Pokémon Search: Salve Mikaela!
+18
Mr.Ram
Jonymaster
Sir.Spark
DarkXDRay
~Palkia
Pollux
Uchiha96
torterra 12
Sinis
KnightOMetal
Lucas Makuso
Thunder_Blade
-Vans
Gus
Asami
Food
done
Pokémon-fics
22 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Qual é o melhor papel para Melisa.
Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!
Oi.
Você também foi outro que melhorou muito. Esses quadrinhos e o fundo deles estão bem melhores, bem mais agradáveis dos que foram usados no prólogo. A fonte e a cor estão boas também, preto combina com várias cores. ^^
Sobre o capítulo ele foi bom. Só faltou algumas palavras serem acentuadas, isso ai foi mais nos primeiros quadrinhos e aumenta-lo. Achei bem pequeno.
Estou curioso sobre quem é esse garoto, espero que não consiga roubar o Celebi.
É isso, cara.
Você também foi outro que melhorou muito. Esses quadrinhos e o fundo deles estão bem melhores, bem mais agradáveis dos que foram usados no prólogo. A fonte e a cor estão boas também, preto combina com várias cores. ^^
Sobre o capítulo ele foi bom. Só faltou algumas palavras serem acentuadas, isso ai foi mais nos primeiros quadrinhos e aumenta-lo. Achei bem pequeno.
Estou curioso sobre quem é esse garoto, espero que não consiga roubar o Celebi.
É isso, cara.
Problema do computador foi resolvido! E postari o terceiro capitulo.
Mas graças a votação da maioria, a Melisa estará no elenco principal!! O novo banner atualizado, mas antes de mais nada, respondendo comentarios.
CAPITULO 3: O PLANO DE UM LADRÃO!
Mas graças a votação da maioria, a Melisa estará no elenco principal!! O novo banner atualizado, mas antes de mais nada, respondendo comentarios.
- Spoiler:
- torterra 12: Valeu por comentar! Bom pra você que Melisa entrou no elenco principal e espero que esse capitulo esteja menos rapido, sobre a Karen achar o fragmento, bem, menos mal que ela pegou o fragmento. Espero que continue a comentar!
Sinis: Tudo bem, ta perdoado, afinal todos cometem erros e o Word não detectou nada de errado com a palavra subrinha, mas obrigado por gostar do capitulo e espero que goste desse!
~Gus: Obrigado por gostar dos quadrinho e tambem achei melhores e obrigado por gostar do capitulo tambem, se quiser descobrir mais coisa é só continuar lendo!
CAPITULO 3: O PLANO DE UM LADRÃO!
- Spoiler:
Última edição por Pokémon-fics em Qua 2 maio 2012 - 22:33, editado 1 vez(es)
Capítulo grande em, bem, eu não posso reclamar já que a maioria dos capitulos de minhas HQs chegam a mais de 30 quadrinhos, gostei bastante dessa história do Lucas, e não estou gostando muito do joão estar escondendo a verdade da mikaela, quanto aos detalhes técnicos que eu tenho a dizer que tem algumas palavras erradas como: lendario, guar, crecer e critais, e alguns quandrinhos estão fazendo o papel de continuação de outros, to vendo que você não tá sendo economico com eles, e eu adoro quem não tem medo de botar quadrinhos demais, o marep ter achado mais dois pedaços já é demais, quando será que ele e a karen vão mostrar eles pro joão?
E um feliz natal pra todos,
E um feliz natal pra todos,
torterra 12- Membro
Alerta :
Frase pessoal : oooiiiiieeeee
Desculpe por não comentar, Epi muito bom Espero outros epi dessa HQ Pokémon-fics ^^
Volto aqui depois
T+
Volto aqui depois
T+
Última edição por ~Fox em Seg 5 Mar 2012 - 14:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirando assinatura. Nas HQs não é permitido ativá-las.)
Lucas Makuso- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ...
Está boa , não está clichê , só não gosto muito dos "efeitos" de corrida serem um risco preto.
Mais acho que devia ter mais AÇÃO -q , e o sangue nos pais dele achei meio exagerado
Continue com sua HQ e ate a próxima postagem
Mais acho que devia ter mais AÇÃO -q , e o sangue nos pais dele achei meio exagerado
Continue com sua HQ e ate a próxima postagem
Última edição por Uchiha96 em Sáb 31 Dez 2011 - 15:22, editado 1 vez(es)
Olá pessoal! Bem eu trago um especial de natal muito atrasado! Espero que curtam!
Respondendo comemtarios:
ESPECIAL DE NATAL:
NOTA: Os episodios filler virão junto com os episodios importante.
Respondendo comemtarios:
- Spoiler:
- torterra 12: Obrigado por comentar e obrigado por gostar do capitulo grande, bem sobre o João esconder a verdade de Mikaela, bem agora ela é que estácobrindo o Lucas de seus crimes, mas menos mau que está do lado deles agora e desculpa pelos erros de gramatica, mas espero que continue comentando.
LucasBelM: Bem, obrigado por gostar e espero que goste desse!
Uchiha96: Bem, obrigado por comentar e desculpe pelos efeitos e agradeço por gostarda historia, mas o sangue foi para representar que estavam mortos enquanto a irmã só estava seriamente machucada.
ESPECIAL DE NATAL:
- Spoiler:
NOTA: Os episodios filler virão junto com os episodios importante.
Que legal :3 Epi de natal muito bom, :O UM DS Queria ganhar um com R4 T-T
Espero mais epis, bom, continue assim e sua HQ terá sucesso
T+
Espero mais epis, bom, continue assim e sua HQ terá sucesso
T+
Última edição por ~Fox em Dom 4 Mar 2012 - 18:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirando assinatura. Nas HQs não é permitido ativá-las.)
Lucas Makuso- Membro
Alerta :
Legal criativo seu ep de natal eu gostei, só ficou meio pequeno ,
não tenho muito o que falar
espero o ep 4,
ate mais boa sorte com a HQ
não tenho muito o que falar
espero o ep 4,
ate mais boa sorte com a HQ
olá parceiro, gostei bastante desse epi, ( de novo ), e acho que ele está ótimo só que ele ta meio pequeno, e no final, acho que deveria ter uma reflexão quanto ao presente que o lucas ganhou, espero o próximo capítulo, e feliz ano novo!!!
torterra 12- Membro
Alerta :
Olá Pessoal venho aqui trazer mais um capitulo!
Sem tempo de responder comentarios
CAPITULO 4: A CIDADE DE VIOLET! E A BATALHA DE JOÃO!
Sem tempo de responder comentarios
CAPITULO 4: A CIDADE DE VIOLET! E A BATALHA DE JOÃO!
- Spoiler:
Última edição por Pokémon-fics em Qua 2 maio 2012 - 22:47, editado 1 vez(es)
Ola , ótimo capitulo, como sempre muito organizado e sem erros de portugues viziveis
A batalha foi legal mais um Pokémon so? Podia ter um Pidgeotto pelo menos alem da batalha ter sido muito rápida tente melhor as próximas
Mais o capitulo ta bem legal
e obrigado pela propaganda com a minha HQ (Pokémon World)
É isso ate mais eps!
A batalha foi legal mais um Pokémon so? Podia ter um Pidgeotto pelo menos alem da batalha ter sido muito rápida tente melhor as próximas
Mais o capitulo ta bem legal
e obrigado pela propaganda com a minha HQ (Pokémon World)
É isso ate mais eps!
Esse capitulo... Acho que já foi o melhor que você já fez, gostei muito desta batalha, embora você não tenha botado a imagem de alguns ataques, e só uma pergunta, de que tamanho é esse cristal, a Karen achou um, O Jigly acho 20, e o Marepp dois, concerteza ele não deve ser pequeno, será quem é esse treinador que detonou o Falkner? Será uma futuro rival de João? quando a Karen ser coordenadora... eu adoro concursos. Bem, até o próximo Cap.
torterra 12- Membro
Alerta :
O/ O Tão esperado episódio chegou O/
Erros viziveis como dito acima O/
Adorei o epi, Só não gostei da parte d carta, eu não enxerguei muito bem ._____.
Tente aumentar os epis e responda os comentários Ò_Ó
Erros viziveis como dito acima O/
Adorei o epi, Só não gostei da parte d carta, eu não enxerguei muito bem ._____.
Tente aumentar os epis e responda os comentários Ò_Ó
Lucas Makuso- Membro
Alerta :
@torterra 12: Bem, isso é uma pena, já que a Karen não é coordenadora. Mas vou parar de estragar sua diversão.
ON-TOPIC: Bem, esse é o melhor cap. até agora. Não sei o que você pode fazer depois, mas estou esperando. Ah, bem, eu poderia listar todos os erros ortográficos como das outras vezes, mas não quero retirar sua motivação. E bem, o cristal deve ser gigantesco. A Karen achou um pedaço, o Mareep achou dois, o Jigglypuff achou sete. E a história só está no começo.
ON-TOPIC: Bem, esse é o melhor cap. até agora. Não sei o que você pode fazer depois, mas estou esperando. Ah, bem, eu poderia listar todos os erros ortográficos como das outras vezes, mas não quero retirar sua motivação. E bem, o cristal deve ser gigantesco. A Karen achou um pedaço, o Mareep achou dois, o Jigglypuff achou sete. E a história só está no começo.
Última edição por Sinis em Qua 4 Abr 2012 - 10:03, editado 1 vez(es)
Sinis- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.
Olá a todos venho aqui trazer mais um capitulo da HQ!
Aviso antes de tudo: Não causem flood algun pessoal, façam criticas construtiva, podendo falar os defeitos ou qualquer coisa desde que seja construtiva!
Primeiramente vou responder os comentarios:
Colocarei em link pra não pesar a pagina.
CAPITULO 5: A REUNIÃO E O TRABALHO EM EQUIPE!
Aviso antes de tudo: Não causem flood algun pessoal, façam criticas construtiva, podendo falar os defeitos ou qualquer coisa desde que seja construtiva!
Primeiramente vou responder os comentarios:
- Spoiler:
Uchiha96: Obrigado pelo comentario e desculpa pela curta batalha tentarei almentar na proxima vez e obrigado por gostar da propaganda!
torterra 12: Obrigado por gostar desse capitulo! Os tamanho dos cristais serão explicados nesse capitulo e a Karen não é uma coordenadora como o Sinis diz (pois a personagem é dele)
E sobre o treinador que detonou Falkner, descubra lendo!
LucasBelM: Desculpa pelos erros e desculpa pela parte da carta, e aumentarei os capitulos mais pra frente e obrigado por comentar e não tinha respondido antes porque estava sem tempo como dito antes.
Sinis: Liste os erro ortografico, pois fico mais motivado, alem de ajudar muito e como você mesmo disse ainda só está no começo, pois haverá muitos imprevistos, que você nem imagina.
Colocarei em link pra não pesar a pagina.
CAPITULO 5: A REUNIÃO E O TRABALHO EM EQUIPE!
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4