiny
3 - Eu tenho acrofobia, mas curiosamente a descarga de adrenalina que o medo causa me deixa mais ágil em vez de paralisado. Descobri isso quando tinha 8 anos e fui em um parque de diversões onde me colocaram numa especie de estilingue gigante. Quase infartei, mas foi lecal *-*

andergiehl escreveu:1- Don't waste your time or time waste yoooou assobio ....?
2- Descreva essa musica?
3- Se nós somos Cydonianos, nós somos da lua? se sim vamos cantar nosso hino inventado pelo Muse

1 - Creio que nunca desperdicei o meu.. Tudo que fiz veio a ter uma utilidade.
2 - Musica que devia ser interpretada, não apenas ouvida pelo ritmo.
3 - Nem, nós somos como aquelas faces em marte, de onde vem o nosso nome. Um Lugar onde se olhado de longe desperta curiosidade e guarda muitos segredos em suas dunas.. *---*

MrBlzck escreveu:1.Descreva-me(se for proibido isso, ignore).
2. Usa aplicativos no facebook?
3.O que achou das BGM's de black & white?

1 - Pelo que lembro, vc é prestativo e vive encima do muro entre o nerd e o liferuler. Passou um bom tempo dedicado ao pokémon competitivo, mas não tem uma área na qual se encaixe melhor, em vez disto consegue lidar com diferentes áreas sem problemas.
2 - Nop. Tenho praticamente o Facebook para bonito só. Não me dou bem com redes sociais.
3 - Achei legalzinho, bem trabalhado, mas nada se compara a nostalgia do GB Sound em HG e SS.
3 -

________________
#91 Blizzard knight - Página 4 MyAsx
#91 Blizzard knight - Página 4 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight - Página 4 Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Jlvl Sex 14 Out 2011 - 14:43

voltei relaxa tá tudo bem agora
1- me descreva
2- então no ensino médio você era liferuler, oras...
3- preço dos 3 charutos mais caros da sua pseudo área de livre comércio que se situa no centro comercial mais badalado daí.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight - Página 4 Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por andergiehl Sex 14 Out 2011 - 15:26

1- Viu minhas 4 battles no gts? LOL fodinhas
2- To testando garbodors, mas qndo luto no PO ele nunca precisa entrar na luta.-. quer testar cmg no PO, vai q da certo?
3- Hm... pq só cai eu contra vc em segundas fases de champs? macumba? kkkkkk LOL

Edit: Conte comigo, em segundas fases em champs q fui, double cup, peguei vc , air loock se tivesse passado pegaria vc, the king of fighters 2, peguei vc, Stand in ground peguei vc, LOOL tem macumba. erro meu, mas maioria foi segunda fase, lool qndo to perto d chegar na final esbaro com vc fuuuuu...

________________
#91 Blizzard knight - Página 4 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight - Página 4 Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Utakata Matsui Sex 14 Out 2011 - 16:33

BK, faz muito tempo que não falo contigo (vide VNC)

1 - Já jogou 007 GoldenEye de N64? Se sim, disserte.
2 - Poké mais rand de todas as gerações.
3 - Descreva-me, rere.

________________


#91 Blizzard knight - Página 4 Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight - Página 4 Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por LBOMiranda Sex 14 Out 2011 - 16:35

-O que você acha a respeito do Dono do Pokémon?
-O que você pensa que o Dono do Pokémon pensou quando foi criar o Pokémon?
-O que você achou da imagem(qualidade) da primeira temporada de Pokémon?
LBOMiranda
LBOMiranda
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight - Página 4 Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 14 Out 2011 - 16:38

- O que costuma fazer quando está estressado e/ou nervoso?
- Tem manias?
- O que acha que não deve faltar em uma pessoa decente? -qqq

Na próxima remessa de perguntas: tema - otakês. lols xD

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#91 Blizzard knight - Página 4 Sp3b0Xd
#91 Blizzard knight - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#91 Blizzard knight - Página 4 006#91 Blizzard knight - Página 4 018#91 Blizzard knight - Página 4 031#91 Blizzard knight - Página 4 135#91 Blizzard knight - Página 4 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight - Página 4 Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Beer Sex 14 Out 2011 - 17:08

1. Le algum mangá?
2. Já assistiu hentai?
3. Melhor game para Super nintendo.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
#91 Blizzard knight - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#91 Blizzard knight - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

#91 Blizzard knight - Página 4 Empty Re: #91 Blizzard knight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos