#292 Shedinja
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV :: Os Pokémons
Página 1 de 1
#292 Shedinja
Shedinja
- Tipo: Bug/Ghost
- Traits:
Wonder Guard: O usuário não pode ser atingido por golpes que não são super-efetivos. Esta habilidade não previne danos indiretos, como por exemplo via condições climáticas ou status ailment.
- Base stats:
HP: 1
Attack: 90
Defense: 45
Special Attack: 30
Special Defense: 30
Speed: 40
Total: 236
- Localização:
Shedinja só pode ser obtido ao evoluir um Nincada. Nincada evolui para ambos Shedinja E Ninjask a partir do level 20. Entretanto, para poder obter um Shedinja será necessário possuir uma Pokébola na mochila e um espaço extra na equipe. Nincada pode ser obtido na Eterna Forest com Pokéradar (DPPt) ou no concurso de pega-insetos do National Park (HGSS).
- Overview:
Ao olharmos sua habilidade, pensamos que este deve ser um Pokémon perfeito. Entretanto, seu HP diz ao contrário. Apesar de possuir uma habilidade excelente, Shedinja possui apenas 1 de HP. Não importa o quanto você treine, este número nunca irá mudar. Morrendo em um hit por coisas simples como burn, poison ou danos de condições climáticas (tempestades de granizo ou areia), deixam Shedinjas nas sombras de Ninjask, que é rápido e também possui uma ótima habilidade. Nincada poder ser obtido apenas logo após derrotar a liga Pokémon e, o pior, em level baixo, também não ajudam em nada. Entretanto, com 12 imunidades, Shedinja ainda pode ser muito útil em ocasiões pós-E4, como a revanche na liga, podendo ser usado contra um oponente sem golpes Fogo, Voador, Noturno, Fantasma ou Pedra!
- Análises:
Swords Dance
- Swords Dance
- Shadow Sneak / Shadow Claw
- X-Scissor / Bug Bite
- Sucker Punch / Aerial Ace / Agility
Swords Dance é sua melhor opção para fazer Shedinja usável, aumentando seu Attack. Shadow Sneak possui STAB e prioridade, ignorando a péssima velocidade de Shedinja. Shadow Claw possui maior poder, mas sem prioridade. X-Scissor é a melhor opção para STAB Bug, enquanto Bug Bite pode ser usado pelo efeito secundário de consumir a berry do inimigo (apesar de ser MUITO rara in-game). Sucker Punch é uma boa opção por também possuir prioridade, mas Aerial Ace também é uma opção. Agility pode ser usada para double-stats, aumentado a péssima velocidade.
- Outras opções:
Suporte: Com 12 imunidades e golpes como Will-o-Wisp e Confuse Ray, Shedinja pode tentar. Mas 1 de HP não ajuda muito.
Baton Pass: Novamente, 12 imunidades ajudam. Shedinja pode passar Agility ou Swords Dance. Você pode abusar de um oponente que não pode te matar para usar estes movimentos.
Double Team: 12 imunidades atacam novamente. Você pode abusar de um oponente sem golpes super-efetivos, ou de status, e deixar sua evasiva no máximo para matar o oponente antes dele lhe matar.
Endure/Protect: Podem ser usados para ver se o oponente possui golpes super-efetivos.
Créditos: Bulbapédia
Isr- Membro
- Idade : 34
Alerta :
Data de inscrição : 20/06/2011
Frase pessoal : farewell...
Re: #292 Shedinja
Vale a pena por HP UP nele?
Mr.Sky- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 12/01/2012
Frase pessoal : Let's do this!
Re: #292 Shedinja
Não, pois não importe o quanto treine ou use itens, o HP dele não aumenta.
________________
Isr- Membro
- Idade : 34
Alerta :
Data de inscrição : 20/06/2011
Frase pessoal : farewell...
Gaudério- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 21/06/2011
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: #292 Shedinja
Vou dar um comentario de como ele pode melhorar.
O meu esta assim:
Shedinja
com items: focus sash / lum berry
abilidade: Wonder Guard
naturesa:Lonely
movers:
-Swords Dance
-X-Scissor
-Toxic/ Will–O–Wisp
-Shadow Sneak/ SuckerPunch
X-Scissor por ser o melhor move stab que ele aprende, Shadow Sneak e SuckerPunch por atacar em primeiro......Toxic e Will–O–Wisp para danificar o pokemon adiversario para compensar o attack e o hp ruims....
Ahh...A lum berry é para cura do estatus......focus sash bem isso nem presiso falar para que que serve........
O meu esta assim:
Shedinja
com items: focus sash / lum berry
abilidade: Wonder Guard
naturesa:Lonely
movers:
-Swords Dance
-X-Scissor
-Toxic/ Will–O–Wisp
-Shadow Sneak/ SuckerPunch
X-Scissor por ser o melhor move stab que ele aprende, Shadow Sneak e SuckerPunch por atacar em primeiro......Toxic e Will–O–Wisp para danificar o pokemon adiversario para compensar o attack e o hp ruims....
Ahh...A lum berry é para cura do estatus......focus sash bem isso nem presiso falar para que que serve........
________________
Dark tipo:
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
- Idade : 38
Alerta :
Data de inscrição : 20/10/2011
Re: #292 Shedinja
Cara imagino o que acontece se em uma Batalha em Dupla um Ditto se transforme no seu Shedinja,terá a Wonder Guard,porém terá mais HP...arriscado talvez mas após transformar iria ficar um monstro!
Mr.Sky- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 12/01/2012
Frase pessoal : Let's do this!
Tópicos semelhantes
» #292 Shedinja
» Shedinja Imortal??
» Ajuda com Shedinja..
» Ninjask ou Shedinja?
» [Oficial] Dúvidas X/Y
» Shedinja Imortal??
» Ajuda com Shedinja..
» Ninjask ou Shedinja?
» [Oficial] Dúvidas X/Y
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV :: Os Pokémons
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos