Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Doubles] Rate My Team Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Doubles] Rate My Team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Doubles] Rate My Team

Ir para baixo

[Doubles] Rate My Team Empty [Doubles] Rate My Team

Mensagem por MAKINA Dom 9 Fev 2014 - 19:50

Demorei um pouco para chegar nesse time, porem após um tempo de trail & fail eu consegui montar um time estável o suficiente para ganhar 51 (até agora, ainda não perdi minha winning chain) no Super Doubles Battle Mansion. Agora que eu estou mais confiante com o meu time, irei passar para batalhas online. Tenho 2 slots sobrando e gostaria de ler algumas dicas e criticas sobre o meu time e sobre quais pokemons devo adicionar.    


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kangaskhan (F) @ Kangaskhanite
Ability: Scrappy
EVs: 252 Spd / 252 Atk / 4 HP
Jolly Nature
- Fake Out
- Dizzy Punch
- Sucker Punch
- Power-Up Punch

Tudo começa com a combinação Fake Out ( com scrappy) e Taunt ( do thundurus ). Com esses dois ataques eu praticamente sempre começo com uma vantagem. Após isso meu Kangaskhan tenta jogar o máximo de power-up punchs para depois liberar Dizzies a Suckers Punches. A maioria dos oponentes não conseguem passar por esses dois.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Thundurus (M) @ Life Orb
Ability: Prankster
EVs: 252 Spd / 252 SAtk / 4 HP
Timid Nature
- Thunderbolt
- Psychic
- Thunder Wave
- Taunt

Thundurus serve para evitar que algum pokemon mande um thunder wave ou will-o-whisp no meu Kangaskhan. Garantido isso eu passo a lançar thunder waves, assim a falta de Speed do Kangaskhan deixa de ser problema. Psychic está aqui pela fraqueza do Kangaskhan contra Fight.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Greninja @ Choice Specs
Ability: Protean
EVs: 252 Spd / 252 SAtk / 4 HP
Timid Nature
- Scald
- Ice Beam
- Dark Pulse
- Grass Knot

Esse Greninja serve para ser extremamente abrangente. Pokemons que eu não consigo lidar muito bem com o Kangaskhan e Thundurus normalmente morrem contra esse sapo. Cofagrigus, Rhyperior, Garchomp, entre outros pokemons que possuam acesso a bons Rock ataques, acabam morrendo quando encontram ele. Grass Knot serve para eliminar principalmente Lanturn, Quagsire, Swanpert e Gastrodon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Heatran @ Air Balloon
Ability: Flash Fire
EVs: 252 Spd / 252 SAtk / 4 HP
Timid Nature
- Heat Wave
- Flash
- Earth Power
- Protect

Heatran foi o ultimo pokemon que adicionei ao time. Ele veio da necessidade de achar um método de eliminar as fadas, ice e stell, que me davam um pouco de problema. Mantenho o Earth Power caso um pokemon elétrico apareça no fim da luta, o que eliminaria meu Greninja facilmente.

Minha principal critica contra meu time é que possuo 3 Special Attackers e 1 Physical. Também não possou nenhum pokemon defensivo.  

PS: Sei que a Kangaskhinite está banida no OU. Estou usando este time para batalhas online sem compromisso.

________________
Friend Code

Pokémon X:
Nick: rafa
FC: 4313 - 0548 - 3206

FRIEND SAFARI: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SLOT 1: Krabby
SLOT 2: Floatzel
SLOT 3: Frogadier
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MAKINA
MAKINA
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Doubles] Rate My Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doubles] Rate My Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Doubles] Rate My Team Empty Re: [Doubles] Rate My Team

Mensagem por MAKINA Dom 9 Fev 2014 - 19:51

Por favor mudar para a área correta. Se não for possível mover o tópico somente delete-o ou feche. Acabei criando sem querer aqui.

________________
Friend Code

Pokémon X:
Nick: rafa
FC: 4313 - 0548 - 3206

FRIEND SAFARI: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SLOT 1: Krabby
SLOT 2: Floatzel
SLOT 3: Frogadier
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MAKINA
MAKINA
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Doubles] Rate My Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doubles] Rate My Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos