Digimon Masters Online
+35
Black Star
ShionSonozaki
L Mars
~Jhonn
mrdeid
Pylack
Racer
xX_Darkness_Xx
TrevorBr
Pink Dark Boy
~Logic.
SonOfSparda
Lah
Kaiba
Ayakashi
Blue Card
MEMEMASTER420
Kaway
Ikimaru
Swift
Food
elazul
Colt
Asami
Lord Monokuma
GabrielCS
mo tesao
done
Charge
polvo
Sky Warrior 96
Hyurem
Kyun
Kurosaki Lucas
Onassis
39 participantes
Página 13 de 35
Página 13 de 35 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 35
Re: Digimon Masters Online
A F2 é tão fácil tão fácil que já to quase na F3 :3
Eu dei uma pausa nas quests, porque nem adianta eu ficar afobado pro Jogress, se não terei como bancar os Chips. E de Up, por enquanto, F2 já ajuda meu Banchou e-e
Kiwimon 125% com Fruit e-e E peguei Lv. 70 com ele ontem. *-* Vou ver se deixo pelo 75, e começo a upar o Justimon em File ê.ê
Kiwimon 125% com Fruit e-e E peguei Lv. 70 com ele ontem. *-* Vou ver se deixo pelo 75, e começo a upar o Justimon em File ê.ê
Kyun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Tô fazendo mais pelo dinheiro XDKyun escreveu:Eu dei uma pausa nas quests, porque nem adianta eu ficar afobado pro Jogress, se não terei como bancar os Chips. E de Up, por enquanto, F2 já ajuda meu Banchou e-e
Seria muito bom se eu parasse de escanear Mercenary digieggs ¬¬
Alerta :
Frase pessoal : Now your nightmare comes to life
Eu sou viciado em dar scan neles por causa dos cores. Enfim, F3. Agora só arrumar alguém pra matar os Infermon pra mim e pego Omega.
Ainda tô com preguiça de continuar as quests de F2 xDD
E meu Kiwimon devorando meus Cores. Estava com AT no 7, gastei 70 cores e ficou no 5 ;-;
Pelo menos o CT já tá no 12.
---
Jet, sabe me dizer se os Vegiemon de F2 dropam Plant DATA? Se sim, em que Room eles estão?
E meu Kiwimon devorando meus Cores. Estava com AT no 7, gastei 70 cores e ficou no 5 ;-;
Pelo menos o CT já tá no 12.
---
Jet, sabe me dizer se os Vegiemon de F2 dropam Plant DATA? Se sim, em que Room eles estão?
Kyun- Membro
Alerta :
Acredite, F2 eh fácil para o que F1 era. Enfim, fiz tudo em uma madrugada e peguei Omega... to upando mt com eles e fazendo grana. Dropam sim, parece que estão na R2 ou R3 ^^
Eu jogava a versão oriental do jogo , fui bem longe . Gostei muito , a versão tinha uma administração espetacular ! Os caras faziam eventos todo fim de semana , tinha uma boa porção de players americanos , a galera era unida . Os itens não eram tão careiros quanto a versão americana, e o sistema de drop era bem mais recompensador ao jogador.
O tempo passou , e eu larguei o jogo com a chegada da versão americana . Estreei o server , e logo de cara percebi a grande trapaça em relação ao custo do jogo . O apelo pro dinheiro real do jogador é imenso , e a falta de compreensão da staff é ridícula . O servidor americano , é dado como global e isso torna a staff ainda mais necessária e competente . Não é isso que acontece .
A forçação de barra para que o jogador gaste dinheiro real no jogo , é algo que me decepcionou bastante . Larguei o game e não pretendo voltar tão cedo . Uma pena .
O tempo passou , e eu larguei o jogo com a chegada da versão americana . Estreei o server , e logo de cara percebi a grande trapaça em relação ao custo do jogo . O apelo pro dinheiro real do jogador é imenso , e a falta de compreensão da staff é ridícula . O servidor americano , é dado como global e isso torna a staff ainda mais necessária e competente . Não é isso que acontece .
A forçação de barra para que o jogador gaste dinheiro real no jogo , é algo que me decepcionou bastante . Larguei o game e não pretendo voltar tão cedo . Uma pena .
SonOfSparda- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Gonna Catch ALL!
To com preguiça de upar, até agora to no 37 ;-;
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Jet - Não faço mais por preguiça mesmo e falta de tempo xDD
Hmm, vlw, vou ver se vou neles pra dropar. Vou ver se junto umas 100, pra fazer meu Woodmon 5/5 e.e
---
@Milky - 37 de tamer? Se for, acho que já dá pra fazer as quests de File, não? Elas dão muita exp, dá pra upar bem rápido e-e
Hmm, vlw, vou ver se vou neles pra dropar. Vou ver se junto umas 100, pra fazer meu Woodmon 5/5 e.e
---
@Milky - 37 de tamer? Se for, acho que já dá pra fazer as quests de File, não? Elas dão muita exp, dá pra upar bem rápido e-e
Kyun- Membro
Alerta :
Desculpem reviver o tópico? É que eu preciso de ajuda, amanhã vou comprar PC novo e irei começar a joga ( ou voltar ) !
Se sim, qual server?
Se sim, qual server?
~Logic.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...
Barbamon é o que jogo. Se quiser começar nele e precisar de ajuda, só gritar.
Meu nick lá é MagnusK
---
Atualmente upando AncientTrojamon e Fuujinmon, e fazendo Gabu pra Omega. =D
Meu nick lá é MagnusK
---
Atualmente upando AncientTrojamon e Fuujinmon, e fazendo Gabu pra Omega. =D
Kyun- Membro
Alerta :
to jogand
Blue Card- Membro
Alerta :
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
Aquele dia, comprei umas 10 por 12M cada e-e
Só mc2 e 5 que n abaixa o preço ;/
Só mc2 e 5 que n abaixa o preço ;/
Kyun- Membro
Alerta :
Página 13 de 35 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 35