#292 Shedinja
+5
SkY_br
Isr
canoff
Mr.G
FeDeath
9 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Os Pokémons
Página 1 de 1
#292 Shedinja
Shedninja
-Número na HoennDex: 44.
-Número na NationalDex: 292.
-Tipo: /.
-Habilidade: Wonder Guard.
-Wonder Guard: O Pokémon só vai sofrer danos se o ataque do oponente for Super Efetivo.
Para você ter um Shedninja, você deve ter um Nincada, uma Slot vazia no seu Team e uma Pokébola sobrando, assim que o Nincada chegar ao level 20 ele ira evoluir para Ninjask e naquela Slot vazia haverá um Shedninja. Para obter-se Nincada em R/S/E ele está na Rota 116, e em FR/LG apenas por comércio com R/S/E.
-Stats (Level 100[Min - Max])
HP: 1 -1
Ataque: 166 - 306
Defesa: 85 - 207
Sp. Atk: 58 - 174
Sp. Def: 58 - 174
Speed: 76 - 196
Overview:
Affs, oq esse inseto sem HP tem de tão especial? Sua habilidade o deixa QUASE indestrutível apenas tipos que possuem vantagem sobre esse Pokémon(Fogo, Voador, Fantasma, Pedra e Noturno) podem derrota - lo porém sua Movepool é muito limitada, apenas ataques tipos Fantasma, Inseto, Normal e Solo e a única diferença para ataques que ele aprende por TM é que ele aceita dos tipos Grama, Psiquico, Voador e Venenoso também, sem falar que não aceita nenhum ataque de Inseto.
-Análises:
Escuridão pura:
Shadow Ball
Double Team
Giga Drain
Grudge
Começe usando Double Team para prevenir que seu oponente o acerte com algum ataque de vantagem, depois use Grudge para ir dimuindo PP desse ataque e então Giga Drain e Shadow Ball para derrotar o oponente.
Créditos: Bulbapedia.
Última edição por Charapacanta Inamshurabag em Qua 19 Out 2011 - 13:31, editado 1 vez(es)
FeDeath- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
Re: #292 Shedinja
Acho que existem opções, como por exemplo aerial ace, silver wind, faint attack, swords dance.
PS: qualquer golpe que ninjask aprende por lv up, shedinja aprende.
PS: qualquer golpe que ninjask aprende por lv up, shedinja aprende.
Alerta :
ai eu tinha o pokemon que não me lembro o nome,ele evoluiu para o ninjask e nos meus pokemons apareçer o shedininja porque?
canoff- Membro
Alerta :
porque se você evolui um nicada com um espaço vago na equipe, esse espaço vira shedinja. Esse é o método de evoluí-lo.
Alerta :
Nossa que irrado achei estranho que ele só tem 1 de vida porque?
canoff- Membro
Alerta :
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
o cara ta la todo feliz com 6 double team, vem o infeliz e AERIAL ACE. . . . .
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
draco trainer, mensagem apagado. Por favor, sem floodar o tópico com posts desnecessários...
Frase pessoal : farewell...
O nome está errado, pois o nome é Shedinja e não shedninja.
Alerta :
Peraê, o que seria um Shedinja com Focus Sash?
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Já usei um com Sash, quando o Item gasta o HP continua cheio.
Acho que o Shedinja só tem 1 de HP porque ele é baseado na "pele morta" do Nincada
Quando o Nincada vai evoluir, o Ninjask já está formado dentro do corpo dele e "sai" como na imagem. O que sobra vira o Shedinja. ACHO que é isso.
Acho que o Shedinja só tem 1 de HP porque ele é baseado na "pele morta" do Nincada
Quando o Nincada vai evoluir, o Ninjask já está formado dentro do corpo dele e "sai" como na imagem. O que sobra vira o Shedinja. ACHO que é isso.
Última edição por Phantom_Shaymin em Ter 21 Fev 2012 - 11:19, editado 1 vez(es)
Frase pessoal : Groovy
Shedinja é descrito como "Pokémon casca oca", deve ser exatamente por isso. É igual o Buterfree quando sai do Metapod.
Guilherme- Membro
Alerta :
~Swords Dance
~Confuse Ray
~Shadow Ball
~Aerial Ace
Swords Dance para um Set Up,que dependendo do inimigo será tranquilo,Confuse Ray pode lhe dar uns turnos amais de sobrevivência e os outros 2 Moves são ofensivos....
E uma dúvida,em uma luta 2x2,meu Shedinja e meu Ditto,se Ditto clonar Shedinja ele terá sua habilidade,seus moves e o mais importante,terá mais do que 1 HP! O que acham?
~Confuse Ray
~Shadow Ball
~Aerial Ace
Swords Dance para um Set Up,que dependendo do inimigo será tranquilo,Confuse Ray pode lhe dar uns turnos amais de sobrevivência e os outros 2 Moves são ofensivos....
E uma dúvida,em uma luta 2x2,meu Shedinja e meu Ditto,se Ditto clonar Shedinja ele terá sua habilidade,seus moves e o mais importante,terá mais do que 1 HP! O que acham?
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Mr.Sky escreveu:~Swords Dance
~Confuse Ray
~Shadow Ball
~Aerial Ace
Aí você vai morrer fácil para um Rock Slide.
Guilherme- Membro
Alerta :
Mr.Sky escreveu:~Swords Dance
~Confuse Ray
~Shadow Ball
~Aerial Ace
E de novo Ditto se mostra [palavra censurada]ão!!
O shedinja é um pokemon bem legal, quando eu era noob evolui meu nincada e joguei fora meu ninjask e ficava estranhando porque sempre morria com um golpe kkkk noob nv 10.000!!
Como não quero floodar vou acrescentar algo.
Wonder Guard só protege de dano direto, um Hail, Sandstorm, burn, e poison matam ele então cuidado!!
>
Shardan escreveu:Mr.Sky escreveu:~Swords Dance
~Confuse Ray
~Shadow Ball
~Aerial Ace
Aí você vai morrer fácil para um Rock Slide.
Não necessariamente.
HickTroll- Membro
- Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Os Pokémons
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos