Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS.

4 participantes

Ir para baixo

Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Empty Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS.

Mensagem por Guuush Ter 1 Nov 2011 - 12:51

Eu tentei baixar no site aqui da PM, mas não funcionou no meu DS. Então eu queria o link para download desses jogos (pode ser qualquer um dos dois).
Eu preferia o jogo em inglês, mas pode ser em japônes mesmo.
Obrigado pela atenção.
Guuush
Guuush
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Empty Re: Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS.

Mensagem por mathelipe Ter 1 Nov 2011 - 14:13

no site do rons up :

clik aqui para baixar pokemon white

clik aqui para baixar pokemon black

clik em alguns desses acima e em seguida aperte download

________________
time campeão(white):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


acessem meu site:
download everithing
acesse meu forum:
download everithing
mathelipe
mathelipe
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : UHUU!!GANHEI UM NINTENDO DS!!!


http://pokemonmegagames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Empty Re: Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS.

Mensagem por perobasantos Ter 1 Nov 2011 - 15:55

Guuush escreveu:Eu tentei baixar no site aqui da PM, mas não funcionou no meu DS. Então eu queria o link para download desses jogos (pode ser qualquer um dos dois).
Eu preferia o jogo em inglês, mas pode ser em japônes mesmo.
Obrigado pela atenção.

kkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca vai conseguir jogar a rom no seu ds, a não ser que usa algum flash card, que não é o aconselhavel.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Empty Re: Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS.

Mensagem por *Neku* Ter 1 Nov 2011 - 16:46

perobasantos escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca vai conseguir jogar a rom no seu ds, a não ser que usa algum flash card, que não é o aconselhavel.

Spoiler:

Eu acho que ele falou desse jeito pensando que seria desnecessario dizer que usaria um FlashCard, pq quase qualquer idiota pode presumir isso.
E quem disse que FlashCards não são recomendados, o meu nunca deu problema e eu uso wi-fi e wiriless perfeitamente.

E minha room é do roms up como o matelipe disse Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Left_bar_bleue6 / 106 / 10Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Empty Re: Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS.

Mensagem por Guuush Ter 1 Nov 2011 - 17:34

Gente eu sou noob nessas coisas, wi - fi, flashcards e tal. O que eu faço no DS mesmo é:
- Baixar o jogo
- Enfia no DS
- Jogar

Então me explica uma coisa: "Oque é flashcard"??

________________
Spoiler:
Guuush
Guuush
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Empty Re: Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS.

Mensagem por perobasantos Ter 1 Nov 2011 - 17:40

*Neku* escreveu:
perobasantos escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca vai conseguir jogar a rom no seu ds, a não ser que usa algum flash card, que não é o aconselhavel.

Spoiler:

Eu acho que ele falou desse jeito pensando que seria desnecessario dizer que usaria um FlashCard, pq quase qualquer idiota pode presumir isso.
E quem disse que FlashCards não são recomendados, o meu nunca deu problema e eu uso wi-fi e wiriless perfeitamente.

E minha room é do roms up como o matelipe disse Wink

Eu disse que não é recomendado, pq torna seu ds, dsi, dsi lite, dsi xl, 3ds, pirata, e caso vc atualiza o firmeware dele no update oficial do console, a nintendo em seus manuais deixa bem claro, que eles podem "bricar" seu aparelho e ele irá se tornar um belo peso para papel pois nunca mais irá ligar, mas qm curte isso de pirataria, é so comprar um flashcard e ser feliz.

E respondendo ao segundo post, Flash card é nada nada menos que vc atualizar seu console de forma piratiada, para que ele rode jogos não originals atraves de um micro cartao que colocado no flash card e colocado no lugar onde é a entrada de cartucho do console vc irá "desbloqueá-lo" o tornando pirata, e podendo jogar vários jogos atraves de roms.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos