[Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0
+27
~Zeno
Eevee e Jolteon
Valete
LuckeRaf
A3
#Tabs
Gus
Caio.
Umbreon_NICE
Solo Typlo
Löwen
MEMEMASTER420
Mikh
Quilava Master
Caracaca
Pedrauzi
pietrosaggioro
joão55
Heitor S.
Zuraqs
Charge
Kamlla
wellington
Kurosaki Lucas
-SM
Davi
Hike
31 participantes
Página 1 de 8
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
[Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0
Original by Bruns
Introdução:
Regras:
Duelo 07:
Atenção!
Introdução:
Bruns escreveu:Eu trouxe esse jogo para o fórum, para estimular que o povo faça signs, usem os tutorial e tudo mais. Em sí, usem mais o PhotoShop e o GIMP.
O jogo começa quando duas pessoas postam suas signs que querem ser desafiada, as duas signs disputam, quando uma das duas signs tiverem 5 votos, a sign que ganha. O dono dela terá dois dias para criar uma nova sign para ser desafiado. Cada membro poderá votar uma vez, durante o duelo.
Regras:
- Caso o vencedor, em prazo de dois dias não postar uma nova sign, ele perde por W.O!
- Você só pode desafiar o vencedor do duelo, assim que o duelo acabar.
- Você poderá usar signs antigas, feitas por você!
- Os competidores da semana não poderam votar.
- Será realizado um duelo de cada vez, para não ficar confuso.
- Você não pode editar/mudar de sign, durante o duelo.
- Os votos só seram aceitos quando tiverem justificativas!
- Sempre que estiver tendo um duelo, as duas signs serão postadas no primeiro post.
- Quando a pessoa perde, ela terá que esperar dois duelos acontecerem para poder participar de novo.
- O vencedor PODE renunciar sua vitória, assim dando espaço para outros 2 e não apenas o desafiante.
- Não é permitido mudar de voto durante o concurso.
Duelo 07:
VSTyplo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-SerebiiMaster escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atenção!
- Todas as Signs devem ser mandada nesse tópico!
- Desabilite a sua Assinatura Para Melhor Navegação.
- As duas Primeiras Signs que forem adicionadas aqui,começarão o duelo! COMECEM!
Última edição por Mr. Master em Sáb 26 Nov 2011 - 23:29, editado 17 vez(es)
Hike- Membro
Alerta :
Davi- Membro
Alerta :
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Re: [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0
Duelo 01:
VSDavi escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-SerebiiMaster escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hike- Membro
Alerta :
Dentre as duas signs, que estão boníssimas, eu fico com a do SM.
Bem, a do Davi ficou legal, até, mas não curti muito o tratamento e achei ela em uma má qualidade, a tipo ficou boa até (Birth of a Hero combina com qualquer tipo de sign, pqp) mas sei lá, dava pra ter trabalhado melhor com ela.
Já a do SM, ficou com um tratamento e iluminação mais trabalhados e aparentes, curti até, a tipo ficou básica e deu um ar de líder de ginásio mesmo, ali com a ilu vermelha na pokébola e a cara de challenge me dele, só achei meio colorido aí, mas não interfere em nada. Enfim, boa sign, está com estilo meio clean também...
Voto: -SerebiiMaster
Bem, a do Davi ficou legal, até, mas não curti muito o tratamento e achei ela em uma má qualidade, a tipo ficou boa até (Birth of a Hero combina com qualquer tipo de sign, pqp) mas sei lá, dava pra ter trabalhado melhor com ela.
Já a do SM, ficou com um tratamento e iluminação mais trabalhados e aparentes, curti até, a tipo ficou básica e deu um ar de líder de ginásio mesmo, ali com a ilu vermelha na pokébola e a cara de challenge me dele, só achei meio colorido aí, mas não interfere em nada. Enfim, boa sign, está com estilo meio clean também...
Voto: -SerebiiMaster
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
As duas estão bem lecais ..
Davi gostei mt da sign. o grande destaque foi o milotic.. esses efeitos amarelos ficam bem harmonicos juntamente com a sign. houve essa "mistura" de render+efeitos q gostei muitoo a tipografia ta bem legal. acho q deveria ficar só no "milotic" e esqecer essas "letrinhas".. Enfimm ta beem coool!
Serebii esse foi mais pelo tratamento e uso de brushes, q por sinal combinaram bastante. tipografia como sempre arrazandoo. enfim.. DAHORA!
Meu Voto: Serebii
Davi gostei mt da sign. o grande destaque foi o milotic.. esses efeitos amarelos ficam bem harmonicos juntamente com a sign. houve essa "mistura" de render+efeitos q gostei muitoo a tipografia ta bem legal. acho q deveria ficar só no "milotic" e esqecer essas "letrinhas".. Enfimm ta beem coool!
Serebii esse foi mais pelo tratamento e uso de brushes, q por sinal combinaram bastante. tipografia como sempre arrazandoo. enfim.. DAHORA!
Meu Voto: Serebii
Última edição por Michaelis em Sáb 5 Nov 2011 - 23:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Michaelis : Desabilite a assinatura. Respeite as regras.)
wellington- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Are you ready for?
Davi- Não gostei muito da sign, não. Qualidade péssima, a fonte não ajudou e nem os efeitos. Ficou sem harmonia.
SM- Uma das poucas signs que eu gosto sua. Simples, parece que inspirada na do bruns do 1° concurso que ele fez pro Red, parecidíssima, só que com seus toques de Celebi. Só achei a fonte meio carente, o resto ficou de boa.
Meu voto vai para o SM.
SM- Uma das poucas signs que eu gosto sua. Simples, parece que inspirada na do bruns do 1° concurso que ele fez pro Red, parecidíssima, só que com seus toques de Celebi. Só achei a fonte meio carente, o resto ficou de boa.
Meu voto vai para o SM.
Kamlla- Membro
Alerta :
Davi - Não gostei, essas letrinhas embaixo da tipografia fizeram um estrago, a render tá meio sem qualidade e, o tratamento não foi dos melhores...
Serebii - Gostei dessa, os efeitos e brushes serviram bem e deram uma boa harmonia, não gostei muito de ter colocado a tipografia em lugar errado, sim, o tratamento tá ótimo...
Meu voto? Serebii
Serebii - Gostei dessa, os efeitos e brushes serviram bem e deram uma boa harmonia, não gostei muito de ter colocado a tipografia em lugar errado, sim, o tratamento tá ótimo...
Meu voto? Serebii
Charge- Membro
Alerta :
Davi; Bem essa sign não esta com tratamento legal, achei meio sem foco e saturada. Uma fratcal em screen melhoraria o foco e a excessividade de sharpen. Fora isso esta bem legal e agradável de se ver
Serebii Hum, essa está muito boa. Tudo bem colocado, centralizado...iluminação coerente ao estilo college.
Meu voto vai para o Serebii
Última edição por Michaelis em Dom 6 Nov 2011 - 13:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Michaelis : Desabilite a assinatura. Respeite as regras.)
Zuraqs- Membro
Alerta :
-SerebiiMaster venceu de 5 a 0
SM tem 2 dias para postar sua nova sign.
SM tem 2 dias para postar sua nova sign.
Hike- Membro
Alerta :
Mr. Master, ja deixou postar a sign
Aqui vai a minha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui vai a minha:
Aqui está. OMG! Acho que vai ser difícil, muito boa sua Sign Fojogo! ^^
Aqui está. OMG! Acho que vai ser difícil, muito boa sua Sign Fojogo! ^^
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Duelo 02:
VS-SerebiiMaster escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fojogo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hike- Membro
Alerta :
SM- gostei muito os efeitos e brushes foram bem utilizados
Fojogo- Não deu para intender direito mais de todo jeito ficou bem legal
E meu voto vai para o SerebiiMaster
Fojogo- Não deu para intender direito mais de todo jeito ficou bem legal
E meu voto vai para o SerebiiMaster
Última edição por -SerebiiMaster em Seg 7 Nov 2011 - 15:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura...)
joão55- Membro
Alerta :
SM- Não gostei da assinatura, mais por gosto particular. Gosto de tags simples, sem muitos efeitos e uma iluminação que seja harmoniosa. Bom, já deu para explicar a minha opinião sobre essa. Por mais que essa seja mais simples que o seu padrão, a fonte desequilibrou.
Fojogo- Muita informação, mas acertou em não colocar tipografia. Mesmo assim, ficou bonito e teve ao menos um padrão a seguir. Não foi algo jogado para o alto. Só deixar ela mais uniforme e desafogar a render dali que fica muito mais r0x.
Meu voto vai pro Fojogo.
Fojogo- Muita informação, mas acertou em não colocar tipografia. Mesmo assim, ficou bonito e teve ao menos um padrão a seguir. Não foi algo jogado para o alto. Só deixar ela mais uniforme e desafogar a render dali que fica muito mais r0x.
Meu voto vai pro Fojogo.
Kamlla- Membro
Alerta :
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8