Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS

+2
SiegfriedDesativado
~Luks
6 participantes

Ir para baixo

PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Empty PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS

Mensagem por ~Luks Qua 26 Out 2011 - 15:33

Nesse dia feliz, seus manolos ñ poderiam deixar isso passar em branco é com muito carinho que fizemos esse video em homenagem a vocês.


(creditos ao kronos pelo video e.e)

É ISSO AI MISS E BIEL FELIZ NIVER ^^

________________
PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Manolos


Manolos do chat ñ existem iguais podem tentar copiar mas nunca sera o mesmo e_e
(eu, Kronos, Miss_zero, Grandmaster, Siegfried, FelipePikeno, 3DSFood, Lugia007, e Ispark)



Visite o chat da PM http://webchat.quakenet.org/?channels=pokemonmythology&uio=OT10cnVlde#
~Luks
~Luks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2011

Frase pessoal : Nunca desista de um sonho pq se ñ encontrar em uma


Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Empty Re: PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS

Mensagem por SiegfriedDesativado Qua 26 Out 2011 - 16:26

quando as montanhas cairem e os oceanos inundarem nao se preocupe eu sei que tudo ira dar certo so tenho a desejar um feliz aniversario e muito anos de vida e que os deuses de asgard a protejam...parabens miss clown

________________
PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Manolos
PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Scaled.php?server=707&filename=worldofwarcraftmount
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
SiegfriedDesativado
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Empty Re: PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS

Mensagem por Dluka Qua 26 Out 2011 - 16:42

Biel, nem sabia que você fazia niver hj e_e'!Já tem um tópico da Miss, bem, como o tópico é para os dois:

Miss:
Biel:
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Empty Re: PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS

Mensagem por Gutdi Qua 26 Out 2011 - 17:56

GOD OF FRIENDSHIP

Eu tinha feito o tópico de feliz aniversário pra miss,mas caramba,Vc fez um video,Ficou muito bom O.O.
Então eu desejo feliz aniversario pra miss denovo Entã,Parabéns !,Tenham Muitos anos de vida Miss e Biel,E que seus desejos se realizem e sempre continuem melhorando Wink

________________
PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Empty Re: PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS

Mensagem por Food Qui 27 Out 2011 - 22:40


feliz niver atrasado aos dois
olha ali o Food, so eu.
Bem, que todos seus desejos se C-O-N-C-R-A-T-U-L-I-Z-E-N-S-E.
Sem presentes :/ OHNO!
Até , e que todos os seus desejos se realizem!
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Empty Re: PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 28 Out 2011 - 12:27

Parabéns Miss e carinha que não conheço.

________________
PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Left_bar_bleue6 / 106 / 10PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS Empty Re: PARABÉNS BIEL E MISSZERO, NOSSOS MANOLOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos