Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#062 Poliwrath Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#062 Poliwrath Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#062 Poliwrath

Ir para baixo

#062 Poliwrath Empty #062 Poliwrath

Mensagem por Yockson Dom 16 Out 2011 - 13:02

Poliwrath

#062 Poliwrath 62

Características Básicas:

- Nome: Poliwrtah (Inglês) Nyoboron (Japonês)
- Número: #62
- Tipo: Water/Fight
- Espécie: Tadpole Pokémon
- Altura:1.3m
- Peso:54.0kg
- Catch Rate:45 (5.9%)
- Exp. até o Lvl. 100:1,059,860
- Color: Azul

Como obter:
Evoluir Poliwhirl

- Linha Evolucionária:
Poliwag --> Lv. 25 --> Poliwhirl --> Water Stone --> Poliwrath

- Localização:
Red / Blue / Yellow:
Poliwag:
Poliwhirl:

- Competitive Dex:

Base Stats: (Base - Max)

HP: 90 - 383
Attack: 85 - 268
Defense: 95 - 288
Special: 70 - 238
Speed: 70 - 238
Total: 410

Efetividade dos tipos:
Fraqueza:
-Electric 200% (2x)
-Grass 200% (2x)
-Flying 200% (2x)
-Psychic 200% (2x)
Neutros:
-Normal 100% (1x)
-Poison 100% (1x)
-Ghost 100% (1x)
-Dragon 100% (1x)
Resistências:
-Fire 50% (0,5x)
-Water 50% (0,5x)
-Ice 50% (0,5x)
-Bug 50% (0,5x)
-Rock 50% (0,5x)
Learnset: (Generation I)

Level Up:
Spoiler:
TM/HM:
Spoiler:

- Overview:
As pessoas escolhem Slowbro (ou Golduck) e não Poliwrath porque pensam que ser um tipo Fighting significa que Poliwrath é inutilizável. Honestamente, seu tipo secundário só serve para STAB sua apresentação, com o dobro do dano contra o Normal-tipos e um stat de ataque decente de 268. Combate a tipos são fracos para Psychic e Flying, mas uma amnésia no switch ajuda com a sua fraqueza a Psíquico, e não muitos Pokémon do tipo Flying. Suas incríveis defesas físicas deixam Slowbro quase rival, e Slowbro não pode marcar um sono ou outspeed Pokémon muitos que tentam auto-KO nele (sem paralisar-los primeiro). Uma opção negligenciado em Poliwrath é usar Rest, que pode funcionar muito bem quando o seu adversário espera que você use um outro movimento em seu lugar. Se você receber um par de amnésias primeiro, o adversário vai ter dificuldade em nocautea-lo em UU se você tiver Rest.
- Análise:

Competitiva/In-Game
Amnesia
~ Hypnosis / Blizzard
~ Amnesia
~ Surf
~ Submission
Essa como todas as minhas analises servem tanto para competitiva quanto para In-Game.
Idealmente, você deve cuidar de Starmie ou Alakazam antes de tentar jogar este, já que é muito improvável que Poliwrath vai derrota-los, salvo se o sono deles. Para configurar isso, tente Amnesia no interruptor do Pokémon você só dormiu com hipnose; Poliwrath é mais rápido que Exeggutor, Chansey, Golem, e Rhydon, e tem um movimento que irá fazer grandes danos a cada um desses, então não é muito difícil de fazer aquilo. Ou, mudar dentro em um dorminhoco cujo sono eles estão tentando resto fora. Use a Blizzard se você tem medo Dodrio, Zapdos, ou Leafers Navalha, após Amnesia, ele pode OHKO Dodrio e 2HKO Zapdos, Venusaur, e Victreebel. Submissão 3HKO Snorlax e 2HKO todos os outros padrões Normal-tipo (apenas atente para Contador!).
- Outras opções:
Body Slam é, como sempre, um movimento agradável que pode causar paralisia em quem muda dentro Psychic deve ser em qualquer conjunto UU como é excelente para Poliwrath Tentacruel e outros (e podem encontrar o uso contra Gengar em OU). Hydro Pump pode fornecer Poliwrath com um impulso necessário em danos, mas ficar sem PP muito rapidamente, e isso não é realmente necessário se você estiver usando Amnesia. Contador é também uma excelente opção, como você pode alternar em Poliwrath em um Hiper Tauros Beam (que tira um pouco menos de meia Poliwrath de saúde) e Contador na recarga a Tauros OHKO. Seismic Toss pode ajudar com Starmie, Alakazam, e Psychics outros. Fissura, se OHKOs são aceitáveis, poderia vir a calhar.
- Counters:
Starmie é provavelmente o melhor counter, como ele resiste aos ataques de Poliwrath e assim pode facilmente stall-lo até que ele marca um hit crítico Thunderbolt. Alakazam tira quase metade da sua HP com Psychic, mesmo depois de uma amnésia, e também pode usar Thunder Wave ou Seismic Toss. Jolteon e Zapdos tem o poderoso STAB Thunderbolt e crítica atingido com bastante freqüência, especialmente Jolteon hit pode críticos imediatamente, e Zapdos tem Drill Peck para tirar um pouco menos da metade do HP de Poliwrath (mas não gosta Blizzard). Dodrio também emprega Drill Peck para Poliwrath 2HKO facilmente, e pode conseguir um sucesso decisivo na primeira utilização. Venusaur e Victreebel vai fazer grandes danos com Razor Leaf, embora os laços Poliwrath com o último em velocidade e causa danos maiores a cada um com a Blizzard, por sua vez. Gengar é imune a apresentação, tem especiais excelentes (para defesa e ataque), e pode bater Poliwrath com Thunderbolt, Psychic, ou explosão, mas Poliwrath pode fazer um pouco para Gengar, bem como, em qualquer caso, atente para isso. Contador Chansey pode ser muito difícil outpredict, também. (De modo geral, Poliwrath é seguro contra adversários muito poucos, mas não muitos oponentes são seguros contra ele quer!) Electabuzz pode destruí-la com um sucesso de crítica, fazer dano bem mesmo sem um, ou paralisá-lo. Swords Dance Kingler é um contador de Poliwrath subestimado, uma vez que pode mudar e configurar Swords Dance enquanto resiste Surf e Blizzard, tomar dano mínimo de Submission, bem como paralisar Poliwrath com Body Slam.
- Palavras Finais
Poliwrath geralmente é usado como lutador, porém nessa geração ele não era bom para isso então seu sub-tipo serve mais para ter mais resistencias e é uma ótima opção.

Proximo Pokémon
Jynx
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#062 Poliwrath Left_bar_bleue0 / 100 / 10#062 Poliwrath Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos