Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As Aventuras de Gold em Kanto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As Aventuras de Gold em Kanto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Aventuras de Gold em Kanto

4 participantes

Ir para baixo

As Aventuras de Gold em Kanto Empty As Aventuras de Gold em Kanto

Mensagem por Pogonyuto Seg 6 Ago 2012 - 21:31

As aventuras de Gold em Kanto

Gold é um garoto muito agitado e muito feliz, sua infância viveu com pokémos, e seu maior sonho é ser o maior treinador de Johto.
Hoje é seu aniversário de 10 anos e já pode ganhar sua licença pokemon, e seu presente irá ser um pokémon de sua escolha, hoje Gold acorda em frente do laboratório de Elm e disse:

- Que diabos eu estou fazendo aqui!!!Ah tanto faz - Disse gold pensando.
Gold levantou e foi para o laboratório pokémon do Professor Elm.

- Oi Elm!– Disse Gold muito empolgado.

- Oi Gold, Como esta meu garoto!

- Estou muito empolgado para escolher meu primeiro pokémon! – Disse gold quase morrendo de ansiedade.

- Então escolha seu pokémon! - Disse Elm entregando-lhe a pokedex

Gold escolheu Cyndaquil e disse:

- Lol meu primeiro pokémon! Vamos ser grandes amigos!- Disse indo embora do laboratório.

Quando saiu muito feliz com seu pokemon ele ouviu um estrondo e olhou para cima e viu que Lugia e Ho-oh estavam brigando e fazendo destruição para cada lado, e quando foi para a entrada de sua cidade viu pedregulhos enormes.Todos os treinadores e seus pokémons estavam tentando empurrar as pedras.

- Ah!Não agora não posso sair para uma aventura pokémon!, Mas eu vi dois Pokémons lendários no inicio de minha jornada acho que sou o único a ver isso no inicio de minha jornada, vou registrar eles na minha pokedex – Disse Gold.

- Tem outro continente chamado: Kanto. – Disse Elm Saindo de seu laboratório.

- Graças a Deus! – Disse Gold Todo animado.

E assim Elm e Gold Saíram do Johto, no meio do caminho Gold viu Pokémon maravilhosos, Gold ficou muito empolgado e quis logo chegar em Kanto, até que finalmente Gold chegou e disse:

- Elm oque a gente vai fazer aqui - Disse Gold com uma cara de duvida.

- Olhe Gold olhe ali o Professor Carvalho!

E Gold olhou o Professor Carvalho com uma cara de alegre por conhecer ele e disse:

- Olá professor Carvalho é uma honra te conhecer! – Disse Gold.

- Oi meu garoto como vai?Começou sua jornada pokémon agora? – Disse Carvalho.

- Sim, falando nesse assunto quer ver meu pokémon? – Disse Gold.

- Sim, Claro! – Disse Carvalho.

E assim Carvalho viu o Cyndaquil de Gold e falou:

- Nossa! Seu Cyndaquil gosta bastante de você, acho que vou te dar um outro pokémon também.

- Serio! Muito obrigado qual será meu pokémon? – Disse Gold muito surpreso com seu Cyndaquil.

Gold não aguentou ficar esperando pelo próximo pokémon, ele mal conseguia falar e assim todos esperam ao próximo pokémon de Gold.

Continua no próximo Capitulo.


Última edição por Pogonyuto em Qua 8 Ago 2012 - 10:20, editado 7 vez(es)

________________
Loja do Pogonyuto
[/left]
Pogonyuto
Pogonyuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
As Aventuras de Gold em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Gold em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2012

Frase pessoal : Meu fc:1550-1180-9868


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Gold em Kanto Empty Re: As Aventuras de Gold em Kanto

Mensagem por Pikachuzinha Ter 7 Ago 2012 - 1:41

Capítulo pequeno demais. Sem boa descrição e narração, você precisa melhorar muito. Ah, procure não centralizar o texto, e também, use o espaço para distanciar a pontuação da palavra. Você colocou muito isso: "-Oi", sendo que o correto é "- Oi". Os fatos estão meio sem sentido e estão sendo narrados rápido demais. Procure detalhar mais e seguir as minhas dicas. Outra coisa, você não pode trocar de região assim tão bruscamente. Faça melhor. Muito melhor. Você pode, você consegue e deve fazer melhor. ^¬^

________________
As Aventuras de Gold em Kanto KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
As Aventuras de Gold em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Gold em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Gold em Kanto Empty Re: As Aventuras de Gold em Kanto

Mensagem por BelphegorP Ter 7 Ago 2012 - 8:35

Ai,ai...teve a ver pelo menos mil fanfics de Gold. O povo ama Kanto,né? Mas enfim,nossa amiguinha de cima já disse quase tudo. Eles foram narrados rápido de mais,fazendo a fic perder o sentido. Sem falar que tudo é tão corrido e sem aprofundamento que deixa várias dúvidas:não iria doer fazer um cap para explicar o porque das pedras no caminho,ou mais simples;começar logo em Johto? Ou tudo isso só para ter uma Cyndaquil? Ainda tem muita estrada para você

________________
As Aventuras de Gold em Kanto Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
As Aventuras de Gold em Kanto BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
As Aventuras de Gold em Kanto BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1As Aventuras de Gold em Kanto BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1As Aventuras de Gold em Kanto BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
As Aventuras de Gold em Kanto The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
As Aventuras de Gold em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Gold em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Gold em Kanto Empty Re: As Aventuras de Gold em Kanto

Mensagem por Pogonyuto Ter 7 Ago 2012 - 8:41

bom agora tentei corrigir minha fan fic veem se ficou boa

________________
Loja do Pogonyuto
[/left]
Pogonyuto
Pogonyuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
As Aventuras de Gold em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Gold em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2012

Frase pessoal : Meu fc:1550-1180-9868


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Gold em Kanto Empty Re: As Aventuras de Gold em Kanto

Mensagem por BelphegorP Ter 7 Ago 2012 - 9:16

O legal é que ele vê dois Pokemons absurdamente lendários e fica infeliz porque eles deixaram cair pedras no caminho. Sem falar dá falta de vírgulas. Admito:piorou.

________________
As Aventuras de Gold em Kanto Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
As Aventuras de Gold em Kanto BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
As Aventuras de Gold em Kanto BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1As Aventuras de Gold em Kanto BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1As Aventuras de Gold em Kanto BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
As Aventuras de Gold em Kanto The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
As Aventuras de Gold em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Gold em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Gold em Kanto Empty Re: As Aventuras de Gold em Kanto

Mensagem por Pogonyuto Ter 7 Ago 2012 - 11:04

agora ve se melorou

________________
Loja do Pogonyuto
[/left]
Pogonyuto
Pogonyuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
As Aventuras de Gold em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Gold em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2012

Frase pessoal : Meu fc:1550-1180-9868


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Gold em Kanto Empty Re: As Aventuras de Gold em Kanto

Mensagem por Pogonyuto Ter 7 Ago 2012 - 22:11

alguém avalie minha fic pf

________________
Loja do Pogonyuto
[/left]
Pogonyuto
Pogonyuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
As Aventuras de Gold em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Gold em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2012

Frase pessoal : Meu fc:1550-1180-9868


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Gold em Kanto Empty Re: As Aventuras de Gold em Kanto

Mensagem por Lizzy Ter 7 Ago 2012 - 23:19

Boa noite, sinceramente hoje me deu uma louca vontade de ler, tenho que admitir que algumas tem me chamado a atenção e bem eu vim lhe dar uns conselhos.

1º - Não fique criando diversos Posts no mesmo dia.

Bem agora vamos ao capitulo.

1º - O correto é Johto e não Jhoto.
2º - Descreva mais o ambiente onde o personagem se encontra assim como o próprio personagem, me desculpe se eu estiver errada, mas eu não encontrei nenhuma informação sobre as características do ser principal o que me fez imaginar um Alien verde com cabelo vermelho.
3º - Deixe um espaço entre cada linha, pois do modo em que se encontra os olhos chegam até mesmo a doer de ver tantas letras juntas.

Exemplo:
- Oi. -Falou uma menina de aproximadamente oito anos, cabelos negros e olhos que possuíam uma coloração violeta. Trajava um vestido azulado.

- Sapph. -Gritou a outra menina enquanto corria na direção da amiga.

4º - Tente diminuir a velocidade com que os fatos vem ocorrendo, tipo ele sai de casa, consegue o Cyndaquil e ambos formam uma amizade perfeita em minutos? Para treinador e Pokémon possuírem uma amizade perfeita precisariam de no minimo algumas semanas.

5º - Encontrei diversos erros de gramatica e acentuação, comece os nomes próprios com letras maiúsculas. Tente escrever no Word, mas mesmo assim preste muita atenção já que com os acentos ele deixa a desejar.

6º - Leia alguns tutoriais aqui mesmo no fórum, pois eles ajudam o escritor a encontrar e arrumar seus erros.

7º - Não desista de sua fic por causa dos comentários que recebe, alguns podem até mesmo desanimar, mas o importante é aprendermos com nossos erros. Tente melhorar no que eu lhe falei e ler os tutoriais, irei acompanhar sua fic e sempre darei dicas para melhorar, sei que consegue.

Bem é apenas isso, tente não exagerar nos fatos e fazer com que eles ocorram mais lentamente, descreva os locais, personagens e Pokémons, mesmo que muitos já os conheçam. Leia algumas fics do fórum, aconselho as que se encontram na biblioteca. Se melhorar os pequenos detalhes que citei, tenho certeza que sua fic será simplesmente ótima de ler e acompanhar. Peço desculpas novamente se algo que falei vier a lhe ofender, pois minha intenção foi apenas lhe ajudar a encontrar seus erros e assim arrumá-los.
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
As Aventuras de Gold em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Gold em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Gold em Kanto Empty Re: As Aventuras de Gold em Kanto

Mensagem por Pikachuzinha Qua 8 Ago 2012 - 6:05

Melhorou bastante. E como a Camila disse, o correto é Johto. Corrija isso! Rsrs. Ainda está meio sem narração. Tente seguir as dicas em um próximo capítulo, não edite o principal. Faz com que quem já leu se perca, ou não entenda a história. Espero que melhore. See you next time, buddy! tchau

________________
As Aventuras de Gold em Kanto KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
As Aventuras de Gold em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Gold em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Gold em Kanto Empty Re: As Aventuras de Gold em Kanto

Mensagem por Pogonyuto Qua 8 Ago 2012 - 10:19

Capitulo 2 – Red e Gold

Gold irá receber seu próximo pokémon e está muito empolgado junto de seu Cyndaquil Mas algo inesperado acontece.
A Equipe Rocket aparece para tentar roubar os pokémons de Carvalho e de Gold, e Carvalho resolveu agir:

- Vai Pikachu, use o seu Choque do Trovão – Disse Carvalho se sentindo um treinador.

E assim o Choque do Trovão fez muito efeito nos pokémons da equipe Rocket
Mandando-os para a lua, antes de voarem eles falaram eu vou pegar esses pokémons!
Gold muito maravilhado com o pikachu disse:

- Nossa! Eu adorei esse Pikachu será que você poderia me dar ele – Disse Gold.

- Ok! Esse Pikachu é seu – Disse Carvalho se despedindo de pikachu.

- Eé! Consegui um pikachu! – Disse Gold.

Depois de Gold Conseguir o Pikachu chega Red e pergunta para Carvalho se tem algum pokémon para ele e Carvalho diz:

- Infelizmente não – Disse Carvalho.

Red olha para Gold com um olhar de raiva e fala:

- Hei! Você que pegou o ultimo pokémon de Carvalho né? – Disse Red com muita raiva.

- É, Me desculpe se você esta com raiva de mim – Disse Gold.

- Raiva não, eu só te odeio por me deixar sem pokémon seu miserável – Disse Red.

- Wow! Parem de brigar os dois – Disse Carvalho e Elm.

- Ok – Disse Gold e Red.

- Bom tchau gente vou sair para minha jornada – Disse Gold.

- Tchau! – Disse Carvalho e Elm.

Gold sai para sua jornada para treinar seus pokémons, depois de muito tempo Gold e seus pokémons estavam muito cansados e resolveram acampar, antes de dormir achou uma garota chamada Blue treinado e resolveu treinar junto com ela e virarão amigos.
No dia seguinte Gold e Blue saíram e foram para Pewter city para enfrentar Brock.
Chegando no ginásio viu Brock e seu Ônix lutando contra um treinador, Gold achou Brock muito forte mas não páreo para seus pokémons.

Continua no próximo capitulo.


Última edição por Pogonyuto em Qua 8 Ago 2012 - 11:36, editado 1 vez(es)

________________
Loja do Pogonyuto
[/left]
Pogonyuto
Pogonyuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
As Aventuras de Gold em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Gold em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2012

Frase pessoal : Meu fc:1550-1180-9868


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Gold em Kanto Empty Re: As Aventuras de Gold em Kanto

Mensagem por BelphegorP Qua 8 Ago 2012 - 11:23

Escreve a história de última hora? Tipo,arruma tudo em um post só? Bem,primeiro;Equipe Rocket. Não,não interprete mal,porém foi tão mau construído que eu não senti que a Equipe Rocket estava presente no capítulo.Tudo correu tão rápido e ficou tão forçado...

Bem,tem MUITOS erros de vírgula,garoto,mas não é só vírgula. Acentos etc, também fazem falta.

Acho que deveria fazer a fic mais longa,eu pessoalmente acho que tu deverias ter construído melhor a aparição dos Rockets e ter feito,se sobrasse espaço no capítulo,algum tipo de arco dentro da floresta a caminho de Pewter. E quem sabe capturar um Pokemon ou treinar com alguém. Em falar nisso,Red não é um vilão ou algo assim,o certo seria Gary ou Silver,acho.

Mas enfim,escreva no Word. Tente fazer em torno de três páginas e melhore.

________________
As Aventuras de Gold em Kanto Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
As Aventuras de Gold em Kanto BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
As Aventuras de Gold em Kanto BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1As Aventuras de Gold em Kanto BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1As Aventuras de Gold em Kanto BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
As Aventuras de Gold em Kanto The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
As Aventuras de Gold em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Gold em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Gold em Kanto Empty Re: As Aventuras de Gold em Kanto

Mensagem por Pogonyuto Qua 8 Ago 2012 - 11:37

eu dei uma corrigida e o fato de red estar com raiva fui eu que inventei para a historia mostrar algo diferente

________________
Loja do Pogonyuto
[/left]
Pogonyuto
Pogonyuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
As Aventuras de Gold em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Gold em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2012

Frase pessoal : Meu fc:1550-1180-9868


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Gold em Kanto Empty Re: As Aventuras de Gold em Kanto

Mensagem por BelphegorP Qua 8 Ago 2012 - 12:11

Ah,é melhor não modificar um capítulo da fic já postado. Se foi postado assim vai ficar assim. Ei,parece que não entendeu. Quis dizer que seria mais que bom separar um capítulo para luta contra a Blue e talvez mais um para a chegada em Pewter City e,talvez,colocar novos personagens na trama

________________
As Aventuras de Gold em Kanto Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
As Aventuras de Gold em Kanto BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
As Aventuras de Gold em Kanto BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1As Aventuras de Gold em Kanto BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1As Aventuras de Gold em Kanto BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
As Aventuras de Gold em Kanto The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
As Aventuras de Gold em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Gold em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Gold em Kanto Empty Re: As Aventuras de Gold em Kanto

Mensagem por Lizzy Qua 8 Ago 2012 - 12:18

Bem como eu falei em meu último comentário vou acompanhar sua fic.

Tenho que admitir que teve uma grande melhora do primeiro capitulo para o atual, mas ainda deixou coisas a desejar.

Bem primeiramente tenho que discordar do comentário acima, pois a personalidade dos personagens é decidida pelo escritor, não importando como tal age na historia original.

Tipo você pode sim transformar o Red em um hiper vilão, que simplesmente cansou de ficar no lado dos bons, pois lhe faltava desafios.

Bem continua com pouca descrição e como eu já havia dito, esqueça o anime e invente uma historia totalmente sua, pois as pessoas não vão querer ler coisas que já veem em tantos episódios. Leia novamente meu comentário anterior, pois as mesmas coisas se equivalem a esse, mas eu sei que você tem uma grande capacidade e precisa apenas treinar para melhorar a escrita, narração e outras pequenas coisas. Até o Próximo Cap.

E não modifique os capitulos anteriores, pois quem já leu ficará confuso. Bem não precisa postar um capitulo por dia, deixe um espaço de três dias ou uma semana, para as pessoas lerem e para você ter mais tempo para escrever com calma e tranquilidade. Leia alguns tutoriais de narração, eles ajudam e escreva no minimo 3 pags do Word. ^^

Por hora é apenas isso, espero ver novamente uma melhora desse capitulo para o próximo.

@ Pepe Akemi Says: Hq inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
As Aventuras de Gold em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Aventuras de Gold em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras de Gold em Kanto Empty Re: As Aventuras de Gold em Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos