Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me Ajudem Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me Ajudem Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me Ajudem

2 participantes

Ir para baixo

Me Ajudem Empty Me Ajudem

Mensagem por RollyStar Qua 2 Nov 2011 - 17:20

olá eu preciso de uma ajuda de vocês, eu estou querendo comprar um nitendo 3ds e eu olhei pelo site oficial da nitendo que está a 169,99 dolares, ou seja fica em torno de 300 reais, um amigo do meu pai vai até o EUA a passeio e vai trazer um nitendo 3ds para min e eu queria saber se ele vai pagar alguma taxa de importação ou só 1 unidade do video game conta como um item pessoal.
Espero que vocês me ajudem.
RollyStar
RollyStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me Ajudem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Ajudem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem Empty Re: Me Ajudem

Mensagem por perobasantos Qua 2 Nov 2011 - 18:34

RollyStar escreveu:olá eu preciso de uma ajuda de vocês, eu estou querendo comprar um nitendo 3ds e eu olhei pelo site oficial da nitendo que está a 169,99 dolares, ou seja fica em torno de 300 reais, um amigo do meu pai vai até o EUA a passeio e vai trazer um nitendo 3ds para min e eu queria saber se ele vai pagar alguma taxa de importação ou só 1 unidade do video game conta como um item pessoal.
Espero que vocês me ajudem.

Pede pra ele tirar os lacres pra tipo dizer que ja foi usado, caso a alfandega pegue vai ver que é usado e pessoal, então num vai dar problema, basta ele tirar todos os lacres e selos, e ficar so com a nota fiscal
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Me Ajudem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Ajudem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos