| Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon | |
|
+109Meno Black~ Richie ElFuxador Itadakima-tsu LeeStevee Cap'n Cook' Leakers enzo pikachu Nearmaru Ayame SkY_br ~Saemon~ Ragna Wes 2154 Mamoru None Roms Dark_Azelf ~LL MewZX ~Stark Sleepy Parukia Lassadar cocotinha_white124 Food Nothermoraes Mr.Sky rafakun774 Drapionchomp333 Yoshiro Mikh Leo Caracaca Wo striker_cs2 Swift Victória_goveg IEdu Lucario100 lucas korzune Matt1521 Caterpirizard Rowt João Artur Silva Moura # hjúniior ~Sir Leafeon I #Tabs andergiehl Pedro.Kadox Mich -Ice GodFire Lholhoty acell Riolu master ~Threeko Daazaruz Uchiha Rephs Davi Micro Sky Warrior 96 matheus12341 Gust Moon Sinis kiy.Asgard Yockson ~Luks Charge ~Tiger nLilith Utakata Matsui Sonic and Shadow andreluizfv VongolaBurner SteveMiner KnightOMetal Marx UmbreX BlackRayquaza Contonee-11 Stor Lucas Makuso AdrPkm Qodek liwkario Mr.G *Neku* Newtao Roberto323 Swam Ruan Vini310 ~Wind Isr mo tesao Spin Blake 182 Time Waltz SiegfriedDesativado Henool ~Palkia marcel_5 ~Grimmjow BestMew MEMEMASTER420 vitflamo Asami 113 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucas Makuso Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sex 18 Nov 2011 - 4:18 | |
| Acho que pra mim, aquelas coisas imcolem ou são dobraveis >.< | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sáb 19 Nov 2011 - 11:54 | |
| Por que Giratina é derrotado por um inicial (Infernape) no jogo? Ele é todo poderoso e eu o derrotei usando apenas meu Infermape... Além dele ser lendário... Queri dizer que qualquer lendário pode ser superado? ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
~Wind Membro
Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sáb 19 Nov 2011 - 12:42 | |
| Sim, mas na verdade nem é isso, no jogo, os Pokémons são bem mais fracos, e foram feitos para serem superados por Pokémons bem treinados. =/ | |
|
| |
Newtao Membro
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sáb 19 Nov 2011 - 13:41 | |
| - Red_HGSS escreveu:
- Sim, mas na verdade nem é isso, no jogo, os Pokémons são bem mais fracos, e foram feitos para serem superados por Pokémons bem treinados. =/
Descordo da frase em negrito. Você está se referindo ao jogo-anime, certo? Se for, acho que somente os LENDÁRIOS ficaram o que se pode dizer "mais fraco". | |
|
| |
Stor Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/05/2011
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sáb 19 Nov 2011 - 14:01 | |
| Os jogos não deixam os Léndarios invencíveis para haver possibilidade de serem capturados, agora se eles usassem suas habilidades/status do anime ninguém ia capturar um. | |
|
| |
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sáb 19 Nov 2011 - 14:08 | |
| Minhas perguntas agora!
1- Se meu Nincada evoluir e eu não tiver nenhuma Pokébola, o que acontece? 2- Como o professor nos jogos acha os iniciais se eles não são encontrados na natureza? 3- Como Unova soube que existia outras regiões, se ela fica bem longe de todas elas? | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sáb 19 Nov 2011 - 14:17 | |
| - Sewaddle escreveu:
- Minhas perguntas agora!
1- Se meu Nincada evoluir e eu não tiver nenhuma Pokébola, o que acontece? 2- Como o professor nos jogos acha os iniciais se eles não são encontrados na natureza? 3- Como Unova soube que existia outras regiões, se ela fica bem longe de todas elas? 1- Você não "ganha" um Shedinja. 2- Eles sairam de um ovo. -q 3- Usaram sinal de fumaça. | |
|
| |
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sáb 19 Nov 2011 - 14:37 | |
| | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sáb 19 Nov 2011 - 14:39 | |
| Onde a nossa mãe dorme? Na cozinha? Como um Doduo voa? Como um Gyarados voa? Como um Dragoniar Voa? (Sim Dragonair voa! Ou levita..nem sei -q) E porque diabos sempre seguimos as rotas exatamente pelos números? quando criaram o planeta eles pensaram nos locais que agente ia passar? Porque um Lucario é parte Steel, tento só 3 "Garrinhas" de metal?
| |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sáb 19 Nov 2011 - 14:40 | |
| - Sewaddle escreveu:
- 3- Como Unova soube que existia outras regiões, se ela fica bem longe de todas elas?
Acho que a pergunta seria melhor reformulada assim: 3- Como Kanto não tinha conhecimento das outras regiões quando todas as outras tinham conhecimento de Kanto? (e lol, Johto é literalmente do lado) - ~Gui escreveu:
- E porque diabos sempre seguimos as rotas exatamente pelos números? quando criaram o planeta eles pensaram nos locais que agente ia passar?
As rotas não "nasceram" com os números. O cara que descobriu/catalogou/batizou as rotas que inventou os números. Além disso, as rotas não foram criadas com os locais que a gente ia passar. Alguns indivíduos exploraram o desconhecido primeiro que outras pessoas e foram abrindo as rotas conforme a necessidade. Depois as pessoas foram usando. É igual as rodovias no Brasil. Você acha que desde que o mundo é mundo já existia uma estrada que ligava São Paulo ao Rio de Janeiro? @Petter: interessante. De fato pensaram ao fazer o Transform impedindo que ele funcionasse em um pokémon "transformado pelo Transform". ________________ FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Última edição por Spin em Sáb 19 Nov 2011 - 14:48, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sáb 19 Nov 2011 - 14:43 | |
| - ~Gui escreveu:
- Onde a nossa mãe dorme? Na cozinha?
Como um Doduo voa? Como um Gyarados voa? Como um Dragoniar Voa? (Sim Dragonair voa! Ou levita..nem sei -q) E porque diabos sempre seguimos as rotas exatamente pelos números? quando criaram o planeta eles pensaram nos locais que agente ia passar? Porque um Lucario é parte Steel, tento só 3 "Garrinhas" de metal?
1- Acha que ela deixa a gente ir viajar atoa? Ela dormi na cozinha por 10 anos, quando completamos 10 ela dormi no quarto! 2- As cabeças dele são Helices... 3- Pelo que sei ele não aprende Fly :/ 4- Ele flutua 5- Fail da Nitendo 6- Não sei sobre Lucarios, são os piores pokémons para min :/________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sáb 19 Nov 2011 - 14:47 | |
| - BayleefXD escreveu:
- ~Gui escreveu:
- Onde a nossa mãe dorme? Na cozinha?
Como um Doduo voa? Como um Gyarados voa? Como um Dragoniar Voa? (Sim Dragonair voa! Ou levita..nem sei -q) E porque diabos sempre seguimos as rotas exatamente pelos números? quando criaram o planeta eles pensaram nos locais que agente ia passar? Porque um Lucario é parte Steel, tento só 3 "Garrinhas" de metal?
1- Acha que ela deixa a gente ir viajar atoa? Ela dormi na cozinha por 10 anos, quando completamos 10 ela dormi no quarto! 2- As cabeças dele são Helices... 3- Pelo que sei ele não aprende Fly :/ 4- Ele flutua 5- Fail da Nitendo 6- Não sei sobre Lucarios, são os piores pokémons para min :/ 2-Sobre o Doduo, isso não ecziste, nunca mostraram um Doduo vuando em lugar nenhum.. =/ 3-Gyarados voa mais não aprende Fly!! E como ele voa sem assas nem nada do tipo?? 4-Como um Dragonair flutua? com electromagnetismo? lol Edit: Como isso pode voar?? Se essas coisas podem voar eu também posso lol...
Última edição por ~Gui em Sáb 19 Nov 2011 - 15:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sáb 19 Nov 2011 - 14:51 | |
| @Sewaddle: Arceus criou a mãe, pronto. -q Agora a minha: por quê Eelektross tem levitate? lol Essas eu sei: - BlackRayquaza escreveu:
- 1- Por que Bug é forte contra Dark?
2- por que seus pokémons não morre ao receber Guillotine, fissure, etc? 3 - se magnemite flutua, por que ele é afetado por earthquake e doduo não? 4 - Por que a mãe deixa seu filho ou filha sair de casa com 10 anos, numa jornada de vida ou morte, com um pokémon lv 5, que só sabe 1 ataque que pode te proteger deixando você sem se alimentar, dormir, e entrando na casa de qualquer um, aceitando coisas como ouro, e cds, e sabendo que você pode nunca mais visitá-la?
1- Insetos não tem medo de escuro. -q 2- Porque pokémons são imortais. 3- Pergunta pro Spin. Ele sabe. huahua 4- Para poder dormir no seu quarto.
Última edição por isr em Sáb 19 Nov 2011 - 14:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
BlackRayquaza Membro
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sáb 19 Nov 2011 - 14:52 | |
| 1- Por que Bug é forte contra Dark? 2- por que seus pokémons não morre ao receber Guillotine, fissure, etc? 3 - se magnemite flutua, por que ele é afetado por earthquake e doduo não? 4 - Por que a mãe deixa seu filho ou filha sair de casa com 10 anos, numa jornada de vida ou morte, com um pokémon lv 5, que só sabe 1 ataque que pode te proteger deixando você sem se alimentar, dormir, e entrando na casa de qualquer um, aceitando coisas como ouro, e cds, e sabendo que você pode nunca mais visitá-la?
| |
|
| |
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sáb 19 Nov 2011 - 14:54 | |
| - ~Gui escreveu:
2-Sobre o Doduo, isso não ecziste, nunca mostraram um Doduo vuando em lugar nenhum.. =/ 3-Gyarados voa mais não aprende Fly!! E como ele voa sem assas nem nada do tipo?? 4-Como um Dragonair flutua? com electromagnetismo? lol
2- Isso porque ele não deve voar, como um avestruz. 3- E que ele devia ser tipo Dragão (Eu acho...), e a Nintendo até agora não consertou isso... 4- Com poderes psiquícos @isr : Eu perguntei quem era a mãe, não como ela apareceu! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon | |
| |
|
| |
| Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon | |
|