Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trolls e Doubles Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trolls e Doubles Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trolls e Doubles

+11
Umbreon_NICE
Luccas
Jlvl
Pati_ps
DaniloT_DS
Guilhermin_cloro_fila
Leo
Condemner4000
andergiehl
Kurosaki Lucas
~LL
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Trolls e Doubles Empty Trolls e Doubles

Mensagem por ~LL Ter 25 Out 2011 - 21:32

Primeira coisa, se for ajudar em alguma coisa, beleza, lê o quê eu tenho pra falar, mas se não for cooperar, fecha essa bosta e nem posta nada aqui.

Ultimamente, alguns oldfags da Pm têm criado vários tópicos de coisas inúteis no Papo Livre, fazendo flood pra caramba, e ainda atraindo mais pessoas para o flood, acho que nem preciso citar nomes aqui, pois garanto que muitos vão estar cientes de quem são.
É ai que eu penso, os tópicos de novatos que têm alguma utilidade, ou que têm alguma dúvida são rapidamente bloqueados, enquanto esses tópicos inúteis e causadores de flood dos olds trolls ficão ai abertos.

Outra coisa foi um ataque de Doubles hoje, no Balcão de Apresentação tem vários tópicos de apresentação de Doubles, apenas para fazer graça com o fórum.

E diante de tudo isso, não vejo os Mods e Adms tomarem nenhuma atitude a respeito.
Ai que saudade do tempo quando a Moderação cuidava da desordem no fórum.
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Trolls e Doubles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Trolls e Doubles Empty Re: Trolls e Doubles

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 25 Out 2011 - 21:41

Cara, o problema é que se tomarem frente e ficarem de impasse com eles, a coisa vai piorar, é como tentar colocar uma mordaça em um cachorro furioso e suas presas à mostra. Eu já fiz caso com isso, mas achei bobeira, porque é só eu ficar na minha e deixar que eles resolvam.
Imagine, banem um old, ele cria um double, bane, cria outra e assim suscetivamente, ou, criam um tópico, este é bloqueado, aí eles criam outro.
Então o jeito é conviver com isso né, tentar achar a melhor maneira, que seria ignorando o que não é de seu agrado...
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Trolls e Doubles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Trolls e Doubles Empty Re: Trolls e Doubles

Mensagem por andergiehl Ter 25 Out 2011 - 21:44

Isso pq vc não viu na época do tópico do filé, reclamaram pq trancaram e fizeram maior escandalo p/ voltar, e mtos q aprontam adoram aprontar em topico de newfags ou seja, por isso q quase sempre são trancados, e haters gonna hate, se vc tranca um deles eles fazem outro, eles adoram fazer por pura tiração, e mtos novatos tbm se esquecem q tem tópico de ajuda para novatos '-' mas isso não é motivo de dar block nos topics tbm lols só foi um exemplo.
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Trolls e Doubles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Trolls e Doubles Empty Re: Trolls e Doubles

Mensagem por Condemner4000 Ter 25 Out 2011 - 21:52

É o eterno achismo dos "Newfags" achando que os "Oldfags" não são punidos.

Acreditem, os mods caem matando bem mais em cima dos olds. Já sentem o cheiro de longe.

E sim, tópicos tipo o do filé continuarão aparecendo enquanto existirem filés para serem postados. Realidade.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Trolls e Doubles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Trolls e Doubles Empty Re: Trolls e Doubles

Mensagem por Leo Ter 25 Out 2011 - 22:06

Só ignorar cara. Deixem eles se divertirem com seus filés e afins. Troll em um fórum de pokémon não é uma coisa a ser levada muito a sério.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Trolls e Doubles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Trolls e Doubles Empty Re: Trolls e Doubles

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Ter 25 Out 2011 - 23:02

papo livre

papo livre

papo livre

papo livre


papo livre
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Trolls e Doubles Left_bar_bleue3 / 103 / 10Trolls e Doubles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Trolls e Doubles Empty Re: Trolls e Doubles

Mensagem por DaniloT_DS Ter 25 Out 2011 - 23:08

Parece que houve bastante movimento aqui hoje...

O fato é o seguinte. Alguns membros entraram na PM a muito tempo atrás, quando ainda gostavam de pokémon. Fizeram vários amigos nesse tempo. Bom, o tempo foi passando e alguns enjoaram de pokémon, mas as amizades continuaram. O que fazer? Provavelmente não devem ter nenhum amigo na virtual life fora da PM. Então continuam na PM, na única área que lhes interessa, uma área não-pokémon: o Papo Livre.

Eu e alguns amigos na real life gostamos de zoar de vez enquando, saíndo à noite (mesmo a pé na chuva) e às vezes até correndo de bandidos na praça. Tenho um amigo meio louco que gosta de gritar em frente ao comércio fechado. Fazemos isso num local "permitido", o comércio não tem residências e ninguém vai ouvir ou reclamar. Mas é claro, não quebramos vidraças, nem roubamos ou atacamos pedestres (-q).

Peraí, o que isso tem a ver? Quase tudo. A área de Papo Livre é uma área "não-residencial", onde você pode falar de qualquer assunto. Podem postar tópicos engraçados, falar sobre sua série ou jogos preferidos? Sim, claro que podem! A PM tem espaço para isso. Mas existem regras mesmo no papo livre. Regras para um bom convívio. E se forem quebradas, sim, podem ser punidos por isso. E podem não apenas perder a conta temporariamente e receber alertas, como algo pior: também o respeito e sua boa imagem perante milhares de pessoas, talvez até um futuro patrão (quem sabe? Hoje isso é comum). Na internet geralmente nos sentimos mais livres para fazer o que quiser. Talvez os trolls não roubariam ou quebrariam lojas na vida real, mas a internet mostra publicamente o que eles são por dentro. Eu tenho a curiosidade de saber o que os pais, professores ou patrões pensariam ao verem de verdade como que seus filhos, alunos ou empregados se comportam na internet...

Enfim, deixa eu terminar a parte teórica e ir pra prática.

Pode não parecer, mas eu pelo menos sempre oriento os moderadores a bloquear tópicos apenas quando quebram as regras. No papo livre pode ter tópicos inúteis? Se não estiver quebrando uma regra, até pode, a responsabilidade é do autor do post, eu particularmente não ligo, mas deixo a critério do moderador se ele quiser trancar ou aplicar alertas caso julgue que é um caso de flood ou desrespeito.

Sobre as doubles... hoje não tenho tempo de comentar o assunto. Simplesmente não gosto deles.
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Trolls e Doubles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Trolls e Doubles Empty Re: Trolls e Doubles

Mensagem por Pati_ps Ter 25 Out 2011 - 23:34

Alguém então, por favor, me explique o significado de PAPO LIVRE?

Não que eu passe muito tempo por lá, não tenho nem tempo pra passar nas áreas que eu quero... Mas é sério, minha gente? Fazer bafafa pelo que as pessoas postam em um local chamado Papo Livre ?!?!

Lógico que existem regras e blá blá blá. Mas desculpa, isso é um fórum.
Tem que ser informativo e divertido. Não tô dizendo pra deixar o bagulho virar um bacanal, mas isso também não é nenhuma escola militar.

É simples:
Não gosta de ler fan-fics? Não vá na área de Fan-Fics.
Não gosta do que se passa no Papo Livre? Não vá no Papo Livre.

Mas agora tenho que concordar que o que rolou hoje no Balcão de Apresentação, chegou a ser ridículo. Afinal chama-se "Balcão de Apresentação" e não "Papo Livre"(Será que eu to enfatizando o suficiente para as pessoas entenderem que o nome do bagulho é Papo Livre?).

Como já disse antes, em algum tópico já perdido no limbo, se não é pra ter esse tipo de coisa então tira fora a sessão ou muda o nome. Cabô!

Quanto ao Double, isso não tem desculpa. Tolera quando o manolo é novato, depois já não tinha que dar 'colher de chá'.


Última edição por Pati_ps em Ter 25 Out 2011 - 23:56, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erros ogros de Português.)
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
Trolls e Doubles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Trolls e Doubles Empty Re: Trolls e Doubles

Mensagem por Jlvl Ter 25 Out 2011 - 23:39

De todo esse mimimi, algum adm poderia fazer o grande favor de ressucitar meu tópico do Aviões do Forró na lixeira. Esperarei atenciosamente, obrigado.

P.S: O título do tópico é "Sério".
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Trolls e Doubles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Trolls e Doubles Empty Re: Trolls e Doubles

Mensagem por Luccas Qua 26 Out 2011 - 1:14

Jlvl escreveu:De todo esse mimimi, algum adm poderia fazer o grande favor de ressucitar meu tópico do Aviões do Forró na lixeira. Esperarei atenciosamente, obrigado.

P.S: O título do tópico é "Sério".

Nem pra lixeira seu tópico foi. Eu excluí direto. Malz ae, tava fazendo muitas coisas ao mesmo tempo.

Mas se bem me lembro, não havia muita coisa escrita no main post, não deve ser tão difícil re-criar o mesmo. Capacidade para isso, você deve ter, já que é uma das poucas coisas que você sabe fazer.
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Trolls e Doubles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Trolls e Doubles Empty Re: Trolls e Doubles

Mensagem por DaniloT_DS Qua 26 Out 2011 - 12:39

Yky escreveu:papo livre

papo livre

papo livre

papo livre


papo livre

Pati_ps escreveu:Alguém então, por favor, me explique o significado de PAPO LIVRE?
Um nome tão simples como esse e precisa de explicação? Será que esse nome dá a impressão de que lá é um "Papo Livre de regras"?

Okay, agora a área se chama Área Random. Ficou feio, eu sei. Mas não existe nome melhor pra colocar. Troquei a descrição também, acho que dá pra entender.

Uma brecha a menos.
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Trolls e Doubles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Trolls e Doubles Empty Re: Trolls e Doubles

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 26 Out 2011 - 13:10

Nossa cara, vocês perceberam isso AGORA? SÉRIO MESMO, AGORA? A folia dos Olds vem atravessando tempos, e os NewFags, que estão perdidos na PM, tentam seguir eles, uma prova são os tópicos inúteis do Papo Livre. E só para os desenformados que não conseguiram interpretar, "Área Livre" é para postar o QUE QUISER(dependendo do que seja), e não QUANTAS VEZES quiser.
E sobre Olds, tem que banir logo e pronto. Se voltar bane de novo, e se voltar novamente, bane novamente.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Trolls e Doubles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Trolls e Doubles Empty Re: Trolls e Doubles

Mensagem por Pati_ps Qua 26 Out 2011 - 13:39

DaniloT_DS escreveu:

Pati_ps escreveu:Alguém então, por favor, me explique o significado de PAPO LIVRE?
Um nome tão simples como esse e precisa de explicação? Será que esse nome dá a impressão de que lá é um "Papo Livre de regras"?

Okay, agora a área se chama Área Random. Ficou feio, eu sei. Mas não existe nome melhor pra colocar. Troquei a descrição também, acho que dá pra entender.

Uma brecha a menos.

Tu leu meu post todo ou só a parte em que eu digo "Papo Livre"? ô__o

Não disse pra abrir mãos das regras. Elas SIM, devem ser seguidas.
Desrespeitou as regras? Isso sim é motivo pra dar alerta, banir, por fogo... O que acharem melhor.
Mas brigar com o povo por causa de um tópico aleatório?

Deixa o povo do OFF em paz. Que mal eles fazem?! Melhor estarem todos concentrados por lá, do que espalhados por todo o fórum.
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
Trolls e Doubles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Trolls e Doubles Empty Re: Trolls e Doubles

Mensagem por Davi Qua 26 Out 2011 - 13:40

E sobre Olds, tem que banir logo e pronto. Se voltar bane de novo, e se voltar novamente, bane novamente.

LOL

Então me bane, bane o Luccas, bane o Danilo, o Robert, o Baku, ...
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Trolls e Doubles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Trolls e Doubles Empty Re: Trolls e Doubles

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 26 Out 2011 - 13:47

Me refiro aos que fazem bagunça. E quer saber, vou chutar o balde e deixar desse jeito.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Trolls e Doubles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trolls e Doubles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Trolls e Doubles Empty Re: Trolls e Doubles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos