Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

An endless friendship mission Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

An endless friendship mission Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

An endless friendship mission

2 participantes

Ir para baixo

An endless friendship mission Empty An endless friendship mission

Mensagem por Alyssa-Chan Ter 8 Nov 2011 - 16:10

An endless friendship mission



Personagens que voce presisa conhecer:
Spoiler:

Prólogo:

Hoje... Em meu aniversario de 10 anos devia estar esperando ansiosa para começar uma jornada e blábláblá, mas não consigo pensar em nada alem de ajudar o meu Dratini a recuperar sua mãe, eu tinha apenas 8 anos...

* FlashBack *

Era uma manha como qualquer outra, eu sai para brincar com uma grande amiga como de costume...
Eu moro em twinleaf e ir até o lugar onde minha amiga estava era... um tanto complicado, saindo da minha casa eu passava pela floresta até o lago ali perto, e quando eu finalmente chegava lá via minha grande amiga uma dragonite.
Todos os dias nos brincávamos, ela me colocava em suas costas e voava sobre o lago em troca eu trazia muito e muitos poffins.
Na quele dia eu cheguei la mas escutei muitas vozes e gritaria ate que vi... Era a Dragonite estava atacando... Ou sendo atacada por um bando de pessoas muito esquisitas com uniforme, quando ela me viu vôo em minha direção e me pegou, logo depois me colocou entra as arvores, na hora não vi muito bem onde estava mas depois disso aquelas pessoas lançaram uma rede que envolveu as asas de Dragonite que a fez cair no chão... Foi na quela hora que ela foi capturada e aquele " grupo" saio levando minha amiga.

- Dragonite !!!!!!- gritei, mas de nada adiantou.

Quando olhei em volta vi que estava no ninho dela, e ao meu lado tinha um ovo, sim era o ovo dela tratei de levá-lo dali o mais rápido que pude.Cheguei em casa mas... Ainda não acreditava no que acabara de acontecer, minha grande amiga foi capturada, ela me protegeu mas no fim...Queria que eu salva se seu ovo. Na quela noite antes de dormir tratei de colocar o ovo em uma almofada fofa para que ficasse bem quente e protegido, no meio da madrugada sou acordada por um brilho muito forte, olho em volta e vejo o ovo chocou! nasce um Dratini. O pequeno pokemon olha em volta meio que esperando sua mãe, quando olha para min com aqueles lindos olhos grandes e brilhando... Pego ele em meu colo e o abraço, na quele momento uma lagrima de lenbranças escorre em meu rosto.

- Dratini... Eu prometo, vou recuperar sua mãe!

* FlashBack *
Alyssa-Chan
Alyssa-Chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
An endless friendship mission Left_bar_bleue0 / 100 / 10An endless friendship mission Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

An endless friendship mission Empty Re: An endless friendship mission

Mensagem por Difanatico Qua 9 Nov 2011 - 0:16

Sabe Alyssa-Chan sua história é muito boa por sinal. O enredo está criativo. Porém sua Fanfiction contém muitos erros tente consertá-los Não os citei porque com uma rápida leitura você os identifica. Tentei não usar em excesso as virgulas, use o ponto final. Quero saber até onde Suzan vai chegar na sua vingança.

________________
Pokémon - Babel mY fANFICTION
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
An endless friendship mission Left_bar_bleue0 / 100 / 10An endless friendship mission Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

An endless friendship mission Empty Re: An endless friendship mission

Mensagem por Alyssa-Chan Qua 9 Nov 2011 - 0:30

Captulo 01: A Cidade de Sandgem!!!


Em meu aniversario de 10 anos eu finalmente poderia sair para minha "jornada"... Pelo menos é isso que minha mãe acha, não falei a ela da minha verdadeira intenção pois ela iria ficar muito preocupada.

- Filha já pegou tudo que presisava?

- Sim mãe, já peguei - responde com uma voz de tédio.

- Filha estou tão orgulhosa... voce vai começar sua jornada! Experimentar novas sensações e emoções... Voce e Dratini - fala enquando entrega um pacote com lanche para Suzan

- É... Estou muito empolgada com isso - responde e coloca pacote na mochila.

Logo depois da despedida saio em direção a cidade de Sandgem com Dratini no colo, pois la vou receber algumas poke bollas e a pokedex. No caminho vejo a antiga rota até o lago, Dratini sai do meu colo e olha em direção quase indo ate la.

- Dratini, temos... temos que ir!

Então pego dratini no colo novamente e vou em direção a cidade de Sandgem.
Chegando lá não fasso a minima ideia onde fica o laboratorio então pergunto a um senhor que esta perto de min:

- Olá, o... o senhor sabe onde fica o laboratorio pokemon??

- Claro senhorita fica na quela casa- responde ele apontando para uma casa de dois andares.

- Ok muito obrigada!


Chegando no laboratorio não á niguem, fasculho por todos os lugares chamando o Prof. Rowan quando o senhor que me apontou o lugar chega na porta e fala:

- Alguem esta me chamando?

- Voce é o Prof. Rowan????

- Hehehe, sou sim.

- Porq... Porque não me disse isso antes??

- Voce só queria saber onde era o laboratorio, mas agora que estou aqui... Oque quer?

- Ah... Eu estou começando minha " jornada" hoje e queria as poke bollas e uma pokedex, como pode ver eu já tenho o Dratini.

- Sim, entendo... pois aqui está as poke bollas - fala enquanto entrega as poke bollas- e a sua pokedex, com ela voce pode saber tudo sobre os pokemons e ataques.

- Nossa isso é muito legal! - fala enquanto aponta a pokedex para Dratini - Dratini vamos ver oque ela diz sobre voce!

Dratini um pokemon Dragon, ele é chamado de pokemon miragem pois tão poucos o encontraram
ATAQUES: Agility, Safeguard e Aqua tail.


- Nossa isso é muito legal! não sabia que o Dratini era um pokemon miragem.

- Sim, e com a pokedex voce pode ensinar TMs para seu Dratini... Vou até dar uma para voce, oque é um pokemon dragão sem um ataque dragão não é?

- Nossa obrigada! mas... como eu ensino para ele??

- Coloca esse pequeno disco na sua pokedex, depois aperta esse botão e fale o nome do TM em voz alta na frente de seu pokemon enquanto aponta a Pokedex para ele- Fala enquanto aponta para a pokedex.

- Hum... ok! - responde enquanto coloca TM na pokedex e aperta botão - Dragon Pulse

Então um feiche de luz envolve dratini e uma voz sai da pokedex:

ATAQUES: Agility, Safeguard, Aquatail e Dragon pulse
Disco absorvido


- Uau! isso é muito legal.

- É não é? agora voce já tem a pokedex e as pokebollas está pronta para sair em sua jornada!

- Sim, obrigada!

Depois disso saio do laboratorio com meu Dratini ao lado, quando passo por uma construção de teto laranjá

Centro pokemon: Aqui voce pode restaurar as forças de seus pokemons alem de se alojar pela noite

- Isso é perfeito!

Entro no centro pokemon e falo com a simpatica emfermeira Joy, ela me da a chave de meu quarto onde durmo pela noite.

Alyssa-Chan
Alyssa-Chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
An endless friendship mission Left_bar_bleue0 / 100 / 10An endless friendship mission Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

An endless friendship mission Empty Re: An endless friendship mission

Mensagem por Difanatico Qua 9 Nov 2011 - 0:47

Alyssan-Chan gostei do Capítulo apesar de alguns pontos que vou citar:

1 - Você correu um pouco demais. Tente moderar descreva os acontecimentos e vá com calma, rsrsrsrs. 2 - Alguns erros, mas poucos bem melhor que o prólogo. 3 - Tente evitar oo clichê, não repeta acontecimentos simples do animês como encontrar o Professor. 4 - Aumente um pouco mais, com adescrição isso acontecerá naturalmente.

Vamos continuar falando do Capítulo. Como não disse antes. Achei interessante o fato do primeiro Pokémon de Suzan ser um Dratini. Também gostei da forma que os TM são ensinados apesar de ter ficado muito fácil para o treinadores da história. É isso espero o Capitulo 2.

________________
Pokémon - Babel mY fANFICTION
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
An endless friendship mission Left_bar_bleue0 / 100 / 10An endless friendship mission Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

An endless friendship mission Empty Re: An endless friendship mission

Mensagem por Alyssa-Chan Qui 10 Nov 2011 - 1:54

Comentarios:
Spoiler:


Captulo 02: Teleporte-se Abra!!



*Uhaa*... Acordei no centro pokemon, foi estranho olhar para o lado e não ver meu despertador de jigglypuff a unica coisa familiar era o meu Dratini dormindo nos meus pés. Lá fora estava um lindo sol mas a briguiça não ligava para o sol.

- Hora do café!! - fala a Joy em voz no fundo corredor dos dormitorios.

Ta ai uma coisa que minha preguiça se importa. Tratei de me levantar e arrumar minhas coisas afinal logo depois eu teria que continuar caminho.
Chegando no refeitorio do centro pokemon havia apenas mais 3 treinadores e seus pokemons se alimentando, peguei uma mesa bandeija e fui me sentar em uma mesa perto da janela, enquanto comia algo la fora me chamou a atenção era um pokemon parecia assustado depois que olhei para o lado entendi o porque, um garoto de cabelos pretos, casaco azul e uma calça preta estava jogando pedras nele. Fui o mas rapido que podia para fora e chegando la empurrei no menino:

- hey!! oque esta fazendo com esse pokemon?? - grita enquanto empurra o garoto.

- oque voce esta fazendo pegunto eu!!! so estou tentando fazer ele aprender teleport pois capturei esse imprestavel e não sabe fazer nada!

- E acha que asim ele vai aprender?? jogando pedras nele??

- Escuta aqui garota não se meta, isso não é da sua conta? - fala enquanto aponta para ela.

- Se voce esta maltratando este pokemon concerteza é a minha conta - fala enquanto olha para Dratini atras dela - Oque acha de uma batalha? para voce aprender boa maneiras.

- concerteza, voce vai aprender a não se meter! - fala enquanto pega uma poke bollas do bolsa e atira gritando: Pode sair Chimchar

Então Suzan tira pokedex do bolso e aponta para o pokemon:

Chimchar um pokemon macaco É muito ágil. Antes de ir dormir, ele extingue a chama em sua cauda para evitar incêndios.O gás fez em sua barriga queimaduras de sua extremidade traseira. O fogo queima fracamente quando se sente doente.
ATAQUES: Scratch, Ember e Flame Wheel


- Muito bem... Dratini em posição!

An endless friendship mission Mugshot2 An endless friendship mission 147 VS An endless friendship mission 390 An endless friendship mission Mugshot3

- Agora Chimchar use Ember!!! - então o pequeno pokemon corre em direção a Dratini emquanto solta brasas pela boca

- Dratini use Agility para escapar - Dratini começa a se esquivar rapidamente entre as brasas e para atras de Chimchar antes mesmo que ele perceba

- Agora use Aquatail!- Dratini ergue sua calda em direção a Chimchar de onde começa a sair pequenas ondas de agua, Chimchar é lançado longe pela força dos jatos.

- Grr... Chimchar use Scratch - Novamente ele corre em direção a Dratini acertando sua garras nele

- Dratini use agility novamente - Dratini se esquiva rapidamente e para proximo de Chimchar

- Termine isso logo com Dragon Pulse! - Dratini toma folego e uma esfera de energia de coloração roxa se forma a sua frente, logo ele lança essa esfera com uma enorme força em direção a Chimchar.

- Nãããooo, Chimchar!!!! - grita ele enquanto assite seu pokemon cair no chão

- Grr... Fique com esse unitil já que se importa tanto com ele! - exclama enquanto pega seu pokemon do chão e sai correndo

Suzan corre em direção ao pokemon e se abaixa em quanto usa a pokedex:

ABRA precisa dormir por 18 horas por dia. Se isso não acontecer, este Pokémon perde sua habilidade de usar poderes telecinéticos. Se for atacado, ABRA escapa usando teleport enquanto ele ainda está dormindo.

- Abra... Mas se isso é verdade, porque não usou o tele trasporte?? isso não importa eu vou cuidar de voce - fala enquanto pega o pokemon no colo acompanhada de seu Dratini.

Chegando no centro pokemon Suzan entrega o pokemon para a enfermeira Joy e aguarda alguem minutos enquanto ela cuida do Abra e de seu Dratini já que acabará de sair de uma luta.

- Aqui esta seu Dratini - fala calmente emquanto entrega um Dratini todo feliz - E o Abra... Ele estava muito cançado! só presisava de uma soneca.

- Cançado... Soneca... - fala ela pensando em alguma coisa - É porisso que ele não se teletransportava!! a pokedex disse que ele presisa dormir 18 horas ou não consegue usar seus poderes psichicos

- Voce tem razão, garanto que agora ele já consegue usar o tele transporte.

Então Abra começa a se consentrar e usa o tele porte, parando nas mãos de Suzan.

- Opa! - exclama olhando para Abra - Voce é muito bonitinho... Abra, quer vir conosco??

Então abra fica um tanto feliz... É isso que eu acho afinal seu "olhar" não é muito expresivo.
Abra então se teletransporta para o lado de Dratini e os dois começam a girar um em torno do outro.

- Isso é muito bom!! - fala emquanto pega uma poke bollas da mochila- Abra esta pronto?

Abra olha para Suzan e faz um sinal positivo com a cabeça.

- la vai!!! - grita enquanto atira a poke bolla.

3
2
1
catch...

- Aeww!!! capturei o Abra... Minha primeiro captura!
Alyssa-Chan
Alyssa-Chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
An endless friendship mission Left_bar_bleue0 / 100 / 10An endless friendship mission Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

An endless friendship mission Empty Re: An endless friendship mission

Mensagem por Difanatico Qui 10 Nov 2011 - 12:08

Oi Alyssa-Chan. Estoy aqui novamente. Tenho que dizer que você melhorou na relação de descrever. Claro tem muito o que melhorar. Você está errando um pouco na ortagrafia, nas pontuações, gramática nem tanto. A história tá boa, mas fica aquela sensação "- Já vi isso em algum lugar". Já dá pra notar uma certa evolução em você e em sua Fanfiction. Para obter um rendimento melhor leia outra Fic, contos, qualquer coisa que lhe dê inspiração e uma nova visão.

Tudo bem. Agora vou falçar do capítulo. Muita critica e nada sobre a his´[otira um comentário chata, certo? Nesse capítulo gostei da captura do Abra, apesar de ter sido um pouco fácil para Suzan, rsrsrsrs. Espero o próximo capítulo.

________________
Pokémon - Babel mY fANFICTION
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
An endless friendship mission Left_bar_bleue0 / 100 / 10An endless friendship mission Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

An endless friendship mission Empty Re: An endless friendship mission

Mensagem por Alyssa-Chan Sáb 12 Nov 2011 - 2:31

Comentários:
Spoiler:


Capítulo 03:Você só precisa...



Já estava pronta para sair da cidade de Sandgem quanto um grito com o meu nome me chamou a atenção, neste momento eu olhei para a direção de onde estava vindo e lá estava o Prof. Rowan:

- SUUZAANN, SUZAN ESPERE... Puff... Puff... Suzan por favor, leve este pacote até o lider do ginásio de Oreburgh!- fala ele ainda ofegante.

- O... Oreburgh???- pergunta ela meio confusa por não saber do que se tratava.

- Sim, é só seguir por esta rota até a cidade de Jubilife e a direita temos a cidade de Oreburgh!

- Ata, então eu levo sim, pode deixar comigo.

Então peguei o pacote e coloquei dentro da minha mochila, o Prof. Rowan retornou a seu laboratório e eu já estava pronto para ir até a cidade de Oreburgh.
Saindo da cidade de Sandgem entrei na rota 202, com grandes arvores que cruzavam suas folhagens fazendo assim apenas alguns raios de sol chegar até o chão, só havia o som dos burmy nas arvores e os buneary brincando lago mas a frente... Por isso um Som muito esquisito me chamou a atenção, não sou fofoqueira mas a curiosidade falou mas alto.
Cheguei atrás de uma arvore e vi 2 homem conversando, assim que vi aquilo fiquei gelada não acreditava no que estava vendo:

- Sã... São eles!! - exclama ela - As pessoas que capturarão Dragonite.

- Então o plano é esse:

- Grr, não consigo ouvir estão longe demais - fala ela indignada - vou chegar mas perto

Então ela tira uma poke bolla do bolso e chega no ar:

- Abra, consegue nos levar até o galho da quela arvore usando o tele porte? - fala ela apontando para o local.

Abra faz um sinal positivo e leva Suzan até a arvore

- Agora já posso ouvir, obrigado abra!

- ... E tudo isso vai acontecer no grade contest ok? - explica ele para o companheiro do lado. Então ele liga para alguém e segue caminho com seu parceiro

- Droga!!! cheguei tarde demais... Mas pelo menos sei que preciso estar no grande contest, oque eles querem lá???

Suzan não fazia a mínima idéia do que eles queriam no grande contest, ela apenas sabia que se havia uma chance de recuperar Dragonite... Era esta.
Agora Suzan precisava chegar a Jubilife o mais rápido possível para saber mas sobre seu objetivo.
Com o passo acelerado de Suzan a curta rota 202 chegou ao fim e a frente esta a gloriosa Jubilife, uma cidade grande com a escola para treinadores pokemon e a estação de TV de toda a sinnoh.

- Noossa... Essa cidade é linda! - exclama maravilhada com a cidade enquanto se dirige até o centro pokemon que era enorme com 2 andares e ao lado a escola de treinadores pokemon.

- Olá! tem alguém ai? - ela pergunta já que não vê ninguém ao entrar no centro pokemon.

- happinyyy ha!

- ahn??? - Suzan confusa aponta a pokedex para o pequeno pokemon rosa.

POKEDEX:O Happiny cuidadosamente carrega uma pedra redonda e branca que ele pensa que é um ovo.

- Happiny!! saia dai já - exclama enquanto tira seu pokemon do balcão - err... Olá! bem vinda ao centro pokemon e me desculpe por isso.

- Joy ?!?!?!?! como chegou aqui tão rápido??? eu sai de Sandgem e você ainda estava lá!!

- Eu?? mas eu sempre estive aqui... - então Joy começa e pensar e derrepente tira uma foto de uma pilha de papel que tinha por perto- já entendi tudo, olha este foto são minhas irmãs, primas, tias e etc... Não somos parecidas? isso explica sua confusão. - fala enquanto aponta para a foto.

- ahn? parecidas? - Suzan não entendia como todas podiam ser tão idênticas, mas resolveu ignorar e logo foi falando oque vinha fazer - Bom esquece, Joy eu preciso saber como entro no grande contest?

- ah! é fácil você só precisa...

"Bom... Você já deve saber que quando alguém diz: você só precisa... Na verdade você terá que se virar nos 30 !!!"

- Ganhar 5 fitas em contest que serão em diferentes partes de sinnoh, simples não?

- ah concerteza. - fala ela com um tom de deboche- como me inscrevo no contest?

- fácil! me da aqui o seu pokedex - fala ela enquanto pega o objeto das mãos de Suzan - agora eu cadastro você aqui e... está pronto seu porta fita e passe de contest.

- Muito Obrigado! - Suzan acredece enquanto guarda tudo em sua mochila... Mas derrepente Suzan se da conta que ela não sabe oque é um contest! - Err... Joy, oque eu preciso fazer em um contest???

- Hum... Ai já fica meio complicado de se explicar, mas você pode obter instruções logo ali ao lado na escola de treinadores, tem uma garota chamada Nicole tem certeza que ela pode te explicar direito.

Então Suzan seguiu em direção a escola de treinadores que ficava do outro lado da rua.
Ao entrar Suzan viu algumas crienças que aparentavam ter entre 8 e 10 anos, então ela foi perguntar a uma garota escorada na parede:

- Você sabe quem é Nicole??

- Sou eu mesma! oque quer?

- Err... E... Eu, a enfermeira Joy me disse que você poderia me ensinar tudo sobre os contest. - fala ela relutante com a resposta.

- Claro!! vamos lá fora, vou lhe ensinar tudo que sei, eu adoro contest!!!
Alyssa-Chan
Alyssa-Chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
An endless friendship mission Left_bar_bleue0 / 100 / 10An endless friendship mission Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

An endless friendship mission Empty Re: An endless friendship mission

Mensagem por Difanatico Sáb 12 Nov 2011 - 23:51

Assim o tamanho da Fanfiction melhorou, mas acho que pode ficar uma pouco mais com descrição mais detalhada. Porém os erros bobos fazem parer se descompromisso não posso afirmar, mas sinais disso são: você errar a ortografia de criança, por exemplo. Acho que também você está correndo bastante, mas isso é normal. Logo no inicio quando comecei a escrever minhas história também escrevia da mesma maneira. Hoje melhorei, mas ainda sei que estou muito distante de uma satisfação pessoal. Boa sorte. Espero próximo CAP.

________________
Pokémon - Babel mY fANFICTION
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
An endless friendship mission Left_bar_bleue0 / 100 / 10An endless friendship mission Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

An endless friendship mission Empty Re: An endless friendship mission

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos