Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

+109
Meno
Black~
Richie
ElFuxador
Itadakima-tsu
LeeStevee
Cap'n Cook'
Leakers
enzo pikachu
Nearmaru
Ayame
SkY_br
~Saemon~
Ragna
Wes
2154
Mamoru
None
Roms
Dark_Azelf
~LL
MewZX
~Stark
Sleepy
Parukia
Lassadar
cocotinha_white124
Food
Nothermoraes
Mr.Sky
rafakun774
Drapionchomp333
Yoshiro
Mikh
Leo
Caracaca
Wo
striker_cs2
Swift
Victória_goveg
IEdu
Lucario100
lucas korzune
Matt1521
Caterpirizard
Rowt
João Artur Silva Moura
# hjúniior
~Sir Leafeon I
#Tabs
andergiehl
Pedro.Kadox
Mich
-Ice
GodFire
Lholhoty
acell
Riolu master
~Threeko
Daazaruz
Uchiha Rephs
Davi
Micro
Sky Warrior 96
matheus12341
Gust Moon
Sinis
kiy.Asgard
Yockson
~Luks
Charge
~Tiger
nLilith
Utakata Matsui
Sonic and Shadow
andreluizfv
VongolaBurner
SteveMiner
KnightOMetal
Marx
UmbreX
BlackRayquaza
Contonee-11
Stor
Lucas Makuso
AdrPkm
Qodek
liwkario
Mr.G
*Neku*
Newtao
Roberto323
Swam Ruan
Vini310
~Wind
Isr
mo tesao
Spin
Blake 182
Time Waltz
SiegfriedDesativado
Henool
~Palkia
marcel_5
~Grimmjow
BestMew
MEMEMASTER420
vitflamo
Asami
113 participantes

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por ElFuxador Sex 27 Jul 2012 - 12:11

Mr. Black escreveu:
Richie-san escreveu:Se eu uso cheats para ir para a primeira rota sem um Pokémon, e passar num matinho, como é que vai ter batalha?
-q

Num tem
Pode ate não ter,mas aparece missingno

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 27 Jul 2012 - 12:18

ElFuxador escreveu:
~TsuruGah escreveu:Se vc está batalhando contra um treinador de ditto,e vc só tem um Ditto...

Aparece Struggle?
Sim,o ditto so tem transform
Será?Tipo,ele só usa Transform,daí ele vai se Transformar num Ditto com metade do PP total do golpe Transform,daí ele vai usar esse golpe de novo e vai ter metade do PP de Transform.Acho que nunca chegaria a usar.Porém,o outro Ditto,se não atacar primeiro,creio que irá errar sempre os golpes e então usará Struggle.Fiz esse teste no Leaf Green,e o PP de Transform nunca acaba,porém o seu rival,se atacar depois de você,usará Struggle depois de um tempo.Porém,se for você que atacar depois do Ditto inimigo,você conseguirá usar Struggle depois de um tempo.

________________

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por Meno Sex 27 Jul 2012 - 12:22

Nas veersões R/S/E você tem pai, ele é o 5ºlíder de ginásio e_e'
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por Scrat Sex 27 Jul 2012 - 14:49

Olá,
Minha pergunta:

De que lugar sai os ovos dos Pokémon?
Scrat
Scrat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : "e;


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por Mr.Sky Sex 27 Jul 2012 - 14:50

Arceus power escreveu:Olá,
Minha pergunta:

De que lugar sai os ovos dos Pokémon?

Do mesmo lugar que saem ovos dos animais Laughing
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por Black~ Sex 27 Jul 2012 - 14:53

Arceus power escreveu:Olá,
Minha pergunta:

De que lugar sai os ovos dos Pokémon?

Você não quer que eu responda né?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por MewZX Dom 29 Jul 2012 - 23:32

Vini310 escreveu:
Roberto323 escreveu:
caracaca escreveu:
Vini310 escreveu:
~Leo escreveu:
Vini310 escreveu:Quantas perguntas não tem resposta no mundo Pokémon...
1-Se os líderes de ginásio são tão famosos, por que não aparecem "propagandas" deles?
2-Por que não podemos escolher/mudar as roupas do nosso personagem?
3-Por que não podemos escolher nosso caminho (Treinador, Coordenador, etc.) e a região em que vamos começar?
4-Por que, além da bicicleta, não podemos andar em um Skate, Kart, moto ou "Robô" igual no Mario Kart?

1 - Porque ele não precisam de propagando
2 - Porque não é um jogo de vestir da Barbie
3 - Porque não é um mundo aberto
3 - Porque não é um jogo de meios de trasporte
ODEIO BARBIE! Mad

@Caracaca: e as outras perguntas? Aliás, não é VOCÊ que reclama que os Pokémons de hoje em dia estão sem criatividade? Então que problema teria em vestir OS POKÉMONS sem ser unicamente para tirar uma foto? Eu sei que estava falando sobre humanos, mas nesse caso, "dá no mesmo".
eu nunca disse que os novos pokemons estão sem criatividade senhor todo certinho da 5° geração.
e depois pokemon ate que teria um pouco de sentido,e isso acontece nos contests,antes os produtores,roteiristas,sei la tavam sem ideia,ate porque mesmo fazendo um pouco de sentido,continua estranho ter pokemons que usam roupas,então vini,só para te irritar mais um pouco,aquele pokemon sorvete da 5° que eu esqueci o nome é muito sem criatividade,só de zoa.






e verdade mais a nintendo tem bem mais criatividade q eu olhe so o meu poke

Spoiler:


Como podem ver o meu ficou horrivel


ps:Meu primeiro fakemon *-*
Eu gostei, ficou muito criativo. Mas se você tivesse feito á mão ficaria bem melhor.
Minhas próximas perguntas são IMPORTANTISSÍMAS, só os que jogam "Mario Strikers Charged" saberão as respostas.
1-Por que, quando a batalha vai começar, nosso Pokémon não pula de um avião? Exemplo: Meus Pokémons são: Snorlax, Gyarados, Venusaur, Charizard, Blastoise e Pikachu. Todos menos Gyarados estão na Arena, e Pikachu (Que é o Pokémon que está em primeiro lugar na minha equipe) pula de um avião SEM USAR PARA-QUEDAS e quando ele cai no chão a batalha começa (Lembrando que Pikachu ainda está vivo).

2- Por que, quando nosso Pokémon ganha uma batalha, não aparecem um bando de Paparazzi para tirar fotos do Pokémon? Exemplo: Meu Pikachu ganha uma batalha, então começa a "tocar" uma música de Superstar, Pikachu começa a se exibir feito uma artista de cinema e uma bando de Paparazzi aparecem para tirar fotos dele.

3-Por que, quando nosso Pokémon vai usar um golpe, ele não fica "estressado/extressado, quente e carregado"? Exemplo: Zekrom usa Cross Thunder, sus olhos e a tela ficam azuis e o golpe dá 6 hits seguidos.

4-Por que não podemos escolher os "hits" do nosso Pokémon? ESTA PERGUNTA ESTÁ RELACIONADA A TERCEIRA PERGUNTA!

E no que isso importa? Fala sério saltar de avião, pra quê? Exibindo? Como assim? Gastamos[nintendo] memória com sistemas de IVs EVs, Natures e não com Pokémons se exibindo na batalha. Beleza, e como isso seria embaralhado? Vai que o Pokémon e nem o treinador estão com raiva? Seria um desperdiço total de dias na cama inventando esse sistema, seria "Random", você não confia mais na estratégia, só o Critical Hit já é o Random (Random é quando acontece algo fora do contexto de sua estratégia, como um Flinched ou Critical Hit), não precisamos de mais. Como assim os hits? Não entendi.

Agora a minha:
Porque não podemos escolher onde o Pokémon ataca? Exemplo: Pichu (que preguiça de escrever Pikachu), use Thunder Shock no braço de... Latios (Diminuição do Atk., dano no braço é maior em 10%, porém seu Pokémon terá menos precisão se tentar acertar lá. {Copumdeyes ou Zoom Lens seriam muito mais usados})
Por que Splash não faz nada? Porque não fazem o seguinte; ele ataca em condições especiais.
Por que no Dream World existem abili. e Atks. exclusivos?
Análise: Kangaskan (Wth?!) tem um boneco na sua bolsa, analisando assim o TM90 Substituite, o boneco da bolsa e o que substitui ao usar o golpe são praticamente idêntico.

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 ZTniF
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por Lucas Makuso Seg 30 Jul 2012 - 0:12

[quote=MewZX]Agora a minha:
Porque não podemos escolher onde o Pokémon ataca? Exemplo: Pichu (que preguiça de escrever Pikachu), use Thunder Shock no braço de... Latios (Diminuição do Atk., dano no braço é maior em 10%, porém seu Pokémon terá menos precisão se tentar acertar lá. {Copumdeyes ou Zoom Lens seriam muito mais usados})
Por que Splash não faz nada? Porque não fazem o seguinte; ele ataca em condições especiais.
Por que no Dream World existem abili. e Atks. exclusivos?
Análise: Kangaskan (Wth?!) tem um boneco na sua bolsa, analisando assim o TM90 Substituite, o boneco da bolsa e o que substitui ao usar o golpe são praticamente idêntico.[/quote]
1- Acho que é o fato de o jogo ser só um pequeno jogo rpg, se for um MMORPG acho que daria para escolher.
2- Splash acho que faz algo na água, acho que deveria ser assim.
Terra = Sand Attack / Mud Sport
Grama = Bullet Seed / Razor Leaf
Água = Surf / Bubble
Vulcão = Ember / FLamethower
Pedra = Rock Tomb ou coisa do gênero.
3- Aquilo não é um boneco, é o seu filhote, ele é um Cubone no futuro, quando a mãe morre, ele se alimenta da carne e pega um osso e o crânio da mãe, ai ele o osso da mãe fica do tamanho da cabeça dele, quando evolui, o osso prende em sua cabeça. O que me intriga que Kanghaskan não tem evo, então como elas nascem? Já que seu filhote é um Cubone. Acho que deveria ser Filhote(Tem que dar um nome para ele, a Nintendo) > Se for Macho > Cubone > Maroak
Filhote > Se for fêmea > Outra evo da Kangashkan > Kangashkan.

Só isso mesmo.

Minhas perguntas:

- Como só o Prof Carvalho(No anime) Só ele que diz que sabe de Johto? Se é logo do lado? ._______________________.
- Se no Pokémon ninguém cresce. Quer dizer que Max nunca vai se torna treinador? ç.ç

Pokémon poderia parar com o Ash e colocar outros personagens, tipo o irmão da May, o Max, ele ainda tem que fazer a jornada dele.
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por Mamoru Qua 15 Ago 2012 - 13:02

MewZX escreveu:
~LL escreveu:
MewZX escreveu:Por que será que todo ano tem um pokémon bem pequeno tipo psiquíco(menos em sinnoh) só que é muito sodão?

Só corrigindo, em Sinnoh tinha três Laughing
Uxie, Mesprit, e Azelf.

Errado era manaphy, pois ele tinha todos os stats 100, e não tinha uma outra forma

:LoL:
Mamoru
Mamoru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por marcossh Ter 21 Ago 2012 - 22:48

Porque o Exeggcute não aprende o egg Bomb ?
marcossh
marcossh
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por SiegfriedDesativado Qui 23 Ago 2012 - 11:28

marcossh escreveu:Porque o Exeggcute não aprende o egg Bomb ?
Porque ele é uma semente, nao um ovo, ele aprende o Seed bomb

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Manolos
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Scaled.php?server=707&filename=worldofwarcraftmount
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
SiegfriedDesativado
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por SkY_br Sex 7 Set 2012 - 0:07

qual a biografia do brendan??

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 069Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por Lucario100 Sex 7 Set 2012 - 19:19

~Soul escreveu:Falta de nomes, só tem cores na cabeça. (Respondendo isr)

Por que Ash perdeu para um Snivy iniciante e ganhou de um Latios nivel máximo, se ele podia ganhar?

é tudo questão de lógica meu amigo. Até a batalha com o latios, o Ash tinha conhecimento do que era um latios(5° filme) e a pokédex também deu uma ajuda, e o pikachu também sabia o que era o latios, logo tanto Ash quanto pikachu tinham preparo para a batalha contra o latios. Ele perdeu pro snivy por que não sabia o que era um e nesse episódio, eu acho que ele ainda usava a Sinnoh Pokédex, que obviamente não tinha informações do snivy. E vale lembrar que um raio do zekrom caiu no pikachu e o impedido de usar golpes elétricos e que o conceito de níveis não existe no anime, mas sim, o de experiência. Se fosse qualquer outro pokemon tipo planta, fácil. Mas o snivy era recente e o pikachu não podia usar golpes elétricos.
ou seja:
pikachu-golpes eletricos+pokemon desconhecido+mais golpes novos=you lose

________________
Time Platinum
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Forumass Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 428 Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 136k Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 025ml Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 419h Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 282q
Lucario100
Lucario100
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por Black~ Sex 7 Set 2012 - 19:58

Lucario100 escreveu:
~Soul escreveu:Falta de nomes, só tem cores na cabeça. (Respondendo isr)

Por que Ash perdeu para um Snivy iniciante e ganhou de um Latios nivel máximo, se ele podia ganhar?

é tudo questão de lógica meu amigo. Até a batalha com o latios, o Ash tinha conhecimento do que era um latios(5° filme) e a pokédex também deu uma ajuda, e o pikachu também sabia o que era o latios, logo tanto Ash quanto pikachu tinham preparo para a batalha contra o latios. Ele perdeu pro snivy por que não sabia o que era um e nesse episódio, eu acho que ele ainda usava a Sinnoh Pokédex, que obviamente não tinha informações do snivy. E vale lembrar que um raio do zekrom caiu no pikachu e o impedido de usar golpes elétricos e que o conceito de níveis não existe no anime, mas sim, o de experiência. Se fosse qualquer outro pokemon tipo planta, fácil. Mas o snivy era recente e o pikachu não podia usar golpes elétricos.
ou seja:
pikachu-golpes eletricos+pokemon desconhecido+mais golpes novos=you lose

Isso não jusitifica absolutamente nada. Suponhamos que o anime fosse como os jogos, que tem os levels, por favor né, o Pikachu estaria em um level muito mais alto que o Snivy, pois o Ash tem aquele pokémon há 15 anos e perder pro Snivy e empatar com um pokémon lendário não justifica né. Consideramos essa sua teoria da pokedéx falha e inválida.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 7 Set 2012 - 21:08

Ash estava muito confuso,ele se perguntava porque o Pikachu não usava golpes elétricos,e aquele Snivy sabia golpes que não eram de um inicial nível 5,se não me engano era o Leaf Tornado,golpe que aprende no nível 16.Vai saber se ele era nível 5 ou era level 30 sem evoluir até o momento ou coisa do tipo.
E,de certa forma,pokémons do tipo grama tem uma resistência contra pokémons elétricoss.
Agora olha o que a PM falou em uma matéria:
"Pois bem, agora vamos supor esse mesmo Pikachu no nível 50 e o Snivy de Trip no nível 5. Pikachu usa movimentos elétricos sem saber que não conseguia, seu treinador também não sabia que ele não conseguia, Ash se perde e se desconcentra, Pikachu fica com a moral abalada por não entender o que estava acontecendo e sem saber muito o que fazer, dependia totalmente das ordens de Ash, que estava mais confuso do que ele, enquanto do outro lado temos um treinador empolgado com sua primeira batalha e sabendo guiar bem seu pokémon, inclusive utilizando um golpe desconhecido por Ash e Pikachu... até cair a ficha de alguma coisa, Snivy já venceu a batalha."
http://pokemonmythology.110mb.com/articles.php?article_id=14

Bom,isso explica bem o assunto na minha opinião.

________________

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 25 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos