| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon | |
|
+109Meno Black~ Richie ElFuxador Itadakima-tsu LeeStevee Cap'n Cook' Leakers enzo pikachu Nearmaru Ayame SkY_br ~Saemon~ Ragna Wes 2154 Mamoru None Roms Dark_Azelf ~LL MewZX ~Stark Sleepy Parukia Lassadar cocotinha_white124 Food Nothermoraes Mr.Sky rafakun774 Drapionchomp333 Yoshiro Mikh Leo Caracaca Wo striker_cs2 Swift Victória_goveg IEdu Lucario100 lucas korzune Matt1521 Caterpirizard Rowt João Artur Silva Moura # hjúniior ~Sir Leafeon I #Tabs andergiehl Pedro.Kadox Mich -Ice GodFire Lholhoty acell Riolu master ~Threeko Daazaruz Uchiha Rephs Davi Micro Sky Warrior 96 matheus12341 Gust Moon Sinis kiy.Asgard Yockson ~Luks Charge ~Tiger nLilith Utakata Matsui Sonic and Shadow andreluizfv VongolaBurner SteveMiner KnightOMetal Marx UmbreX BlackRayquaza Contonee-11 Stor Lucas Makuso AdrPkm Qodek liwkario Mr.G *Neku* Newtao Roberto323 Swam Ruan Vini310 ~Wind Isr mo tesao Spin Blake 182 Time Waltz SiegfriedDesativado Henool ~Palkia marcel_5 ~Grimmjow BestMew MEMEMASTER420 vitflamo Asami 113 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sáb 28 Abr 2012 - 19:14 | |
| - rafael santos escreveu:
- AdrPkm escreveu:
- \O/ EU TENHO UMA PERGUNTA!!! LEMBREI ELA DEPOIS DE QUASE UMA SEMANA MAS LAH VAI:
EM EPISODIOS DE BW (E NAS OUTRAS GERAÇÕES TBM), OS PROTAGONISTAS SEMPRE PARAM PRA COMER ALGO, CERTO? DE ONDE ELES TIRAM TODAS AS MESAS, CADEIRAS, PANELAS, TALHERES, PRATOS, POTES PARA OS POKES E TUDO MAIS? VISTO QUE NA MOCHILA NÃO CABE NEM UMA PANELA????? QUE BRUXARIA É ESSA?????
EU E MEU VIZINHO QND VEMOS ESSAS COISAS SEMPRE FALAMOS: - ELES TIRAM DO BOLSO DO PIKACHU!!!!!
E AE? ALGUEM SABE A RESPOSTA??? SE NAUM SOUBEREM ESSA PERGUNTA FIKA EM 1° LUGAR NO TOP DE PERGUNTAS SEM RESPOSTA!!!!! Deve ser tipo a coorporação capsula.os pokemons também saem da pokebola não saem. Eles capturam as mesas, cadeiras e etc... Não é piada, parece de zueira mas é sério, o Ash na primeira temporada quando ia capturar um Mankey acabou capturando um bolinho de Arroz... VocÊs não acreditam? - Código:
-
http://www.youtube.com/watch?v=-_RQtrv2YHw | |
| | | ~Saemon~ Membro
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Dom 29 Abr 2012 - 11:18 | |
| pergunta, Porque o Ash e tão burro ? Porque a Jinx parece com o senhor Popo ? Dizem que não existem animais no mundo pokemon, más nos primeiros episodios tem peixes no aquario da misty ? Porque o Arcanine deixou de ser lendario ? - Ragna escreveu:
- rafael santos escreveu:
- AdrPkm escreveu:
- \O/ EU TENHO UMA PERGUNTA!!! LEMBREI ELA DEPOIS DE QUASE UMA SEMANA MAS LAH VAI:
EM EPISODIOS DE BW (E NAS OUTRAS GERAÇÕES TBM), OS PROTAGONISTAS SEMPRE PARAM PRA COMER ALGO, CERTO? DE ONDE ELES TIRAM TODAS AS MESAS, CADEIRAS, PANELAS, TALHERES, PRATOS, POTES PARA OS POKES E TUDO MAIS? VISTO QUE NA MOCHILA NÃO CABE NEM UMA PANELA????? QUE BRUXARIA É ESSA?????
EU E MEU VIZINHO QND VEMOS ESSAS COISAS SEMPRE FALAMOS: - ELES TIRAM DO BOLSO DO PIKACHU!!!!!
E AE? ALGUEM SABE A RESPOSTA??? SE NAUM SOUBEREM ESSA PERGUNTA FIKA EM 1° LUGAR NO TOP DE PERGUNTAS SEM RESPOSTA!!!!! Deve ser tipo a coorporação capsula.os pokemons também saem da pokebola não saem. Eles capturam as mesas, cadeiras e etc... Não é piada, parece de zueira mas é sério, o Ash na primeira temporada quando ia capturar um Mankey acabou capturando um bolinho de Arroz... VocÊs não acreditam? - Código:
-
http://www.youtube.com/watch?v=-_RQtrv2YHw Errado, Cabe tudo na bolsa sim, Cabe até um Bike . porque não caberia mesas e cadeiras ? ________________ Não vou usar mais assinatura nessa bagaça. !
LeoB Chato
| |
| | | Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Dom 29 Abr 2012 - 11:26 | |
| - Saemon Arkarius escreveu:
- pergunta,
Porque o Ash e tão burro ? Porque a Jinx parece com o senhor Popo ? Dizem que não existem animais no mundo pokemon, más nos primeiros episodios tem peixes no aquario da misty ? Porque o Arcanine deixou de ser lendario ?
-Toda pessoa tem uma característica,Ash no caso é impulsivo e acaba cometendo burradas. -Coincidência,e agora ela é roxa. -Porque eles quiseram focar nos pokémons e não nos animais comuns. -Ele nunca foi lendário,sua descrição é "Pokémon Lendário",mas essa descrição é por causa de ser grande,rápido,ágil e forte,tanto que é usado pelos policiais para combater o crime. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
| | | ~Saemon~ Membro
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Dom 29 Abr 2012 - 11:43 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- Saemon Arkarius escreveu:
- pergunta,
Porque o Ash e tão burro ? Porque a Jinx parece com o senhor Popo ? Dizem que não existem animais no mundo pokemon, más nos primeiros episodios tem peixes no aquario da misty ? Porque o Arcanine deixou de ser lendario ?
-Toda pessoa tem uma característica,Ash no caso é impulsivo e acaba cometendo burradas. -Coincidência,e agora ela é roxa. -Porque eles quiseram focar nos pokémons e não nos animais comuns. -Ele nunca foi lendário,sua descrição é "Pokémon Lendário",mas essa descrição é por causa de ser grande,rápido,ágil e forte,tanto que é usado pelos policiais para combater o crime. sim, ele já foi considerado Lendario no nivel de Moltres Zapdos e Articuno. vide os primeiros Episodios. ________________ Não vou usar mais assinatura nessa bagaça. !
LeoB Chato
| |
| | | SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Dom 29 Abr 2012 - 11:46 | |
| quanto a duvida do trasporte de cadeiras e mesa... as cadeiras desmontadas cabem dentro da mala (mesa), podendo ser guardadas em uma mochila... tbm tem os modelos q ficam pendurados fora da mochila ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Dom 29 Abr 2012 - 11:52 | |
- Sonic and Shadow escreveu:
- pergunta,
-Toda pessoa tem uma característica,Ash no caso é impulsivo e acaba cometendo burradas. -Coincidência,e agora ela é roxa. -Porque eles quiseram focar nos pokémons e não nos animais comuns. -Ele nunca foi lendário,sua descrição é "Pokémon Lendário",mas essa descrição é por causa de ser grande,rápido,ágil e forte,tanto que é usado pelos policiais para combater o crime.
sim, ele já foi considerado Lendario no nivel de Moltres Zapdos e Articuno. vide os primeiros Episodios.
Eu vi os primeiros episódios mas ele nunca foi lendário,se fosse teria sido pelo menos em Red/Blue/Green,que foram jogos que vieram antes do animê.A descrição dele é Pokémon Lendário,por ser sagaz.Eu me lembro que tem uma "foto" dele junto com os três pássaros,mas nunca iria ser colocado como lendário,estava ali só por sua sagacidade contra o crime. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
| | | ~Saemon~ Membro
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Dom 29 Abr 2012 - 11:59 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- pergunta,
-Toda pessoa tem uma característica,Ash no caso é impulsivo e acaba cometendo burradas. -Coincidência,e agora ela é roxa. -Porque eles quiseram focar nos pokémons e não nos animais comuns. -Ele nunca foi lendário,sua descrição é "Pokémon Lendário",mas essa descrição é por causa de ser grande,rápido,ágil e forte,tanto que é usado pelos policiais para combater o crime.
sim, ele já foi considerado Lendario no nivel de Moltres Zapdos e Articuno. vide os primeiros Episodios.
Eu vi os primeiros episódios mas ele nunca foi lendário,se fosse teria sido pelo menos em Red/Blue/Green,que foram jogos que vieram antes do animê.A descrição dele é Pokémon Lendário,por ser sagaz.Eu me lembro que tem uma "foto" dele junto com os três pássaros,mas nunca iria ser colocado como lendário,estava ali só por sua sagacidade contra o crime. ok cara não precisava ser grosso, '-' to falando que os primeiros episodios de pokemon são muito confusos assim como o ho-oh dourado. UMA PLACA DE PEDRA ENORME NO CENTRO POKEMON ESCRITO POKEMONS LENDARIOS COM O MOLTRES O ZAPDOS O ARTICUNO E O ARCANINE. entende '-' agora ? ________________ Não vou usar mais assinatura nessa bagaça. !
LeoB Chato
| |
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Dom 29 Abr 2012 - 12:02 | |
- pergunta,
Eu vi os primeiros episódios mas ele nunca foi lendário,se fosse teria sido pelo menos em Red/Blue/Green,que foram jogos que vieram antes do animê.A descrição dele é Pokémon Lendário,por ser sagaz.Eu me lembro que tem uma "foto" dele junto com os três pássaros,mas nunca iria ser colocado como lendário,estava ali só por sua sagacidade contra o crime. ok cara não precisava ser grosso, '-' to falando que os primeiros episodios de pokemon são muito confusos assim como o ho-oh dourado. UMA PLACA DE PEDRA ENORME NO CENTRO POKEMON ESCRITO POKEMONS LENDARIOS COM O MOLTRES O ZAPDOS O ARTICUNO E O ARCANINE. entende '-' agora ? "Eu me lembro que tem uma "foto" dele junto com os três pássaros,mas nunca iria ser colocado como lendário,estava ali só por sua sagacidade contra o crime" Creio que você mal leu meu comentário.Eu vi essa parte e lembro muito bem de Arcanine ali nas placas de pedra,mas "estava ali só por sua sagacidade contra o crime".Não estou sendo grosso,estou esclarecendo sua dúvida.Se não quer uma resposta,não tenho culpa. ________________
| | | ~Saemon~ Membro
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Dom 29 Abr 2012 - 12:06 | |
| Sagacidade contra o crime, nova frase pra lista de frases que eu odeio infitamente. poxa cara se já repitiu isso 3 vezes '-' ________________ Não vou usar mais assinatura nessa bagaça. !
LeoB Chato
| |
| | | Ayame Membro
Frase pessoal : -_-
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Dom 29 Abr 2012 - 13:44 | |
| - vitflamo escreveu:
- Sobre essa coisa dos adultos nunca aparecerem, uma vez eu vi uma creppypasta (eu acho) que falava que poderia ter avido uma guerra que apenas alguns homens ficaram vivos e a maioria deles se juntaram a equipe rocket, a uma outra que fala que seu pai poderia ter sido um soldado e ele morreu na guerra.
Essa ultima pergunta eu num intendi...
O que mais me intriga foi o episódio do anime: DP 558 - Quem Tem Medo De Fantasma!
Neste episódio existe uma menininha que quer levar Ash e os amigos dele para o mundo reverso (ou distorcido, eu não lembro direito). A minha pergunta é: O que é aquele menina!?
Link do Episódio (se quiserem dar uma olhada):
- Spoiler:
http://www.animeq.com.br/2011/05/pokemon-558-dublado.html
PS: A creppypasta era do tempo em que foi lançado pokemon Red & Green Eu já vi essa creppy,ela é tensa. | |
| | | AdrPkm Membro
Frase pessoal : Os pokes Dragões são D+!!!!! E os da Nanda tbm!!!!
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Seg 23 Jul 2012 - 5:56 | |
| - Citação :
- por SkY_br em Dom 29 Abr 2012, 11:46
quanto a duvida do trasporte de cadeiras e mesa...
as cadeiras desmontadas cabem dentro da mala (mesa), podendo ser guardadas em uma mochila...
tbm tem os modelos q ficam pendurados fora da mochila
Tah responderam a partes das mesas e as panelas... Enfim, tem um video nesse msm tópico que soluciona meus "probremas" - Spoiler:
https://www.youtube.com/watch?v=-_RQtrv2YHw
Espero não ter revivido um fóssil respondendo depois de tanto tempo!! :fuckthat: | |
| | | Nearmaru Usuário Banido
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Seg 23 Jul 2012 - 20:04 | |
| Como uma blissey leva um draco meteor no meio da cara criticalmente, e não acorda??? 0.o ________________
| |
| | | enzo pikachu Membro
Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Ter 24 Jul 2012 - 16:26 | |
| não sei 1-Porque blue ,yellow e outros tiveram desenvolvimento de 1 ou 2 anos e red e green tiveram 6 2- porque colocaram lyra inves da cris em hg\ss 3- se red gyarados foi capturado em johto porque no inicio de d\p ele aparece que ele esta nos lagos de sinnho 4- se pokemon fosse para um canal de audiencia maiorna tv aberta em que canal ele estaria | |
| | | None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Ter 24 Jul 2012 - 17:57 | |
| - enzo pikachu escreveu:
- não sei
1-Porque blue ,yellow e outros tiveram desenvolvimento de 1 ou 2 anos e red e green tiveram 6 2- porque colocaram lyra inves da cris em hg\ss 3- se red gyarados foi capturado em johto porque no inicio de d\p ele aparece que ele esta nos lagos de sinnho 4- se pokemon fosse para um canal de audiencia maiorna tv aberta em que canal ele estaria 1-Esta falando dos jogos? Se sim, é por causa que para Red/Green eles tiveram que criar uma Storyline, todos os Pokémon, as cidades... Enfim, tudo. Blue/Yellow sairam mais rápido porque eles simplesmente mudaram/melhoraram os Sprites antigos. 2-In-mangá são a mesma pessoa 3-A história dos games é diferente da do anime 4-Não sei se entendi a pergunta mas acho que globo - Ed katchun escreveu:
- Como uma blissey leva um draco meteor no meio da cara criticalmente, e não acorda??? 0.o
Aparentemente os Pokémon entram em um sono profundo... ou entram em coma por alguns turnos -q
A minha dúvida é Como os Pokémon conseguem erra um outro Pokémon que está dormindo? | |
| | | Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Ter 24 Jul 2012 - 18:26 | |
| Respondendo o Arthur. Se for nos games,estar dormindo ou não não influencia se ele vai errar ou acertar o golpe,depende da acc. do golpe ou se diminuiu a acc. dele Se for no anime eu nunca vi nenhum Pokémon errando um golpe em outro dormindo. E se estiver falando do geral né,ele pode falhar o golpe,é diferente de não atingi-lo,não sei se entende. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon | |
| |
| | | | Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon | |
|