Pokémon Dawn Adventure
+3
Hike
-Shiny
Eevee e Jolteon
7 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 1 de 1
O que você achou da HQ?
Pokémon Dawn Adventure
Oiieh,Lembram de Miin? Eevee e Jolteon? Bem decidi fazer outra HQ!
Bom o Nome é: Pokémon Dawn Adventure,Vou contar a Historia:
Uma menina cujo nome Dawn desidiu ir em uma aventura aos 11 anos,e ela tem dois sonhos,o primeiro e de ser um Top Coordenadora e o segundo é de ser uma mestre pokémon,junto com seus amigos Lucas e Barry,Lucas tem o sonho de ser um mestre pokémon e Barry tem o sonho de ser um Top Criador.
Bom o Nome é: Pokémon Dawn Adventure,Vou contar a Historia:
Uma menina cujo nome Dawn desidiu ir em uma aventura aos 11 anos,e ela tem dois sonhos,o primeiro e de ser um Top Coordenadora e o segundo é de ser uma mestre pokémon,junto com seus amigos Lucas e Barry,Lucas tem o sonho de ser um mestre pokémon e Barry tem o sonho de ser um Top Criador.
# Nosso Button para Parcerias #
# Parceiros #
# Personagens #
- Spoiler:
Nome: Dawn
Rivais: Queen
Classe: Coordenadora/Treinadora
Fitas:
Insignias:
Pokémons:
Plup ♂
Level: 15
Ataques:
Pound
Growl
Bubble
Water Sport
Peck
Ray ♀
Level: 12
Ataques:
Tackle
Leer
Charge
Nome: Lucas
Rivais: ??
Classe: Treinador
Insignias:
Pokémons:
Flame ♂
Level: 08
Ataques:
Scratch
Leer
Ember
Star ♀
Level: 07
Ataques:
Tackle
Growl
Quick Attack
Nome: Barry
Classe: Criador
Pokémons:
Wig ♂
Level: 05
Ataques:
Tackle
Withdraw
# Rivais e Outros #
- Spoiler:
Nome: Queen
Rival: Dawn
Classe: Coordenadora
Fitas:
Pokémons:
Glameow ♀
Level: 19
Ataques:
Fake Out
Scratch
Growl
Thunder (TM)
Hypnosis
Faint Attack
Misdreavus ♂
Level: 13
Ataques:
Growl
Psywave
Spite
Astonish
Shadow Ball (TM)
Thunder (TM)
Episodio 1:
Última edição por Eevee e Jolteon em Dom 27 Nov 2011 - 15:31, editado 16 vez(es)
Re: Pokémon Dawn Adventure
Ficou bom!
Para um 1° capítulo ficou meio clichê mas não tem problema.
Só tem alguns errinhos mas o resto está muito bom. Continua!
Para um 1° capítulo ficou meio clichê mas não tem problema.
Só tem alguns errinhos mas o resto está muito bom. Continua!
Última edição por ~Gus em Sáb 29 Out 2011 - 11:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
-Shiny- Membro
Alerta :
Sua HQ é boa, só que tem muitos pixels errados. Como os ataques e as linhas de retornar e capturar. Se quiser ajuda pode me procurar em MP.
Hike- Membro
Alerta :
Hello! Bem, sua HQ está ótima, desejando a história do DP conservando juntando a do DP e com +/- clichê.
Bom, mas os erros estão aos montes! Falta de letra maiuscula e acentos. E acho que você deveria diminuir um pouco a fonte, mas nada prejudicial a HQ.
Bem, é apenas isso, boa sorte com sua HQ! Bye bye!
Bom, mas os erros estão aos montes! Falta de letra maiuscula e acentos. E acho que você deveria diminuir um pouco a fonte, mas nada prejudicial a HQ.
Bem, é apenas isso, boa sorte com sua HQ! Bye bye!
~Palkia- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Kakushigoto
Bom, vou começar, A falar sua HQ é muito boa *¬* Só que.... Vc poderia colocar as falas nas linhas, como deixar a letra melhor, não encontrei erros de português, só achei os primeiros episódios Clichês, se quiser Sprites, ajuda me contaquete por MP
T+ Ajus Kakda Kaians
T+ Ajus Kakda Kaians
Frase pessoal : ...
Hell-o, Well, Sua Hq está boa para um iniciante, oque eu vi que deixou um pouco a desejar, foi que você troca a cor dos seus quadrinhos a cada cap. Uma dica e usar um mesmo quadro durante uma temporada inteira...
Outra coisa que percebi, e que você quando não encontra espaço no quadrinho, coloca uma fala em cima da outra, oquê deixa a Hq extremamente difícil de se ler...
Um coisa que você tinha no primeiro cap que não tem mais e esquecer de dar espaço entre as palavras, mas agora percebi olhando os outros caps que você vem melhorando a cada novo que sai, isso e bom, muito bom ....
Well! é isso, o resto sua fic está bem bom, espero que você aceite minhas criticas... E lembre-se são só criticas construtivas!
Espero o próximo cap.
That's All Folks
Outra coisa que percebi, e que você quando não encontra espaço no quadrinho, coloca uma fala em cima da outra, oquê deixa a Hq extremamente difícil de se ler...
Um coisa que você tinha no primeiro cap que não tem mais e esquecer de dar espaço entre as palavras, mas agora percebi olhando os outros caps que você vem melhorando a cada novo que sai, isso e bom, muito bom ....
Well! é isso, o resto sua fic está bem bom, espero que você aceite minhas criticas... E lembre-se são só criticas construtivas!
Espero o próximo cap.
That's All Folks
LucasBelM escreveu:Bom, vou começar, A falar sua HQ é muito boa *¬* Só que.... Vc poderia colocar as falas nas linhas, como deixar a letra melhor, não encontrei erros de português, só achei os primeiros episódios Clichês, se quiser Sprites, ajuda me contaquete por MP
T+ Ajus Kakda Kaians
Obrigada! Eeerr,Mais eu sou meio que disorganizada,Cliche... ja Sabia! ;3
Shunshue Magumarashi escreveu:Hell-o, Well, Sua Hq está boa para um iniciante, oque eu vi que deixou um pouco a desejar, foi que você troca a cor dos seus quadrinhos a cada cap. Uma dica e usar um mesmo quadro durante uma temporada inteira...
Espero o próximo cap.
That's All Folks
è né, Sou uma iniciante baixinha,Bem... é que eu achei que o Branco ficou ridiculo na minha Hq, Dai quis Mudar ;s
tomara que eu consiga melhorar! ;3
Claro! eu aceito criticas muito bem! bem achei que ia ser uma critica super a sua,mais a sua foi menor que as outras! Obrigada que gostou da HQ! [Voce disse fic, ^^]
Episodio 5:
Comentem!!
Adoraria que um Coloridinho comentase! ;3 [Ex: Mud_il(Marrom), Lowen(Azul)]
Espero Comentarios Positivs agora! Teehee' =D
Olá novamente ^^*¬* bom, sua HQ melhorou muito, falas tudo certo, mas como vc só usa letra branca, poderia colocar tudo no mesmo quadro(quadro da fala) pois ficará tudo reto ^^ Se precisar de alguma dica e alguns sprites, novamente me envie uma MP, sua HQ ainda está muito boa, VOU ACOMPANHAR TUDINHO *¬*
T+ Ajus Kakda Kaians
T+ Ajus Kakda Kaians
Frase pessoal : ...
Oe!
Acho que esse Contest foi bem interessante nas combinações. Na escrita, teve uns erros, como a linguagem da internet (obg) e quando você fez as fala "Dawn:Tenho que ganhar essa luta, prometi a Queen que iiria batalhar com ela na final!" não separou o Dawn: do Tenho. Só esses erros mesmo que encontreisou desligado. xD. Espero também, que não haja nenhum treinador aí! xD fui! =)
Acho que esse Contest foi bem interessante nas combinações. Na escrita, teve uns erros, como a linguagem da internet (obg) e quando você fez as fala "Dawn:Tenho que ganhar essa luta, prometi a Queen que iiria batalhar com ela na final!" não separou o Dawn: do Tenho. Só esses erros mesmo que encontrei
~Palkia- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Kakushigoto
Bom,,tem gente dizendo que tá meio Clichê,mas é a história da Dawn então é óbvio que ia ser meio clichê devido a ela aparecer no animê e no game.Mas tá bom.Só não esquece das letras maiúsculas que você esqueceu na primeira parte,e se quiser usar emoticons,não escreva por exemplo XD,usa esses aqui:
http://www.spriters-resource.com/ds/pokeheartgoldsoulsilver/sheet/30497
Gostei do contest,é a próxima parte na minha HQ e meu idéias para o cenário,que é a única coisa que tá dificil para mim.Você fez estes ou pegou em algum lugar?Pode falar onde pegou?
http://www.spriters-resource.com/ds/pokeheartgoldsoulsilver/sheet/30497
Gostei do contest,é a próxima parte na minha HQ e meu idéias para o cenário,que é a única coisa que tá dificil para mim.Você fez estes ou pegou em algum lugar?Pode falar onde pegou?
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário