Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Darkness' Arrival Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Darkness' Arrival Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Darkness' Arrival

Ir para baixo

Darkness' Arrival Empty Darkness' Arrival

Mensagem por FrozenAngel Qui 27 Out 2011 - 19:43

Antes de qualquer outra coisa , quero dizer que essa é a minha primeira fanfic .

Personagens principais :
Nota : Eu vou adicionando os personagens principais que vão aparecendo , para vocês não saberem todos , logo de uma vez.

Spoiler:

Obs : Preciso de um nome para o "mundo" em que estou , e as cidades ^^ Obrigado.

















~Gus:Movido para á área adequada e trancada por não conter prólogo/capítulo um. Se quiser que eu re-abro me mande uma MP com o prólogo/capítulo.
FrozenAngel
FrozenAngel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Darkness' Arrival Left_bar_bleue0 / 100 / 10Darkness' Arrival Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos