[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição
+10
Marx
Mich
Kurosaki Mud
Löwen
Nykson
Davi
Utakata Matsui
Sir Arrankar - Ulquiorra
Kole9
MEMEMASTER420
14 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição
Vamos lá.
Sem imagens again.
Na árvore onde coloquei mel saiu uma Burmy tilinda. Dei o nome a criatura de Folhada.
Só que saiu fora do projeto de liga do Mud aqui -q. Não sabia que os Cloaks do Burmy se alteram apenas quando ele é um Burmy. Eu lutei contra a Fantina, usei todos os meus potions, afinal, um Onix e um Probopass em fúria não tiram muito de um Haunter e uma Mismagius. Lembrando que Machoke seria um desastre. Acabei usando a Folhada como cobaia e ela evoluiu. Gym = Cidade, cidade é Trash Wormadam. Portanto, tenho uma Bug/Stell no team.
Atravessei os confins das rotas e cheguei a Veilstone. Lutei contra a tia de cabelo rosa (Maylene) e ganhei, Zaki estava na forma de Machamp, já que transferi ele do Platinum pro Pearl e devolvi. Venci facilmente a Maylene. Zaki é o mais forte do team, nível 35. Depois, Typlo (Onix) está no 29. Probopass (Law) no 24, Folhada no 27. Os outros espaços são: Senhor Gus como HM SLAVER de Cut e uma Staravia de HM SLAVER de Defog e Fly. Quanto a Rock Smash, sairá do Typlo em breve -q.
Acabou u.u
Sem imagens again.
Na árvore onde coloquei mel saiu uma Burmy tilinda. Dei o nome a criatura de Folhada.
Só que saiu fora do projeto de liga do Mud aqui -q. Não sabia que os Cloaks do Burmy se alteram apenas quando ele é um Burmy. Eu lutei contra a Fantina, usei todos os meus potions, afinal, um Onix e um Probopass em fúria não tiram muito de um Haunter e uma Mismagius. Lembrando que Machoke seria um desastre. Acabei usando a Folhada como cobaia e ela evoluiu. Gym = Cidade, cidade é Trash Wormadam. Portanto, tenho uma Bug/Stell no team.
Atravessei os confins das rotas e cheguei a Veilstone. Lutei contra a tia de cabelo rosa (Maylene) e ganhei, Zaki estava na forma de Machamp, já que transferi ele do Platinum pro Pearl e devolvi. Venci facilmente a Maylene. Zaki é o mais forte do team, nível 35. Depois, Typlo (Onix) está no 29. Probopass (Law) no 24, Folhada no 27. Os outros espaços são: Senhor Gus como HM SLAVER de Cut e uma Staravia de HM SLAVER de Defog e Fly. Quanto a Rock Smash, sairá do Typlo em breve -q.
Acabou u.u
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
Davi- Membro
Alerta :
Eu já era marrom fazia tempo, maus.
Continuando, vou poder capturar esses pokémons:
Continuando, vou poder capturar esses pokémons:
- Spoiler:
- Weedle Pidgey Pidgeotto Pidgeot Raticate Spearow
Fearow Vulpix Diglett Dugtrio Mankey Primeape
Growlithe Arcanine Abra Kadabra Alakazam Geodude
Graveler Golem Farfetch'd Doduo Dodrio Cubone
Marowak Hitmonlee Hitmonchan Kangaskhan Staryu Pinsir
Tauros Eevee Kabuto Kabutops Dragonite
Última edição por Marcfenix em Sáb 16 Jul 2011 - 15:38, editado 1 vez(es)
Marx- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
Marcfenix escreveu:Eu estou assumindo a cor azul do Davi que finalizou, podendo capturar na versão:
- Spoiler:
Squirtle Wartortle Blastoise Nidoran♀ Nidorina Nidoqueen
Oddish Gloom Golduck Poliwag Poliwhirl Poliwrath
Tentacool Tentacruel Tangela Horsea Seadra Gyarados
Lapras Vaporeon Omanyte Omastar Articuno Dratini
Dragonair
O Monfernogus vai assumir a minha cor. Espere sua vez.
Davi- Membro
Alerta :
Consegui chegar, enfim, joguei na viagem e fiz grandes avanços.
Zaki (Machamp está bem fortinho ;D) ele consegue ser o melhor do time. Coloquei Fire Punch no Move Tutor e venci alguns ginásios.
Estou agora procurando Strenght (para avançar na Iron Island) vou ver no Serebii.
Wake foi difícil com pokés de pedra, mas venci. O de metal foi fácil.
Time atual:
Machamp (Zaki) lv. 46
Onix (Typlo) lv .31
Wormadam (Folhada) lv. 36
Rhyhorn (Niro) lv. 36
Magnemite (Utata) lv 29 (inda irei treinar)
E por fim, HM SLAVER, alterno entre Bibarel e Staravia, os dois melhores nesse quesito ;D.
Só irei postar imagens na liga e.e
Zaki (Machamp está bem fortinho ;D) ele consegue ser o melhor do time. Coloquei Fire Punch no Move Tutor e venci alguns ginásios.
Estou agora procurando Strenght (para avançar na Iron Island) vou ver no Serebii.
Wake foi difícil com pokés de pedra, mas venci. O de metal foi fácil.
Time atual:
Machamp (Zaki) lv. 46
Onix (Typlo) lv .31
Wormadam (Folhada) lv. 36
Rhyhorn (Niro) lv. 36
Magnemite (Utata) lv 29 (inda irei treinar)
E por fim, HM SLAVER, alterno entre Bibarel e Staravia, os dois melhores nesse quesito ;D.
Só irei postar imagens na liga e.e
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Meu deus, eu to muito atrasado mas let's go:
Ainda tou jogando por isso daqui a pouco edito mais.
Coloquei meu nome de Kakro, escolhi o Turtwig, óbvio, e ficou conhecido como Gurtle (falta de criatividade):
Depois da conversa toda, upei meu Turtwig nos matinhos, capturei um Starly e um Bidoof que veio com Adamant Nature em vez do Turtwig, ficaram para ser HM Slaves e capturei um Budew, e botei o nome de Rosey, claro, depois de passar em Jubilife:
Na Oreburgh Mine capturei um Geodude também como Slave e meu Gurtle evoluiu na batalha contra o Roark:
E é claro que foi fácil derrotar o 1ºGym:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois da conversa toda, upei meu Turtwig nos matinhos, capturei um Starly e um Bidoof que veio com Adamant Nature em vez do Turtwig, ficaram para ser HM Slaves e capturei um Budew, e botei o nome de Rosey, claro, depois de passar em Jubilife:
- Spoiler:
Na Oreburgh Mine capturei um Geodude também como Slave e meu Gurtle evoluiu na batalha contra o Roark:
- Spoiler:
E é claro que foi fácil derrotar o 1ºGym:
- Spoiler:
Ainda tou jogando por isso daqui a pouco edito mais.
Kakro- Membro
Alerta :
A Minha pequena aventura:
- Spoiler:
- Comecei com um Treecko ja que nenhum inicial é preto mesmo e chamei de Griller:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom ainda não tinha nenhum pokemon preto pela frente então Evolui meu Griller (Treecko) para grovile:
Ainda nenhum pokemon preto pela frente derrotei Roxanne com o Griller (Grovile):
Ainda sem pokemons pretos pela frente peguei um Taillow para usar Hm-Fly e o chamei de flyer
Mr_Luckz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Jiggly Power Rangers em ação
Aqui estou novamente.
Venci a Candice, Zaki (Machamp) está no 53 com Dynamic Punch :3
Niro evoluiu para Rhyhorn e logo virará Rhyperior, pois peguei Protect na Iron island. Ele tem Icy Wind e.e
TYPLO EVOLUIU!!!! Virou um lindo Steelix e coloquei Dragon Breath e Thunder Fang.
Utata vai ser o próximo do treino e Folhada mudou o nome para Haato Fia.
Por fim, procuro o Snorunt e.e
7 insígnias, quase completando o challenge :3
See ya.
EDIT: Venci Cyrus e o Giratina no World doido.
Agora, meu team:
Zaki/ Machamp ( lv. 55)
Typlo/ Steelix ( lv. 46)
Niro/Rhyperior ( lv. 44)
Heart fia/ Wormadam ( lv. 36)
Utata /Magnemite ( lv. 29)
Swi/ Snorunt ( lv. 33)
Venci a Candice, Zaki (Machamp) está no 53 com Dynamic Punch :3
Niro evoluiu para Rhyhorn e logo virará Rhyperior, pois peguei Protect na Iron island. Ele tem Icy Wind e.e
TYPLO EVOLUIU!!!! Virou um lindo Steelix e coloquei Dragon Breath e Thunder Fang.
Utata vai ser o próximo do treino e Folhada mudou o nome para Haato Fia.
Por fim, procuro o Snorunt e.e
7 insígnias, quase completando o challenge :3
See ya.
EDIT: Venci Cyrus e o Giratina no World doido.
Agora, meu team:
Zaki/ Machamp ( lv. 55)
Typlo/ Steelix ( lv. 46)
Niro/Rhyperior ( lv. 44)
Heart fia/ Wormadam ( lv. 36)
Utata /Magnemite ( lv. 29)
Swi/ Snorunt ( lv. 33)
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Estou sem tempo de jogar atualmente, e não quero ficar aqui segurando a vaga. Estou saindo do Challenge.
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.
LIFE
By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.
LIFE
A Minha pequena aventura (2):
[spoiler]Ganhei do lider do 2º Ginasio agora posso ir pegar meu primeiro poke black na caverm:
Peguei meu primeiro pokemon preto na cavern e adivinhem qual e Mawile que foi apelidada de Malu *-*
E adivinhem quem ganhou do 4º lider depois de 1000 vezes? Minha Malu *-* level 36:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][spoiler]
[spoiler]Ganhei do lider do 2º Ginasio agora posso ir pegar meu primeiro poke black na caverm:
Peguei meu primeiro pokemon preto na cavern e adivinhem qual e Mawile que foi apelidada de Malu *-*
E adivinhem quem ganhou do 4º lider depois de 1000 vezes? Minha Malu *-* level 36:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][spoiler]
Mr_Luckz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Jiggly Power Rangers em ação
Finalmente consegui começar meu Challenge. .__.'
Cor: Amarelo
Versão: Heart Gold
- Fiz tudo o que tinha de fazer, ftw, ganhei do meu rival com facilidade, apelidei-o de Silver, seu nome original
- Fui à Violet e logo peguei uma Mareep fêmea e a apelidei de Mud /hihi
- Treinei minha equipe e deixei-os no level 20
- Fui à torre Brotinho, já com o Quilava (Typlo) e com a Flaffy (Mud) também
- Enfrentei Falkner a panz tudo ok, meti o pé de Violet depois de receber o ovo e me recuperar. Fui em direção à Azalea
- Na caverna capturei um Sandslash fêmea e a apelidei de Swift /hihi
- Cheguei à Azalea e logo recebi uma ligação de um menino que logo mais tarde me presenteou com uma Sitrus Berry na rota anterior a cidade de Azalea, ou seja, perdi um tempo enorme
- Agora estou prestes a enfrentar os malvadões da Rocket no poço dos Slowpokes
- Flaffy (Mud): level 22 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Sandslash (Swift): level 06 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
24 de Julho de 2011
- Comecei o game apelidando meu main-character de Luke e logo peguei um Cyndaquil e o apelidei de Typlo- Fiz tudo o que tinha de fazer, ftw, ganhei do meu rival com facilidade, apelidei-o de Silver, seu nome original
- Fui à Violet e logo peguei uma Mareep fêmea e a apelidei de Mud /hihi
- Treinei minha equipe e deixei-os no level 20
- Fui à torre Brotinho, já com o Quilava (Typlo) e com a Flaffy (Mud) também
- Enfrentei Falkner a panz tudo ok, meti o pé de Violet depois de receber o ovo e me recuperar. Fui em direção à Azalea
- Na caverna capturei um Sandslash fêmea e a apelidei de Swift /hihi
- Cheguei à Azalea e logo recebi uma ligação de um menino que logo mais tarde me presenteou com uma Sitrus Berry na rota anterior a cidade de Azalea, ou seja, perdi um tempo enorme
- Agora estou prestes a enfrentar os malvadões da Rocket no poço dos Slowpokes
Equipe atual
- Quilava (Typlo): level 23 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Flaffy (Mud): level 22 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Sandslash (Swift): level 06 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Insígnias
- Zephyr badge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Imagens
Bom, infelizmente não capturei nenhuma screen desses progressos por conta de tê-los feito anteriormente, mas assim que fizer outros progressos estarei colocando aqui. Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 25 Jul 2011 - 10:52, editado 1 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Eu vou postando sem imagens mesmo. Quando passar do Hall of Fame eu coloco as imagens.
Minha cor era a rosa, comecei com um Cyndaquil e capturei um Mareep, treinei o Mareep que apelidei de Pippa, ela evoluiu e eu fui ao ginásio, ganhei e fui para a próxima cidade. Cheguei em Azelea, salvei os Slowpokes \o/ e fui pro ginásio, derrotei o Bugsy com muita facilidade. Meu rival veio me chamar pra briga, acabei com ele facinho.
Cor: Rosa
Versão: SouSilver
Minha cor era a rosa, comecei com um Cyndaquil e capturei um Mareep, treinei o Mareep que apelidei de Pippa, ela evoluiu e eu fui ao ginásio, ganhei e fui para a próxima cidade. Cheguei em Azelea, salvei os Slowpokes \o/ e fui pro ginásio, derrotei o Bugsy com muita facilidade. Meu rival veio me chamar pra briga, acabei com ele facinho.
Cor: Rosa
Versão: SouSilver
Sweets- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Choices.
Uma Flaffy? I LOVE AMPHAROS S2
Bem, passando pra avisar que na quarta-feira eu tinha completado o challenge, mas viajei e esqueci de colocar a foto, pois bem, cá estou com o resultado:
Zaki é muito bom, derrotou quase todos, incluindo os psy!
Todos foram precisos, o Glalie (Swi), o Zaki (Machamp), o Typlo (Steelix), o Ryhperior (Nirso), a Wormadam (Heart) e o Magnezone (Utata).
Enfim, I want bar!
Bem, passando pra avisar que na quarta-feira eu tinha completado o challenge, mas viajei e esqueci de colocar a foto, pois bem, cá estou com o resultado:
- Spoiler:
Zaki é muito bom, derrotou quase todos, incluindo os psy!
Todos foram precisos, o Glalie (Swi), o Zaki (Machamp), o Typlo (Steelix), o Ryhperior (Nirso), a Wormadam (Heart) e o Magnezone (Utata).
Enfim, I want bar!
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Estou Saiindo Do Jogo.
Sir Arrankar - Ulquiorra- Membro
Alerta :
Frase pessoal : o ~ulquiorra
Bem, vou fazer como o Sweets, espero que não tenha problema...
- Nisso, meu Sandshrew (Swift) evoluiu e agora é um Sandslash divoh! *-*
- Depois de tudo, pedi para que o velho fizesse algumas pokéballs for me.
- Treinei meus 3 amiquinhos de equipe até o 25 na caverna dos Slowpokes
- Achei que já era hora de enfrentar o viadinho do Bugsy e acabei com ele em um flash, Mud e Typlo mostraram o porque de serem meus pokémons, Swift não participou da luta.
- Agora estou prestes a enfrentar meu rival, espero ganhá-lo! =D
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Flaffy (Mud): level 25 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sandslash (Swift): level 25 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Hive Badge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
06 de Agosto de 2011
- Bom, a pedido de Kurt eu fui lá e acabei com os fidamãe dos agentes da ER, bati muito neles e mandei que metessem o pé.- Nisso, meu Sandshrew (Swift) evoluiu e agora é um Sandslash divoh! *-*
- Depois de tudo, pedi para que o velho fizesse algumas pokéballs for me.
- Treinei meus 3 amiquinhos de equipe até o 25 na caverna dos Slowpokes
- Achei que já era hora de enfrentar o viadinho do Bugsy e acabei com ele em um flash, Mud e Typlo mostraram o porque de serem meus pokémons, Swift não participou da luta.
- Agora estou prestes a enfrentar meu rival, espero ganhá-lo! =D
Equipe atual
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Quilava (Typlo): level 26 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Flaffy (Mud): level 25 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sandslash (Swift): level 25 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Insígnias
- Zephyr badge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Hive Badge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagens
Como sabes e já disse acima, estou jogando no Console e minha camêra está sem cartão SD e os celulares aqui (com exceção ao do meu primo) não possuem camêra. Portanto, sem screens e vejo se pego o celular dele escondido quando der.________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Página 2 de 3 • 1, 2, 3