Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As Aventuras de Shadow em Kanto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As Aventuras de Shadow em Kanto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Aventuras de Shadow em Kanto

+3
~Wind
canoff
Sonic and Shadow
7 participantes

Ir para baixo

Você acha que devo fazer os personagens recomeçarem do zero pegando iniciais em Pallet?

As Aventuras de Shadow em Kanto Barra210100%As Aventuras de Shadow em Kanto Barra210 100% 
[ 4 ]
As Aventuras de Shadow em Kanto Barra2100%As Aventuras de Shadow em Kanto Barra210 0% 
[ 0 ]
As Aventuras de Shadow em Kanto Barra2100%As Aventuras de Shadow em Kanto Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

As Aventuras de Shadow em Kanto Empty As Aventuras de Shadow em Kanto

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 24 Out 2011 - 17:28

Eu fiz essa HQ faz tempo,graças a ajuda de um membro daqui do fórum que não me lembro o nome...Gostaria de agradece-lo,mas né,não lembro o o nome dele,então fazer o quê.Se não me engano,o nome dele começava com Flygon.Bom,pode estar meio ruim,mas eu tava começando,então desculpe.Falem algumas dicas.

As Aventuras de Shadow em Kanto C3JSK
Essa HQ é livre para todos os públicos

~Button feito por ~Jet,créditos a ele.

Banner ou Bar para parceria:
Código:
[url=www.pokemonmythology.org/t23605-as-aventuras-de-shadow-em-kanto][img]http://img31.imageshack.us/img31/9797/asaventuradeshadowemkan.png[/img][/url]
Ficará assim:

As Aventuras de Shadow em Kanto Asaventuradeshadowemkan


Créditos e Agradecimentos:
Spoiler:

Parceiros(Mande MP caso queira ser parceiro):





As Aventuras de Shadow em Kanto Barmagmaheart

As Aventuras de Shadow em Kanto Barraparceria


As Aventuras de Shadow em Kanto Qpiwni7


As Aventuras de Shadow em Kanto J5yvjk


As Aventuras de Shadow em Kanto 2qnnrbm


As Aventuras de Shadow em Kanto Frde


Personagens:

Spoiler:

As Aventuras de Shadow em Kanto Asaventurasdeshadowemka


Capítulo 1:O começo!Celebi aparece!


Capítulo 2:Lendários em dobro!Uma nova treinadora!


Capítulo 3:Um novo treinador!Confusões com pokémons!


Capítulo 4:Um treinador arrogante!Um pequeno engano...


Capítulo 5:Salamence aparece!Empoleon em problemas!


Capítulo 6:O Começo da batalha pela insígnia!


Capítulo 7:Uma insígnia ganhada!A próxima é agora!


Capítulo 8:A primeira insígnia de Shadow em Kanto!


Capítulo 9:Indo para Lavender Town!Fantasmas e mistérios!


Capítulo 10:Dois Gengar's e Mewtree!Projeto 3419!


Capítulo 11,Parte 1:O primeiro concurso!Tiler e sua apresentação gelada!


Capítulo 11,Parte 2:O primeiro concurso!Tempestade com a nova coordenadora!


Capítulo 12:Recomeçando uma jornada em Pallet!


Capítulo 13:Mega-Capturas na Viridian Forest!Pokémons Raros Aparecem!


Última edição por Sonic and Shadow em Seg 20 Fev 2012 - 0:58, editado 43 vez(es)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As Aventuras de Shadow em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Shadow em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Shadow em Kanto Empty Re: As Aventuras de Shadow em Kanto

Mensagem por canoff Seg 24 Out 2011 - 18:11

Olá, a história ta boa,mas ta pequena e ta meio confuso e tente usar quadrinhos igual da minha hq ou de outras HQ


Última edição por ~Gus em Ter 25 Out 2011 - 17:02, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
canoff
canoff
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
As Aventuras de Shadow em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Shadow em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Shadow em Kanto Empty Re: As Aventuras de Shadow em Kanto

Mensagem por ~Wind Seg 24 Out 2011 - 20:26

Gostei, interessante, quero ver eles enfrentarem esses Pokémons. >.<
Vão desmaiar na hora, mas enfim, se eu fosse eles, mandava um monte de Pokemons para derrotar os adversários.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
As Aventuras de Shadow em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Shadow em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Shadow em Kanto Empty Re: As Aventuras de Shadow em Kanto

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 10 Nov 2011 - 18:58

Novas partes pessoal,comentem!A próxima parte será em formato diferente,ou seja,vai ter mais quadrinhos,acho que uns 15 pra cima.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As Aventuras de Shadow em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Shadow em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Shadow em Kanto Empty Re: As Aventuras de Shadow em Kanto

Mensagem por ~Palkia Qui 10 Nov 2011 - 19:02

Oi! Gostei bastante da HQ. Gostei de você se basear em Pkm HG/SS dps de Johto. Mas acho melhor você organizar os quadrinhos e mudar de parte para capitulo.

Irei acompanhar, falou.
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
As Aventuras de Shadow em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Shadow em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Shadow em Kanto Empty Re: As Aventuras de Shadow em Kanto

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 24 Nov 2011 - 15:49

Nova parte postada. Smile Espero que gostem.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As Aventuras de Shadow em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Shadow em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Shadow em Kanto Empty Re: As Aventuras de Shadow em Kanto

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 11 Dez 2011 - 23:48

Nova parte postada.O motivo de estar em duas partes é que quando fui hospedar a imagem,ela era muito grande,então divide em duas e acrescentei uns quadrinhos.E,falando em quadrinhos,ainda irei mudar já que dessa forma que fiz a imagem ficou muita mais pesada e com muito menos quadrinhos.Então,ainda irá mudar.Espero que gostem.
EDIT:Quem quiser os Sprites do Mewtree,aqui está,mas coloquem créditos a mim,porque estes fui eu que editei(SOMENTE O MEWTREE,o resto peguei do Sprites Resource e da Bulbapédia):
Spoiler:
ninja
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As Aventuras de Shadow em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Shadow em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Shadow em Kanto Empty Re: As Aventuras de Shadow em Kanto

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 13 Dez 2011 - 15:16

Novo capítulo:
Spoiler:
Comentem. Very Happy
EDIT:Algumas imagens eu hospedei no imageshack sem estar registrado,então se alguém vir que sumiu uma parte,por favor,me avise.
EDIT 2:Man,minha HQ tá tão ruim assim?Faz tempo que ninguém comenta...Poxa. confused Se tiver muito ruim mesmo,por favor,falem.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As Aventuras de Shadow em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Shadow em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Shadow em Kanto Empty Re: As Aventuras de Shadow em Kanto

Mensagem por p0wder Qui 15 Dez 2011 - 1:58

Só não comentei antes por que nem vi ela! Tô adorando a história e minha curiosidade já tá me matando.
Quero mais, mais...

Abraços e ande logo com esses quadrinhos. xD


Última edição por cbm em Qui 15 Dez 2011 - 15:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cbm desabilitou a sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As Aventuras de Shadow em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Shadow em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Shadow em Kanto Empty Re: As Aventuras de Shadow em Kanto

Mensagem por JF_Mime Dom 18 Dez 2011 - 1:45

Eu ja tinha visto as Histórias e gostei muito só tem algumas coisas que eu acho que poderia melhorar como por exemplo a cor da fonte que você esta usando, Azul escuro sobre um fundo preto não é uma coisa legal, tive que quase deitar sobre a tela do pc pra conseguir ler o que estava escrito lá, o que não gostei em relação a história foi o fato do personagem principal tentar capturar tudo que passa pela frente, tipo eu acho que ele deveria ser mais seletivo e tentar capturar pokemons que refletissem a sua personalidade ou pokemons fortes ou ter qualquer critério para pegar os pokemons, acho muito lol ele sair pegando o que aparece com um unico critério "entrou na pokebola ta valendo". De um modo geral eu gostei bastante da HQ e ja estou acompanhando as aventuras dele ;D


Última edição por cbm em Dom 18 Dez 2011 - 5:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cbm desabilitou a assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
JF_Mime
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
As Aventuras de Shadow em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Shadow em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Shadow em Kanto Empty Re: As Aventuras de Shadow em Kanto

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 9 Jan 2012 - 16:22

Hum....Que droga!O novo layout está cortando a HQ em partes,então vou ter que re-hospedar as imagens que não hospedei oficialmente e refazer o logo,então por favor,tenham um pouco de paciência,porque eu estava fazendo um challenge e agora vou resolver negócios de HQ nesse site e em outro...Ok?Depois de resolver o resto,coloco aqui o novo capítulo.
EDIT:Ok,problemas do Spoiler resolvido,agora irei resolver o negócio do logo que está meio cortado.
EDIT²:Malz,muito obrigado pelos comentários na última parte,esqueci de agradecer.E sobre a fonte,é que eu não tinha definido muito bem o estilo da HQ ok?Agora que fiz os quadrinhos já melhora um pouco.

Novo capítulo postado,agora vou editar o logo.

Capítulo 13:Mega-Capturas na Viridian Forest!Pokémons Raros Aparecem!
EDIT:Novo logo já colocado.Eu prefiro o antigo,mas tava cortando...


Última edição por Sonic and Shadow em Qua 11 Jan 2012 - 11:24, editado 1 vez(es)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As Aventuras de Shadow em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Shadow em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Shadow em Kanto Empty Re: As Aventuras de Shadow em Kanto

Mensagem por Uchiha96 Seg 9 Jan 2012 - 18:55

O capítulo está legal teve muita batalha porem a cor vinho da fonte é ilegível e o preto também está muito difícil de ler
tente melhorar a fonte para atrair mais leitores, vai deixar a leitura mais agradável.
as lutas ficaram legais porem os ataques nem tanto alguns efeitos ficaram borrados e o thunder punch fico muito estranho
water pulse parecia que quem tinha usado era o electabuz e quando ele joga a pokebola aquele efeito de pontinhos vermelhos não ficou bom
a batalha do golbat vs bulbasaur fico melhor, porem ainda tem muito a melhorar

é isso boa sorte com sua HQ
e ate +
Uchiha96
Uchiha96
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As Aventuras de Shadow em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Shadow em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2011

Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!


http://www.pokemonmythology.org/t26184-pokemon-world-hq-em-gif

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Shadow em Kanto Empty Re: As Aventuras de Shadow em Kanto

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 22 Jan 2012 - 19:13

Ok,eu sei que a HQ está parada,mas meu computador,ou netbook,estava arrumando e eu não tive tempo de terminar a HQ.Metade já está completa e ainda está semana irei postar o próximo capítulo,onde será o desafio de ginásio contra...não vou falar,mas não é o Brock.Bom,depois edito esse post ou coloco outro postando o capítulo,metade está pronta,vou terminar a outra metade.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As Aventuras de Shadow em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Shadow em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Shadow em Kanto Empty Re: As Aventuras de Shadow em Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos