Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo jogo de Pokémon confirmado Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo jogo de Pokémon confirmado Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo jogo de Pokémon confirmado

+29
MewZX
Pokémon-fics
xmc
Libolado
Juan Ftm the best
Tommy Himi
Brianex
SuperPikachu
playpoke
Rods
dan_poke
ticokico
GuiGC
Phantom_Shaymin
SatoT
tarbo
Mr.G
Dluka
Robert Jurgen
marcos-zx
matheus12341
ゥL ||ゥM 4|
feeeduardoo
lugia007
Marx
Asami
FrostFire
Micro
Spin
33 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado Empty Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por Spin Qua 14 Dez 2011 - 9:27

Serebii.net escreveu:The new CoroCoro issue, released this week, has announced that a brand new Pokémon game is to be revealed. However, unlike people expect, this reveal isn't coming at Jump Festa but is in fact coming in the issue of CoroCoro next month, due out on January 14th 2012 in what they call a world's fastest shocking announcement. It's currently unknown what game will be revealed, whether it will be main series or not but we'll provide information a few days before CoroCoro's release. Be sure to watch the site in case it comes early

fonte: Serebii.net

Tradução:

É isso aí people. Um novo jogo será anunciado na próxima CoroCoro. Não se sabe ainda ser será o Gray, os remakes de RS, um spin-off ou se de fato será um jogo para DS (a CoroCoro já nos trollou master quando anunciou um novo jogo e era Battrio -.-). O fato é, um novo jogo foi confirmado. A previsão do anúncio é para 14 de Janeiro, mas deve vazar algo antes.

Eu sempre toquei na tecla "é pouco provável ser gray ou os remakes, pois está previsto um jogo para a primavera (Março) e um anúncio agora seria um tanto tardio". Mas considerando "o anúncio chocante mais rápido do mundo", seria possível o lançamento de um dos jogos da série principal em apenas 2 meses após o anúncio? Com o filme estrelando Kyurem e Keldeo, indícios apontam para Gray. Apesar de tudo, eu ainda aposto em um spin-off.


Última edição por Spin em Qua 14 Dez 2011 - 16:17, editado 2 vez(es)

________________
Novo jogo de Pokémon confirmado OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por Micro Qua 14 Dez 2011 - 9:37

Não será Gray. Tenho quase 84,5% de certeza disso.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por FrostFire Qua 14 Dez 2011 - 10:39

Spin-off, vai ser PMD ou Ranger, tenho certeza
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por Asami Qua 14 Dez 2011 - 10:45

Vai ser Gray, lançando com o segundo filme vai ter muitas vendas, agora não quebro acara ¬¬

________________
Novo jogo de Pokémon confirmado 14_temperance
Novo jogo de Pokémon confirmado LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Novo jogo de Pokémon confirmado Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por Marx Qua 14 Dez 2011 - 11:05

Vai ser um novo pmd para wii, dessa vez traduzido né :pokerface:

________________
Novo jogo de Pokémon confirmado D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Novo jogo de Pokémon confirmado 067 Novo jogo de Pokémon confirmado 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por lugia007 Qua 14 Dez 2011 - 11:52

Espero que seja PMD, o jogo num gostei muito. Alem do mais, PMD vai ajudar os caras que fazer HQ, que agora podem botar pokemons de unova dos pokemons de PMD que sao mais legais.

________________
Manolos do Chat:


DAEW
Novo jogo de Pokémon confirmado Monoyellowbyswift
Novo jogo de Pokémon confirmado Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado Empty Novo jogo de Pokémon será divulgado em janeiro de 2012

Mensagem por feeeduardoo Qua 14 Dez 2011 - 12:14

Fala ae gente , tudo beleza. ?
então venho aqui trazendo uma noticia para vocês da Nintendo Company, sobre o novo game dos monstrinhos favoritos. \o/

Vários jogadores já esperavam por novidades durante o mês de dezembro, principalmente por conta da participação da The Pokémon Company no evento Jump Festa, que gerou inúmeros boatos sobre um anúncio importante para a franquia. Entretanto, segundo o site serebii, a revista japonesa Coro Coro divulgou que um novo jogo dos monstrinhos será revelado no dia 14 de janeiro de 2012, em sua próxima edição, e que esta não é a mesma revelação que será feita durante a Jump Festa. É possível que o conteúdo da Coro Coro vaze pouco antes do lançamento da revista, então, fiquem atentos para maiores novidades antes do dia 14 de janeiro.

A Jump Festa está marcada para os dias 17 e 18 deste mês. Curiosamente, maiores detalhes do 15º filme da franquia serão divulgados no dia 17 de dezembro. Uma das surpresas provavelmente será a revelação do quarto Pokémon espadachim lendário, Keldeo, que ainda não foi divulgado oficialmente pela Nintendo e possui uma forte ligação com três dos principais monstrinhos do filme.

Fonte: Nintendo Blast

Avaliem meu post e comentem qual você espere que seja o pokémon... Smile

Obg Falow gente !!

________________
Pokémon Black 2
Friend Code: 3826-7244-6995
User Name: Filipe
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Trades for Challenger's

Nick: Fee
Friend Code: 0791-1119-9921
Versão: Pokémon X
feeeduardoo
feeeduardoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qua 14 Dez 2011 - 12:16

<3
http://www.pokemonmythology.org/t25816-novo-jogo-para-pokemon-confirmado

Espero que seja PKMn gray.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
Novo jogo de Pokémon confirmado 9jagNNovo jogo de Pokémon confirmado 9FgV5
Novo jogo de Pokémon confirmado SZJCz75
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por feeeduardoo Qua 14 Dez 2011 - 12:22

Prefiro remake do Ruby e Saphyra mais tbm, eles estão fazendo em um padrão 2 pokémons e depois lança 1 com o lendário dos outros dois anteriores, acho difícil eles fazerem algum remake agora, pelo menos não o próximo :s

________________
Pokémon Black 2
Friend Code: 3826-7244-6995
User Name: Filipe
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Trades for Challenger's

Nick: Fee
Friend Code: 0791-1119-9921
Versão: Pokémon X
feeeduardoo
feeeduardoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por matheus12341 Qua 14 Dez 2011 - 12:22

Prefiro os Remakes de RS, mais espero que seja o Gray

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por marcos-zx Qua 14 Dez 2011 - 12:24

"a world's fastest shocking announcement"
alusão à Pikachu?

________________
Novo jogo de Pokémon confirmado Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por Robert Jurgen Qua 14 Dez 2011 - 12:37

Spin escreveu:O fato é, um novo jogo foi anunciado. A previsão é para 14 de Janeiro, mas deve vazar algo antes.
Só corrigindo, em 14 de janeiro será anunciado, ainda não foi anunciado não. E também só será o anúncio de um novo jogo, não o lançamento. O mais provável é que eles anunciem agora para lançamento só em setembro, assim como foi com Platinum, HG/SS e B/W, pois eles gostam de trazer novidades durante o ano inteiro pra deixar os fãs loucos de vontade de jogar. Se for isso mesmo, tem grandes chances de ser Gray ou remakes de R/S.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por Dluka Qua 14 Dez 2011 - 12:39

Queria Remakes de RS ou Gray #mimimimimi

Acho que vai ser um Spin Off, como Ranger e PMD
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por Spin Qua 14 Dez 2011 - 13:03

Robert Jurgen escreveu:
Spin escreveu:O fato é, um novo jogo foi anunciado. A previsão é para 14 de Janeiro, mas deve vazar algo antes.
Só corrigindo, em 14 de janeiro será anunciado, ainda não foi anunciado não. E também só será o anúncio de um novo jogo, não o lançamento. O mais provável é que eles anunciem agora para lançamento só em setembro, assim como foi com Platinum, HG/SS e B/W, pois eles gostam de trazer novidades durante o ano inteiro pra deixar os fãs loucos de vontade de jogar. Se for isso mesmo, tem grandes chances de ser Gray ou remakes de R/S.
Lol ambiguidade ownando. O meu objetivo era mais dizer "um novo jogo foi confirmado" e em seguida "A previsão" deveria fazer referência a anúncio: "A previsão (do anúncio) é para (...)", mas sim, como eu deixei oculto é totalmente plausível entender "A previsão (de lançamento) é para (...)". Português sempre nos pregando peças. Valeu pelo toque, vou tentar remover estas ambiguidades.

Quanto ao próximo jogo, algum tempo atrás foi dito, porém não confirmado (se não me engano pelo Masuda), que haveria um jogo para sair no início da primavera (que no Japão é em Março). Ressaltando, não confirmado. Eu particularmente estou torcendo para que a "tradição" não seja quebrada e que o jogo da série principal venha em Setembro, porém o filme estrelando Kyurem e Keldeo, o registro do domínimo pokémongray.com e "world's fastest shocking announcement" realmente são indícios fortes de que esta data pode ser antecipada.
Por outro lado, anunciar 2 meses antes de lançar, é um tempo plausível para um spin-off e caso o mesmo seja lançado em Março, nada impede que o próximo jogo da série principal seja anunciado logo depois, entre abril e junho (mais ou menos a época do anuncio de BW), deixando de 4 a 5 meses para especulações.
Pistas e falsas pistas estão me deixando bem confuso x.x. Eu ainda aposto em um novo spin-off (não acho que será PMD e nem Ranger, mas no mesmo "grau de complexidade")

Quanto a Gray x remakes, eu gostaria que os remakes viessem primeiro, para que o Gray não fique muito próximo do BW. Comparem Emerald com RS e Platinum com DP para entender o que estou dizendo. Emerald é muito "mais diferente" de RS do que Platinum de DP. Mas embora eu prefira os remake antes, acho que Gray deve sair primeiro.

________________
Novo jogo de Pokémon confirmado OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por Mr.G Qua 14 Dez 2011 - 13:44

Espero que seja o remake de RS, mas acho que vai ser gray ou um spin off.

________________
Novo jogo de Pokémon confirmado 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
Novo jogo de Pokémon confirmado YQtBK
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon confirmado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon confirmado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon confirmado Empty Re: Novo jogo de Pokémon confirmado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos