Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Steins;Gate Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Steins;Gate Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Steins;Gate

3 participantes

Ir para baixo

Steins;Gate Empty Steins;Gate

Mensagem por DaniloT_DS Sex 14 Out 2011 - 23:52

Terminei de assistir esse anime faz pouco tempo e gostei muito do enredo. Segue a descrição da Wikipédia:

Steins;Gate (シュタインズ・ゲート Shutainzu Gēto?) é uma visual novel japonesa desenvolvida pela 5pb. e Nitroplus, e foi lançada em 15 de Outubro de 2009 para o Xbox 360. Essa é a segunda vez que essas empresas trabalham juntas depois de Chaos;Head. Uma versão foi feita pro sistema operacional Windows que foi lançada em 26 de Agosto de 2010 e outra versão para PSP lançada em 23 de Junho de 2011. O jogo foi descrito pela equipe de desenvolvimento como "jogo de aventura de ciência hipotética". O modo de jogar em Steins;Gate segue um enredo não-linear que oferece cenários pré-determinados com algumas interações com o jogador.



A história de Steins;Gate acontece em Akihabara e é sobre um grupo de amigos que customizaram seu microondas em um dispositivo que pode mandar mensagens para o passado. Como eles fazem diversos experimentos, uma organização chamada SERN, que vem fazendo suas próprias pesquisas sobre viagem no tempo descobre esse grupo e agora os personagens tem de encontrar uma maneira para evitar ser capturado por eles. Steins;Gate tem sido elogiado por seu enredo e as vozes dos atores. Uma adaptação para mangá foi feita por Sarachi Yomi e começou a ser distribuída pela revista Monthly Comic Alive em 26 de Setembro de 2009. Uma segunda série de mangás foi feita por Kenji Mizuta e distribuida pela revista Monthly Comic Blade em 28 de Dezembro de 2009. Uma versão em anime foi ao ar no Japão entre 6 de Abril de 2011 e 14 de Setembro de 2011, com intenção de ser levada para o cinema. Uma sequência do jogo chamada Steins;Gate: Hiyoku Renri no Darling foi lançada em 16 de Junho de 2011. A segunda sequência do jogo chamada Steins;Gate 8bit está prevista pra ser lançada em 28 de Novembro de 2011.

Personagens (segundo a Wiki, mas com edições):

Okabe Rintarou
Okabe é auto-proclamado um cientista louco e algumas vezes se refere a si mesmo com o apelido de Hōōin Kyōma, que também é usado quando ele se apresenta para alguma outra pessoa. Mayuri e Daru o chamam de Okarin. Ele é o fundador do que ele chama de "Laboratório de Experimentos do Futuro" em Akihabara onde ele passa a maior parte de seu tempo. Okabe dá a aparência de ser louco e paranóico, frequentemente se referindo a uma "organização" que é ele, falando consigo mesmo em seu celular, e dando risadas diabólicas. Maioria do tempo ele mantêm a sua personalidade arrogante. Está sempre vestido com um jaleco. Como ele experimenta uma viagem no tempo, ele aprende que ele é o único que possui a habilidade de determinar mudanças entre as diferentes linhas do tempo, que é chamado de "Leitor Steiner". O personagem tem 18 anos e é estudante do primeiro ano da Tokyo Denki University.

Nota pessoal: As viagens no tempo que ele experimenta, tentando mudar um futuro que ocorre na história, lembram a Homura (do anime Madoka Magica), só que no caso ele não usa magia, e sim tecnologia (-q). Ele é um personagem bem carismático até, pois se preocupa com todos os "assistentes" do "laboratório".

Makise Kurisu
Kurisu (ou Chris, em algumas traduções em inglês) é uma cientista pesquisadora de uma universidade americana, e sabe falar inglês bem. Ela teve uma pesquisa publicada em um jornal científico aos 18 anos. Ela não se dá bem com seu pai e não tem falado com ele há muitos anos. Okabe chama ela de assistente ou um número de identificação no laboratório, e também como Christina.

Shiina Mayuri
Mayuri é uma amiga de infância de Okabe. Ela gosta de criar fantasias de cosplay e trabalha numa cafeteria chamada "Mayqueen Nyannyan". Ela algumas vezes chama ela mesma de Mayushii, o modo que Daru também a chama. Ela tipicamente canta "tutturū" quando ela chega de algum lugar ou se apresenta a alguém. Tem 16 anos e está no segundo ano de um vestibular para entrar numa universidade.

Nota pessoal: Ela é a personagem "moe" do anime. Apesar de parecer desligada e ingênua, ela chega a surpreender todos em alguns momentos. Segundo o próprio Okabe, ela talvez é a mais racional do grupo.

Itaru "Daru" Hashida
Daru é um hacker experiente que conhece Okabe desde quando estavam no colégio. Ele é muito bom em programação e com velhos e novos equipamentos. Ele também é considerado um otaku. Okabe e Mayuri se referem a ele pelo apelido Daru, que é baseado em seu nome Itaru. Okabe algumas vezes o chama de Super Hacker (lol?). Ele é um grande fã da Feiris. Tem 19 anos e como Okabe, é estudante da Tokyo Denki University.

Kiryū Moeka
Moeka é uma garota alta que tropeça em Akihabara e está procurando por um IBN 5100, um computador. Moeka é extremamente cuidadosa com seu celular e fica agitada se alguém tenta pegar da mão dela. Ela é muito tímida e prefere falar com alguém mandando mensagens de texto em vez de falar com quem estiver na frente dela (por causa disso Okabe a chama de "Dedos brilhantes" -q). Ela tem 20 anos.

Urushibara Ruka
Ruka é um garoto bishōnen que tem a aparência de uma garota, e sempre se veste tradicionalmente de mulher. Kurisu inicialmente pensa que é uma garota. Ele é muito amigo de Mayuri e frequentemente é chamado para usar seus cosplays.

Nota pessoal: ele é linda -q

Feiris Nyannyan / Akiha Rumiho
Feiris trabalha na cafeteria "Mayqueen Nyannyan", o mesmo lugar que Mayuri trabalha, e é a garçonete mais popular. Seu verdadeiro nome é Akiha Rumiho. Ela gosta de acrescentar "nyan" nas suas frases. Ela tem 17 anos.

Nota pessoal: A fan service do anime. Porém, apesar do clichê, ela é uma personagem muito importante na história.

Amane Suzuha
Suzuha trabalha em parte de seu tempo na loja que fica abaixo da casa de Okabe e está procurando por seu pai em Akihabara. Ela adora andar de bicicleta e não gosta da Kurisu porque, segundo ela, Kurisu trabalha para a SERN. Ela tem 18 anos, e é apelidada de "soldado de meio período" pelo Okabe.

Tennōji Yūgo
Ele é o proprietário da casa de Okabe, e é dono de uma loja que conserta TV abaixo da casa de Okabe. Okabe ás vezes lhe chama de "Mr Braun".

Episódios:

Para baixar, visite:
http://site.avidown.net/index.php?option=com_sobi2&sobi2Task=sobi2Details&sobi2Id=987&catid=0&Itemid=91

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Steins;Gate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Steins;Gate Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate Empty Re: Steins;Gate

Mensagem por Micro Sáb 15 Out 2011 - 1:02

Eu vi o primeiro episódio... não entendi direito aquela gosma verde que a banana se transformou, e gostei daquele "porquinho" metálico que a garota ganhou. Quem dera vendessem aqueles aqui no Brasil <3

A temática do anime é legal, mas por não ser ecchi/shounen pode não chamar muito a atenção. Vou ver se baixo os outros episódios também.

Sugestão: baixe pelo Anbient também.
Steins;Gate Logo
http://www.anbient.net/tv/steinsgate

Aqui temos a opção de baixar pelo Mega Upload, Fileserve e até pelo Mediafire!
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Steins;Gate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Steins;Gate Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate Empty Re: Steins;Gate

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 15 Out 2011 - 9:51

A banana virou aquela gosma porque, ao viajar no tempo, seu "corpo" acaba sendo comprimido dentro de uma singularidade, o destruíndo... isso é explicado melhor nos episódios seguintes, e tem a ver com as pesquisas da SERN.

Aliás essa SERN é o nome que deram no anime para a CERN, uma organização que realmente existe (aquela que fez o acelerador de partículas LHC, capaz de criar mini buracos negros).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Organiza%C3%A7%C3%A3o_Europeia_para_a_Investiga%C3%A7%C3%A3o_Nuclear

Tem várias outras referências no anime, inclusive a teorias como o "efeito borboleta".

A trama é boa, as teorias mostradas e referências são interessantes, os personagens evoluem muito bem e sempre surpreendem... Conforme a história se desenrola começa a ter mais ação também, mas o foco é mais na parte dramática, das mudanças causadas pelas experiências do Okabe. Eu recomendo continuar assistindo, é muito phoda =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Steins;Gate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Steins;Gate Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate Empty Re: Steins;Gate

Mensagem por Kyouzakii~ Dom 23 Out 2011 - 0:42

eu vi Steins;Gate des do 1° episodio quando estreio,mais comecei a gostar a partir do 4 episodio,Steins;Gate terá um movie em 2012,até postei no meu blog,no final do ultimo episodio aparece o trailer do movie ^^,estou muito ansioso.
e não se esqueça nunca EL PSY CONGROO

________________
Steins;Gate Tumblr_nnxikpXSie1te3dnvo1_500
Pokémon Y:

Pokémon Omega Ruby:
Kyouzakii~
Kyouzakii~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Steins;Gate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Steins;Gate Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Todo o homem é culpado do bem que não fez-Voltaire


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate Empty Re: Steins;Gate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos