Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Dawn and Dusk Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Dawn and Dusk Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Dawn and Dusk

Ir para baixo

Pokémon Dawn and Dusk Empty Pokémon Dawn and Dusk

Mensagem por Syve Silver Qua 21 Mar 2012 - 23:54

Pokémon Dawn and Dusk


Personagens:


Principais:


Gabriel Bright: Um adolescente de 15 anos de idade. É maduro, calmo, muito quieto e arrogante, mas também é esforçado e inteligente. Gabriel é meio irmão de Lucas e sonha em ser um Mestre Pokémon, não se dá bem com seu irmão, mas o respeita. Ele usa uma calça preta justa, um tênis preto com cadarços vermelhos, uma camisa branca com uma jaqueta de couro preta e um par de braceletes nos pulsos. Tem cabelos loiros e pele clara que herdou do seu pai, olhos verdes que herdou da mãe. Sua mãe é uma Top Coordenadora que também é a mãe de seu irmão Lucas e seu pai é um Pokémon Ranger.

Pokémons:
Pokémon Dawn and Dusk 390


Lucas Bright: Um adolescente de 15 anos de idade. É alegre, extrovertido, engraçado, petulante e pavio curto, tem um vasto conhecimento sobre estratégia e sobre fazer combinações e é extremamente talentoso. Lucas é irmão de Gabriel e sonhe em ser um Top Coordenador, não se dá bem com seu irmão e o desrespeita quase o tempo todo. Ele usa uma calça preta justa, um tênis preto com cadarços verdes, uma camisa branca com um colete preto desabotoado e um Xtransceiver no pulso direito. Tem cabelos castanhos escuros com luzes que herdou do pai e olhos verdes e pele morena que herdou da mãe, mas com um tom pálido, pois não toma sol. Sua mãe é uma Top Coordenadora que também é mãe de seu meio irmão Gabriel e nunca conheceu seu pai pois ele saiu em uma jornada desconhecida e nunca mais se ouve falar dele, finge não se importar com o fato de não conhecer o pai, mas isso o incomoda muito.

Pokémons:
Pokémon Dawn and Dusk 387


Isabella “Isa” Miller: Uma adolescente de 15 anos de idade. É animada, rebelde e extremamente talentosa. Isa é filha do atual campeão da Liga Arceve, seu pai não concordava com o sonho da filha ser uma Modelo, e queria que ela fosse uma campeã como ele, por isso ela fugiu de casa. Ela usa uma minissaia preta, um par de botas pretas nós pés, usa um top roxo com a barriga a mostra revelando um piercing no umbigo e um par de luvas em dedos em cada mão. Tem 2 irmãs e 1 irmão. Tem cabelos castanhos com luzes e pele morena que herdou da mãe, tem olhos castanhos que herdou do pai. Sua mãe é Líder de Ginásio e seu pai é um Mestre Pokémon.

Pokémons:
Pokémon Dawn and Dusk 393


Rivais:


Vilões:


Líderes de Ginásio:


Capítulos:


Temporadas:


1ª Temporada:


001 – Amanhecer de Novos Horizontes!


Amanhecer de Novos Horizontes!

Há milhares de anos atrás, Groudon e Kyogre os Pokémons Lendário da Antiga Hoenn travaram uma violenta guerra para decidir quem seria o Pokémon Lendário governante de Hoenn, os dois Pokémons trocavam vários Earthquake e Hydro Pump um contra o outro, mas Rayquaza foi acompanhado de uma horda de 100 Deoxys até a dimensão de Arceus que espalhava mais alegria e prosperidade por onde fosse. Ao informar os últimos acontecimentos ao Pokémon Divino; Rayquaza, Arceus e os 100 Deoxys regressam a terra no local onde Groudon e Kyogre disputavam incansavelmente. Ao ver a tirania dos Pokémon usando as forças da natureza para lutarem entre si, o Pokémon Divino se enfurece acertando o Juldgement nos dois Pokémons que param de lutar e atacam o Pokémon Divino. Arceus vê que precisará mais que um Juldgement para deter os Pokémons de destruir o planeta e os coloca em um sono profundo.

Nos anos atuais, treinadores pegam seu primeiro Pokémon aos quinze anos, devido ao aumento do perigo nas jornadas. Os mais brilhantes professores do mundo: Carvalho, Elm, Birch, Rowan e Juniper; tem um único laboratório imenso no sul do continente que é uma área muito fria e a maioria do tempo está nevando, e entregam os primeiros Pokémons aos treinadores através de um Transportador de Pokébolas que transporta os Pokémons iniciais até um laboratório de outra região do continente. E amanhã quinze treinadores vão pegar seu primeiro Pokémon que constam: Bulbassauro O Pokémon Semente, Charmander O Pokémon Lagarto, Squirtle O Pokémon Tartaruga Mirim, Chikorita O Pokémon Folha, Cyndaquil O Pokémon Rato de Fogo, Totodile O Pokémon Boca Grande, Treecko O Pokémon Lagartixa de Madeira, Torchic O Pokémon Pintinho, Mudkip O Pokémon Peixe de Lama, Turtwig O Pokémon Folha Mirim, Chimchar O Pokémon Chipanzé e Piplup O Pokémon Pinguim.

Muito bem, chegou o momento que todos esperavam o vencedor da liga Arceve: Alex Miller finalmente vai enfrentar a campeã que recentemente derrotou Alder: Cynthia! Exclamou o repórter enquanto filmava o evento.

Ei gente rápido, a batalha vai começar. Falou um garoto enquanto deixava espaço em um sofá que logo fica ocupado por um garoto e uma mulher.

Vamos lá, Magmortar! Exclamou o desafiante liberando um Pokémon humanoide com chamas envolta do corpo e um par de canhões no lugar de mãos.

Conto com sua ajuda Gastrodon! Exclamou a campeã liberando um Pokémon que aparentava ser uma lesma rosa e marrom.

Magmortar use Sunny Day! Exclamou o desafiante para o Pokémon Explosão que levantou os canhões para o céu fazendo o sol brilhar mais intensamente.

Gastrodon use Dig! Exclamou a campeã para o Pokémon Lesma do Mar que começou a cavar um buraco e entrou no subsolo.

Magmortar espere ele sair e acerte-o com SolarBeam! Ordenou o desafiante para o Pokémon Explosão que começou a carregar uma esfera de luz nos canhões.

Gastrodon use Muddy Water de onde você está! Ordenou a campeã ao Pokémon Lesma do Mar que sem sair do solo começou a transformar o campo em um tipo de redemoinho de lama acertando o Magmortar.

Magmortar acerte o SolarBeam no centro do redemoinho de lama! Ordenou o desafiante para o Pokémon Explosão que disparou um enorme feixe de luz no centro da combinação do Pokémon Adversário atravessando sua combinação e acertando-o no subsolo.

Gastrodon não! Exclamou a campeã esperando a poeira baixar.

E o Gastrodon está fora de combate! Exclamou o juiz da batalha.

Tudo bem volte Gastrodon. Falou a campeã com uma voz suave enquanto retornava o Pokémon Lesma do Mar na pokébola.

Inacreditável! O SolarBeam do Magmortar foi forte o suficiente para acabar com a defesa elástica do Gastrodon da Cynthia com um acerto! Exclamou o mestre das batalhas.

Meu próximo Pokémon é: Spiritomb! Exclamou a campeã liberando um Pokémon roxo com esferas verdes no interior e uma face assustadora, que ao entrar no campo faz o Gastrodon se recolher um pouco.

Spiritomb use Nasty Plot! Ordenou a campeã para o Pokémon Fantasma que começa a pensar nas técnicas que conhece e depois aumenta bruscamente o Ataque Especial.

Vamos Magmortar, acabe com ele usando Lava Plume! Ordenou o desafiante para o Pokémon Explosão que começa a expelir uma camada espessa de fumaça e fogo pelo campo.

Agora use Psychic! Ordenou a campeã para o Pokémon Fantasma que brilha os olhos num tom de azul turquesa e começa a manter a fumaça apenas no Magmortar que fica Burn.

Que ironia, um tipo fogo queimado. Falou a campeã seguindo o comentário com uma gargalhada irônica.

Spiritomb acabe com ele usando o Psychic Wind! Ordenou a campeã ao Pokémon Fantasma que começa a projetar uma ventania roxa e depois começa a controlar ela com Psychic fazendo um ciclone que acerta o Magmortar que vai ao chão nocauteado.

Magmortar está fora de combate. Falou o juiz verificando o Magmortar.

É parece que Cynthia a campeã empatou a batalha com uma incrível reviravolta usando seu Spiritomb.

Você foi ótimo Magmortar retorne. Falou o desafiante que depois sorri de uma forma assustadora.

Hmm. Falou a campeã que começa a pensar. Este desafiante é diferente dos outros, ele tem um jeito muito estranho de usar os Pokémons. Pensou Cynthia encarando o desafiante com seriedade.

Vai Scizor! Exclamou o desafiante liberando um Pokémon humanoide com uma armadura vermelha e um par de asas.

Spiritomb é melhor você voltar. Falou a campeã retornando o Pokémon Espírito na pokébola.

Acerte usando Pursuit! Ordenou o desafiante para o Pokémon Pinça que se envolveu por uma aura negra e acertou Spiritomb na troca, o fazendo desmaiar.

Vai Togekiss! Exclamou a campeã liberando um Pokémon branco com várias manchas vermelhas e azuis pelo corpo e asas como a de um avião.

Togekiss abale as coisas com sua velocidade e use Air Slash! Exclamou a campeã para o Pokémon Jubileu que voa em alta velocidade até o Scizor e acerta uma esfera azul de vento a queima roupa no Pokémon do desafiante que voa contra o chão mas logo volta a voar.

Togekiss acerte Aura Sphere! Exclamou a campeã novamente ao Pokémon Jubileu que começa a disparar esferas azuis no Scizor.

Scizor acabe com todas elas com Bullet Punch! Ordenou o desafiante ao Pokémon que começa a acertar os Aura Sphere com o punho brilhando metalicamente.

Agora Scizor use Light Screen depois Giga Impact! Ordenou o desafiante ao Pokémon Pinça que cria um tipo de cubo quadriculado e rosa ao redor de si mesmo e depois desaparece, logo em seguida voa e começa a brilhar laranja e começa a descer mudando a tonalidade para roxo.

Togekiss use Aura Sphere! Exclamou a campeã para o Pokémon Jubileu que criou uma esfera de energia azul e disparou-a contra o Scizor, mas com dano muito menor devido ao Light Screen.

Já sei, Togekiss espere até o ultimo segundo e acerte Aura Sphere! Exclamou a campeã para o Pokémon Jubileu que esperou o Scizor chegar perto o suficiente para acertar um Aura Sphere a queima roupa causando uma enorme explosão.

Scizor e Togekiss estão impossibilitados de continuar. Falou o juiz da batalha.

Retorne. Falaram os dois treinadores ao mesmo tempo retornando os Pokémons nas suas pokébolas.

É você Mamoswine! Exclamou o desafiante liberando um enorme mamute marrom com duas presas enormes de marfim.

Conto com sua ajuda Roserade! Exclamou a campeã liberando um Pokémon verde com um par de flores nas mãos.

Mamoswine use Hail, depois Ice Fang! Ordenou o desafiante para o Pokémon Mamute que invocou uma tempestade de granizo, aumentando a velocidade e atingindo um Ice Fang no Roserade que congela.

Roserade não! Gritou a campeã assustada.

Mamoswine termine com AncientPower! Ordenou o desafiante para o Pokémon Mamute que criou uma esfera de energia branca e disparando-a contra o Roserade congelado que vai ao chão quebrando o gelo e nocauteando-o.

O próximo é: Lucario! Exclamou a campeã liberando o Pokémon que parecia uma raposa azul.

Lucario use Aura Sphere depois ExtremeSpeed! Ordenou a campeã para o Pokémon que dispara uma esfera azul no Pokémon Mamute em seguida correndo em alta velocidade acertando o enorme Pokémon que cai no chão desmaiado.

Bom trabalho Lucario! Exclamou a campeã para o Pokémon Aura que faz uma reverencia agradecendo.

O próximo é você Gliscor! Exclamou o desafiante liberando um Pokémon que parecia uma mistura de morcego e escorpião cinza com presas de vampiro.

Gliscor use Earthquake depois Fire Fang! Ordenou o desafiante ao Pokémon que bateu com as duas mãos no solo causando um tremor fazendo Lucario cair no chão em seguida voando até o Pokémon Aura com a boca em chamas acertando-o com uma mordida e nocauteando-o.

O meu ultimo e mais poderoso Pokémon: Garchomp! Exclamou a campeã um pouco ansiosa.

Garchomp use Draco Meteor! Ordenou a campeã ao Pokémon Mach que começa a irradiar uma energia laranja de seu interior e depois a libera no céu criando uma explosão e liberando vários meteoros laranja que caem pelo campo.

Gliscor revide com Stone Edge! Ordenou o desafiante ao Pokémon que cria um anel de pedras e dispara-as contra os meteoros os destruindo.

Garchomp termine com Dragon Rush! Ordenou a campeã ao Pokémon Mach que voa até o céu e desce com força e poder, envolto por uma aura azul.

Gliscor espere até o ultimo momento e Ice Fang! Ordenou o desafiante ao Pokémon que espera até o Garchomp se aproximar e morde o ombro dele com a boca congelada fazendo o Pokémon Mach congelar totalmente e cair no chão quebrando o gelo e nocauteando-se.

E Alex vence, ele é o novo campeão de Arceve! Exclamou o juiz da batalha.

A TV se desliga.

Não acredito que a Cynthia perdeu. Falou um garoto que andava decepcionado até a cama.

Eu já achava que ela ia perder. Falou outro garoto que ia pro quarto ao lado.

O Relógio marcava 22h35min e os dois irmãos teriam de acordar às 06h10min para poderem ir pegar seus primeiros Pokémons às 07h00min.

O Despertador de um dos garotos toca e ele o desliga.

Finalmente hoje é o dia! Exclamou o garoto energizado enquanto pulava da cama e se dirigia ao banheiro.

Ouve-se barulho de água caindo, no quarto ao lado o irmão dele também acorda.

Já é 06h10min. Resmungou ele enquanto deitava a cabeça no travesseiro novamente.

O barulho de água caindo para e após alguns minutos Lucas sai do quarto descendo as escadas.

Oi mãe. Falou ele sentando-se a mesa.

O que vai querer para o café da manhã? Perguntou a mulher.

Eu vou querer panquecas com muita calda em cima. Falou o garoto faminto.

E você Gabriel? Perguntou a mãe dos garotos que estava pegando a calda para por nas panquecas para o garoto que descia as escadas.

Café puro. Falou o garoto sonolento.

Aqui está. Falou a mãe de Gabriel e Lucas pondo o café da manhã dos dois na mesa.

Terminem logo meninos, vocês tem que ir para o laboratório daqui a pouco. Eu tenho que viajar, pois fui convidada para ser jurada de um torneio. Falou a mãe dos dois enquanto pegava a bolsa e saia.

Os dois irmãos terminam de tomar café e pedalam até o Laboratório Pokémon da região Leste do continente.

Os dois chegam e batem na porta consecutivas vezes até que um homem de jaleco branco abre a porta.

Olá, vocês devem ser dois dos quinze treinadores iniciantes. Falou o homem afastando-se da porta para os irmãos entrarem.

Sim eu sou o Lucas e esse é meu meio-irmão pateta: Gabriel. Falou Lucas sarcástico.

Muito bem, veem aquele aparelho, ele serve para transportar as Pokébolas com os Pokémons que serão seus parceiros. Falou o Professor.

É só vocês apertarem na foto do Pokémon que vocês querem como Inicial. Explicou o Professor.

Ok, vamos ver... Esse aqui parece bem corajoso. Falou Lucas apertando na tela do computador que envia um sinal para o Transportador de Pokébolas que transporta uma pokébola.

Que Pokémon você tirou, não que eu me importe. Falou Gabriel arrogante.

Você verá, pode sair! Exclamou Lucas liberando um Pokémon verde que pousou no chão em posição de batalha.

Você escolheu um Turtwig o Pokémon Folhinha. Falou o Professor.

Professor, você não devia me dar uma U-Pokédex e 5 pokébolas? Perguntou Lucas levantando a sobrancelha.

Não, os Professores: Carvalho, Elm, Birch, Rowan e Juniper enviam a U-Pokédex para cá do laboratório do sul do continente, eu entrego as pokébolas. Respondeu o Professor.

Ah, sua U-Pokédex está chegando. Falou o Professor vendo o computador fazendo upload da U-Pokédex verde que estava se materializando.

Aqui está sua U-Pokédex e suas 5 pokébolas. Falou o Professor entregando os itens para Lucas que os guarda na mochila.

Vamos dar uma olhada em você. Falou Lucas abrindo sua U-Pokédex.

U-Pokédex:

Turtwig, O Pokémon Folhinha. Ele possui um casco nas suas costas que endurece quando ele bebe água, ele usa a folha na sua cabeça para fazer fotossíntese. Ele necessita muito de água, devido á isso mora em regiões com lagos.

Sua vez Gabriel. Falou o Professor para Gabriel que anda até a tela.

Eu escolho esse. Falou Gabriel com uma voz calma.

Sua Pokébola está chegando. Falou o Professor enquanto via a pokébola se materializar quase automaticamente no Transportador de Pokébolas.

Pode sair! Exclamou Gabriel liberando um Pokémon laranja da pokébola que pousa no chão começando a pular alegremente.

Você escolheu Chimchar, legal, vai ser bom para um descerebrado como você. Falou Lucas sarcástico.

A sua U-Pokédex tá chegando. Falou o professor enquanto se materializava no Computador uma U-Pokédex vermelha.

Aqui está sua U-Pokédex e suas pokébolas. Falou o professor entregando os itens para Gabriel.

Deixa-me ver você. Falou Gabriel abrindo sua U-Pokédex.

U-Pokédex:

Chimchar, O Pokémon Chipanzé. É bastante curioso e travesso, mas também pode ficar muito bravo quando é testado, é bastante ágil e consegue escalar montanhas muito altas, onde prefere viver. Ele tem uma chama que apenas se apaga quando ele dorme e nem a chuva é capaz de extinguir seu fogo.

Desculpa o atraso. Falou uma garota entrando e jogando o cabelo fazendo Gabriel e Lucas ficarem de boca aberta.

Eu vim pegar meu primeiro Pokémon. Falou a garota para o Professor.

Tudo bem, você só tem que... Falou o professor, mas sendo interrompido pela garota.

Eu já sei o que fazer. Falou a garota que se dirigia até o computador.

Eu escolho esse. Falou a garota.

A sua pokébola está chegando. Avisou o professor.

A pokébola termina de se materializar.

Pode sair! Exclamou a garota liberando um Pokémon azul que pousa no chão levantando o bico confiante, mas depois caindo.

Vamos ver você. Falou a garota abrindo sua U-Pokédex rosa.

U-Pokédex:

Piplup, O Pokémon Pinguim. Ele é um andante pobre que cai muitas vezes, mas logo se levanta mostrando seu orgulho, ele possui uma camada de gordura que o protege do frio podendo sobreviver em águas geladas, ele é um nadador hábil e consegue manter-se submerso por mais de 10 minutos para caçar.

Fez uma ótima escolha, prazer eu sou Lucas e esse é meu Pokémon: Turtwig. Falou Lucas apresentando-se e apresentando o Turtwig.

Prazer eu sou Isabella Miller e esse é o Piplup, mas pode me chamar de Isa. E você também fez uma ótima escolha, seu Turtwig parece ser bem poderoso. Falou a garota apresentando-se e apresentando o Piplup que bate nela.

Porque você fez isso? Perguntou a garota ao Pokémon Pinguim que virou de costas com raiva.

Sabe acho que “ele” é uma fêmea. Falou Lucas.

Ah é verdade? Desculpe-me Piplup. Falou a treinadora pedindo desculpas para a Pokémon Pinguim que se virava e abraçava a treinadora.

Gabriel deixa de ser mal educado fala alguma coisa. Falou Lucas para seu irmão que estava paralisado.

Argh, esse é meu meio-irmão pateta: Gabriel. Falou Lucas apresentando o irmão.

Ah oi Gabriel. Falou ela.

Para onde vocês dois estão indo? Perguntou Isa para os dois irmãos.

Eu e o Gabriel vamos para a cidade Soitorm para o Gabriel disputar a primeira batalha de ginásio dele. Respondeu Lucas.

Que coincidência eu também. Falou Isa rindo.

Posso viajar com vocês? Perguntou Isa para os dois irmãos.

Claro! Exclamou Gabriel ansioso.

Calma ai mano, não vai ter um derrame, eu não quero limpar o seu sangue. Falou Lucas sarcástico.

Por mim, você pode vir. Respondeu Lucas calmo e tranquilo.

Obrigada. Agradeceu Isa.

Se quisermos chegar lá, temos que começar a andar. Falou Lucas saindo do laboratório.

Ali é a entrada da rota 1. Falou Lucas apontando para uma entrada que dava em uma rota.

Então vamos gente. Falou Isa começando a correr e sendo seguida por Gabriel e Lucas.

Preview:
Oi gente eu sou o Lucas e no próximo capítulo vamos chegar a rota 1 e vamos encontrar 3 treinadores que desafiaram a mim, Gabriel e Isa. Só esperando para ler não é pessoal. E já ta na hora da minha musculação, eu tenho que ficar em forma para ser o mais belo dos machos, afinal eu sou o adolescente mais sexy da face da terra. Falou Lucas se olhando num espelho.

Ele se acha. Falou Gabriel sarcástico.

Pelo menos eu tenho senso de vaidade e puxei ao lado mais beautiful da família, e o que você tem seu azar e sua amargura, kkkkk. Falou Lucas revidando.

Ei meninos, parem de brigar. Falou Cat apartando a briga.

Tudo bem, até o próximo capitulo. Falou Lucas acenando.

"Comentários do autor"

Pessoal, eu peço a todos os leitores que critiquem, citem, comentem e recomendem se gostarem. Adoro escrever e adoro saber que todos prestam atenção em cada detalhe.

U-Pokédex significa Ultimate Pokédex ou seja Pokédex suprema, ela dá mais informações que uma Pokédex comum e também pode trocar Pokémons através dela ou seja alem de dar informações ele pode ser usada com Mini Transportador de Pokébolas portátil.


EDIT: Trancada a pedido do autor
Syve Silver
Syve Silver
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Dawn and Dusk Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dawn and Dusk Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos