Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ]Pokémon Mundos Identicos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ]Pokémon Mundos Identicos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ]Pokémon Mundos Identicos

Ir para baixo

[HQ]Pokémon Mundos Identicos Empty [HQ]Pokémon Mundos Identicos

Mensagem por 7OCriador7 Ter 25 Out 2011 - 18:22

Olá Grande Garfanhotos,venho com a Minha Primeira(Primeira Séria e Um pouquinhuzinho experiente Hq) Hq,Queria pedir a todos que se não gostassem de algo ou estivesse alguma coisa ruim me avisa-se pois claro e com as criticas e ajudas que melhoramos. Ai Vai.

Spoiler:



Ae Galera Tambem Peço que me ajudem pois há um personagem que ira seguir com Toshirou queria a pedir a vocês que me ajudassem mandando uma PM para mim com as seguintes caracteristicas.

Nome:
Idade:
Personalidade:
Historia:(Minimo 5 linhas)

Se quiserem Mandem o Npc dele.
7OCriador7
7OCriador7
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ]Pokémon Mundos Identicos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]Pokémon Mundos Identicos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos