Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Ascension of Darkness. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Ascension of Darkness. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Ascension of Darkness.

3 participantes

Ir para baixo

The Ascension of Darkness. Empty The Ascension of Darkness.

Mensagem por -Lucks Qui 14 Jun 2012 - 18:26

Esta FanFic, como é normal, terá algumas partes clichês, mas só umas pequenas partes, nada de mais, mas a história não tem quase nada de clichê, não é como aquelas que saem em jornada com os amigos e tal, é diferente e acho que dá para ver só no prólogo. Espero que gostem.

Parcerias:
Spoiler:



The Ascension of Darkness. 1fjnkh


Personagens: (atualizarei quando novas personagens aparecerem)
Spoiler:


Prólogo

– Vem cá Jack, eu sei que você não consegue resistir, ahahah

- Quem é você, e o que quer de mim? Me responda já!

- Para que é que precisa de saber quem eu sou? Isso não iria alterar nada na sua vida. Ou melhor, se calhar alteraria muita coisa Jack

- Vem cá seu… Vem cá, não fujas! Para onde vais?!

De repente, tudo à volta de Jack se começou a desmoronar, como um muro que havia levado um choque imenso.

- O quê? O que está a acontecer? Para onde vou? Ahh!!

Num salto para fora da cama, Jack despertou muito repentinamente do seu sono. Havia ele tido um pesadelo. Ele estava na sua cama, que tinha uns lençóis azuis, um cobertor castanho escuro e uma colcha azul com Piplup’s desenhados. O seu quarto era arrumado, tinha um estilo rústico clássico, quase todo em madeira de tom castanho claro, muito bonita por sinal. No canto esquerdo do seu quarto estava uma secretária com um computador Portátil lá encima, o seu 3DS que estava a carregar e o seu celular.

Jack dirigiu-se para a janela. A sua janela, como o resto do quarto, tinha os contornos feitos em madeira, umas cortinas de cor bege claro, facilitando a entrado dos raios de sol. O garoto abriu as cortinas, de seguida a janela e olhou para fora. Podia-se ver uma vila, cheia de locais verdes, com casas, poucas mas grandes, Starlys a voarem livremente pelos céus, Budews a brincarem, enfim, uma vila alegre. Era a vila de Twinleaf.

O miúdo foi tomar um duche rápido, escovar os dentes e vestir-se. Já vestido, desceu as escadas de sua casa, passando pela sala de estar, que tinha uma mesa no meio, um sofá de pele castanho e um móvel com um televisor de plasma preto em cima. Chegou à cozinha, estava lá a sua mãe a preparar o pequeno-almoço. A sua mãe, também conhecida como Elizabete, era alta, cabelos castanhos claros, olhos azuis, morena, vestia uma camisola vermelha, umas jeans e tinha um avental branco, estava a preparar o pequeno-almoço.

- Bom dia filho, dormiu bem?

- Tive um pesadelo horrível, depois conto-lhe, primeiro tenho de ir dar um passeio para esquecer, quando chegar como alguma coisa e falo do pesadelo. Mas agora vou dar um passeio até à floresta.

Jack saiu pela porta da cozinha, atravessou a vila, passando pelas casas rubustas e clássicas que lá existiam , telhas cor de laranja, castanho escuro era a cor que dominava naquelas casas, com varandas enfeitadas de vasos com flores vermelhas lindas.

Lá ia ele pela vila fora, pelo lado esquerdo da vila existia uma floresta, e era lá o destino de Jack. O jovem decidiu entrar na floresta para se acalmar um pouco, e entrou, mas não se acalmou de facto.

- O que é isto? O que é que está a acontecer à floresta? Já não bastava a beleza do pesadelo que tive hoje, ainda me acontece isto! – exclamou o rapaz, aflito.

A floresta havia sido consumida pela escuridão, no fundo conseguia-se avistar uns olhos vermelhos, mas o que seriam?

- O que é isto? E o que é aquilo vermelho ali no fundo?

~~~~~~~~~~ X ~~~~~~~~

Descubram o que é aquela força negra no Próximo episódio. Estou aberto a críticas, elogios e sugestões, por isso não exitem. Espero que tenham gostado.


Última edição por elite1 em Dom 17 Jun 2012 - 18:32, editado 6 vez(es)

________________
The Ascension of Darkness. Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ascension of Darkness. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ascension of Darkness. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

The Ascension of Darkness. Empty Re: The Ascension of Darkness.

Mensagem por Black~ Qui 14 Jun 2012 - 18:47

Gostei um tanto da fic, a história está legalzinha, sua descrição está moderada e a narração está boazinha, mas teve uma parte que os acontecimentos passaram muito depressa. Bom, como é de Portugal não posso corrigir sua ortografia pois algumas palavras são diferentes. Só acho que no quarto parágrafo você deveria separar a narração da fala.

Bom, aquele mistério no final eu gostei bastante e espero que a fic não seja clichê

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Ascension of Darkness. Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Ascension of Darkness. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ascension of Darkness. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Ascension of Darkness. Empty Re: The Ascension of Darkness.

Mensagem por DarkZoroark Sex 15 Jun 2012 - 11:20

Ola elite1
Achei bem legal o prólogo. És um dos poucos escritores aqui no fórum que detalha a coloração de tudo, mas de TUDO mesmo na fic (ou pelo menos assim me pareceu). Achei que ficou um tanto corrido, o que pode ser evitado se você der uma "recheada" durante a descrição. De resto, achei que ficou excelente. Aguardo seu primeiro capítulo.

________________
Dark Zoroark
The Ascension of Darkness. Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Ascension of Darkness. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ascension of Darkness. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

The Ascension of Darkness. Empty Re: The Ascension of Darkness.

Mensagem por -Lucks Sex 15 Jun 2012 - 16:01

Mr. Black escreveu:Gostei um tanto da fic, a história está legalzinha, sua descrição está moderada e a narração está boazinha, mas teve uma parte que os acontecimentos passaram muito depressa. Bom, como é de Portugal não posso corrigir sua ortografia pois algumas palavras são diferentes. Só acho que no quarto parágrafo você deveria separar a narração da fala.

Bom, aquele mistério no final eu gostei bastante e espero que a fic não seja clichê

Obrigado pelo comentário, agora neste novo capítulo ficou muito maior a descrição, a narração e as falas, okay, as falas neste capítulo que vou postar não foram lá muitas, mas acho que estão boas. Espero que goste e que continue a ler, pois clichê 0% Smile

DarkZoroark escreveu:Ola elite1
Achei bem legal o prólogo. És um dos poucos escritores aqui no fórum que detalha a coloração de tudo, mas de TUDO mesmo na fic (ou pelo menos assim me pareceu). Achei que ficou um tanto corrido, o que pode ser evitado se você der uma "recheada" durante a descrição. De resto, achei que ficou excelente. Aguardo seu primeiro capítulo.

Vlw, obrigado pelo comentário, sim, eu tenho o hábito de descrever tudo, até as cores. Espero que goste deste novo capítulo.


Sem mais demoras, aqui vai o novo capítulo da mais recente FanFic da pokémon Mythology, espero que gostem:

Capítulo 1: Uma pista do Destino

Jack havia chegado à floresta, antes de lá entrar tudo parecia normal, árvores grandes e verdes claras eram as folhas, os troncos eram castanhos e espessos, arbustos de cor verde escuro dominavam na floresta, parecia que faziam contraste com o resto da floresta.

O rapaz entrou lá, e de repente, tudo mudou, parecia uma coisa do outro mundo, tudo começava a ser consumido por uma imensidão escuridão, o brilho que reluzia nas árvores e arbustos simplesmente havia se apagado, uns estranhos olhos vermelhos começavam a aproximar-se de Jack, e ele, sem reação, apenas tentava perceber o que era aquilo, e de repente, quando os estranhos olhos vermelhos chegaram ao pé de Jack, ouviu-se um estranho som.

- Giygogagogwoh!

Parecia o som de um pokémon, de um grande e poderoso Pokémon, porém o rapaz não conseguia avistar mais nada a não ser aqueles estranhos olhos vermelhos.

- Espera! Isto é igual ao meu sonho, mas no meu sonho ele falava, enquanto aqui não. Será que isto tem alguma ligação com o meu sonho?

Os estranhos olhos vermelhos foram desaparecendo, juntamente com a escuridão que tinha envolvido a floresta. Mas de repente, uma intensa luz branca atingiu a floresta, deixando Jack sem ver praticamente nada.

- Primeiro ficou tudo preto, agora tudo branco? Das duas uma, ou estão fazendo um show de luzes ou então está se passando algo muito estranho aqui.

Após isso, o miúdo caiu desmaiado por causa da intensa luz branca. Após umas duas horas Jack acordou do seu desmaio, meio atordoado, tinha alguma dificuldade para saber onde estava, mas após alguns minutos olhando à volta percebeu que estava na floresta onde tinha ido passear. Finalmente pôs-se de pé, e começando a andar, tropeçou numa coisa redonda. O rapaz olhou para o chão, viu que havia tropeçado num ovo pokémon, o ovo era de tom azulado, azul escuro para ser mais preciso, e continha umas manchas pretas por todo ele.

- Se calhar é melhor levar este ovo, não está aqui ninguém, e não vejo nenhum possível pokémon pai. Vou levá-lo embora! – exclamou o miúdo.

Então lá foi Jack, com o ovo no colo, com muito cuidado para não o deixar cair. Chegou a casa, entrou e tentou fazer o mínimo barulho possível para que sua mãe não o visse. Subiu as escadas em direção ao seu quarto, e debaixo da cama tinha uma caixa de cartão, pegou nuns cobertores e colocou lá o ovo.

- Vais ficar aqui, num sítio onde ninguém te possa encontrar ou desconfiar que cá estejas.

Desceu as escadas e sentou-se à mesa para comer qualquer coisa, pois ainda não tinha comido nada. Encima da mesa estava um croissant com manteiga e um copo de leite com chocolate.

- E agora Jack, será que me pode contar o seu pesadelo que o deixou assim tão mal? – interrogou a mãe de Jack, preocupada com o seu filho.

- Então foi assim, eu estava no meio de uma imensidão negra, quando de repente uns olhos vermelhos começaram a aproximar-se de mim.

Jack deu mais uma trinca no seu croissant.

- E depois? Não aconteceu mais nada? – voltou a interrogar a mãe.

- Calma mãe, deixe-me acabar de engolir isto. Bem, aconteceu, de repente os tais olhos vermelhos foram-se embora, e de repente o solo começou a desmoronar! E foi aí que eu acordei.

- Estou a ver, realmente um grande pesadelo, teve motivos para querer sair.

- Bem, se não se importa, já acabei de comer o meu pequeno-almoço e agora vou até ao meu quarto.

- Claro, está à vontade.

Jack saiu da mesa e foi em direção às escadas, subiu para o seu quarto e deitou-se na sua cama. Fechou os olhos e começou a pensar em tudo o que lhe tinha acontecido.

- Mas o que é isto afinal? O que é aquela sombra negra e o que aconteceu depois de eu ter desmaiado? E como apareceu aquele ovo do nada? Tantas perguntas para as quais eu ainda não encontrei resposta, mas espero encontrar em breve.

O rapaz adormeceu, pois não tinha dormido quase nada de noite. A sua mãe, enquanto estava sozinha na cozinha, pensava para si própria:

- O que eu mais temia aconteceu, voltou a ascensão da escuridão, já não bastava ter levado o seu pai, agora querem o meu filho, mas isso não pode acontecer!

Elizabete continuou o seu trabalho, sempre muito pensativa acerca do assunto tratado pelo filho. Jack continuava a dormir no seu quarto, num sono profundo.
Jack acordou passado duas horas, levantou-se da sua cama e foi para a secretária jogar computador, para esquecer um pouco o que havia acontecido.

Algumas horas mais tarde

Chegou a hora do jantar, Jack desceu do seu quarto e foi para a cozinha, lá estavam dois pratos, cada um com batatas fritas, um bife e arroz, era o jantar de Elizabete e de Jack. Sentaram-se os dois à mesa. Jack começou a comer e apercebeu-se que algo se passava com a sua mãe.

- Mãe, passa-se alguma coisa contigo? Estás diferente.

- Não filho, apenas estou mal disposta, deve ter alguma coisa que eu comi ou assim.

Jack aceitou a explicação, e continuou a comer, mas Elizabete continuou muito pensativa.

- Não lhe posso dizer o que aconteceu com o pai dele, se não ele ficaria muito agitado, mas um dia, terei de lhe contar…



[continua no próximo capítulo]


-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ascension of Darkness. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ascension of Darkness. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

The Ascension of Darkness. Empty Re: The Ascension of Darkness.

Mensagem por DarkZoroark Sáb 16 Jun 2012 - 12:33

Olá elite1
Capítulo bem legal. Aumentou realmente os mistérios que envolvem sua fanfic. Acho que ficou um pouco curto. Uma ou duas páginas a mais não fariam mal. Uma coisa que você poderia fazer é descrever como a pessoa se sente enquanto fala. Vou dar um exemplo:
- Não filho, apenas estou mal disposta, deve ter alguma coisa que eu comi ou assim. - Negou a mulher, dando-lhe uma desculpa.
O único erro que encontrei foi que houve um bom nível de repetição de palavras. Atente-se a isso. Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
The Ascension of Darkness. Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Ascension of Darkness. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ascension of Darkness. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

The Ascension of Darkness. Empty Re: The Ascension of Darkness.

Mensagem por Black~ Dom 17 Jun 2012 - 18:34

Bom, o capítulo ficou pequeno, mas foi significativo. O mistério está muito bom na fic, continue com ele. Não vi nenhum erro ortográfico. Sua descrição é boa e a narração também. Eu não tinha entendido direito o capítulo, mas depois eu comecei a entender. Bom, é só.



@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

By Umbrello: Reaberta a pedido do autor.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Ascension of Darkness. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ascension of Darkness. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Ascension of Darkness. Empty Re: The Ascension of Darkness.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos